Top Coloca: Miss Ídolos - As 12 mulheres mais bonitas do programa

Nesse feriado de Finados, dia em que nos lembramos de quem já partiu dessa pra melhor, resolvemos fazer diferente. Ficar em casa, curtindo uns bons drink e celebrando a vida das beldades que passaram pelo Ídolos, e que, só de existirem, nos deixam mortos de amor. Por isso, incentivados pelos nossos irmãos chiques do Coloca no Idol, preparamos um Top 12 de tirar o fôlego para os amigos visitantes!

Tá certo que, no Ídolos, raramente as finalistas mulheres conseguem ir muito longe na competição, mesmo se destacando quase sempre melhores que os homens. Aqui no blog, as coisas são diferentes, e damos o devido valor ao talento de cada belezura que passou pelo programa.

Falando em belezura, confira essa lista das 12 mulheres mais bonitas do Ídolos, e tente não babar.

12° Maria Alice

Maria Alice Coloca no Ídolos

O sorriso largo de Maria Alice encantou os jurados já na audição em 2010. E o público se rendeu ao carisma e à tecnica da candidata. Com um estilo muito pessoal, caprichava no visual a cada semana. Claro, não podemos deixar de falar dos brincos, que viraram a marca de Maria Alice, que davam um toque especial ao look. Esse conjunto de coisas a trouxe para a nossa lista, ficando com o 12° lugar.

11° Pollyana Papel

Pollyana Papel Coloca no Ídolos

Essa fofa foi a primeira injustiça da história das finais do Ídolos no Brasil. Saindo no Top 10 da primeira temporada, Pollyana Papel não conteve as lágrimas e acabou fazendo todo mundo chorar com ela. Um dos destaques femininos da edição, a candidata nunca decepcionou em técnica, afinação e fofura. Nós é que nos decepcionamos com o Brasil por ter tirado essa linda tão cedo.

10° Naiara Terra

Naiara Terra Coloca no Ídolos

Pelo nome, ninguém deve lembrar dessa candidata. Mas desse rosto e gorrinho na cabeça, com certeza você tem lembranças! A doçura de Naiara Terra a levou ao Top 10 do Ídolos 2007, e a paixão platônica do Marcelo seu rostinho lindo e delicado à nossa lista das mais belas do reality.

Fernanda Portilho

Fernanda Portilho Coloca no Ídolos

O timbre forte e grave fez com que Fernanda Portilho se destacasse entre os finalistas de 2011. Mas não só sua voz conquistou o público, como também sua beleza encantadora. Tá feito! Com essa voz e essas pernas belezas naturais, não tem como não se render à Fernanda.

Nanda Garcia

Nanda Garcia Coloca no Ídolos

Cantora desde muito cedo, Nanda participou da temporada de 2008 logo depois de ter feito parte do musical "O Rei leão" da Disney. Não é uma Haley Reinhart, mas quem dispensaria uma leoa dessa, hein?! Hein?!

Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira Coloca no Ídolos

Como deixar essa roqueira loura e linda de fora da nossa lista? Não dá! Elogiada no programa por possuir um rosto simétrico e que funciona muito bem no vídeo, Vanessa Oliveira é a nossa queridinha da primeira temporada do Ídolos. Errava no repertório, nas notas, no figurino, mas nunca tirava esse sorriso incrível do rosto que nos encantou e encanta até hoje. É só olhar pra foto aí em cima! Uma gracinha, né?!

Taissa Araújo

Taissa de Araújo Coloca no Ídolos

Costureira não pode fazer feio no visual. Porém, isso nunca foi problema para Taissa. No Ídolos 2009, a candidata deixou Marco Camargo e Diogo Nogueira sem palavras ao se apresentar lindamente com "Conselho". O nosso conselho pra você, Taissa, é que continue sendo essa morena de tirar o fôlego, cantando e sambando muito.

Thais Bonizzi

Thais Bonizzi Coloca no Ídolos

O nosso amor pela Thais já foi declarado muitas vezes aqui no blog. Mas deixá-la de fora dessa lista seria um pecado imperdoável. A musa do MPB no Ídolos 2009 encarou várias vezes as críticas de Calainho sobre seu visual. Olha, para nós a Thais sempre foi uma belezura. Por isso, seu lugar entre as mais belas está garantido aqui, sua linda!

Giovana Félix

Giovana Félix Coloca no Ídolos

2006, primeira temporada do Ídolos no Brasil. 10 finalistas, sendo 4 mulheres. Dentre elas, Giovana Félix se destacava por sua beleza esplêndida, e seu timbre de voz marcante. A moranguinho, como foi apelidada na época, nos matava a cada apresentação que fazia. Hoje, é a estrela da banda YOW. E continua uma belezura, fala aí!

Thaeme Mariôto

Thaeme Mariôto Coloca no Ídolos

Não tinha como assistir à segunda edição do programa, e não se encantar com essa boneca. Thaeme Mariôto não só cativou todo mundo com sua beleza, como se mostrou uma grande cantora ao longo da competição. Tanto é que acabou sendo eleita pelo público como a grande campeã do Ídolos 2007. Depois de anos, a cantora continua com essa carinha de boneca. Porém, já mostrou amadurecimento tanto vocal, como físico. Tão vendo?! Merece ou não a medalha de bronze?!

Hellen Caroline

Hellen Caroline Coloca no Ídolos

Cara e voz de princesa da Disney nem sempre dá muito certo no Ídolos. Mas para os telespectadores masculinos, candidatas como a Hellen são colírio para os olhos! A finalista esbanjou charme e doçura durante as finais, e se tornou a candidata mulher que chegou mais longe na competição de 2011. E nesse ranking, a linda morena quase conseguiu a liderança, ficando com o segundo lugar. Mais que merecido, convenhamos.

Juliani Fernandes

Juliani Fernandes Coloca no Ídolos

Pára tudo que chegamos à medalha de ouro! Desde a audição, Juliani Fernandes já chegou chamando atenção por sua beleza estonteante, envergadura e fuselagem. Lembram-se? Mas não só disso Juliani é feita. Sua linda voz e sua incrível presença fizeram com que a candidata chegasse ao seu objetivo: estar entre os finalistas do Ídolos 2010. Mesmo tendo saído na primeira semana das finais, a cantora continuou com a cabeça erguida e, produzida por Marco Camargo, lançou-se no sertanejo universitário.

Vai me dizer que não concorda que essa belezura não pode ficar nunca mais longe das câmeras, dos palcos, dos fotógrafos e, claro, de nós?! Merecidamente, Juliani Fernandes é a mulher mais bonita, sensual, sexy, charmosa, doce, e etc., de todo o Ídolos. Medalha de ouro pra ela!

O que? Não concorda com o resultado? Clique em "continue lendo".

Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


E AGORA? TÁ CONVENCIDO?

Comentários

  1. Lindass. *-* Acho que só faltou a Karielle mesmo.

    ResponderExcluir
  2. faltou a AGNES eu sou apaixonado por ela até hj. kk serio

    ResponderExcluir
  3. Faltou a Millane Hora, hein...

    ResponderExcluir
  4. poderia fazer de homens né, haha

    ResponderExcluir
  5. nada a ver Juliani em primeiro, devia ser Hellen e faltou Karielle tbm!

    ResponderExcluir
  6. DELICIA DE POST. Finalmente lembraram dos heteros.

    ResponderExcluir
  7. Thais Bonizzi merece o primeiro lugar sem duvidas

    ResponderExcluir
  8. Nada haver faltar a Kariele e essa Helen bruxa em segundo! #Fail

    ResponderExcluir
  9. Hellen em segundo? Cadê a bonequinha da Karielle? Pra mim, a mais bonita seria Taíssa! POOHHAAN

    ResponderExcluir
  10. tai por que juliani não foi longe no idolos .. ela desafinava desgraçadamente, agora na dupla sertaneja que jamais ouvirei e produzida por marco camargo, o produtor dos fracassados do pais, é que não faço questão de ouvir mesmo.

    agora, fazer perfil putinha- sertanja combina com ela sim .

    talvez por isso o marco tenha ficado com ela, produzido ela, comido ela, e po fim dado um projeto pra ela.

    so prova que o marcos camargo é um discarado que não preza pela qualidade vocal dos candidatos, como vem comprovando desde o inicio do programa , pra colocar essa desafinadinha gostosa, tesuda e gozuda no show bussiness, tudo bem que não vai muito longe e tal , mas tá ocupando o lugar de alguma menina muito talentosa.

    ResponderExcluir
  11. talento mesmo é a thais, a taissa e a nanda.

    a thame mil projetos é uma bosta falida.

    a vanesa foi a pior candidata de todos os tempo que foi longe na competição,desde o inicio ela era comprovadamente uma das piores candidatas muito desafinada, eu lembro que era criticada todo programa , mas o povo protegeu ela atéééééééééé

    ResponderExcluir
  12. Esse Lucca ai não entende porcaria nenhuma de música e muito menos de mulher!
    Vanessa é linda e tem um timbre bem diferenciado da grande maioria das cantoras que passaram por esse programa
    O problema dela durante o programa foi a escolha de repertório em algumas ocasiões, mas depois que acertou em cheio no repertório só deu bola dentro,
    tanto que quando foi eliminada os jurados não gostaram...

    Na lista de beleza eu ficaria:
    1ºJuliani Fernandes
    2ªGiovana Félix
    3ªVanessa Oliveira
    4ªThaeme Mariôto
    5ªThais Bonizzi
    6ªHellen Carolini
    7ªTaissa de Araujo
    8ªMaria Alice
    9ªNaiara Terra
    10ªFernanda Portilho
    11ªKarielle Gontijo
    12ªLorena Chaves


    Juliani realmente arrasa quarterão!
    Giovana é lindíssima e Vanessa é gata e carismática...TOP 3 BELEZA PURA!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Bacana, mas quase parei de ler no top 3 quando li 'elegida'... é eleita, gente!

    ResponderExcluir
  14. Miss Idolos é facil, teve um monte de gatas!

    quero ver voces conseguirem fazer um Mister Idolos com tanto cara feio q teve ainda bem q teve o RAFAEL BARRETO pra encabeçar a lista dos homens

    ResponderExcluir
  15. Corrigido. Valeu pelo leve toque, Anônimo. rs

    ResponderExcluir
  16. Por favor alguem pode dizer informar por onde anda Naiara Terra ela sumiu depois do Idolos

    ResponderExcluir
  17. acho digno ter um do masculino agoraaaa1!!

    ResponderExcluir
  18. Leandro Lopes, Rafael Barreto, Chay Suede, Lucas Polleto e assim vai...E mulher eu ainda incluiria a Hellen Lyu, que é uma fofa, e a Barbara Amorim

    ResponderExcluir
  19. no mister idolos teria esses 4 que o anonimo citou ( o Rafael em 1°) mais aquele cara fortinho q cantava sertanejo na temporada 2010 o nome dele era Rodrig (eu acho) e pra completar a lista teria q por o Rodrigo Faro, Calainho e o Bonadio

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. O anônimo sou eu...tava com preguiça de logar! Ah, ainda tem o Saulo Roston...ele tem seu charme! rs

    ResponderExcluir
  22. nossaaaaaaaaaaa assim vc me mata!!!!!!!!!!!!! 88

    ResponderExcluir
  23. Bernardo, você ouve música com seu asshole ou com seu cock?

    pelo amor de jah... a Vanessa era tão ruim, mas tão ruim que não tvemos no idolos uma candidata tão desafinada quanto ela, não foi problema de repertório, não existe problema de repertório pra quem canta muito, canta bem e é muito afinado.

    ela era bonita, ok, ela era gostosa, ok. nada mais.

    mas pra quem ouve música com o asshole e assinte programas musicasi com o seu pequeno e mirrado cock, fica dificil discutir.

    tente ouvir com seu ouvido e não com os órgãos inferiores de seu corpinho kaiskiaksaiksiasiasiaksiaskiasiasiasiaksiaksiaksiaskiaskiaksiaksiaksasi... cuzão.

    ResponderExcluir
  24. É, só assim mesmo, tirando a roupa pra se destacar no meio das outras meninas da lista. Porque tanto a voz como em beleza há outras MUITO melhores que a Juliani. Ainda bem que o dono do blog se justificou dizendo o porque ela foi eleita... foi engraçado.

    ResponderExcluir
  25. Pelo amor, gente! Estamos falando das mais bonitas, e não de quem canta mais ou menos! Que coisa feia ...

    ResponderExcluir
  26. Fernanda Portilho devia ser Top 1, bem mais bonita que a Hellen cara de catita.

    ResponderExcluir
  27. Nada haver faltar a Kariele e essa Helen bruxa em segundo! #Fail [2]

    FATO.

    ResponderExcluir
  28. FALTOU TAMIRES SANTANA, MORENA LINDAAAAA

    ResponderExcluir
  29. POR JUSTIÇA PODERIA SAIR A NAIARA TEIXEIRA OU A TAÍSSA ARAÚJO E ENTRA A INCRÍVEL: Hellen Lyu

    ResponderExcluir
  30. Hellen Lyu é um menino, portanto não pode entrar na lista...

    Sapatilhas masculinas não entram na lista DAS MULHERES MAIS BONITAS, GOSTOZAS E PUNHETAVEIS.

    OOOOOOO negona feia a Tamires, feia, gorda,tirada a bosta, mal educada, macumbeira, favelada além de desafinada.... e pasmem uma vergonha para a bahia e para os bahianos.

    ResponderExcluir
  31. Cárie (L)' nem é bonita jent' vamo combinar né, pode cantar muito bem, mas pra que aquilo tudo de olho pra alguém tãão magro ?!

    ResponderExcluir
  32. Lucca,
    Depois que li asshole, entendi tudo brow!
    Não pede o amor de Jah porque ele não tem compaixão com gente que chama os outros de cuzão!
    Primeiro aprende a escrever!

    ResponderExcluir
  33. Bernardo


    Quer ler em outro idioma?

    Suck my Cock.. Make me Blowjob..I Fuck your Asshole.. I load my cum on your face.

    You are Asshole. Dear friend.

    Bye.

    ResponderExcluir
  34. meapareci.com.br

    pronto!senta lá agora mala!

    ResponderExcluir
  35. A mais linda que passou no Ìdolos é Bruna Borges, Top 30 em 2011.

    ResponderExcluir
  36. nanda nãao eh mais bonita q a fernanda portilho

    ResponderExcluir
  37. Taissa ao vez de Karielle ? affs

    ResponderExcluir
  38. Querem babar mais pela Juliane então acessem o link abaixo:
    http://www.mynt.com.br/ensaios/julianifernandes/index.html

    ResponderExcluir
  39. cade meu deus a Karieli Gontijo, pra mim ela era a mais bonita de todas, e cantava muuito também !

    ResponderExcluir
  40. ñ tinha sido convencido que a Thais deveria ganhar... até ver as fotos!!
    Gostei bastante do Ranking, principalmente das 3 primeiras posições...

    A Thaeme tá muuuuito mais gata agora, parece q "virou mulher" rs, tem umas fotos do show dela q estão D+

    ResponderExcluir
  41. Oi,
    Não Concordo pois sou Fã Tanto da Juliani como da Hellen(APESAR_DE_AMA-LA) , eu colocaria a Hellen condcerteza em 1º

    2º-Juliani FERNANDES
    3º-Taissa Araujo
    4º-Naiara Terra (CARACA LEMBRO DELA)
    5º-Thaeme Marioooto
    6º-Shirley Carvalhes
    7º-Karielle Gontigo
    8º Renatha
    9º Thais Bonizzi
    10º-Fefe Portilhoo
    ESSEEES'

    ResponderExcluir
  42. Ainda bem que karrile gontijo não entrou por q ela parecia uma pincher,mais deveria ser feito top 10 dos homens,concerta raphael diniz estaria em primeiro lugar....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.