Higor Rocha lança clipe amador de "Vida Preferida"

Higor Rocha acaba de lançar um webclipe. Nessa terça-feira, 08, o vice-campeão do Ídolos 2011 divulgou o clipe de "Vida Preferida", faixa que está em seu CD promocional, lançado há pouco tempo, e é de autoria do Rafinha, namorado de Hellen Caroline.



O clipe é amador, foi editado pelo próprio Higor, mas mesmo assim a gente percebe o quanto a música é pop e pegajosa. O cantor também divulgou que o clipe do single "Ei" será de melhor qualidade e seu lançamento acontecerá em breve. E a gente tá só aguardando!

Comentários

  1. O Higor não para heinnn! Sucesso garoto...

    ResponderExcluir
  2. Essa música é incrível e o que falar do Higor um menino batalhador,talentoso , carismatico enfim merece tudo de ótimo na vida
    Higor para sempre um vencedor no coração de seus fãs !
    Sorte Higor sempre

    ResponderExcluir
  3. Ele poderia ter caminhado mais, chamado uns amigos e gravado na casa de alguém de classe média alta, né?

    Mas enfim, a música é ótima. Adoro o esforço dele. Não ficou ruim, só ficou cansativo. Sucesso, Higor. Tô fã do seu CD. Continue aí firme e forte. E estamos à espera do clipe de "Ei"

    ResponderExcluir
  4. Jájá mais novidades! Ele Merece

    ResponderExcluir
  5. Ta aí alguém afim de trabalhar. Ao contrário de muitos ex-ídolos o Higor não esquece que o principal pra fazer sucesso e não ser esquecido é abastecer toda hora os fãs já conquistados com coisa nova, enquanto, é claro, segue batalhando por sonhos ainda maiores.
    O ídolos já acabou a 6 meses e ele é o único da última temporada que continua figurando no meu MP e olha que eu gosto de outros ex-candidatos também, mas por onde andam eles, enfim não sei.
    MUITO SUCESSO PRO HIGOR! Talento ele tem, sorte ele merece!!!

    ResponderExcluir
  6. O Higor é um guerreiro, sempre correndo atrás do sonho dele, desde criança. Ele merece todo sucesso do mundo. Amo de paixão.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, amei a música! Letra, melodia, vocal, tudo nota 1000. A voz do Higor é linda demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.