Karielle Gontijo lança primeiro CD e disponibiliza link pra download

CD de Karielle Gontijo Ídolos 2011


Após um período de shows e sem muitas novidades, Karielle Gontijo acabou de divulgar o link do seu primeiro CD prontinho para download. A cantora foi considerada a revelação do Ídolos 2011, mesmo tendo ficado na quarta posição, e não parou desde que saiu do programa.

Para baixar o primeiro CD de Karielle Gontijo, clique aqui.

As primeiras músicas divulgadas pela cantora foram as ótimas "Deixa do jeito que tá" e "Bye Bye Adeus". Na semana passada, Karielle postou no Youtube mais duas músicas inéditas, "Minha história" e "Sinto Você". A repercussão foi tanta que as músicas ficaram entre as mais tuitadas do Vagalume no dia 05 de dezembro, ficando na frente de artistas como Ke$ha, Selena Gomez e Lady Gaga.

Karielle Gontijo Ídolos 2011 no vagalume

Comentários

  1. hum.. twitada por quem? ela mobilizou a familia pra conseguir 1 site.. e os outros?

    kakakakakakka.. que noticia fria, fake, fraudulenta...

    ResponderExcluir
  2. Cárie linda ! to com problema de aúdio no pc do meu trabalho, assim que chegar em casa quero baixar pra ouvir. Adoro ela e fico feliz pelo cd lançado !

    ResponderExcluir
  3. orgulho de que seu viadinho quaquauqa?

    de um cd fracote que não vai pra canto nenhum ..

    Um cd que vai ser mais um no abarrotado mercado de "artistas invisiveis" todos com "cds lançados" e que são as " próximas promessas" e já tem suas "musica de sucesso" sendo executada na rádio comunitária da favelinha de de itatim e pindamonhangaba.

    ResponderExcluir
  4. ESA MENINA COM ZOIÃO ME DA AZIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.