Ouça "Vai Me Seduzir", o novo single de Israel Lucero


Israel Lucero vai seduzir as novinhas


Israel Lucero se prepara para o próximo trabalho e, para isso, já começou os trabalhos. Em uma semana, o áudio de "Vai Me Seduzir", sua nova faixa, já conta com mais de mil exibições no YouTube, mesmo sem divulgação forte. A canção é uma composição do próprio ídolo, que se rasga de amores em um ao vivo fake, gravado em estúdio como quase toda música sertaneja atual. O refrão é forte e bem melhor que a grande maioria das músicas de seu disco lançado após o reality.

Vai Me Seduzir - Israel Lucero

Israel Lucero se prepara para gravar seu primeiro DVD ao vivo, em janeiro do ano que vem. A cidade escolhida para sediar as gravações é Governador Valadares, terra natal de Fernanda Portilho.

Comentários

  1. musica linda, Parabens Israel! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. quase tive um orgasmo.. quase...

    ResponderExcluir
  3. parece um cabrito no cio.. béééééééééééééééééééé´.. ele não canta ele béééérra.

    ResponderExcluir
  4. Ele já terminou de divulgar o 1º cd????? Nunca ouvi falar!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Israel pela sua primeira composição. É mais uma conquista de muitas que virão! Quando gostamos do que fazemos, cada conquista nos fortalece mais..e é isso que te desejo, sucesso e muita força! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Sem sombras de dúvida o mais talentoso entre todos os candidatos que surgiram no idolos até hoje, em que pese a crítica vazia dos invejosos.

    ResponderExcluir
  7. A música é realmente linda e mostra,até então, um lado desconhecido de Israel ... parabens e sucesso, é muito dificil ... o sucesso é pra muito poucos!

    ResponderExcluir
  8. Linda musica Israel! Parabens por sua primeira composição!

    ResponderExcluir
  9. Esse "naipe" de sertanejo ja foi né, nao que eu goste do novo, mas e melhor que assim kkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa Israel ainda lança SIngles? Devia haver uma clausula no contrato dizendo que so se poderia lançar um single por vencedor do idolos

    ResponderExcluir
  11. vai passar a vida toda lançando singles, fazendo suas "composições", gravando videos e coloando no you tube, lançando audios mal gravados... kiaksaskiaskiaskia

    é vida oficial de um ganhador do idolos, cultivar o ostracismno, o fracasso e o esquecimento , é como aquilo que você nunca foi e que jamis sera apesar de ter o titulo, como um rei sem reino e sem trono ... esa é a realidade do idolos e de seus fracos e fracassados ganhadores

    o programa é tão ruim e escolhe tão mal os candidatos que nem a record, nem a gravadora tem interesse em trablhar o tal "produto'.. acabou o program? joga na lixeira... o resto é pra cumprir tabela.

    ResponderExcluir
  12. Israel ainda tá nessa de lançar single? É... Cadê o sucesso q n fez ainda? Flopado total!
    A verdade é q a emissora e gravadora cumpre o papel deles que é de assumir o contrato por uns meses, depois é cada um que se vire. Sempre soube que ele nunca faria sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.