Júlio César é backing vocal em grupo de pagode baiano

Júlio César Ídolos 2009 no DVD do Parangolé


Todo mundo, gostando ou não, conhece o Parangolé. Dono da praga, aliás do sucesso "Rebolation", o grupo de pagode baiano é um dos mais conhecidos do Brasil e possui muitos fãs por todo o país.

O último DVD do grupo, modestamente intitulado "Todo Mundo Gosta", foi lançado no final de setembro desse ano. Se você prestar atenção nos backing vocals, vai perceber que Júlio César, finalista do Ídolos 2009, é um dos responsáveis pelos "uh" e "ah" nas músicas. O cantor tem acompanhado o grupo em alguns shows, mas não perdeu sua raiz no soul e o gosto pelas rodas de pagode.

Respire fundo e confira o vídeo de "Maré de Rebento", uma das músicas do DVD, no qual vemos Júlio cantando e requebrando geral.


TODOS GOSTA!

Comentários

  1. TODAS CHORA E DEPRIME.


    è muita decadência um cantor de soul( uma promessa que não se concretizou, uma das maiores decepções do idolos daquela temporada) y samba que vai "cantar" as merdas do parangolhé..

    DICA AOS NAVEGANTES - proteja seus ouvidos, assista o video no MUTE/MUDo/SEM SOM ..


    a falta de criatividade da coreografia dançada é terrivel, o ó do borogodhó!

    é o ganha pão do excluidos o idolos, dos amaldiçoados do idolos, vai ser backing vocal da Madonna, da Christina aguilera? da Sandy? da Marisa monte? do Jota Quest? do lobão? não, vai fazer aaaaaaa ooooooo, quebra quebra quebra, mexe mexe mexe no parango-lhé..

    ResponderExcluir
  2. Atenção... não é grupo de axé.

    O Parangolé é um grupo de pagode baiano, ou seja não é uma merda de banda de sambinhas chatos, melosos e gruentos de são paulo, é um lixo diferente,tão pior quanto, uma porcaria dançante, requebrante, sem letra, as músicas tem a mesma batida, o mesmo som , se você ouviu uma já ouviu todas, portanto há ai um equivoco.

    Se uma pessoa se diz cantora e entra pra fazer backing vocal , pra ganhar R$ 20,00 a diária, numa merda dessas, solicito a abertura de uma campanha nacional de ajuda a este pobre coitado , depositem na Conta do Banco Bradesco 1-000125-9 ..

    ajude!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Lobotomia, o grupo não é de axé - apesar da super influência do gênero. Eles mesmos classificam seu som de "pagode baiano".
    WTF?

    Informações corrigidas. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Que decadência para um cara que emocionou tanto cantando Coleção, do Cassiano. Fico triste pelo Julio. Muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  5. kakakakkaakka

    tudo pela grana...

    daqui a alguns dias ele pode estar na capa de uma revista ai .. pelado .. quem vai querer ver? crendeuspadri! mangalô treis veis!

    tudo em busca do çu-çe-çço kakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  6. Atualiza as notícias ae povo do Coloca.

    ResponderExcluir
  7. É o que ele conseguiu, qual o problema?

    ResponderExcluir
  8. Até eu tava la cantando com o cachê q ele ta ganhando. E ele ta errado por acaso? O cara é profissional e ta fazendo o trabalho dele. Foda-se quem n gosta!!!

    ResponderExcluir
  9. e qual o nome do outro backing vocal que esta do lado do Julio Cesar ?

    ResponderExcluir
  10. ESSA É PRA VOCÊ QUE FEZ O 1° COMENTARIO(O TAL DO SINCERAMENTE) :Esse filho(a) da puta que não sabe o que é banda,o PARANGOLÉ é sim uma BANDA DE PAGODE e muita decente por sinal...E outra coisa aprenda a escrever o nome da banda seu filho (a) da PUTA,IDIOTA,INGONRANTE...sO PODE SER VIADO UMA MERDA DEESA PRA FAZER UM COMENTARIO TÃO IDIOTA EM REDE SOCIAL ISSO É DISPEITOPQ QNDO VER ASSIM TENTOU SER ALGUMA COISA NA VIDA E NÃO CONSEGUIU.FILHO DA PUTA MAL AMADO... VAI PROUCURAR UMA COISA PRA FAZER E VER SE APRENDE A ESCREVER O NOME DAS BANDAS CERTO TA?IDIOTA

    ResponderExcluir
  11. Concordo com esse comentario a cima, ele esta fazendo o trabalho dele o povo não tem nada que ficar falndo MERDA igual esse idiotra que comentou primeiro (sinceramente). Isso é dispeito.Eu amo a BANDA PARANGOLÉ sou fã,e FODA-SE voce que fez o comentario primeiro ai viiu seu RETARDADO.E o nome é PARANGOLÉ e não PARANGO-LHE TA OTARIO DE GRAVATA

    ResponderExcluir
  12. QUEM SABE O NOME DO BACK QUE ESTA AO LADO DE jULIO?

    ResponderExcluir
  13. Um Monte de Paiaço. Tipo, eu acho ridículo isso de ficar falando mal dos estilos de músicas, coisa de quem não tem o que fazer, Eu Sou Baiano, nao vo dizer q "Amo" Pagode, mas Parangolé tem muuita musica boa, como "Negro Lindo" (que tem participação de Tiaguinho do Exalta samba)"Favela" (que conta a história dos moradores do gueto) dentre otras. o Julio, ta bem de Vida, Ganhando Muuito mais do que qualquer um de vcs, e vcs ai perdendo tempo falando mal dos outros, rebanho de manés...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. tem muita gente otária nesse mundo que ñ sabe o que é bom !! se ñ curte a bande! ñ relacha!!cada um tem seu estilo agora em quanto elles fazem susseco voces tão ai pagando de otario !! kkkkkkkk acho grassa de voces que ñ tem amor a vida é são muito estúpidos !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.