Cantando Maria Gadu, Higor Rocha divulga gravação caseira

Higor Rocha


Higor Rocha decidiu fazer uma surpresa para seus fãs no começo da madrugada de sexta-feira para sábado, 17. O baiano gravou uma versão caseira para "Laranja", da Maria Gadú. A melodia combinou com seu timbre rouco e já nos deu vontade de escutar mais canções da cantora em sua voz. Menos "Shimbalaiê".



Higor ainda anunciou que lança três faixas inéditas até o fim desse mês. Não deu mais detalhes, mas aquela que ele canta no making of deve entrar, né? Se a gente não morrer de ansiedade, você confere os lançamentos aqui no Coloca.

Comentários

  1. Favor apaguem o comentário do ridiculo awe de cima...Igor vc canta demais vc é F#$%!

    ResponderExcluir
  2. higor cantando maria gadu ... suspect.. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm

    desconfiei desde o principio!!

    ResponderExcluir
  3. O Higor e forte como Rocha não se intimida com comentários de pessoas idiotas e burras, por isso podem fazer comentários tolos ele não se importa e sabe que seu talento e superior a pessoas ridículas,e nos fãs estamos aqui para fortalecer o Higor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa música, e na voz do Higor Rocha ficou incrível. Quero muito que esse garoto super talentoso realize em breve o sonho de gravar seu CD. Ele merece pelo talento e determinação. E nós apreciadores de música,merecemos música de qualidade, principalmente nessa linda voz.

    Lully- Poa/RS

    ResponderExcluir
  5. Amei, o Higor é sensacional, um cantor maravilhoso, completo. Com certeza vai brilhar muito.

    ResponderExcluir
  6. nossa, que lindo !!! ficou mto boa na voz dele

    ResponderExcluir
  7. má ficou Bão d++++++!!!!!!!!!!! higor é phoda!

    ResponderExcluir
  8. Incrível como não ter ganho o Ídolos ajudou ele. A voz parace madura, sem aquela gritaria quando o tom aumenta! Lindo, Higor *--*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.