Paulo Cremona prepara primeiro disco com Arnaldo Sacomani

Paulo Cremona

Três anos depois de participar do Ídolos, Paulo Cremona se prepara para gravar seu primeiro álbum. O romantismo rasgado vai ganhar toques de MPB no trabalho produzido por Arnaldo Sacomani, jurado das duas primeiras temporadas do reality, ainda no SBT. O projeto está em fase inicial, ainda na escolha de repertório.

A gente não sabe muito o que esperar, principalmente depois que o cantor afirmou que pretende se aventurar neste universo musical dominado por mulheres.

ADOCICA, CREMONA!

Durante a temporada de shows que fez em São Paulo, o Top 4 do Ídolos 2008 recebeu um padrinho musical para lá de especial: Beto Barbosa. A gente não tá brincando. Não é para dar risada.

O cantor de hits como "Adocica" e "Preta" - aquele do parecundê cundê cundá - é uma das personalidades presentes na nova fase do trabalho de Cremona. Mesmo assim, a gente deseja sucesso, viu?

Comentários

  1. O gritalhão do ídolos!!

    grande promessa fracassada do marcos camargoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. beto barbosa = ostracismo pós sucesso...

    Paulo cremona = ostracismo SEM sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo sacomani? o imperador do pagode chato, patetico, ridiculo, insuportavel e repetitivo do brasil?

    tá em boas mãos .. mas quem vai aguentar ouvir um ser que é histérico?

    ResponderExcluir
  4. Ele seria um ótimo cantor pra gravar o GRITO de guerra dos times de futebol. Só grita!

    ResponderExcluir
  5. ikikikiksasaasssssssssssa
    isso é uma BICHONA HISTERICA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem entende de musica sabe que Cremona canta e encanta o publico por onde passa; dizer que ele grita é inadmissível!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Galera, quero fazer um comentário que nem tem av com o post. Sou da torcida da Karielle, nem curto mto o Henrique. Mas em relação aos dois hits, eu acho que vocês estão sendo injustos... DE CORAÇÃO é realmente uma bosta, mas FICA COMBINADO ASSIM é uma música muito boa gente, sério... tá no meu celular ... (com o higor cantando, nao o henrique) ' fica combinado assim um por do sol parado no nosso olhar... fica um sonho pelo meio, um medo , um receio ... ' nossa, mto linda essa música

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.