Nise Palhares esclarece relação com ex-BBB

No começo da madrugada do sábado, 07, Nise Palhares fez uma twitcam para esclarecer os rumores de que Fernanda Girão, participante do Big Brother Brasil 12 que desistiu do reality na manhã de hoje. A cantora reuniu 461 dos seus 21 mil seguidores e desabafou.

Nise Palhares em Twitcam


Aspas retiradas do Blog da Morango:

A Fernanda é minha amiga, uma pessoa que eu gosto muito, me ajudou e eu vou torcer. Ela fazia de tudo quando eu estava num reality, lá dentro (Nise já participou do Ídolos). Eu quero muito que ela se dê bem e mostre o que ela é. (…) Não sou ex de ninguém, sou cantora! Ficam me seguindo, fazendo perguntas e comentários absurdos! As pessoas se fazem de íntimas. O que têm a ver com isso? Lavar uma louça ninguém quer? Deviam ler um livro, varrer um quintal ao invés de ficar se preocupando com a vida dos outros. Quero ter seguidores (no Twitter) pelo meu talento, não pra ficar ouvindo piada de ninguém.

Uma coisa é certa: quanto maior a exposição, mais as pessoas vão querer saber da vida pessoal, mas outras pessoas também passam a conhecer seu trabalho. Tem dois lados e a Nise sabe conviver com isso, saindo pela tangente e colocando sempre sua música em primeiro lugar, como tem que ser. Talento não falta!

A cantora já tem 13 faixas escolhidas para o repertório de seu álbum, em fase de pré-produção, ainda sem título ou data de lançamento anunciados. Hoje, 07, Nise Palhares se apresenta no Circo Voador, na festa Chá da Alice (RJ). Para comprar ingressos e se jogar, com direito a dar girões na pista, clique aqui.

Comentários

  1. Guris, eu ainda to sem computador . Troquei o celular e perdi os números de vocês, por isso nao entrei em contato.
    Vocês podem me mandar por mensagem os números?
    Beijos e mil perdoes pela ausência. Tentei mandar dm pelo tt do coloca mas aparentemente nao funciona.
    Feliz ano novo, coloquinhas

    ResponderExcluir
  2. KIASKAISKASS.. aproveita a chance de aparecer mais uma vez nISE sa-pa-tãO, com a sua ex-putete quase ex-bbb ...

    como é que vagabonda da sua ex- pi piri piri piriguettte.. desiste de uma exposição como BBB?

    o cafetão dela deve ter proibido e tudo o mais... mas ia conseguir uma grana boa mais tarde .. vixxi!

    e pega ela lulu,,, pex pex...

    o que esse povo não faz para aparecer...

    ResponderExcluir
  3. nossa o latinno de merda, vc não dá a mínima para a Nise e a ex gostosa dela, tanto que foi até o google saber sobre as ultimas fofocas sobre elas...isso q eh falta de interesse na vida delas! kkkk meu, sem maldade, se conforme, milhões de mulheres preferem outras mulheres ao invés de ficar com caras como vc, que sabem o usar o pinto apenas para mijar, aprenda a comer uma mulher, ai depois tem direito de chamar alguém de sapatão, porq na verdade são bem mais macho que vc, zé ruela do cão...

    ResponderExcluir
  4. Querida boca de bacalhau velho

    vcs lutaram tanto para serem reconhecidas como lesbicas, bolachas, boceteiras e depois não podem ser chamAdas pelo seu nome oficial: SA-PA-TÃO?

    a nise não é uma lésbica, é uma sapatão macho mantô -coçando-meu-saco-meu! se duvidar o pinguelo dela é maior que meu pau. se lhe satisfaz tudo bem....

    não estou atrás das fofoks meu bem... ta em todo canto ate nesse blog de merda, portanto fiz um comentário.. se estiver mentindo me processem.


    esse povo que corre atras de fama facil faz qualquer cosia para aparecer.. se é jovem bonito e sarado é garoto de programa se é bonita a e sarada é putona mesmo...e cobram caro, depois que saem de lá os caches aumentam consideravelmente ... mas continuam fazendo programa...

    a Nisão e a ex são exemplo disso, são do tipo de pessoas desqualificadas que dormem com qualquer um em nome da fama, sucesso e dinheiro.. depois so mergulham no mundo da decepção da ansiedade bebidas e muita droga.

    esses milhões de mulhers que ficam com outras mulheres que você fala só é na sua imaginação, mulher de verdade gosta de uma rola grossa e rombuda que a foda até ela se acabar.. esse negocio de colar velcro não satisfaz ninguem ..

    se você quiser experimentar meu pinto fique á vontade, ele está a sua disposição, não é muito grande, admito, mas é bastante grosso e vai fazer muito estrago no seu rabinho..

    depois q vc estiver toda assada ai vc vem e posta o que quiser...

    ResponderExcluir
  5. RSPEITA OS OUTROS SEU PAU DE RATO ,MOSTRA A CARA CAPA DE PISTOLA ,COMEDIA CUIDA DA TUA VIDA, PREGO DOS INFERNO , FICA SE ESCONDENDO ATRAS DA PAGINA E FALANDO MAL DOS OUTROS ,ISSO NUMCA FOI COISA DE HOMEM. EU FALEI HOMEM

    ResponderExcluir
  6. CUIDA DA TUA VIDA PÁU DE RATO,PREGO DOS INFERNO ,RESPEITA OS OUTROS SEU CAPA DE PISTOLA,TU SABE DE NADA , ISSO NUNCA FOI COISA DE HOMEM FALAR , EU FALEI HOMEM, TUAS COSTA TEM UM SAPO DERRETENDO DESENHADO NELA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.