Rodrigo Faro e Chay Suede ganham Troféu Imprensa



Pela terceira vez, Rodrigo Faro recebeu o Troféu Imprensa de Melhor Apresentador, pelas mãos de Silvio Santos. Ele não foi o único representante do Ídolos no palco. Chay Suede também recebeu uma estatueta por sua atuação em Rebelde. O evento foi exibido na noite do domingo, 25 de março, pelo SBT.

Chay Suede levou seu primeiro Troféu Imprensa pra casa. O cantor faturou o prêmio de Melhor Ator através de votação feita pelos internautas. Na escolha da crítica, o jovem que acabou de começar a carreira na interpretação também concorreu, mas perdeu o prêmio para Gabriel Braga Nunes.

Já nosso Farinho desbancou os apresentadores Luciano Huck e Celso Portiolli em uma votação feita pelo público e, depois, por um júri especializado. “Estou absolutamente realizado. O Melhor do Brasil é um programa que me possibilita cantar, atuar, fazer tudo que eu gosto na carreira artística. Por isso que eu valorizo demais a equipe, a produção... É um programa pelo qual tenho muito carinho.” Mas E O NOSSO ÍDOLOS? Nada? Não vai citar? Não valoriza? Não tem muito carinho? Tomara que Cássio Reis leve o prêmio do ano que vem, só de raiva.

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA. Ai, Marcelo, largue de ser rancoroso!

    ResponderExcluir
  2. "Malhor Ator de 2011" é um pouco de mais pra ele. Mas ele crescu muito, como ator, no decorrer do ano. E esse prêmio reflete o sucesso que ele está fazendo.

    ResponderExcluir
  3. o Chay ganhou o Troféu Internet, que é votação popular..
    foi indicado pra outra categoria, pq as indicações são baseadas em votos populares tbm

    fãs de rebelde = votam demais ><
    totalmente injusto né minha gente?

    agora o Faro mereceu sim
    e ele citou o ídolos no discurso tbm

    ResponderExcluir
  4. Chay não ganhou troféu imprensa e sim troféu internet, o troféu imprensa foi para Gabriel Braga Nunes.

    ResponderExcluir
  5. Chay Suede como melhor ator? Em que mundo nós estamos? É lindo, canta beem direitinho... Mas daí pra ser melhor ator é meio forçado. Enfim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.