Thaeme e Thiago gravam primeiro DVD

DVD Thaeme e Thiago

Na última quarta-feira (30), a dupla Thaeme & Thiago gravou o tão esperado primeiro DVD. Com uma estrutura nada modesta e um repertório repleto de refrões fáceis, a gravação recebeu o cuidado de um DVD de dupla já consagrada.

O show aconteceu em Londrina e o Coloca marcou presença, usando pulseira de backstage e aproveitando uma área VIP onde ofereceram um ótimo serviço de buffet e uísque na faixa. Melhor do que isso? Certamente, só a desenvoltura e beleza de Thaeme no palco.

DVD Thaeme e Thiago

O trabalho, tanto musical quanto visual, mostra que há um público alvo jovem bem definido. Apesar de uma ou outra música romântica, a ideia é que a dupla fique marcada com um show essencialmente agitado. E ninguém parava! Tirando as inéditas, obviamente, o público cantou todas as músicas do repertório, deixando tudo mais bonito.

Artistas já consagrados do sertanejo deram um show à parte durante a gravação. Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima (e você) participaram do DVD como convidados especiais, deixando os fãs ainda mais animados.

DVD Thaeme e Thiago

O cenário foi montado em um palco com três dimensões, que contou com painéis de Led com diferentes tipos de resolução e transmissão simultânea. Além disso, 80 moving lights fizeram diferença na iluminação, e oito câmeras captaram as imagens do DVD, sendo uma em uma grua e outra em um carrinho frontal. A inovação ficou por conta de um tablado de 3 metros de diâmetro central que se movimentava para fora do palco.

DVD Thaeme e Thiago

Após o show, o Coloca teve acesso ao camarim e foi muito bem recebido por Thaeme, que estava radiante de felicidade e comentou que o lançamento do DVD pela Som Livre está previsto para os primeiros meses de 2012. Sucesso!

Comentários

  1. fico cada dia mais contente por ouvir noticias desse doce de pessoa dando certo na carreira profissioanal, o céu é o limite Thaeme!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso pra eles. Gosto Curto mto o cd deles e acredito que vão bombar. Em Curitiba e em SP já vi carros passando tocando "Ai que dó" no último volume.
    Pena que não poderei pedir de amigo secreto :(

    ResponderExcluir
  3. Que inveja de vc Magno! kkkkkkkkkkkkk

    Não tava sabendo que ia sair pela som livre, sucesso p/ Thaeme, ela MERECE!

    ResponderExcluir
  4. essa linda dessa Thaeme só merece é bombaaaar nesse Brasil inteiro! sucesso certeza! mais que merecido!

    ResponderExcluir
  5. Detesto esse sertanejo que ela tá fazendo, mas fico muito feliz por ver que ela tá fazendo sucesso. Só amor!

    ResponderExcluir
  6. Amo as musicas e além de tudo Amo a Thaeme e o Thiago

    LINDOS, sucesso .

    ResponderExcluir
  7. Thaeme? uuuuuuuuuuuoooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhh... vou voltar a dormir ...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... ufff pesadelo thaemr - crone-dy-sandy-decadente ..zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz gravando mais um "mega dvd" zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.. que vai levar ela e seu parceiro pederasta.....................................zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.. ops, abafha.. bapho.. baphônicooo... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.. pra lugar nenhum.. ..zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  8. mais um subproduto... afffffff..

    ResponderExcluir
  9. E houve boatos de que ela estava na pior....

    se isso é nao eh sucesso.. POHA

    ResponderExcluir
  10. MUITO LINDA PARABÉNS THAEME E THIAGO QUE DOM MARAVILHOSO ESSE DE COMPOR.... FELICIDADES PRA DUPLA

    ResponderExcluir
  11. vai zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    fazzzzzzzzzzzzzzzer..zzzzzzzzzzzzzzzzz
    muitozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    sucessozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ouuuuuuuuuuuuuuoooooohhhhhh! thaeme? que tedio...

    ResponderExcluir
  12. Ja notaram que é apenas uma única pessoa que fica postando comentários (zzz) cansativos a respeito de Thaeme? que inveja é essa eim.

    ResponderExcluir
  13. Todos notaram! O sucesso alheio incomoda algumas pessoas. Merece tudo de bom essa menina! Batalhadora, talentosa, humilde. Parabéns, Thaeme!

    ResponderExcluir
  14. Todos notaram .. é muita mentira num mesmo post!

    Talento?

    Sucesso?

    kasikaiskiaskiaskiaskiaskiaskiaskas..aonde?

    vão lavar suas bundilhas e parem de babar as pregas da destalentada e desafinada...

    ResponderExcluir
  15. Luciana Andrade Ex-Rouge13 de dezembro de 2011 às 16:51

    mais uma da thathinha da thaeme.. thatthasso na therta..

    duplinha ruim de engolir.

    ResponderExcluir
  16. nãozzzzzzzzzzzz dázzzzzzzzzzzzzz
    prazzz sentir invejazzzzzzzzzzzzzz

    essa menina é um tédioz

    assistir a show dela dá um sonozzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  17. Se a Thaeme não fosse humilde, talentosa, simpática e tão atenciosa, certamente muitas dessas pessoas que aqui falaram bem dela, inclusive eu, não estariam aqui defendendo-a! Se estão, é porque ela realmente É tudo isso que dizem! Sem mais...

    ResponderExcluir
  18. Thaeme linda, Thiago lindo, vcs arrasam! Sucesso sempre, Deus esteja com vcs!

    ResponderExcluir
  19. thaeme vc é linda, maravilhosa tudo de bomm!

    ResponderExcluir
  20. THaeme!!!!!! Coxas lindas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.