Ídolos vai dar R$ 500 mil ao vencedor



A próxima temporada do Ídolos promete ser repleta de novidades para o público. Após anunciar que o corpo de jurados deve mudar completamente, a Record redefiniu a data de estreia e divulgou a maior diferença na edição: um prêmio de 500 mil reais.

Se a promessa de sucesso não funcionar para o próximo campeão do reality, ele terá a garantia de, pelo menos, botar dinheiro no bolso. Ao contrário do que aconteceu com os vencedores anteriores, o próximo ganhará meio milhão de reais para que possa investir em sua carreira, contratando bons profissionais e tendo uma maior autonomia sobre o trabalho. O contrato com uma grande gravadora, como sempre aconteceu, não será descartado.

A Record mudou ainda sua grade, alterando a exibição do Ídolos. O programa, que estrearia em abril, passa para a segunda quinzena de agosto. O adiamento se deu devido aos Jogos Olímpicos de Londres.

Comentários

  1. Obs. 1: o próximo ganhará meio milhão de reais - AS INSCRIÇÕES ESTAVAM EM UM NÚMERO MUITO PEQUENO DESDE OS DOIS FIASCOS ADOLESCENTES QUE GANHARM EM 2010 E 2011. ISSO FOI A ÚNICA FORMA DE "BATER RECORD" DE INSCRITOS EM 2012.

    -

    Obs. 2: O adiamento se deu devido aos Jogos Olímpicos de Londres. - O ADIAMENTO SE DEU PELO MEDO DA RECORD EM ENFRENTAR O THE VOICE BRASIL, QUE VAI ESTREAR NA GLOBO EM ABRIL...

    ResponderExcluir
  2. Quem do Ídolos se daria bem no The Voice? Duas eu tenho certeza: Shirley Carvalho e Priscila Borges.

    ResponderExcluir
  3. No THE VOICE vai ser metade do elenco feito por ex-Idolos

    ResponderExcluir
  4. vocês acham que a globo vai permitir que os lixos mal escolhidos e fracassados do idolos entrem no the voice? só vai dar gente nova.. tomara que dê de mil a zero por que se for a mesma porcaria que vão tudo á merda.

    ResponderExcluir
  5. será que veriamos Diego Moraes, Nise Palhares no THE VOICE?

    ResponderExcluir
  6. Diego se daria bem no The Voice, apesar de já estar desenvolvendo seu trabalho, e se a Globo continuar adorando MPB ele está feito! Principalmente porque sua imagem não está desgastada.

    Já a Shirley, se tiver vergonha nunca mais pisa num programa desses, mesmo sendo na Globo. O talento dela é inegável mas como ela deve ter se recusado a fazer alguns testes extras, se é que me entendem, ela acaba perdendo.
    Sempre desejei que ela fizesse sucesso, e continuo desejando, mas longe desses realitys

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que Nise é presença confirmada!

    E Se duvidar carta marcada da globo ja! '-'

    Estou ancioso pra ver as batalhas.

    ResponderExcluir
  8. nunca que a Nise vai participar do The Voice. Teriam mtas acusações de proteção, já que ela apareceu no Divã!

    ResponderExcluir
  9. Sei nao né mas se ex ídolos participarem eu vou gostar muito.

    ResponderExcluir
  10. NÃO tem como eles encontrarem 150 bons cantores desconhecidos kkkk se nem os q ficam em top 15 de cada idolos são bons cantores...com certeza eles vão levar ex-idolos,ao menos os melhores.

    ResponderExcluir
  11. O fato dos ex-jurados do Ídolos não terem competência para identificar talentos verdadeiros entre quase os 50.000 candidatos não significa que não eles existam.

    Tomara que o prêmio em dinheiro anime os que não se deslumbraram com os 15 segundos de fama oferecidos nas edições anteriores a participar e tentar a sorte!

    Mas, na minha opinião, se a Record quer mesmo melhorar os índices de audiência do programa, tem é que trocar o APRESENTADOR - nem que seja pelo Marcos Mion!

    #ForaFaro

    ResponderExcluir
  12. o menos importante pro sucesso do programa e o apresentador né convenhamos, deixa faro la fazendo as "hora extra" dele.

    agora a turma vai chorar mais ao ser eliminada por causa da casa propria e um segundo cd lançado de forma independente, com grana e sem influência dos produtores brega rsrs

    ResponderExcluir
  13. Realmente, Britto Jr e toda sua sonolência e Rodrigo Faro com sua empolgação "made in Malhação" não influenciam em nada a (péssima) opinião que as pessoas tem dos programas da Record...
    Se já estão mudando tanto o casting do programa, melhor seria mudar tudo de vez!
    Then again, quando mudanças se fazem necessárias, controle remoto tá aí pra isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.