[Coloca +] Luiza Possi cumpre promessa e canta com Higor Rocha

Finalmente, o dueto de Higor Rocha com Luiza Possi vai acontecer! A jurada do Ídolos fará uma participação especial no show de Higor do dia 30 de novembro, no Na Mata Café, na capital paulista. Você pode confirmar sua presença no evento pelo Facebook e ainda ganhar um desconto na entrada ao colocar seu nome na lista.

Quem sabe ainda sou uma garotinha rs

No próximo dia 25, Nise Palhares estará em Jacarepaguá - SP fazendo um show tributo à grande cantora e compositora Cássia Eller. Para mais informações sobre o show, siga o twitter da ex-candidata.

Não deixa o samba morreeeeer

Tom Black, vice-campeão do Ídolos 2010, está em estúdio finalizando um álbum de samba. É isso mesmo! O trabalho ficará pronto e será disponibilizado ainda nesse mês de novembro. Não sabemos o que esperar, mas controlar a ansiedade tá difícil.

Todos comemora!

Mas Tom não é o único que está em estúdio. Hellen Caroline divulgou pelo twitter que em breve poderemos conferir seu álbum, e que está ficando sensacional, em suas próprias palavras. O show de pré-lançamento do CD já tem data definida: 27/11 no Varanda, em Taubaté - SP.

Hellen Caroline em estúdio

Hellen e Rodolfo, técnico de som e dono do estúdio Vibe Vale


Todos participa!

Ah! Tá rolando uma promoção no twitter valendo um CD da Hellen + Camiseta autografados pela cantora. Para participar, você precisa indicá-la aos seus amigos. Leva o prêmio quem mais tiver indicado. Confira as regras e os passos da promoção aqui.

Coloca na Voz (?)

Não é novidade pra ninguém que a Globo comprou os direitos do reality "The Voice", e que o programa terá uma versão no Brasil em 2012. A novidade é que, provavelmente, o programa se chamará "A voz". O nome já foi registrado pela emissora, assim como "Brasil - A Voz".

Logo do reality A Voz The Voice Brasil

Logo do reality "A Voz"


A gente continua insatisfeito com esse nome podre. Mas, se ele realmente for confirmado, a gente tenta se acostumar. A direção do programa ficará nas mãos de Boninho, o mesmo dos realities BBB e Hipertensão, que já revelou que o programa terá uma super produção.

Para acompanhar as novidades, siga o twitter do Coloca dedicado ao novo reality:

@TheVoiceBrasil

Comentários

  1. Hellen Lindaaaaaaaa *-* Parabéns pelo disco!

    ResponderExcluir
  2. Alou iludidos!!!!!

    Perdidos, lenhados, todos tentando um lugar ao sol

    MAS NÃO ESQUEÇAM DA MALDIÇÃO IDOLOS, ELA ASSOMBRA A TODOS OS QUE JÁ OUSARAM PARTICIPAR DESSE PROGRAMA MEDIOCRE.

    hisihsishihsisisishsis.. só rindo.. todo mundo gastando os caraminguás de papai e de mamãe nos estúdios da vida...

    e o pior desperdicio.. pois não tem talento o suficiente e já estão queimados no mercado...hishsisisisihsi

    Diga a eles como funciona ooo pica Pau.. a fracassadinha eterna Thame também ... O ex-gordinho y desafinadissimo rafael Barreto pode cantar a pedra.. o duende feio Saulo roston pode lhes contar ao pé do ouvido.. o punheteiro sertanejo aborrescente Israel continua se acabando.. mas nada.. gozo seco.

    ResponderExcluir
  3. Meelhor comentário da história do Coloca!

    .............................................

    Sherekka disse...
    Alou iludidos!!!!!

    Perdidos, lenhados, todos tentando um lugar ao sol

    MAS NÃO ESQUEÇAM DA MALDIÇÃO IDOLOS, ELA ASSOMBRA A TODOS OS QUE JÁ OUSARAM PARTICIPAR DESSE PROGRAMA MEDIOCRE.

    hisihsishihsisisishsis.. só rindo.. todo mundo gastando os caraminguás de papai e de mamãe nos estúdios da vida...

    e o pior desperdicio.. pois não tem talento o suficiente e já estão queimados no mercado...hishsisisisihsi

    Diga a eles como funciona ooo pica Pau.. a fracassadinha eterna Thame também ... O ex-gordinho y desafinadissimo rafael Barreto pode cantar a pedra.. o duende feio Saulo roston pode lhes contar ao pé do ouvido.. o punheteiro sertanejo aborrescente Israel continua se acabando.. mas nada.. gozo seco.

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com vocês, Sherekka e Jordan!

    Muitos ex-candidatos fazem sucesso, o que não tem nada a ver com a falta ou excesso de talento. É claro que não há espaço para todos no mercado, até porque a emissora que os lançam não conseguem dar continuidade na carreira deles! Portanto, pensem bem antes de criticarem esses cantores. Se não gostam, não assitam o programa!

    ResponderExcluir
  5. A voz... huahuahuahu
    Só espero que o Boninho não use o programa como uma espécie de BBB, né?

    ResponderExcluir
  6. Ah Henrie.. vc n tem credibilidade, ser fã e abrir um , blog inacabado sobre o fiasco global, que ninguem tem mais paciencia de assistir e que nem a galera de blog nem de tv comenta... m me popupe vuuuu..

    me diga ai um ex- candidato do idolos que tem uma carreira.. que faz ou fez um pingo de sucesso, me mostra ai .. se o sbt dispensou esse programinha de merda é por que o perfil do mesmo não permite que os verdadeiros cantores sejam escolhidos...

    e me desculpe, mas perfil de cotas regulamentado pelo programa é um lixo ;

    cota pra sertanejo,

    cota pra gay/lesbian,

    cota pra negros

    cota pra história dramática e triste.

    cota pra cantor sem condições nenhuma,

    cota pra romantico quase brega

    cota pra pop rock ultrapassado

    cota para histéricos desenganados

    cota pra falsas promessas

    cota pra axé sem histórico

    cota pra pagode/samba sem sal

    portanto não tem como encontrar uma pessoa que faça parte da cota x, cnate bem e que consiga subsistir no prorma.

    o povo tira dos piores os melhores logo, pra destruir a competição.

    ainda vai nascer galinha com dente e as vacas criarão asas e você vai perder seu cabaço, antes que um ex-particpante AMALDIÇOADO CONSI=GA SEU LUGAR AO SOL.. serão muitas eras de evolução até quem sabe no zênite da humanidade... alguém consiga.

    ResponderExcluir
  7. Ah ..a chata da Luisa vai cantar com quem? pra que? nem adianta mais.. ninguem sabe quem é ela imagine quem é ele, não vai fazer muita diferença...


    Respeitem o Nisão.. ele deve ser chamado de cantor! aquilo é pai pirocudo e tem o saco mais pesado e peludo que o meu.

    A hellen tá fazendo o que com esse produtor de coisa nenhuma? filha, você não tem empresário poderoso nem dinheiro para pagar jabá nas rádios, portando contente-se em cantar em botecos...

    pode até fazer uma musica legal, vai colocar o virdiu-crippi aqui no blog, meia duzia de fanaticos vaõ ver outros vão rir, O Nisão canta nos bregas e é pago com umas putinhas.. é uma troca justa!

    Essa voz ai não vai dar nada que preste.. vão colocar a boazinha sandy voz de taquara rachada como jurada? ela vai passar todo mundo..

    quem acredita que se foda, o boni vai escolher os candidatos, comer todos e depois o que foi a foda mais gostosa ganha o programa. voz mesmo pra que?

    ResponderExcluir
  8. Sherekka

    Eles podem não fazer tanto sucesso, mas têm seus trabalhos reconhecidos. Nise (part. no Divã), Lorena Chaves (música na novela "Escrito nas Estrelas"), Juliani (Juliani e Bruno - atração do Caldas Country 2011), Thaeme Marioto (Thaeme e Thiago - finalista do garagem do Faustão), fora todos os outros que volta e meia lançam singles e/ou CDs!

    ResponderExcluir
  9. Henrie

    Pense comigo... que sucesso é esse?

    O que é sucesso pra você?

    Ser finalista num programa brega como o Faustão e NÃO GANHAR... DE NOVO! Depois de ter participado do MEDIOCRE programa idolos e ainda GANHAR injustamente...

    E mesmo depois de ganhar tentar.. tentar.. tentar .. tentar.. e não ir pra canto nenhum .. esse projeto novo dela é uma merda , uma dupla ridicula, e vai ser mais uma banda entre tantas outras.

    Quem lembra da Thaeme? quem vai lembrar da banda dela? isso pra mim não é sucesso, é ser mais um na multidão.
    --------------------------------------------

    Lorena Sapatona Chaves é uma das piores pseudo - neo - arremedo de cantora que já apareceu no idolos.

    Ela conseguiu a tal música ( que ninguem lembra, que não repercutiu, que não virou hit, que não tocou nas rádios, que .. NADA DE NADA) na novela por que pegava a filha de um diretor da Grobo... se todo mundo tiver uma oportunidade dessa sobe na vida rápido, cantando muito mal ou não.

    O engraçado é que mesmo colando o velcro ela não foi pra canto nenhum .. nada de música, nada de sucesso,nada de projeção, nada de mídia..

    isso é sucesso? A novela tem quanto tempo que passou? me desculpe, ela não é, não foi e nunca será sucesso, por que não é cantora, é uma sapatona que pensa que canta, assim ela pega mais muié... parabêns pra ela... e nada mais.

    ----------------------

    Juliani (Juliani e Bruno - atração do Caldas Country 2011) ah é fantástico ter um espaço num festivald esses..

    bem quem sabe se você cantar no palco principal...

    não adianta você tocar no Rock in Rio num palco que NINGUEM SABE ONDE É, e que a midia não vai cobrir.. e no line -up tem um monte de gente tão desconhecida quanto você...na última edição do RIR um monte de gente IMPORTANTE, COM NOME, tocou lá e nem thum... ninguem soube.

    Esse é um estival regional, mal divulgado no pais.. a Cláudia leitte já apareceu na midia.. MAS É CL NÉ? vc acha mesmo que essa duplinha fake mal e porcamente produzida por marco camargo vai pra algum lugar? PRODUZIDA POR MARCO CAMARGO... A MÃO MALDITA? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Ser produzido por marco camargo é uma maldição inquestionável.. eles vão desaparecer já já... rumo ao ostracismo.. isso n é sucesso, com certeza.
    -----------------------------------

    Nise é outra... apareceu num seriado.. e daí? aparecer num seriado é sinônimo de sucesso? E DEPOIS O QUE FOI QUE ELA FEZ MESMO? TÁ BOMBANDO AONDE?

    --------------

    Ah cara, não dá pra achar um sucesso nesse povo.



    -------------------

    ResponderExcluir
  10. backing vocal do parangolé é o Julio "Glotão"

    http://www.youtube.com/watch?v=uC8-UbEEoZM&feature=related

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Anônimo!

    Não poderíamos deixar isso de lado! hahahahahahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Sherekka

    Sucesso pra mim é submeter-se às críticas maldosas que você e muitos fazem sobre esse programa e seus candidatos e conquistar fãs! Do que adianta ter fama e dinheiro e só ser reconhecido pela beleza?

    ResponderExcluir
  13. Henrie, meu amore-co

    Que criticas maldosas meu bem??? #surpresonoPapa

    Sou uma pessoa realisticamente realista.. só falo a verdade.. me diga que estou mentindo em algumas destas linhas escritas... #falandofrancamente

    Eu acho que você é uma pessoa que acredita muito nas outras, tem um coração muito bom,acha que o mundo é corde rosa, que o que a xuxa fala é verdade #quererépoder.. bêbê isso não é verdade.. eles não são bons, eles não vão alcançar nada.

    Eles jamais terão a projeção atual da paula fernandes, o talento e longevidade da daniela mecury, a continuidade de sucesso da ivetona sangalo, o respeito do meio da marisa monte.. sabe por que? por que eles não são nada, e para o nada voltarão. #desculpae

    fama e dinheiro? kelly Key, latino, Wanessa, felpe Dylon, restart, nx zero, Cine, esses são alguns lixos de projeção nacional.. é disso que vocÊ fala? eles são produtos da midia, foram criados para retroalimentarem a midia.

    O seus amados candidatos são lixo pra midia. #ficadica

    ResponderExcluir
  14. coloca na voz! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.