Novo no júri, Supla promete pavio curto e diversão na nova temporada do Ídolos

Em sua primeira entrevista como jurado do Ídolos, Supla disse o que espera dos candidatos: honestidade e carisma. O jurado, que vai dividir a bancada com a hilária da Fafá de Belém, quer que o programa seja pra cima e vai fazer de tudo pra diversão tomar conta do Ídolos 2012.

Supla novo jurado Ídolos 2012

Siga nosso Twitter: @ColocanoIdolos
Curta nossa página no Facebook: Facebook.com/ColocanoIdolos

O cantor da cara fechada ainda declarou que não se importa com o estilo musical do candidato, seja rock, sertanejo, axé, rap, etc. O que importa mesmo, segundo ele, é que tenha talento e venha do coração. Com esse discurso, só consigo prever mais Marcos Duartes da vida sendo aprovados e levados às finais. Mas não vamos desistir: a esperança é a última que morre! rs

Além disso, quando perguntado sobre sua postura no júri, Supla respondeu que depende muito da hora, do dia, e do seu astral. Que é gente boa, mas também não vai relevar uma zoação nos candidatos pirilampos.

Não sei o que vocês acharam disso, mas confesso que inicialmente não botava fé nessa nova bancada. Porém, agora to achando que essa soma bizarra do Supla com a Fafá pode resultar em algo realmente divertido de se ver. Sem falar na relação de amizade e descontração dele com o novo apresentador, Marcos Mion. Vamos acompanhar...

Comentários

  1. Uma coisa é ser divertido e engraçado, outra coisa e escolher pessoas talentosas para chegarem á disputa, é a i que a record se ferra, o desgraçado do marcos camargo faz a rinha de galo dele, como diretor da record se impõe sobre os outros jurados e determina quem fica e quem vai embora já de olho nos lixos mercadológicos que irá colocar no mercado com sua porcaria de gravadora fracasada.

    Já o supla não é cantor nem aqui nem no inferno, portanto não tem competencia para julgar bons cantores, vai ficar na casa do ridiculo e do caricato.

    a maluca drogadaça da Fafá de Belém não tá perdendo nada, qualquer cosia ele enche um estadio em portugal cantando vermelho ... portanto não tem compromisso nenhum de escolher cantores que prestem ...

    por isso não há esperança pro programa são profissionais em momentos distintos da carreira, que apenas querem uma projeção na tv e não tem interesse em encontrar bons candidatos e bons cantores, por que já informam que não querem saber de voz, mas de coração, se todo mundo que cantasse com o coração gravasse cd e fizesse sucesso estavamos fudidaços.

    repito estamos fudidos não vai sair coisa que preste, vai ganhar um sertanejo com o perfil de gustavo lima e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Ridicula essa nova bancada!!!!!
    O que o Supla tem para acrescentar pra algum canditato?.E o Mion como apresentador.
    Totalmente sem Noção.

    ResponderExcluir
  3. Supla é a maior dúvida que eu tenho pra essa temporada.. mas não estou com muitas esperanças não =/

    E ~off~: só hoje vi 3 propagandas do CD/DVD da dupla da Thaeme na globo =O

    ResponderExcluir
  4. Blog, por favor! Já temos os jurados e o site do "The Voice Brasil". Teremos Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Coincidencia? Claudia Leitte e Lulu Santos cantaram na final do Idolos. Será que não foram bem tratados? audhuadhuadhuadhuadh Esse ano prometeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  5. Convenhamos, esta banca tem potencial de diversão muito maior que a anterior...
    Podem não entender nada de música, mas as pérolas estão aí para serem soltas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.