Priscila Borges brilha muito em novo musical paulistano

Um dos espetáculos musicais mais famosos de todos os tempos acaba de estrear no Brasil e adivinhe quem está no elenco: Priscila Borges! Após estrelar Mamma Mia no ano passado, a cantora se junta a outros nomes consagrados do teatro musical na peça Priscila, A Rainha do Deserto.



Na trama, três drag queens precisam se apresentar em um show e, para isso, viajam a bordo de um velho ônibus, carinhosamente chamado de Priscila. É em cima dele que a talentosa Pri Borges faz diversas de suas performances. Ela é uma das divas do musical, ao lado de Lívia Graciano e Simone Gutierrez. Esta última, inclusive, ficou bastante conhecida após protagonizar Hairspray e viver a Lurdinha na novela Passione. Pra você ver a moral da nossa Pri!

O trio feminino é responsável por interpretar clássicos queer como "It's Rainning Men", "Go West", "I Will Survive", "I Say a Little Prayer", dentre outros. O elenco conta ainda com outros nomes famosos no universo Broadway tupiniquim: Ruben Gabira, Luciano Andrey, André Torquato, Saulo Vasconcelos - o Fantasma da Ópera! - e muito mais.

A atração já foi encenada em diversos países, como Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Canadá e Inglaterra, alcançando mais de 2,5 milhões de espectadores ao redor do mundo. A gente só pode parabenizar a um dos maiores talentos que já pisou no palco do Ídolos e afirmar que, com o perdão da piadinha ruim, Priscila não é só a rainha do deserto, mas também é a rainha dos nossos corações.

Comentários

  1. Ela é muito talentosa é uma das melhores vozes femininas da história do programa e uma pena que não esteja na mídia.

    ResponderExcluir
  2. Ela me-re-ce, ela me-re-ceee!

    ResponderExcluir
  3. Ela me-re-ce, ela me-re-ceee!(2)

    ResponderExcluir
  4. i love you ♥
    go prii!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou fan incondicional da Priscila.
    Ela deveria ter ganho o Ídolos.
    Mas, tudo serve para chamar mais atenção das pessoas.Ela cresce cada dia. Aproveitando o seu
    potencial, para cada cíclo de sua vida profissional.
    Desejo toda a sorte do mundo para ela.Ela merece.
    Beijos de Rubenilda Carneiro, mãe do Mani Carneiro. Ela sabe quem é!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.