Leandro Lopes mistura as influências e lança "Pica-Pau Elétrico", seu projeto de Carnaval



Apesar de ter saído do Rapazolla e parado de se entregar integralmente ao axé, Leandro Lopes sabe que as raízes do ritmo baiano ficaram. Já marcado pelo axé, misturando com o pop-rock característico que a gente aprendeu a adorar no Ídolos 2006, o carioca, que viveu na Bahia por quatro anos, lança "Pica-Pau Elétrico", um trio com todas as marcas do Carnaval brasileiro e hits capazes de sacudir a galera.

Acostumado com a folia, Leandro puxou trio elétrico por dois anos à frente do Rapazolla. Agora, além das canções do antigo grupo, ele apresenta faixas novas e aquelas que a gente adorava do disco que ele lançou quando venceu o nosso reality preferido. A gente já tem até listinha das preferidas pra pedir: Será, Por Você, Me Leve e Deixo a Voz Me Levar.

O primeiro show da nova fase acontece no dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval, em Ituiutaba (MG). Logo depois, no domingo (19), ele segue para o Ibirá Folia (Ibirá – SP) e no mesmo dia Bloco Auê em Paranaíba (MS). Dia 21, é dia de Votuporanga (SP) conhecer o novo trabalho do ídolo. A gente aguarda ansiosamente por toda a agenda para conferir seu novo trabalho.

Comentários

  1. Puxou 2 anos? ele nunca apareceu em nenhum canal que transmite a festa ao vivo..

    Eles fazem isso com os iniciantes, os desconhecidos, os fracassados, os excluidos, os decadentes e os esquecidos, qual será a classe que o coitado do pica pau participa pra não aparecer nem numa notinha de rodapé do carnaval da bahia?

    ResponderExcluir
  2. hits capazes de sacudir a galera??????????? WHO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.