Diego Moraes dá show de talento, simpatia e bom-humor no Rio de Janeiro

Diego Moraes em show no Rio de Janeiro, 2012


Isso pode parecer um post pago. Mas, não. Não é. É que é impossível sair ileso de um show de Diego Moraes, indiscutivelmente um dos maiores talentos a pisar no palco do Ídolos.

O cantor subiu ao palco do Espaço Lapa Café ao som de "Muderno", uma das poucas inéditas de seu primeiro disco, lançado em 2010. Na faixa autoral, Diego mostrou sua personalidade e apresentou o que ainda estava por vir no show, já emendando em inéditas que compõem seu novo trabalho.

Do álbum anterior, cantou ainda as releituras de "Punk da Periferia", "Lanterna dos Afogados", "Canto de Ossanha" e "Atrás da Porta", além de outros covers, como sua ótima versão de "Me Deixa em Paz", do Milton Nascimento. Ele ainda interpretou "Lembrei", com o animado coro do público, e "Garçom", na hora do bis. Coisa bonita mesmo!

Mas o destaque, sem dúvidas, foram as autorais e inéditas. Diego contou com duas participações especiais: Daniel Chaudon e seu amigo e roomate Caio Prado. Cantou uma inédita com cada um, além de reunir os dois (duas vezes) para apresentar a nova (e incrível) "Não Recomendado".

Dividindo o palco apenas com três músicos, parecia não faltar nada. Ou melhor, falta sim. Falta o novo disco logo, faltam mais shows, e falta eu parar de babar ovo, mas é difícil.

Comentários

  1. Foi isso td mesmo e mais um pouco, Diego Morais é mágico! foi simples e perfeito! tbm quero mais! mt, mt, mt mais!

    ResponderExcluir
  2. Gente, o Pedrinho Black (lembram? kkkk) tá hoje na Ana Hickman com o Art Popular, que ele foi assim q o programa acabou.. Acho q poderia valer post, bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. O Diego é maravilhoso....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.