[Coloca +] Chay Suede na capa da Todateen de outubro

Olha quem saiu na capa da Todateen de outubro: Chay Suede. O galã da novela Rebelde, da Record, e Top 4 do Ídolos 2010, é o destaque da revista desse mês, com uma entrevista exclusiva. Ele aparece ao lado de outros artistas que também fazem sucesso com as adolescentes brasileiras - Caio Castro, Justin Bieber e os meninos do Restart. Tá podendo, hein?!

Chay Suede na capa da Todateen de Outubro de 2011


Dia de climão, bebê

Mesmo assim, tem gente que já passou da idade e não reconhece o jovem. No primeiro fim de semana do Rock in Rio, a atriz Julia Almeida se recusou a tirar uma foto ao seu lado. A filha de Manoel Carlos exclamou: QUEM É CHAY SUEDE NO JOGO DO BICHO?, causando o maior climão na área vip.

Boca de urna [1]

Tá rolando uma movimentação no twitter do Higor Rocha. O perfil do vice-campeão do Ídolos 2011 na rede social está participando do prêmio Vagalume desse ano. As votações dessa fase vão até dia 08 de outubro. Vote clicando aqui.

Boca de urna [2]

Quem também está nessa de pedir votos pelo twitter é Maycon Balbino. O cantor chegou até o Top 24 no Ídolos 2009, e hoje, como a maioria dos ex-candidatos, investe no sertanejo universitário. Assim como divulgamos aqui a participação da Karielle Gontijo no concurso "Minha chance" do Caldas Country 2011, nada mais justo do que pedir voto também para o talentoso Maycon e desejar boa sorte! Para votar, acesse o site.

Nostalgia feelings

I. Bebê a bordo


Lembram da Thais Moreira? Aquela que foi finalista da primeira edição do Ídolos, ainda no SBT. A cantora divulgou, pelo twitter, que está grávida!

Thais Moreira divulga que está gravida no twitter
É muita emoção!


E se você pensa que ela parou de fazer música, está enganado. Em seu site, Thais disponibiliza, entre outras coisas, o seu CD inteiro para download. Vale a pena!

II. Homem de honras

Paulo Neto, Top 5 da primeira edição do Ídolos no Brasil, venceu a 22ª edição do prêmio da Música Brasileira. Com o tema "Vale cantar Noel", o pernambucano entrou na competição com seu vídeo cantando "Silêncio de Um Minuto" de, claro, Noel Rosa.



Com o resultado, a Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco deu ao cantor Voto de Aplausos. Baita honra, a dessa menino, hein?! Confira o documento online aqui.

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.