[Coloca +] Thais Bonizzi está a todo vapor com a gravação de seu CD

Nossa amada Thais Bonizzi anda mais empolgada do que nunca com a gravação de seu CD. A finalista do Ídolos 2009 postou em seu twitter as novidades:

tweet de Thais Bonizzi sobre seu CD


Além disso, em outro tweet, percebe-se que mais uma preocupação toma conta da cantora: o nome do disco. Lembrando que você ainda tem a chance de ajudá-la na gravação, contribuindo aqui.

Thaisinha.sk8-girl

Também pelo twitter da Thais, fomos surpreendidos com a notícia de que essa linda está com o braço quebrado. A razão: caiu do skate. É isso que dá viver a vida radicalmente, sua sapeca!

Mãe, tô no rádio!

Luiza Possi está em Curitiba - PR divulgando seu novo trabalho. A atual jurada do Ídolos deu uma entrevista para a rádio 98FM, que você confere abaixo.


Watch live video from 98FM Curitiba on Justin.tv

O show de Luiza já está confirmado na festa de aniversário da rádio, na capital paranaense, no dia 16 de outubro. Assim como o da dupla Thaeme e Thiago, entre outros. E o Coloca, claro, também tem presença confirmada no evento!

TT nos TT

Pouca gente viu, mas a hashtag #SeoApocalispeForAmanhã, música de Thaeme e Thiago, ficou, nessa madrugada, em segundo lugar nos Trending Topics do Brasil. Você dormiu, mas a dupla fez a festa no twitter pra divulgar sua música com participação de Marcos & Belutti.

Trending Topics com Thaeme e Thiago


Today is tomorrow of yesterday!

Karielle Gontijo, do Ídolos 2011, divulgou ontem, 26, pelo twitter, que hoje começam as gravações para o seu CD.

Karielle Gontijo divulga início das gravações de seu CD

E a gente diz, em coro: AMÉM!


Tô famo$a

Após a divulgação da irresistível promoção, Israel Lucero divulgou ontem a foto com a grande e corajosa vencedora, Crislene de Souza, estampada num outdoor em sua cidade, Tubarão - SC.

Vencedora da promoção Outdoor Israel Lucero


A gente pede compreensão, aliás, desculpas por não ter divulgado a promoção a tempo de todos vocês participarem.

Eu tava tão mal, mas tudo mudou...

Depois de tanta dúvida, parece que Saulo Roston finalmente acreditou em sua nova paixão. O vencedor do Ídolos 2009 não resistiu à envergadura e fuselagem de Juliani Fernandes, da dupla Juliani e Bruno e Top 10 do programa em 2010. E agora o amor tá rolando solto, olha só...

Saulo Roston e Juliani Fernandes no pôr do sol

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.