Pollyana Papel anuncia nova banda e lança "Truques Feitos", sua música de trabalho

Pollyana Papel, do Ídolos 2006, é vocalista da Banda Foour


Uma das revelações do Ídolos 2006, Pollyana Papel nunca ficou parada. Após se arriscar pela música country e se aprofundar no pop-rock, a cantora apresentou seu novo trabalho recentemente. Desde abril, ela está à frente da banda Foour, formada primeiramente para tocar em bailes, mas é o trabalho autoral que tem chamado mais atenção.

Ao lado de Marles dos Santos, Gustavo Luiz Pontelli e Fabiano Ramos, a ex-candidata lançou a romântica "Conte Comigo" assim que entrou para o grupo. Recentemente, a faixa "Truques Feitos" - que você escuta e acompanha a letra depois do pulo - foi divulgada. Pelas duas canções, dá para observar a versatilidade da banda sem sair do seu próprio estilo. E a voz da Polly Paper é sempre um atrativo a mais. É sempre muito amor!



Clique para ouvir "Truques Feitos".

Banda Foour (Pollyana Papel) - Truques Feitos


Tão esperto e controlado comparado a mim
Tão ligeiro com as palavras
Onde está a sua lona que faz o circo fluir?
Observo o show inteiro

Onde está o domador pra tentar me domar?
Chame agora outra palaça
Cansei dos truques feitos!

Não venha me dizer que aquilo não era você
Eu sei bem quem você é
Não diz pra não interpretar
Agora é tarde
Depois de pouco me escutar
Olha só quem quer falar
Ah ah ah ah

Não sei mexer no controle do seu jogo
Se aperto a tecla pra andar, só perco pontos
Tá dando erro no sistema e os seus macetes
Te colocam mal na tela

Ninguém aqui se fala a verdade
Nem demonstra o que deseja
Tentando não pensar no que se pensa
Sua atitude te condena!

Não venha me dizer que aquilo não era você
Eu sei bem quem você é
Não diz pra não interpretar
Agora é tarde
Depois de pouco me escutar
Olha só quem quer falar
Ah ah ah ah

Atenção!
Luzes no senhor ali
Vamos aplaudir, senhoras e senhores

Preso no subúrbio, nos seus desejos imorais
Inerte sem respirar
É o som do seu orgulho que nunca me deixa em paz
Num espetáculo em cartaz

Não venha me dizer que aquilo não era você
Eu sei bem quem você é
Não diz pra não interpretar
Agora é tarde
Depois de pouco me escutar
Olha só quem quer falar
Ah ah ah ah

Comentários

  1. Adoro a Pollyana, mas essas músicas não me agradaram em nada. Pena! :/

    #voltaTODOAZULDOMAR

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, Pollyana foi A MELHOR candidata que passou por esse programa, em todas as edições!
    E a música citada acima, a melhor apresentação EVER!!! Impossível não se emocionar!!
    Ela merece fazer sucesso, em qualquer estilo!

    ResponderExcluir
  3. Nooossaaa, cadê aquela menininha meiguinha? Virou um mulherão hein!! Sorte para ela e sua banda ; )

    ResponderExcluir
  4. Pollyana é, até hoje uma das melhores cantoras que esse programa já teve. Até hoje me emociono com a sua versão de "Todo Azul do Mar". Merece todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Vc Canta muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Nunca fará sucesso, não tem a menor personalidade. Agora só falta cantar pagode, não é artista, quer é ser famosa, custe o que custar. Figurinha lamentável.

    ResponderExcluir
  7. poly não ouçe oque esse idiota do anonimo diz essas palavras pois vc ja esta no alto e tem glamor é porisso que te amamos beijos carla terra roxa.
    continue poderoza pis vc é tudoooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.