Rodrigo Faro deve deixar apresentação do Ídolos na Record

Rodrigo Faro deve deixar apresentação do Ídolos na Record


O Ídolos está prestes a perder o apresentador. De acordo com informação publicada na Folha de São Paulo, Rodrigo Faro deve deixar o comando do reality para se dedicar a um novo projeto na emissora. Após perder dois jurados da formação original, nosso Farinho também deve largar o programa, restando apenas Marco Camargo desde o início na Record. Quer coisa pior?

A notícia ainda não foi confirmada e não foi divulgado quem deve substituir Faro, mas tudo indica que Cássio Reis será o novo âncora da atração. Ele já foi confirmado à frente do Ídolos Kids e deve acumular também a versão original.

Já Rodrigo Faro deve ganhar um novo programa nas manhãs da Record para concorrer com Fátima Bernardes. “O Melhor do Brasil”, exibido aos sábados, deve continuar normalmente, já que é uma das maiores audiências da casa.

Comentários

  1. otimo, ele no idolos é muito robótico, além de confudir muito a cabeça da gente por ja ter um programa de jovens.

    O cássio é meio inexperiente, mas vai dar um descanso, tomara que daqui pra lá o marcos camargo troque de lugar com o filho de leonardo e não possa aparecer e estragar o péssimo progrma que é o odolos.

    ResponderExcluir
  2. Querido anônimo, o Marco Camargo é meio grosso as vezes, mas ele foi o jurado mais coerente que passou no ídolos da record até hoje.

    ResponderExcluir
  3. a pow o ídolos já ta de palhaçada meu, já trocarão 2 jures agora quer tirar o rodrigo, meu elle e um ótimo apresentador, se elle sair vai ficar chato certeza

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ele péssimo no Ídolos...
    Vai tarde..

    ResponderExcluir
  5. idolos na wikipedia:what is this?

    ResponderExcluir
  6. Pq não tiram o Marco Amargo? mudam tudo no programa, menos o pior jurado q ja passou pelo ídolos... Não sei o q esperar dessa temporada..

    ResponderExcluir
  7. O Mion vai substituir o Faro.

    Na boa, o Mion sempre foi o "CARA" pro cargo, embora o Faro foi muito bem, mas acho o Faro muito formal para cargo.

    Apresentador desse formato tem q ser mais informal tanto nas audições como nos concertos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.