Higor Rocha lança versão oficial de "Ei", seu primeiro single

Higor Rocha lança versão oficial de


Na sexta-feira, 14, Higor Rocha lançou seu primeiro CD promocional em show realizado no Café Paon. Visando apenas divulgar o seu trabalho, o disco não estará nas lojas, mas os fãs podem ficar despreocupados porque o vice-ídolo está colocando tudo nas redes sociais.

Após divulgar "Vida Preferida", chegou a vez de "Ei", seu primeiro single. A faixa é uma composição do próprio Higor e, como já dissemos aqui, tem um refrão forte e pegajoso.

A canção vai ganhar um videoclipe em breve. O cantor não deu previsão de lançamento ou maiores detalhes, mas adiantou que logo estará na internet. É isso que a gente quer, né?

Ei - Higor Rocha

Higor Rocha - Ei by marvinsiqueira
Ei
Não dá mais pra esconder
O que sinto por você é intenso demais

Ei
A gente ainda vai se amar
Só depende de você para nos encontrar

Se estás distante de mim por um segundo
Me bate uma saudade pra poder te encontrar

Te amar é profundo demais
Te amar é intenso demais
Pena que não tenho coragem pra poder te dizer
Baby, amo você

Sonhos rolam em minha cabeça
Dias passam e minha luz se ofusca
Com o pensamento em você

Me desculpe por te amar,
Mas não dá pra comparar
Meu amor por você não vai assim acabar

Te amar é profundo demais
Te amar é intenso demais
Pena que não tenho coragem pra poder te dizer
Baby, amo você

Comentários

  1. Maravilha Higor! E a outra composição dele chamada lembranças é linda também! Sem falar em Vida Preferida que é uma composição do Rafinha...

    ResponderExcluir
  2. Higor rocha como sempre arrasando com seu talento e carisma, o Higor é incrível tem tudo para fazer muito sucesso e essa música é tudo de bom !!

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser baixar aqui tá o link:

    http://www.4shared.com/get/lnIIJRrS/Ei_-_Higor_Rocha.html

    Ok, curtam!!!

    ResponderExcluir
  4. HIGOR, QUALQUER MUSICA CANTADA POR VC, FICA MARAVILHOSA, PORQUE VC É SIMPLISMENTE MARAVILHOSO, ACOMPANHO TODA SUA CARREIRA PELA NET, E SOU SUA FÃ DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI NO PROGRAMA DO RAUL GIL, VC É NOSSO ÍDOLO O ÍDOLO DO NOSSO ENORME BRASIL, AGORA SÓ ESTOU ESPERANDO O CD NAS GRANDES LOJAS PARA PODERMOS ADQUIRI-LOS.... VOCE É SIMPLISMENTE MARAVILHOSO AMAMOS VC GAROTO ILUMINADO POR DEUS, BJS

    ResponderExcluir
  5. Pena que o CD do Higor é promocional, com certeza em breve acharemos nas lojas o CD dele. Só faltou Laranja, da Maria Gadu, ela postou no blog dela o vídeo do Higor cantando a música dela.

    ResponderExcluir
  6. Ei
    Não dá mais pra esconder
    O que sinto por você é intenso demais


    é pro namoradinho pauzudo dele?

    ResponderExcluir
  7. musiquinha mais gay... ta dando muita bandeira biba...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.