Veja a participação de Thais Bonizzi no programa Vida Melhor

Thais Bonizzi, nosso amor eterno, participou recentemente do programa Vida Melhor, da Rede Vida. Ao lado do talentosíssimo violonista Michi Ruzitschka, a cantora apresentou novas músicas que devem estar no disco lançado ainda esse ano (e que você ainda pode colaborar para a realização).



Claudia Tenório - que já rendeu boas pérolas entrevistando Shirley Carvalho - não parou de cometer suas gafes. Repara só. Ao fim da entrevista, a apresentadora garantiu que ela é uma "atriz que a gente ainda vai ouvir muito falar". Aham, Claudia, senta lá.

Comentários

  1. tadinha da thais
    ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Canta pouco?#not Perfeita

    ResponderExcluir
  3. Grande atriz, a Thais!

    E bacana ver material novo dela, tava pensando esses dias mesmo se as coisas com o CD tavam andando ainda, ou se seria como o da Shirley :x

    ResponderExcluir
  4. Thais Bonizzi é - na minha opinião - a maior e melhor artista que já passou pelo palco do "Ídolos". Perfeita, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nem pensei em torcer pra Thaís em 2009, mas acho ela uma artista completa!
    Torço pelo seu sucesso, já que com tantos talentos na temporada 2009, o Brasil decidiu premiar um cantorzinho mediano e fracassado do estilo do Saulo!

    ResponderExcluir
  6. É uma boa voz,mas sinceramente não vi nada de especial realmente tem a voz melhor que a do Saulo,mas o Saulo tinha muito carisma e humildade por isso ganhou do Diego mas sabe que eu preferia o Diego mas na época não fiquei triste do Diego ter perdido,acho que foi porque o Saulo cantou uma música internacional e o Calainho criticou ele demais e os outros jurados também,e gostei da resposta do público aos jurados.

    ResponderExcluir
  7. Gente... Sinceramente naum sei pq a galera do blog paga tanto pau pra Thais Bonizzi e a Taissa de Araujo, a Thais pra mim tem uma voz boa e só, totalmente esquecivel!
    E Taissa nem voza tem, sem graça, sem graça q chegou ali e parou!
    Tudo bem q gosto é igual c..., cada um tem o seu, Mas o gostinho dificil d entender o do povo daqui hein! Hahahahaha

    Dih CorreaGente... Sinceramente naum sei pq a galera do blog paga tanto pau pra Thais Bonizzi e a Taissa de Araujo, a Thais pra mim tem uma voz boa e só, totalmente esquecivel!
    E Taissa nem voza tem, sem graça, sem graça q chegou ali e parou!
    Tudo bem q gosto é igual c... Mas o gostinho dificil d entender o do povo daqui hein! Hahahahaha

    Dih Correa

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, acho que talento fabricado não se cria, a menos que o cara seja muito, mas muito bom mesmo.Eu estava assistindo as audições do GLEE, programa que faz muito sucesso nos EUA e achei fantástico o critério de seleção: talento vocal juntamente com a atitude dos candidatos. Muitas vezes o cara tem uma tremenda voz mas por causa das atitudes, ou falta delas, ele é reprovado. Detalhe: o baixinho, feiosinho, gordinho, tem a mesma chance que os demais. De qualquer maneira, candidatos do Ídolos como Henrique Lemes, por exemplo, não chega aos pés do pior candidato do Glee. Acho que é por isso que o programa faz sucesso por lá. Dificilmente o cara tem a sorte de ter uma carreira meteórica como Luan Santana - na maioria das vezes, pra chegar lá o cara tem que ralar muito. E por essa razão que programas como o Ídolos apostam em genéricos, ao invés de inovarem. Não querem trocar o suposto certo pelo duvidoso. É uma pena. De qualquer forma, o programa é uma faca de dois gumes: tanto pode alavancar o candidato como jogá-lo no ostracismo. Eu espero que os candidatos que tiverem sido injustiçados pelo programa consigam chegar lá, de alguma forma. O consolo é saber que quem ganha acaba não fazendo sucesso - pois o mesmos que "votam muito" nos piores candidatos não asseguram suas carreiras depois.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, acho que talento fabricado não se cria, a menos que o cara seja muito, mas muito bom mesmo.Eu estava assistindo as audições do GLEE, programa que faz muito sucesso nos EUA e achei fantástico o critério de seleção: talento vocal juntamente com a atitude dos candidatos. Muitas vezes o cara tem uma tremenda voz mas por causa das atitudes, ou falta delas, ele é reprovado. Detalhe: o baixinho, feiosinho, gordinho, tem a mesma chance que os demais. De qualquer maneira, candidatos do Ídolos como Henrique Lemes, por exemplo, não chega aos pés do pior candidato do Glee. Acho que é por isso que o programa faz sucesso por lá. Dificilmente o cara tem a sorte de ter uma carreira meteórica como Luan Santana - na maioria das vezes, pra chegar lá o cara tem que ralar muito. E por essa razão que programas como o Ídolos apostam em genéricos, ao invés de inovarem. Não querem trocar o suposto certo pelo duvidoso. É uma pena. De qualquer forma, o programa é uma faca de dois gumes: tanto pode alavancar o candidato como jogá-lo no ostracismo. Eu espero que os candidatos que tiverem sido injustiçados pelo programa consigam chegar lá, de alguma forma. O consolo é saber que quem ganha acaba não fazendo sucesso - pois o mesmos que "votam muito" nos piores candidatos não asseguram suas carreiras depois.


    CON-COR-DO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. tais está com os dentes amarelos deve está fumando!

    ResponderExcluir
  11. thaissa de araujo ñ é tudo isso mesmo!

    concordo!

    a Bell tbm disse tdo!

    ResponderExcluir
  12. Taíssa de Araújo não é isso tudo? Thaís Bonizzi não é isso tudo? Ai pessoas, não fodam a paciência alheia!

    ResponderExcluir
  13. a Thais Bonizzi tem uma voz perfeita, limpa, suave, afinada... Canta mto, mto, mto bem! Como cantora ela é 100%, não lhe falta nada. Mas como artista lhe faltam duas coisas essenciais: CARISMA e HUMILDADE.

    ResponderExcluir
  14. http://www.youtube.com/watch?v=rEWxmkoLbIg

    POR QUE O COLOCA NÃO DIVULGOU QUANDO A PRI BORGES ESTEVE LÁ, OU SERA QUE EU PERDI QUANDO POSTOU.
    eMFIM PRI É A MELHOR CANDIDATA QUE JA ESTEVE NO IDOLOS ENTAUM QUEM QUISER MATAR AS SAUDADES E DAR UMA OLHADA O LINK TA AI.


    P.S. ADORO A THAIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.