"Não se fala em Ídolos até acabar A Fazenda, ok?!" POSSI, Luiza

Pois é, o título do post ja diz muita coisa. A frase foi dita por Luiza Possi, em sua twitcam no começo da noite dessa quarta, 05, em resposta ao internauta que questionou se a cantora continuará na bancada do Ídolos na próxima temporada. A incerteza contida nas palavras de Luiza só afirma os boatos, que você viu aqui no Coloca, de que podemos ser muito surpreendidos na edição de 2012 do programa.

Luiza Possi em twitcam

"Dizem que relógio parado não funciona" #fikdik


A twitcam foi marcada pela alegria e super hipermegablaster disposição da cantora, que alegou ter tido um dia corrido, mas muito animado. Além de ter nos divertido, Luiza revelou algumas outras notícias relevantes, como a de que o dueto da cantora com Higor Rocha, desejado desde as semi-finais do Ídolos 2011, aconteceria no dia 14 de outubro. Nesse dia, o cantor cantará no Café Paon, casa de shows de São Paulo, e Luiza Possi era uma das participações especiais, até que um show da cantora foi agendado para a mesma data, impossibilitando o encontro e fazendo com que nossa espera seja ainda maior.

Outra notícia que nos alegrou foi a de que seu novo DVD, já esgotado em boa parte do Brasil, terá versão em Blue ray em breve! E, para quem quiser saber dos próximos shows da cantora, e morrer de rir de seu momento "ligada em 220v", a twitcam foi gravada e pode ser assistida logo abaixo. São 17 minutos de muita muita muita descontração e felicidade! A gente até começou a gostar mais da Luiza depois de assistir isso. Confira!


"KKK DOIDA, KKKK DOIDA"

Comentários

  1. caramba, ela tá DROGADA!!!! ahuahauhaua

    ResponderExcluir
  2. caramba ela tá gordonaaa!

    ResponderExcluir
  3. cheirouuuuuu certamente um tanto

    ResponderExcluir
  4. CONFIRMADO!

    "Ídolos" dará 500 mil ao próximo vencedor!

    ResponderExcluir
  5. pra que dar 500 mil? pega a produção do raul gil pra serem jurados dessa porcaria de progrma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.