Thais Bonizzi presta homenagem à Elis Regina na Virada Cultural de São Paulo

Thais Bonizzi se apresenta em homenagem à Elis Regina na Virada Cultural de São Paulo, 2012
Ê... Tem jangada no maaar...

São Paulo se prepara para a tradicional Virada, onde shows, espetáculos teatrais e outras manifestações artísticas acontecem na cidade sem parar, por 24 horas ininterruptas. Em um dos pontos culturais, Elis Regina é homenageada em diversos shows, cada um representando uma fase de sua carreira. Uma das selecionadas para compôr a apresentação é Thais Bonizzi!

A cantora é responsável por defender as canções do disco Transversal do Tempo, gravado ao vivo em 1978. O álbum conta com faixas muito famosas, como "Fascinação", "Sinal Fechado", "Saudosa Maloca", "Construção", "Deus Lhe Pague" e "Cartomante", que, particularmente, acho uma das mais incríveis de seu repertório. Bate ansiedade para ver como vai ficar na voz da Thais.

A apresentação acontece na madrugada de 5 para 6 de maio, no palco Bulevar São João. Thais Bonizzi começa a cantar às 4h30 da madrugada. Além dela, cantoras como Tati Parra e Graça Cunha também participam da celebração à carreira da Pimentinha.

Em tempo

Thais Bonizzi continua com seu trabalho autoral, divulgando o primeiro álbum, lançado no fim do ano passado. O disco agora pode ser adquirido também pela iTunes Store. Que chique, né?

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Thais é luz, raio, estrela e luar!

    Ansiosíssimo por esse show em homenagem à Elis. Será lindo, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. BOA MERDA ELA... SEM CARISMA NENHUM!

    ResponderExcluir
  4. Gente, ela participou do programa do Datena, dos buracos la.. -q
    CADE AS IMAGENS?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.