Sem alarde, Henrique Lemes lança seu primeiro CD

Henrique Lemes, vencedor do Ídolos 2011, lança seu primeiro CD


O Ídolos 2011 acaba de lançar oficialmente seu campeão. Há duas semanas, mais precisamente no dia 30, chegou às lojas o primeiro álbum de Henrique Lemes. O disco - lançado pela Universal Music - conta com 12 faixas, sendo seis composições de Gelian, com quem fazia dupla antes de participar do reality. O problema é que o lançamento não teve forte divulgação na imprensa e nem mesmo na emissora que consagrou o cantor. Assim fica difícil...

O adolescente perdeu uma boa oportunidade para apresentar seu trabalho na final de A Fazenda, ocorrida na semana passada. O mesmo aconteceu em outras produções da Record. Ele não apareceu em nada. Recentemente, gravou uma participação no Record News Música, apresentado por Marco Camargo, mas o programa só deve ir ao ar em dezembro, quando o trabalho já estará há dois meses na praça.

Para piorar a situação, Henrique Lemes segue sem empresário e a carreira é cuidada apenas por Adelmo, seu pai.

Clique para conhecer as faixas do disco de Henrique Lemes.
1. É De Coração
2. O Amor Não Sai
3. Fica Combinado Assim
4. Mágica Do Amor
5. Baixa O Facho
6. Sentimento Antigo
7. Pra Sempre Paraíso
8. Toda Vez
9. Estou Vacinado
10. Eu Tenho Medo
11. Eu Penso Em Você
12. Bichinho de Estimação

Comentários

  1. Lamentável!
    Não torci pelo Henrique em nenhum momento, e sim pelo Higor Rocha, mas é uma tremenda sacanagem da Record ..... o que é normal.

    ResponderExcluir
  2. Ele é ruim bagarai... o Higor era muito melhor.. mas que pelo menos investissem nele! Esse aí ta mais jogado que qq outro idolo.. mesmo pq, quem queria investir em algo do genero, ja investiu um ano antes em Israel Lucero, e parece que não foi mt bom investimento né...

    ResponderExcluir
  3. isso que acaba com a reputação do programa, eles nao lancam nenhum idolo de verdade, mas também nem tentam.

    ResponderExcluir
  4. Minha torcida sempre foi para o Higor rocha o verdadeiro campeão moral do Ídolos 2011 sinto pena do Henrique que tão jovem já vê sua carreira praticamente arruínada antes mesmo do seu ínicio Higor pra sempre campeão!

    ResponderExcluir
  5. É melhor ler o poster acima, do Higor Rocha lançando o seu sigle Ei, além de outras musicas muito legais como Lembranças e Vida Preferida.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Henrique
    você merece!
    Beijoos
    @jennifer_crvg

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu super acho o henrique lemes parecido com o golias. Sei lá porque, mas eu vejo semelhança nessas duas fotos:

    Henrique Lemes - http://www.tribunadopiaui.com.br/fotos/f73922e282926d807921e309cda3e08f1.jpg

    e Ronald Golias - http://centraldenoticias.files.wordpress.com/2007/03/golias.gif?w=600

    Acho que é o queixo.

    ResponderExcluir
  8. bem feito quem não merece não merece e quem é arrogante padece!fiz até um ditado popular novo para vc!

    ResponderExcluir
  9. vergonha alheia desse cd, kkkk #lixo

    ResponderExcluir
  10. Isso é jogada da record! Nunca os melhores vencem ... para não cairem no esquecimento. E todo mundo fica reclamando da emissora ! AFE

    ResponderExcluir
  11. vooces não teem o meenor gosto de musica , não é?! cooitado do gurii , batalhou muito pra chegar até aki!
    e se eu pudesse comprar tds o cds dele eeu comprava pq a vóz dele é muuito linda!
    melhor que do Higoor que parecia que ia dar um infarte quando iia cantar!
    E se o cd dele não deu muita mídia ainda é pq arrecem fooi lançado e não chegou eem td o Brasil!
    E vcs seeu ciumeentos pareem de falar maau dele , pq isso é puura DOR DE COTUVELO! hihihi*
    Não sabem o que é teer um versadeiro ÍDOLO por peerto !

    ResponderExcluir
  12. amo o henrique
    ele canta muito....como faço para ouvir as novas musicas dele.

    ResponderExcluir
  13. voocês não sabem o que é musica por isso falam mal dele !
    Se foi ele o vencedor do ídolos 2011 e por que ele é melhor do que os outros sem duvida nenhuma !
    Eu sempre soube que ele iria ser o vencedor por que ele é perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  14. Eu queria saber por que o higor rocha canta parecedo que está alguma coisa doendo nele ! a voz dele saia com um sofrimento tão grande que eu tinha pena dele quando ele cantava !
    e a voz dele então é muito ruim uma coisa roca sem qualidade nenhuma uma coisa horrivel de se ouvir !
    o henrique lemes é mil vezes melhor que ele !

    ResponderExcluir
  15. Adoro o Henrique, sou fã numero1 dele, e sei que através de sua competência, com ou sem a ajuda da Record, ele irá vencer. Parabéns garoto. Não desista, esta luta toda é só pra te fortalecer.Você é muito bom e sua voz uma delicia para os ouvidos.

    ResponderExcluir
  16. o unico idolo de verdaade foi o israel lucero

    ResponderExcluir
  17. Ae pelo AMOR de Deus o cara Canta Sertanejo !!!!
    e vcs ae da producao nao tem vergonha de colokar a cd do cara tipo um POP!! Puta merda tenham vergonha na cara e produza um CD estilo Sertanejo
    ACORDA RECORD CARAMBA!!!

    ResponderExcluir
  18. Ele Canta muito desde o começo torci muito por ele...enfim e é o melhor !!!!!

    ResponderExcluir
  19. A record e uma merda de emissora mesmo e esse programa e um lixo,não esqueçam do resultado redondinho 45% e 55% acham que eu sou idiota para acreditar em um resultado ridiculo desse,vai se fuder record.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente Eles Valorizam mais um rostinho bonito do que um verdadeiro talento, não acho que o ígor era pior ou melhor que henrique, ambos não tem uma voz que me agradem além de suas vozes serem bem distintas e com caminhos na musica bem diferente um do outro, já me inscrevi no ídolos 2012, e pretendo mostrar que precisamos de uma bomba POP nesse país, cada vez mais vejo copiando e copiando daqui a pouco sai um papel sem tinta sem cor e bastante desgastado.... A Hora Tá chegando.... Viva O Pop , O black Music, o R&b, o Eletro.

    ResponderExcluir
  21. nosssa gente nao precisa xingar a record desse geito se ele hanhou por que ele canta bem pra caranba poxa agora ficar chingandos as pessoas, isso e inveja sabia vocês nao sabe cantar porra nenhuma e fica criticando quem sabe eu tenho 16 anos e sou louca pela a record e amo muito amo mesmo o HENRIQUE LEMES muito lindo e canta pra caranba parem de criticar as pessoas e vao crescer bonde de crianças hum...
    quer reclamar comigo entao entra no meu msn e vamos trocar uma ideia nathy-supergata@hotmail.com.br qer chingar chinga uma pessoa que tem como se defender agora fica chingando a record porra

    ResponderExcluir
  22. Existem pessoas que não sabem avaliar o talento de outras por não ter nenhum ou simplesmente pelo fato de que as coisas não aconteceram da forma que queriam. O Higor Rocha era excelente, assim como vários outros finalistas como a Marjorie por exemplo. A vitória do Henrique foi merecida e parte dela foi pelo estilo musical que tem o publico alvo muito maior que qualquer outro. Antes de julgar uma pessoa, reveja seus conceitos e aprenda a respeitar seu semelhante que com toda certeza nunca terá a mesma opinião que você. Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Sempre torci para o Henrique, e quem fala dele é por que não sabe o que tá falando. Ele mereceu ganhar, pena que a record não lança ele logo. Provavelmente ele só vai começar aparecer quando estréiah o ídolos 2012... Tanto ele quanto o Higor mereciam ganhar mas foi o próprio Brasil que votou nele...

    ResponderExcluir
  24. tbm concordo o brasil que coloco ele onde ele tah e com muito esforço ele chego onde chego entao foi bem merecido mesmo eu sempre torci por ele dez do primeiro dia que eu vi ele se apresentando com ah carinha linda e perfeita dele !!!!

    ResponderExcluir
  25. tbm concordo o brasil que coloco ele onde ele tah e com muito esforço ele chego onde chego entao foi bem merecido mesmo eu sempre torci por ele dez do primeiro dia que eu vi ele se apresentando com ah carinha linda e perfeita dele !!!!

    ResponderExcluir
  26. se o henrique ganhou foi porqueo Brasil decidiu isso agora não adianta vocês ficarem discutindo porque não a mais nada a fazer agora estamos em 2012 e tera um novo idolo emtam prestem, atenção e saibam escolher a proxima atração do Brasil so pra lembrar eu vou estar la e pretendo vencer.seja o que Deus quiser.
    e realmente a record não divulgou o trabalho do henrique talvez por isso não tenha feito muito sucesso quem sabe este ano eles fazem uma divulgação melhor vamos torcer e esperar.conto cm vocês quando eu precisar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.