Ídolos Kids: ator Cássio Reis pode ser o apresentador do novo reality da Record

Houve boatos de que o ator Cássio Reis está sendo sondado pela Record para ser o apresentador do novo reality da emissora, o Ídolos Kids. Além da carreira dramatúrgica, Cássio já teve experiência como repórter, cobrindo, junto de Érica Saraiva, o Carnaval 2012 do camarote do Terra.

Cássio Reis apresentador do Ídolos Kids 2012


Coincidência?

O ator protagonizou, nessa mesma situação, uma cena descontraída com a também possível nova contratada da emissora, Alinne Rosa, que deu o que falar na imprensa. Depois de resistir algumas vezes, a cantora da banda Cheiro de Amor cedeu um beijo ao apresentador em cima de seu trio elétrico. Depois disso, várias especulações surgiram de que os dois podem estar tendo um lance.

Se isso é verdade, não sabemos, mas essa história de novos contratados de namorico não nos é estranha. Vide temporada passada, umbeijos.

UPDATE! Cássio Reis foi confirmado como o apresentador do reality show voltado aos pequenos. Dizem que ele, inclusive, já começou a ensaiar nomes de lugares como Pindamonhangaba, Itaquaquecetuba, dentre outros que não o deixaram numa pior nessa função consagrada por Raul Gil. A nota oficial pode ser vista aqui. Sucesso ao novo apresentador!

Comentários

  1. Gente, já formou o juri do reality ídolos KIDS, JOÃO GORDO, Kelly Key e um produtor musical aí... Já pensou o Gordo julgando uma criança que cantar Calypso? Tadinha da criança.. hauhauhauhuhahuauha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.