Confira o clipe de "By my side", nova música da banda YOW!, de Giovana Félix

A banda YOW! acaba de lançar um clipe de sua nova música, "By my side". Já é o segundo clipe da banda na qual Giovana Félix, a nossa eterna moranguinho da primeira temporada do Ídolos no Brasil, é vocalista, junto de Thiago Velame e Fábio Duarte. O vídeo mescla imagens de shows da banda, gravações em estúdio e momentos na estrada.



A música é ótima e continua fiel aos gênero e estilo que a YOW! sempre defendeu. Repetindo o efeito do primeiro clipe divulgado pela banda, a gente ficou encantado com a beleza de Giovana e com a potência de sua voz.

Comentários

  1. A Giovana não é a clone da laura pausini ( cotó) de uma das edições do fracassado idolos?

    ResponderExcluir
  2. Potente? o que essa menina tem de potente? voz potente? aonde que ela tem uma voz potente? o blog tá fazendo jabá?

    E essa banda YOW é um nada aqui em salvador.. não tem a menor repercussão... ninguem cita, fala, entrevista.. em que gueto eles se escondem?

    ResponderExcluir
  3. musiquinha chata, rebatida, parecida com milhares de outras desse estilinho pop sem compromisso.. ZERO.

    ResponderExcluir
  4. Linda e cantando muito! Uma das melhores cantoras que já passou pelo programa!!

    ResponderExcluir
  5. É engraçado ver como as pessoas sentem inveja do sucesso alheio. A Yow é formada por músicos baianos e Giovana, que é mineira mas mora em SP. Para o amigo ai em cima que disse que a Yow é um nada em Salvador, procura saber da nossa história pelo Brasil nos últimos 4 anos antes de falar besteira. O problema é que mesmo amando muito minha terra, tenho que adimitir que ainda somos a capital mais fantástica e atrasada musicalmente e comercialmente falando. Temos um potencial incrível pra fazer qualquer estilo musical e com muita qualidade, mas continuamos a preferir a mesmice das letras sem sentido que denigrem a imagem feminina e que nada nos acrecenta, Como dizia Caetano, "triste Bahia..."

    ResponderExcluir
  6. a inveja MATA CUIDADO Velot´ro hahahahahahahaahhaahahahahahahahaahah

    ResponderExcluir
  7. Muito BOA!!Assim como o primeiro clipe!
    Adoro a banda e já amava a Giovana antes...Agora então!

    Voz potente SIM! Ela é ótima! Uma das melhores vozes do programa,e isso eu não tenho dúvidas!

    ResponderExcluir
  8. Tiago

    1° que a sua vocalista não tem essa voz toda que o JABÀ pago ao blog tenta evidenciar,espero que concorde comigo.

    2° Na Bahia temos mil tipos de músicas,das melhores ás piores, mas o blog dizer que vocês fazem sucesso aqui é mentira, por que não vejo a propaganda nem a publicação de uma notinha de um show de vocês nem nas colunas de jornais, aquelas que publicam os eventos no caderno de variedades/cultura.

    3° Que tal criar uma estratégia de divulgação ( de todo esse sucesso) aqui em salvador? Contrata uma agência... tem 4 anos ? sério? tem alguma coisa errada na estrutura de vocês.. demite alguém ..

    4° Inveja de que sucesso? Sucesso é a chata da Ivete Sangalo, é a ascenção do passageiro Magary Lord em menor escala, isso sim é sucesso, seja passageiro ou não, não dá pra ter inveja de algo que você nem sabe que existe..

    Portanto não venha dizer aqui que o a banda é um sucesso estrondoso na BAHIA, pois não é verdade.

    VocÊs são mais desconhecidos que imaginam, se trabalham com um público segmentado, que lota suas apresentações é uma coisa, tem muita banda aqui que faz isso, que conquistou seu público, mas dizer que isso é sucesso é demais, pois tem cantor de bar de 5° categoria que também lota o boteco onde canta.

    Você tem razão quando fala do atraso musical da Bahia , da invasão do pagodinho baixaria, dos príncipes dos guetos e das favelas, que propõem uma musica de baixa qualidade, mas que é abraçada pela mídia local, que dá espaço pra esses lixos, e alguns artistas de grande porte que valorizam essa porcarias...

    Espero que vocÊs tenham bastante SUCESSO, que saiam do eixo RIO SP e venham mostrar o seu trabalho na Bahia fora do gueto onde tocam.

    ResponderExcluir
  9. Qual é o teu problema Velot´ro??Inveja ou recalque cara?
    Deixa a banda em paz cara...
    Não gosta?O problema é só seu!
    Deixa o espaço para quem curte o trabalho,que por sinal é ÓTIMO!

    #ficadica

    ResponderExcluir
  10. Bernadinhoooooo.. a discussão ainda não chegou no niveis inferiores mermão, portanto volte a fuçar a sua lama que aqui não temos tempo pra discutir com seres espiritualmente inferiores como vossa alteza, que só pensam em inveja e recalque... fale de você querido .. não aponte pros outros.

    Se uma crítica lúcida e verdadeira o deixa tão transtornado, sugiro que procure tratamento imediatamente...

    Uma pá de realidade pode ajudar e não atrapalha aqueles que amam a verdade..

    Não posso dizer pois não conheço... o que sei é que o que vejo por aqui e não simpatizo...

    ResponderExcluir
  11. Henrique Lemes????? Quem é esse??

    ResponderExcluir
  12. Velot´ro

    GENTE, PELO AMOR DE DEUS... ESSE Velot´ro É O MESMO FAKE QUE POSTA EM TODOS OS POSTS DO BLOG CRITICANDO TODOOOOS OS EX-PARTICIPANTES... É UM DOENTE, SEM VIDA SOCIAL, UM COITADO QUE GOSTA DE COLOCAR OS OUTROS P/ BAIXO, MAS NÃO PASSA DE UM ZÉ NINGUÉM, UM SER MEDÍOCRE E DESPREZÍVEL... IGNOREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJOMELIGUEM!

    MORANGUINHO TÁ LINDA NO CLIPE E CANTANDO MUITO!

    Juh.

    ResponderExcluir
  13. Velot´ro

    ser espiritualmente inferior? Meu Deus, se enxerga criatura, olha os seus comentários maldosos e vê quem é inferior aqui. Tenho pena de gente como você!

    ResponderExcluir
  14. BERNADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    "calma beth, calma"

    Tá nervosa, descontrolada, descompensada... não perca seu chão, não perca sua razão, seja um pouco mais criativo...

    Maldosos? pena de mim? por que? por que você pensa assim meu bom rapaz?

    Respire, inspire, expire, relaxe.. Ah .. está melhor agora?

    Estou criticando por que estou num país livre, onde posso escrever livremente, num blog que também é livre... a ditadura já acabou , não estamos na Lei de Exceção ou no AI 5...

    Aprenda a conviver com quem pensa diferente de você ou não é um maria-vai-com -as-outras e tem personalidade e opinião própria..

    Exercite isso, seja você e quem sabe você crescerá espiritualmente até chegar no Nirvana ...

    Uoooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

    ResponderExcluir
  15. Juh

    Que posso dizer... vá tomar no seu Cuh!

    ResponderExcluir
  16. Velot´ro

    Tudo em triplo pra vc! Vc com certeza tem tempo libre pra isso, não passa de um nojo de pessoa e super inútil... Vai lá dá o seu rabo q vc vai ser mais útil p/ sociedade... Nem precisa mandar né?

    ResponderExcluir
  17. Juh

    Como você é gulosa e espevitada menina, uma verdadeira Leo Kret... em triplo é? você só vai com trÊs de vez? upalálá.. è Juh Furação..

    Não tenho o seu tempo, você que trabalha nas noites do buraco onde você vive, batendo perna e fazendo trotoir pra defender o seu pão de cada dia a R$ 1,00 a night.. Eu não pagaria , mas tem gente pra tudo no mundo né... até pra comer um pato tão indigesto como você ...

    Não sou tão inutil, ao contrario de vocÊ trabalho... e ganho muito bem, por isso tenho um tempinho pra vir rir de pessoas ridiculas, pobres e fudidas como você, que querem controlar o mundo ...vá controlar seu rabinho arrombadinho (também três de vez )

    Não preciso dar meu rabo.. mas você vende né?

    Boa sorte e meus débitos pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.