Ouça "Love You More", o dueto de Higor Rocha com a inglesa Caroline L.

Higor Rocha e a inglesa Caroline L. cantam o single Love You More


O novo single de Higor Rocha tá romântico, tá gringo, tá bom pra caramba! O vice-campeão do Ídolos 2011 gravou "Love You More" com a inglesa Caroline L. Juro que esperava um dueto bilíngue, em que cada um cantasse em sua língua natal, como fizeram Paula Fernandes e Taylor Swift na cafona "Long Live". Mas não! Higor fez um intensivão no cursinho de inglês e manda muito bem no sotaque.

A faixa é muito bem produzida e tem o estilo gostoso do pop romântico dos Anos 1990. A letra é super apaixonada, no clima de início de namoro.



Na próxima semana, dia 14, a cantora se apresenta com Higor Rocha em São Paulo. O show acontece no Café Paon, em Moema, e já está com ingressos esgotados em alguns setores da casa. Ou seja, clique aqui e compre correndo!

Comentários

  1. Higor Rocha é tudo de bom. Amo, amo, amo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o dueto ficou incrível, a música é linda, ela canta muito bem e o Higor arrasando como sempre, né? Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. O Higor ta com tudo mesmo hein?... Sempre com novidades...

    ResponderExcluir
  4. A música é linda! A voz do Higor é simplesmente linda...o dueto funcionou muito bem.

    Que seja o início de uma brilhante carreira!
    Talento e determinação não faltam ao Higor e que agora com o respaldo do Roberto, tem tudo pra alavancar de vez a carreira.

    Estarei aqui aplaudindo a cada novo single.

    Lully (Poa- RS)

    ResponderExcluir
  5. Hehehe....Fui ultra Mega master redundante e repetitiva no comentário acima, mas tudo bem...o talento deste garoto me deixa realmente sem palavras!!!rsrs

    SUCESSOO!

    Lully (Poa- RS)

    ResponderExcluir
  6. Ultra-brega , fora total do mercado comercial em que vivemos , se esse single tem intenção de atingir o mercado, foi mto produzido diga-se de passagem.. mas se a intenção é relembrar as classicas produções de inicio dos anos 90 ai tudo bem..

    ResponderExcluir
  7. esperava muito mais da moça, a musica eu ja esperava que fosse chata.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro este menino, acompanho sua carreira desde de sua primeira apresentação no programa Raul Gil. Ele é um grande vencedor, sem duvidas nenhuma ele é um grande TALENTO, um verdadeiro IDOLO, o " SENHOR CONHECE OS QUE SÃO SEUS, OUVE A VOZ SINCERA DE UM ADORADOR. E com certeza o senhor JESUS, está abrindo as portas do sucesso para este menino de ouro. Valeu HIGOR, parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  9. hellen lyu deveria estudar a letra em inglês como este menino fez. nao sou fa dele nem da musica, mas ele canta bem direitinho... outro nivel

    ResponderExcluir
  10. Se fosse homem poderia dar uns pegas nela né. Se fosse!

    ResponderExcluir
  11. Saudades dos bons tempos das baladas pops! Lindo single, a voz dos dois casou direitinho! Higor Rocha continua só evoluindo a cada dia e com certeza será reconhecido por isso, talento ele tem de sobra. Parabéns HIGOR!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.