SPOILER: Músicas do Top 3

Faltando uma semana para a final do Ídolos 2011, a ansiedade pelas performances dos candidatos aumenta. Na tarde dessa segunda-feira, 04, o Top 3 subiu ao palco da atração para interpretar três músicas, cada um. As canções foram escolhidas pelos jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio.

A @re_bm, queridona, ganhou um ingresso para assistir ao programa e contou todos os esperados spoilers para o Coloca!

Henrique Lemes
Luiza Possi escolheu: Partida de Futebol (Skank)
Rick Bonadio escolheu: Por Te Amar Demais (Bruno & Marrone)
Marco Camargo escolheu: Madrid (Fernando & Sorocaba)

Henrique foi muito elogiado pelos três. Chorou ao cantar sua última música.

Hellen Caroline
Luiza Possi escolheu: Volta Pra Mim (Roupa Nova)
Rick Bonadio escolheu: Um Anjo Veio me Falar (Rouge)
Marco Camargo escolheu: Chão de Giz (Elba Ramalho)

Hellen chorou ao fim de sua apresentação. Foi muito elogiada por Marco, mas Luiza Possi disse que ela só está lá pelo carisma e Rick afirma que ainda precisa se soltar. Tadinha!

Higor Rocha
Luiza Possi escolheu: Me Liga (Paralamas do Sucesso)
Rick Bonadio escolheu: Lanterna dos Afogados (Paralamas do Sucesso)
Marco Camargo escolheu: Alma Gêmea (Fábio Jr.)

Higor foi muito elogiado pelos jurados, os três.

Comentários

  1. tiauuuu helen, pra mim já era pra vc tem tempo.. um ABSURDO vc ter ficado e a Cari saido #fato

    ResponderExcluir
  2. Lanterna dos Afogados foi tão marcante com Leandro e Diego que tenho medo pelo Higor...
    E os jurados trolls nas músicas do Henrique huaahuahuahu

    ResponderExcluir
  3. henrique chorou pra fazer teatrinho é? duvido nada

    ResponderExcluir
  4. Alguém ainda tem dúvida que vai ser Henlixo Lemes o campeão?

    Já imagino até a papagaiada que a Luiza deve ter feito quando ele cantou, e a vaca ainda me deu block no twitter! Ai meu ódio...

    ResponderExcluir
  5. alias chorar nessa altura do campeonato é apelar demais mas o povo se derrete por choros não é mesmo? espertinho o garoto

    ResponderExcluir
  6. grande lembrança carol a respeito de leandro e diego, esses sim podiam ser chamados de idoloss

    ResponderExcluir
  7. Se a #Hellen não te agrada! tudo bem .Que comentário decrepto esse seu .Tem gente ruim lá o #Henrique por exemplo que é sem talento vocal mesmo, vc reclama por a Karielle ter saído e quantas vezes vc votou mesmo na sua candidata ? Eu tb acho injusto a saída da Karielle ela era a melhor #fato, só achei o seu comentário infeliz ! Porém vc tem seu direito de expressão e eu tenho que aceitar ; )

    twitter: @principeLayon_

    ResponderExcluir
  8. O problema da Hellen foi que a torcida dela se juntou com a do Higor, todos os ex-candidatos apoiaram, e agora todo mundo declarou torcida pra ele e a deixou de lado.
    Mas são escolhas, né? Poderiam estar Hellen e Karielle na final, mas agora...

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que na hora do #Henriqque eu darei #MUTE não dá, não desce ! Pior ainda será ver as caras e bocas da Luiza ¬¬ de emoção #Nojo
    EU NÃO QUEOR NEM VER O QUE EU FAREI NO TWITTER AMANHÃ QUANDO EU OUVIR ELA FALANDO QUE A HELLEN SÓ TÁ PELO CARISMA ! ELA SE PREPARE !
    twitter:@principelayon_

    ResponderExcluir
  10. anonimo de cima quem tinha que ter saido era henrilixo fato !! ele é o pior de todos, simplesmente protegidissimo pois soube que ele errou na musica madrid como da vez passada e novamente os jurados nao falaram nada!!!

    torço pro higor mas esse programa quer puxar o tapete da hellen pq a helen é um doce voz suave merece a final sim? absurdo esse programa e se fosse vcs reclama muito no twiter o motivo dessa proteção e marmelada pra cima do sertanejosinho

    ResponderExcluir
  11. gte vamos combinar o seguinte qualquer 1 quer for pra final higor ou hellen apoiamos eles por favor justiça!!! um sertanejo que nao canta nada nao merece ganhar! mas votem contra ele pk se tivesse votação pra sair ele ja estaria fora a tempos!

    ResponderExcluir
  12. higor pra mim é o melhor mais fazer oq se a fernanda q amava saiu odeoooooo henrrique o pior #fato

    ResponderExcluir
  13. Falou e disse Carol, os FCs do Higor são mesquinhos, barraqueiros... Fizeram aquela união #fail, simplesmente por ver que o do Higor tava na reta, que ele podia ser eliminado!
    Já até vejo amanhã o Diniz, Mello, Elson e Camilão fazendo aquelas campanhas ridículas e cheias de erro de português pro Higor ficar.

    Se a torcida da Hellen não tivesse caído nessa, poderia contar com o apoio do povo da Kari, mas a turma já falou que não vai se meter, eu realmente espero!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você CAROL, amo a Hellen mesmo, mais sei admitir que a #Karielle estava mas preparada que todos, mas foi pela Hellen que me apaixonei ! Mas agora que a melhor saiu a Hellen está a altura dos que restaram (falo do Higor) porque o Henrique é figura invisivel pra mim. Estou preparado para a saída dela. mas não deixarei de votar um momento se quer, nem que passe mal na frente do computador ! sou fã e assim costumo agir ; )

    twitter: @principelayon_

    ResponderExcluir
  15. E outra, os jurados elogiavam a Kari, porque viam que ela além de ser muito boa, podia ganhar, sendo mulher.
    Como o Henlixo vai ganhar (todos sabem), eles vão rasgar elogios ao Henrique, pro povo não dizer que o Campeão era o pior candidato, que os jurados o elogiavam. Essa história é velha... lembram do Israel? Tinha voz de cabrito, mas era protegido porque todos sabiam que ele ia ganhar! #IdolosFail

    ResponderExcluir
  16. HELLEN ESTAMOS COM VC...

    Luiza é uma jurada sem credibilidade alguma e sem argumentos válidos...

    Vc é uma ótima cantora e com certeza merece vencer o programa!!! VOTAREMOS DEMAIS EM VC.

    ResponderExcluir
  17. Passa o twitter de todos os moderadores do Coloca ! hehe

    twitter: @principelayon_

    ResponderExcluir
  18. Na verdade eu nem acho isso... O público do Henrique existe e é o mais forte, mas a rejeição dele é gigantesca, como aconteceu com outros campeões.
    Eu acreditava que na final poderia ter união das torcidas pra ele não vencer, mas as torcidas de Higor e Hellen boicotaram a Karielle, fazendo com que a torcida dela não tenha interesse algum no resultado, e pode inclusive votar no Henrique só de birra.
    Agora a torcida do Higor boicota a Hellen, e a torcida dela também não votará na final.

    Tiro nos pés.

    ResponderExcluir
  19. Voce mas uma vez falou tudo Carol , eu não to muito por dentro das torcidas da Hellen não sigo fãs clube só o perfil ela mesmo, até fiquei sabendo por aqui do Camilão fez, depois que fui olhar o perfil dela..Realmente o que fizeram com a Karielle foi #puxado, agora é esperar pra vê.. sinceramente ganhar o idolos só da status 1 mÊs depois todos esquecem, e ainda se suja com os restantes das emissoras, mas é assitir pra ver, se a Hellen sair, ai é que eu não assisto mesmo ..

    twitter: @principelayon_

    ResponderExcluir
  20. O Rick ta de marcação mesmo !!! Agora a Luiza ta é com medo da Hellen por perceber que a moça tem o carisma que ela não tem !!! Vamos combinar pessoal...se tem alguém que tem crédito como jurado neste programa é o MARCO CAMARGO...os outros dois enchem linguiça e o saco dos candidatos e do público também. Para mim quem merece ganhar esta edição do programa é a Hellen...a única candidata que pode ser realmente lapidada e fazer sucesso ! O garoto sertanejo tem muito o que aprender ainda e o garoto com cara de sapo é a cara do programa Raul Gil. Vamos votar muito...muito para Hellen ir para o top 2.

    ResponderExcluir
  21. jordan, carol pelo amor de Deus não sejam injustas! a camila não fez nada alem de campanha pra quem ela torce hellen e higor apenas isso! assim como a dani mota declarou votos na kariele .. isso é uma injustiça falarem de boicote??!! camila é uma menina doce humilde responde a todos no twiter e gosta da kariele e nada mais normal do que ter 1 ou outro que se tenha mais afinidade, agora dizerem que ela fez boicote é ridiculo gte me desculpem! jamais camila citou algo contra a kariele pelo contrario!!

    ResponderExcluir
  22. pra terminar absurdo falarem tabe dos fa clubes do higor que por sinal admiram e torciam pra kariele na final com ele essa a torcida spe foi gde por essa final por parte das 2 torcidas kariele e higor que iso fique claro! vcs não pararam pra pensar que quem mais prejudicou kariele foi o pessimo do henrique né isso vcs não perceberam nitidamente, triste..

    ResponderExcluir
  23. a Camila fez campanha CONTRA a Karielle no twitter sim, deu RT em #fora Karielle, e a Camila mesmo escreveu, agora ela sai, depois ficou debochando dos FC da Kalielle, se isso não é campanha contra...
    E de humilde a Camila não tem nada, disse que faz mais shows que o vencedor do Idolos do ano passado, se isso é ser humilde...

    ResponderExcluir
  24. É realmente o anônimo ta certo. Os fã clubes do higor queriam muito uma final entre ele e a karielle.È injusto o q vcs estão dizendo. Via no twitter no orkut e até mesmo no chat deles a manifestação por uma final entre ele e karielle!
    Agora se tem alguem q eles criticam muito esse alguem é o henrique com certeza

    ResponderExcluir
  25. Hellen maravilhosa X Higor maravilhoso

    Uma final belissima.

    Juan

    ResponderExcluir
  26. jordan pra sua infelicidade total, a maior parte da torcida da Karieli que ainda vai votar ta indo pro lado do HIgor!!

    ResponderExcluir
  27. NÃO ADMITO QUE FALEM MAL DOS FÃS DO HIGOR... TEMOS QUE VOTAR MUITO PQ ONTEM EM UMA SIMPLES ENQUETE NO SITE DA UOL ESTÁVA-MOS EM UMA DISPUTA ACIRRADA CONTRA O HENRIQUE E FINALMENTE CONSEGUIMOS COLOCAR O HIGOR EM PRIMEIRO. NISSO PERCE-SE QUE TEM GENTE VOTANDO MUITO NO HENRI E NÃO PODEMOS FICAR PARADOS...
    VOTEM LÁ SÓ PRA GARANTIR QUE O HIGOR É PRIMEIRO EM TUDO!!!
    http://televisao.uol.com.br/album/finalistas_idolos_2011_album.jhtm?abrefoto=1

    FÃ Nº1

    ResponderExcluir
  28. Concordo com você CAROL, amo a Hellen mesmo, mas sei admitir que a #Karielle estava mais preparada que todos, mas foi pela Hellen que me apaixonei ! Mas agora que a melhor saiu a Hellen está a altura dos que restaram (falo do Higor) porque o Henrique é figura invisivel pra mim. Estou preparado para a saída dela. mas não deixarei de votar um momento se quer, nem que passe mal na frente do computador ! sou fã e assim costumo agir ; )(2)

    Falou tudoooo que eu sinto tb, principe layon...
    te seguindo no twitter,ok?

    ResponderExcluir
  29. Hellen tem que ganhar esse programa!
    Queria uma final entre ela e a Kariele!
    Mais ja que nao deu neh!

    ResponderExcluir
  30. Isabel dá uma olhadinha na enquete que coloquei acima e vê se tem alguém preocupada com a Helen, vcs que são fãs da Hellen deviam aparecer mais e está com ela em tudo, mais isso não stá acontecendo. Lembra que os fãs da Karielle desapareceram na hora da votação?!


    Higor sempre!!
    Fã Nº1

    ResponderExcluir
  31. Temos que votar muito no HIGOR.

    ResponderExcluir
  32. Enquete: Qual candidato você quer que seja o vencedor de "Ídolos 2011"?
    Higor Rocha
    (42,19%)
    Henrique Lemes
    (40,29%)
    Hellen Caroline
    (17,52%)

    Higor sempre!!
    Fã Nº1

    ResponderExcluir
  33. chorar a essa altura do campeonato.........
    não da ne henrilixo.............
    cara a luiza desde o inicio ta de marcação para cima da hellen......
    se a hellen ta la só pelo carisma.....
    o henrilixo ta la pelo que?
    não sei por que eu não consigo gostar dele..........
    ele não me emociona em nada.......
    to sentindo que vai acontecer outra injustiça......
    também quem manda la e a produção.......
    a fernanda e a karielle estão com a hellen.....
    ainda bem que elas vão dar uma força para a hellen......
    se eu tivesse twitter eu ia falar umas coisas para a luiza e o rick........
    quero só ver a cara dela e do rick se por um milagre o henrilixo sair e a hellen ficar......
    mas acho dificil esse nojento sair.............
    brasil acorda vamos fazer justiça pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    chega de injustiça...........
    imagina que show vai ser
    hellen e higor na final........

    ResponderExcluir
  34. Gente continuem votando aqui no HIGORR!!! ta mto engraçado pq dizem (nos twitter por aí)q as fans do henrique tao usando aquele programinha pra votar automático e nem assim tam conseguindo passar o HIgor!!!kkkkkkkk

    http://televisao.uol.com.br/album/finalistas_idolos_2011_album.jhtm?abrefoto=1

    ResponderExcluir
  35. Nossa.. sacanagem da Luiza soltar um comentário desses pra Hellen nessa altua do campeonato.. aff! E caramba, que música difícil essa da Elba Ramalho que deram pra ela cantar.. tava ouvindo aqui e nossa!!! Bem difícil!

    ResponderExcluir
  36. Higor rumo á final!!!

    ResponderExcluir
  37. Anònimo, eu estou com a HELLEN até o fim!Se ela sair estarei preparada, mas não entregarei os pontos até que isso aconteça!
    O que revolta realmente é saber desses comentários maldosos, como o daLuisa, pois infelimente isso influencia demais o voto do público!Revoltada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Anònimo,de onde vc tirou essa enquete fajuta???Em todas as enquetes feitas até hoje, o Henrique é o que tem mais índice de rejeição, ficando Higor em 1º, hellen em 2º e ele em último, claro!

    #FORA HENRILIXO

    ResponderExcluir
  39. Cary...
    Vamos continuar votando no Higor nessa enquete da UOL pq ele tem q fik na frente em tudo...

    Fã Nº1

    ResponderExcluir
  40. Anonimo

    mas o Higoe sempre ficou em primeiro em tudo, ate no site da record.

    nem entendo cm ele foi pra berlinda!

    (votando mto na UOL enquanto nao acontecem as apresentações de hj!!)

    ResponderExcluir
  41. GENTE A LUIZA TA PUTA PQ A cARI SAIU E TA DESCONTANDO TUDO NA HELLEN COITADA!!

    AH VAI PENTEAR ESSE CABELO LUIZA!!

    HIGOR E HELLEN NA FINAL!!!

    ResponderExcluir
  42. Além do talento e de uma bela voz, que a Hellen tem, uma coisa FUNDAMENTAL para um IDOLO é ter CARISMA!!!

    Ou vcs acham realmente que restart, nx zero... Fazem sucesso apenas por cantar???

    #FORALUIZA
    #FORABONADIO
    #FORAHENRIQUE

    ResponderExcluir
  43. NOSSA FERROU! a musica do Bruno e marrone que deram pro henrique é linda demais! mas tomara q ele tenha ido mal..heehe

    em compensação MADRID já e chata imagina na voz fanha dele...

    ResponderExcluir
  44. E vca acham que só deram sertanejo pra ele cantar pq????

    RECORD, MENTES TÃO BEM!

    ResponderExcluir
  45. É, pelo visto mais uma vez teremos uma final masculina e dessa vez, digna de "Jovens Talentos".
    Semana que vem entro em férias e não estarei em Sampa, então não vou conseguir assistir a final e fazer a cobertura pro coloca esse ano... :(

    ResponderExcluir
  46. Nossa, que músicas chatas que deram pra Hellen!!!
    Coitada!!

    ResponderExcluir
  47. Vai ficar caracterizada uma fraude se o Henrique ganhar. A rejeição dele é bem maior que sua aceitação. Mas sinceramente não entendo porque a Record quer investir num cara que ninguém vai comprar CDs...Tiro no pé.
    Torço pelo Higor, mas acho que as torcidas todas devem se unir pra votar contra o Henrique, cantorzinho de segunda.

    ResponderExcluir
  48. HELLEN S2 HIGOR

    #FORAHENRIQUE pelo amooor de Deus!! Já passou da hora!!

    ResponderExcluir
  49. HELLEN S2 HIGOR

    #FORAHENRIQUE pelo amooor de Deus!! Já passou da hora!!


    Leilah

    ResponderExcluir
  50. Tudo armação!
    O Higor sempre foi o preferido pelo
    público de acordo com as enquetes
    e foi várias vezes para a zona de perigo!
    Ele foi o mais votado pelo público para
    o top10....
    Colocaram ele na zona de perigo para que os
    fãs votassem mais e mais e funcionou!
    Os fãs da Karielle já contavam com sua vitória
    e deixaram de se empenhar nas votações e ela SAIU!!!!!!!!!!!!
    E Higor realmente é o melhor!

    ResponderExcluir
  51. Antes de mais nada:

    CALA BOCA LUIZA PORRE#


    Agora, por mais que a Helen possa "de repente" não ter ido bem e baseado na utopia de o Henrique ter feito uma apresentação mediana, ainda assim a Helen é infinitamente melhor que ele.

    HELEN & HIGOR NA FINAL

    Adorei a frase do coloca pro Henrique:
    "Chorou ao cantar sua última música".
    E pela última vez no palco do Ídolos 2011... Henrique Lemes!!!

    Que posso fazer se a frase me permite essa interpretação, pra bom entendedor meia palavra basta!!!

    ResponderExcluir
  52. HELLEN S2 HIGOR

    #FORAHENRIQUE pelo amooor de Deus!! Já passou da hora!! (3)

    ResponderExcluir
  53. A VADIA DA LUIZA POSSI NUNCA GOSTOU DA HELLEN! NUNCA!

    ResponderExcluir
  54. Camilão é ridícula, invejosa! A Karielle vai fazer sucesso, já ela!!!!! Quem vai querer produzir ela????? Pode ate ser q tenha, mas a karielle da de 1000 a zero!

    ResponderExcluir
  55. gte eu sou a anonima que comentou da camila, bom vamos esquecer esse assunto pq não vi ela postando no twiter fora kariele como disseram então melhor eu não julgar mais.. mas sim os fãs do higor e kariele queriam essa final ! agora torço pro higor com a hellen , o henrique tá sendo totalemnet protegido! o cara da record manciolli talvez mais de 1 mês atrás disse na sua opinião que henrique ganahria e higor em 2 lugar.. ou seja foi uma opinião dele mas muitissimo suspeita, pois nesse epoca kariele ainda era uma candidata bem a altura pra final!
    seria idolos comprado? pq eles querem voz comercial?? vamos reclamar sobre isso acham que o publico é idiota!

    qto a enquete uol henrique estava com 2%!!! serio! elas estão usando imacro pra votarem lá e denunciaram estariam usando no r7 tbe

    ResponderExcluir
  56. Como se usa o imacro para votar??Quero hellen e Higor na final!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Isabel, Imacro é um programa robô, que faz os votos se multiplicarem.. Foi usado pela torcida do Dourado no BBB10 e até hj dizem que dá certo.. Nã sei onde tem p/ baixar, nem como usar, nem se da certo..

    ResponderExcluir
  58. Gentem , to tão revoltada que falei umas verdades pra Luisa no twitter e não é que ela me respondeu???kkkkkkkkkkkk
    @IsabelCabral2 um beijo pra voce tambem querida! Fica com Deus

    Arghhhhhhhhhhh, nojooooooooooo!

    ResponderExcluir
  59. Valeu, Juliana!Vou perguntar ao meu marido como se usa isso!

    ResponderExcluir
  60. Danilo Tussini Fernandes5 de julho de 2011 às 11:50

    FORA LUIZA POSSI- Decepção da edição. Na fase das audições, achava que ela era a melhor jurada, mas agora está do lado do Rick Bonadio e só criticam a Hellen
    FORA RICK BONADIO
    FORA HENRIQUE LEMES- Vai terminar como a Hellen Lyu. Vai nadar, nadar e morrer na praia sendo eliminado no Top 3.

    VOLTA PAULA LIMA
    VOLTA LUÍS CALAINHO
    FICA MARCO CAMARGO- É muito grosso na fase das audições, mas é o que demostra mais emoção e ser uma pessoa justa.

    ResponderExcluir
  61. Quantos comentários idiotas!!!!!

    Pessoas que falam o que ouviu o galo cantar detrás da serra... e julgam num bla bla bla imbecil. Tantos devaneios!! Dá até dó.

    Competição é isso mesmo, cada um tem o seu favorito, então que votem e votem muito para depois não ficarem revoltados e chupando o dedo.

    A melhor candidata do programa era Fernanda Portilho. Saiu. O Mello Júnior era ótimo. Saiu. A Karielle era uma boa cantora. Saiu. Faltou mais determinação e persistência dos seus fãs. Eu fiz a minha parte, votei dezenas de vezes na Fernanda Portilho.

    Agora vamos ver se as torcidas de Hellen continua motivada e a leve até a final. Igualmente, vamos ver se a torcida do Higor igualmente se motive e o leve a final. Campanha é coisa competitiva, e se vacilarem vão deixar espaço para o candidato menos preparado tecnicamente e vocalmente, e ainda insosso...

    Avante! Vamos lá, torcedores de helle e de Higor. Os dois são realmente grandes representantes pelo título de Idolos Brasil.

    Luis e sua turma.

    ResponderExcluir
  62. HAHAHAH

    Eu vi no twitter dela, nem se dá ao trabalho de responder... O bom é q vc falou tudo! Não foi grossa, e falou a proteção q existe com o Henrique!

    Mas deixa a Luiza Possi p/ lá!

    ResponderExcluir
  63. E ela queria te bloquear, ve o q ela falou...
    -
    @Luiza Possi Nao consigo block do i phone, alguma dica? Thanks!

    -

    Ai acabou respondendo.. Gente, mas ñ comprem briga com ela, isso pode prejudicar a Hellen!

    ResponderExcluir
  64. HELLEN E HIGOR NO TOP 2 GOOOOO!!!
    HENRI"LIXO" FORAAAAAA!!
    O LUAN SANTANA DO ÍDOLOS JÁ FOI O ISRAEL LUCERO, CHEGA DE LUAN SANTANA!

    ResponderExcluir
  65. É que a sensação de indignação é muito grande!detesto injustiça,e o que ela faz com a Hellen toda semana é revoltante, e dessa vez ela apelou!
    Não merece mais o meu respeito!

    ResponderExcluir
  66. Vi sim, antes q ela me bloqueie,EU VOU BLOQUEÁ-LA!HAHAHAHA
    Não vou falar mais nada em respeito a Hellen!

    ResponderExcluir
  67. Se eu nao me engano a Lenny Bellard cantou Partida de Futebol no Idolos de 2007, e errou a letra com o Samuel Rosa na banca de juri como convidado.
    Sera q o Henrique vai se sair bem?

    ResponderExcluir
  68. Indo bem ou não o Henrique é sempre elogiado...

    Semana passada errou a letra das DUAS músicas e segundo os jurados, ARRASOU!!

    Acho que se ele resolver não cantar, ainda assim, vai ser o melhor da noite!!

    RIDICULOS

    FORA JURADOS

    FORA HENRIQUE

    HELLEN E HIGOR TOP2

    ResponderExcluir
  69. Aos fãs do Higor...
    Vamos ficar atentos ao início das votações pq pela ordem das músicas já vi q o henrique vai cantar primeiro e isso é sinal de que ele vai abrir vantagem na votação, por isso assim que o primeiro cantar temos q começar a votar no Higor mesmo q não seja ele ainda não tenha cantado...okk

    Fã Nº1

    ResponderExcluir
  70. Já vejo a final:
    Higor X Henrique!
    vencedor:
    Henrique...
    ¬¬
    quem realmente merece sempre fica em segundo! ¬¬
    se Higor ganhasse veríamos sucesso!

    ResponderExcluir
  71. Como usa esse imacro aí, heim???

    Quero usar pra votar muuuito na Hellen e no Higor!!

    ResponderExcluir
  72. Ai mas que gente besta!!!!! Gente quem vai ganhar e o Higor! mas nem por voto,e sim pq o programa ja elegeu o campeao! Nao sejam tolos de ficarem votando,gastando e se degladiando pela internet,esse idolos e fake,manipulado desde o inicio ate o final,isso eu posso garantir! Nem audiencia tem mais,pq a maioria do publico ja conscientizou-se que e td programado... realmente,nao era esses 3 que eu esperava ver na final,mas dentre eles,o Higor e o q merece mais,pq e o menos pior dos tres que sobraram...

    ResponderExcluir
  73. Gente se a torcida do Henrique está usando o Imacro a do HIGOR precisa usar também.

    ResponderExcluir
  74. Segue o link:
    http://www.baixaki.com.br/download/imacros-for-chrome.htm

    Alguém sabe como usar?

    ResponderExcluir
  75. Isabel... eu torço pro Higor mais vc tem razão de estar revoltada com a Luiza. o que ela falou sobre a Hellen não ser a Cássia eller foi nojento e fiquei com mais raiva ainda das kras e boks q ela faz...

    Fã Nº1

    ResponderExcluir
  76. Pois eu sou fã da Luisa Possi. Ela é na dela, sabe sim repeitar o candidato.

    Ao invés de ficarem nesse bla bla bla vamos nos preparar para votar muito na hellen e no Higor.

    Luis e sua turma

    ResponderExcluir
  77. Pode até ser que parte da torcida do Higor quisesse uma final entre ele e a Karielle, mas não era a maioria. As campanhas da semana passada eram bem claras: Higor e Hellen, e partiam de grandes representantes do fã-clube dele.
    Não vejo mal algum nisso, mas acredito que foi um erro das duas torcidas.
    Eu tinha esperanças, sim, até semana passada, que algum dos três pudesse vencer o Henrique, mas não acredito mais nisso.
    A torcida dele é enorme e não errou, não se envolve em polêmica e não gera ainda mais rejeição para ele.
    Não acredito que usem qualquer programa, pois nos acessos aos vídeos e nos downloads eles estão sempre presentes, ele tem um monte de fã clubes... Será uma vitória justa, em termos de torcida, mas #fail em termos de talento/preparação.

    Ano que vem deveriam barrar os jovens, que são visivelmente menos preparados que os candidatos mais velhos.

    ResponderExcluir
  78. Quer dizer que falar que prefere a Cassia eller e dizer q está no programa pelo carisma não significa nda?!!!
    AAAHHHH FALA SÉRIO!!

    ResponderExcluir
  79. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  80. Anônimo fã da Luisa Porre, ela sabe sim respeitar o candidato que lhe convém, se vc acha que o que ela fez com a Hellen nas 2 últimas semanas não é desrespeito,eu lamento!
    Absurdo,desrespeito e injustiça!Ela quer influenciar os votos do povo, mas isso só me dá mais força para votar, não vou abandonar o barco agora, e mesmo que a Hellen saia, fiz a minha parte!

    Se ela compara a Hellen com a Cassia Eller, deveria fazer o mesmo com os outros, correto?
    E se a Hellen está no TOP 3 SÓ pelo carisma, o Hneerilixo está lá pelo que???

    A antipatia dela pela Hellen é nítida, só não vê quem não quer!
    Pra mim, não merece meu respeito!

    ResponderExcluir
  81. higor deve te arrasado com alma gemea.

    ResponderExcluir
  82. Luiza tem que aprender a pentear o cabelo, usar sutiã e colocar menos pó bronzeador no rosto e sem aquelas sombras extravagantes com glitter.
    Quem sabe depois de tudo isso eu consiga levar ela a sério ...

    ResponderExcluir
  83. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (2)

    ResponderExcluir
  84. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Anônimo, vc é cruel!

    ResponderExcluir
  85. Luíza totalmente contraditória, não entende que é jurada, e tem que julgar pelo que o candidato faz, só porque a Karielle saiu ela disse isso pra Hellen.
    Comentário totalmente sem cabimento!

    ResponderExcluir
  86. Luiza tem que aprender a pentear o cabelo, usar sutiã e colocar menos pó bronzeador no rosto e sem aquelas sombras extravagantes com glitter.
    Quem sabe depois de tudo isso eu consiga levar ela a sério ...(2)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei!

    ResponderExcluir
  87. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (3)

    ResponderExcluir
  88. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO(3)

    ResponderExcluir
  89. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO(4)

    ResponderExcluir
  90. Go Higor campeão õ/
    Go Hellen top2 õ/

    ResponderExcluir
  91. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO(5)

    ResponderExcluir
  92. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (6)

    ResponderExcluir
  93. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO(6)

    ResponderExcluir
  94. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO(7)

    ResponderExcluir
  95. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (8)

    ResponderExcluir
  96. Se o Higor ganhar...Barreto/Leandro/Saulo
    Se o Henrique ganhar... Israel
    Se a Hellen ganhar... Thaeme


    just saying

    ResponderExcluir
  97. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (9)

    ResponderExcluir
  98. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (9)

    ResponderExcluir
  99. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (10)

    ResponderExcluir
  100. Acho que a Luiza tem inveja do cabelo da Helen, é lisão é bem penteado ,

    Já o da luiza ... tem que passar por todo um processo pra domar ainda.

    SE O HIGOR GANHAR... MUITO JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... BAITA SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... [ME MATO] DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  101. Decepção? Mas vocês já não sabem que ele vai ganhar desde o TOP 15?

    ResponderExcluir
  102. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (11)

    ResponderExcluir
  103. Carol fala sério!!
    Parece até qvc é apaixonadinha pelo henriquiznho
    Nem pensar em ele ganhar, se for p o higor não ganhar tem q ser a hellem

    ResponderExcluir
  104. O Henrique ganhar não depende da minha vontade, é só uma coisa óbvia. Surpresa vai ser se outro conseguir ganhar...

    ResponderExcluir
  105. Carol, você não pensava que Henrique ganharia desdo o top 15. Vc pensavaa que seria sua querida Cárie (L) que não reconhece seu apelido!

    ResponderExcluir
  106. Gente, o que dizer quando você começa a achar que o Jurado Marco Camargo é o mais humano da bancada??? Saudades do Calainho...

    ResponderExcluir
  107. Eu concordo contigo, Carol!Isso já está ganho há muito tempo...lamentável, mas é o que acho!
    mas gostaria de muito de ter essa "surpresa"...

    #sonharnaocustanada

    ResponderExcluir
  108. Eu pensava que as torcidas dos outros poderiam se unir na final e vencer a torcida do Henrique, mas não há união, então...

    ResponderExcluir
  109. Temos que admitir que o número de fãs que o higor conseguiu todo esse tempo em q ele aparece na TV, o henrique conseguiu só no ídolos...
    É uma pena as pessoas se prenderem na beleza externa...

    Aff

    ResponderExcluir
  110. Gente, o que dizer quando você começa a achar que o Jurado Marco Camargo é o mais humano da bancada??? Saudades do Calainho... [2]

    ResponderExcluir
  111. Gostaria muito de JUSTIÇA:
    HIGOR ROCHA VENCEDOR!

    ResponderExcluir
  112. Gente, o que dizer quando você começa a achar que o Jurado Marco Camargo é o mais humano da bancada??? Saudades do Calainho... [3]

    ResponderExcluir
  113. Decepção total esses jurados.. O ídolos até tinha condições de ter uma final melhor se fossem jurados que realmente sabem opinar e escolher candidatos. Francamente, o Henrique ganhar essa merda? É pra acabar.. A final já tinha que ser Higor, Karielle e Fernanada.. Agora.. Não dou nada se o Henrique ganhar...

    ResponderExcluir
  114. Gostaria muito de JUSTIÇA:
    HIGOR ROCHA VENCEDOR! (2)

    ResponderExcluir
  115. O Higor só tem a fama do JT porque no ídolos não mostrou nem metade do que falam.
    Hellen >>>>>>>>> All

    ResponderExcluir
  116. Lembra do trio em 2010:Maria Alice, Agnes Jamille e Malco Boshi, cantando Um Anjo Veio Me Falar???
    Ai, chego a ficar arrepiada!!!!!!!!!!!
    Tomara que a Hellen arrase tb!

    ResponderExcluir
  117. ACHO QUE MAIS UMA VEZ A DONA POSSI VAI TER QUE ENGOLIR SUAS PALAVRAS!!!

    TADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DELA!!!

    ResponderExcluir
  118. CORRIGINDO O ANÔNIMO...
    O Higor tem a fama do JT e no ídolos mostrou muito mais doq no JT!!!!
    Assista os vídeos e se mantenha atualizado(a)!!

    ResponderExcluir
  119. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (12)

    ResponderExcluir
  120. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (13)

    ResponderExcluir
  121. Tá certo. Então cadê esta torcida de Henrique?











    Não a vi ainda neste mundo! Aliás, ela faz juz somente em votações do R7? como assim?
    em todas as demais enquetes, salientando ainda a do coloca, ele não se destaca!
    Mesmo com os imacros rolando solto como já foi ressaltado anteriormente!
    Olha só, só no R7 é assim...
    entendam...Henrique ganhando há uma definição única para tal feito: Desejo da record. E se assim for, edição mais fajuta de todos que qualifica como melhor um cantor não tão bom assim, fanho, e que tem que aprender muito português pra aprender a se comunicar com sua tão declarada legião de fãs! (Onde ela está? se alguém conhecê-la fala "aqui o/" sem ser anônimo!

    Ressalto que não falo da pessoa dele que acho uma gracinha, mas sim de sua pessoa como cantor! nisso ele não merece ganhar, vai lá que merecia um top 5

    ResponderExcluir
  122. Lud, top 5 ainda é muita generosidade de sua parte

    ResponderExcluir
  123. Eu não acho que o programa seja manipulado. Falo com pessoas na rua que gostam e torcem pelo Henrique, por diversos motivos.
    Ele tem um perfil interessante e a torcida dele se mostra presente em fã-clubes, enquetes e visualizações. Ele é, também, o único que não foi para a zona de perigo.
    Pessoalmente não me agrada, porque acho que existem muitos "Henriques" mais capacitados e talentosos no mercado, mas isso não impede que ele tenha uma torcida forte que o admira.
    Ele e Higor representam o perfil de antigos vencedores, como alguém já comentou, e é natural que tenham uma torcida forte.
    A chance de ter um campeão diferente já passou com as saídas de Mello, Nanda, Karielle...

    ResponderExcluir
  124. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (14)

    ResponderExcluir
  125. Fãs do Higor por favor não percam tmp votando na Hellen!Já tá difícil votar no Higor sozinho!Pensem!Nós torcemos é pelo Higor!Se a Hellen for com o Higor tudo bem mas vamos usar a cabeça pessoal!Agindo assim veremos a força q tem nossos votos!Nós q torcemos para o Higor não temos nada a ver com a Hellem!Parem com isso!Votem somente em quem vcs querem q ganhem!O Higor por causa disso pode ser prejudicado e a Hellen se beneficiar desses votos!Votem só no Higor!Espero q me entendam! Bjs a todos...

    ResponderExcluir
  126. Fãs do Higor por favor não percam tmp votando na Hellen!Já tá difícil votar no Higor sozinho!Pensem!Nós torcemos é pelo Higor!Se a Hellen for com o Higor tudo bem mas vamos usar a cabeça pessoal!Agindo assim veremos a força q tem nossos votos!Nós q torcemos para o Higor não temos nada a ver com a Hellem!Parem com isso!Votem somente em quem vcs querem q ganhem!O Higor por causa disso pode ser prejudicado e a Hellen se beneficiar desses votos!Votem só no Higor!Espero q me entendam! Bjs a todos...(2)

    ResponderExcluir
  127. Viu o comentário do anônimo torcida da Hellen? PA-RA-BÉNS!

    ResponderExcluir
  128. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (15)

    ResponderExcluir
  129. Fãs do Higor por favor não percam tmp votando na Hellen!Já tá difícil votar no Higor sozinho!Pensem!Nós torcemos é pelo Higor!Se a Hellen for com o Higor tudo bem mas vamos usar a cabeça pessoal!Agindo assim veremos a força q tem nossos votos!Nós q torcemos para o Higor não temos nada a ver com a Hellem!Parem com isso!Votem somente em quem vcs querem q ganhem!O Higor por causa disso pode ser prejudicado e a Hellen se beneficiar desses votos!Votem só no Higor!Espero q me entendam! Bjs a todos... (2)

    ISSO É COMPETIÇÃO!!

    ResponderExcluir
  130. Fãs do Higor por favor não percam tmp votando na Hellen!Já tá difícil votar no Higor sozinho!Pensem!Nós torcemos é pelo Higor!Se a Hellen for com o Higor tudo bem mas vamos usar a cabeça pessoal!Agindo assim veremos a força q tem nossos votos!Nós q torcemos para o Higor não temos nada a ver com a Hellem!Parem com isso!Votem somente em quem vcs querem q ganhem!O Higor por causa disso pode ser prejudicado e a Hellen se beneficiar desses votos!Votem só no Higor!Espero q me entendam! Bjs a todos... (3)

    ISSO É COMPETIÇÃO!!

    ResponderExcluir
  131. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (16)

    ResponderExcluir
  132. Já que o Higor tem uma torcida tão mesquinha e mentirosa, eu realmente espero que ele perca. bjs

    ResponderExcluir
  133. Gente olhem esse blog falando também sobre o TOP3 do ídolos...
    www.horadeidolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  134. Cada torcida tem que se unir pelo seu canditado. Dividir os votos só favorece o Henrique, por que a tocida dele não divide voto com ninguem!!!

    ResponderExcluir
  135. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (17)

    ResponderExcluir
  136. Jordan... vc está com dor de cotovelo!! hahahhaha
    HIGOR O MELHOR!!! SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  137. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (18)

    ResponderExcluir
  138. Carol,
    torcida presente em enquetes?
    quais?
    Higor ganha em praticamente todas!
    O fato de não ter ido para zona de perigo só ressalta o comentário acima.
    Independente de perfis, analiso o todo. O mais bem preparado independente de fanatismo e torcida, na minha opinião, é Higor Rocha. Isso não implica que outros candatos não tenham se destacado, como é o caso de Fernanda (ótima cantora)
    Apesar de sua preferência por Cárie(L) não gostava dela...
    enfim...
    se não vejo tal torcida do Henrique, logo penso em manipulação!
    Até porque o perfil (como você fala) Luansantanista deve interessar mais os holofotes!
    =/

    ResponderExcluir
  139. Lud, é só procurar na internet os fã clubes do Henrique, as visualizações de vídeos, download de áudios, enfim...

    ResponderExcluir
  140. Jordan,
    Não generalize. Não classifique torcidas e muito menos os torcedores! Sou uma pessoa civilizada e coerente com meus pensamentos. Voto no Higor porque ele é de longe o melhor canditado e não sou fanática, muito menos mesquinha e mentirosa.
    Antes de expor um comentário acerca de algo ou alguém certifique-se de que você está certo, senão seus comentários não terão a devida credibilidade que você quer que eles tenham.
    A torcida do Higor quer que ele vença. Algo do incoerente nisto?
    Alguma máfia nisto? Alguma perversidade nisto?
    Não.

    ResponderExcluir
  141. Carol, sem ironias, e sem maldade: me mostra isso porque eu não vejo. Sério.

    ResponderExcluir
  142. ordan,
    Não generalize. Não classifique torcidas e muito menos os torcedores! Sou uma pessoa civilizada e coerente com meus pensamentos. Voto no Higor porque ele é de longe o melhor canditado e não sou fanática, muito menos mesquinha e mentirosa.
    Antes de expor um comentário acerca de algo ou alguém certifique-se de que você está certo, senão seus comentários não terão a devida credibilidade que você quer que eles tenham.
    A torcida do Higor quer que ele vença. Algo do incoerente nisto?
    Alguma máfia nisto? Alguma perversidade nisto?
    Não!!!(2)

    ResponderExcluir
  143. Semana passada, por exemplo, o vídeo dele solo foi o mais assistido, com uma diferença bem consideravel para o segundo colocado, no TOP 6 ele também foi o mais acessado...
    Enfim, eles existem e votam.

    ResponderExcluir
  144. Luiza tem que aprender a pentear o cabelo, usar sutiã e colocar menos pó bronzeador no rosto e sem aquelas sombras extravagantes com glitter.
    Quem sabe depois de tudo isso eu consiga levar ela a sério ...(3)

    kkk adorei! gente..estes 2 jurados (Rick e Luíza) são uma decepção...

    ResponderExcluir
  145. Carol, obrigada por me responder e por me esclarecer! mas se fosse por visualizações a Cárie (L) certamente venceria. No youtube ela aparecia na página inicial do site como vídeos mais vistos. Enfim, Henrique deve ter sua torcida, mas para mim ela não aparece tanto como a da Karielle e a do Higor, por exemplo. E apesar de não gostar muito da Cárie, não há como não reconhecer que ela é melhor do que Henrique e muito e infelizmente ele foi além dela.
    Mesmo assim agradeço pela atenção.
    O site de vocês é ótimo e adoro seus comentários!
    =D
    Sucesso para vocÊs!

    ResponderExcluir
  146. Pensei q meu comentário tinha sido claro alem de educado!Não tenho nada contra a Hellen mas torço pro Higor!Só acho q não devemos dividir votos e isso serve pra vcs tamb q torcem pra Hellen!Só estou usando o bom senso q vcs tamb deveriam usar! Se a Hellen entrar pro top 2
    junto com o Henrique eu por exemplo voto nela pelo simples fato dela ser melhor q o Henrique! Aos q entenderam meu pensamento agradeço!Aos q não entenderam espero q entendam dessa vz.União de torcidas nessa altura do programa não vai favorecer o Higor e nem a Hellen!Viu como não sou egoista!Até mais e paz pra todos nós...

    ResponderExcluir
  147. Como pode a Luiza dizer que a Hellen só está no TOP3 pelo carisma? E o que ela diz do Henrique Lemes? Gente, não dá, esse menino vai ganhar? É isso mesmo? Assim o ídolos vai ficar sem credibilidade! #Aff

    ResponderExcluir
  148. Hoje e dia de votar mt no henrique (:

    ResponderExcluir
  149. CArol

    engano seu que a torcida do henrique é educada viu...eles atacam o HIGOR principalmente o tempo todod eles tem falado umas merdasq só vendo! o povo do higor ta puto com eles pq eles ofendem !!!

    ResponderExcluir
  150. AS FÃS DO HENRIQUE SÃO AS MESMAS DO RESTART E A ALA ABAIXO DE 12 ANOS FÃS DO LUAN SANTANA..

    OU SEJA

    AS ATOAS E UM PORRE Q FICA O DIA TODO NO TELEFONE OU NA NET!!

    ResponderExcluir
  151. ESSA BRIGA BESTA DE TORCIDA TÁ ENCHENDO O SACO DEMAIS...
    VOTEM EM QUEM VCS QUEREM GANHAR E PONTO....
    OS 3 TEM SEUS MÉRITOS...
    MELHOR PRESENÇA DE PALCO É HENRIQUE..
    A MELHOR VOZ É HIGOR...
    QUEM TEM MAIOR CARISMA É A HELLEN...
    VAMOS SER PARCIAL E VOTAR EM QUEM CANTA MESMOOO!
    HJE VAMOS VOTAR CONSCIENTE!!!!
    OBS: A HELLEN ESTÁ DANDO UMAS ESCORREGADAS LEGAL....A SORTE DELA FOI O DUETO COM HIGOR, Q FOI MUITO BOM! SE ELA N FOR MUITO SUPERIOR HJE....É ELA A ELIMINADA CERTEZA!
    CEARÁ

    ResponderExcluir
  152. Meeuu naum acredito que a Luiza falou isso da Hellen.....Super mancada dela hein....

    Acho que ela tem medo da Hellen tomar o lugar dela no mundo da música, inveja msm sabe???

    Que o programa é comprado todo mundo sabe, e isso a muito tempo, a muitas temporadas....Quer prova maior do que Nise, Maria Alice, e Agnes naum terem sido vencedoras em suas respectivas edições??

    E mais, a Hellen ficou um pouco abatida com saida da Amiga Nanda Portilho, agora com a saida da Carie, e ainda por cima escolhem essas musicas pra ela cantar?? Isso é declarar guerra contra a menina msm.....

    Espero que pelo menos uma vez no ano a Recor e o programa faça jus a todas as enquetes espalhadas por aí e deixem Higor e Hellen no Top 2 ou se naum, é melhor nem se programar para um futuro Idolos 2012, pq naum vai ter credibilidade e muito menos audiencia....

    Dito isso....Gente votem muito na Hellen, ela merece por ser quem é, por cantar lindamente, e ate msm pela historia de vida dela.....

    Vota,vota,vota,vota muitooo..

    Tata

    ResponderExcluir
  153. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um bando de desocupados falando de uma armação mal feita! Desse jeito eu morro de rir!

    Aliás, ter H no nome é critério para estar na final?

    ResponderExcluir
  154. Estão falando ai q na gravação do programa o rick disse que o henrique foi o melhor da noite! kkkkkkkkkkkkkk! Fala sério. Quase todo mundo q foi a gravação disse q ele foi mal e ainda conseguiu estragar a musica madri errando a letra e desafinando.

    ResponderExcluir
  155. NÃO ACHO QUE O PROGRAMA SEJA COMPRADO..
    APENAS É ISSO BRASIL,
    QUEM VOTA MAIS SÃO AS MULHERES.. E ELAS MESMAS NÃO VOTAM EM MULHERES..VOTAM EM HOMENS...
    POR ISSO QUE SEMPRE GANHA HOMEM...
    ENTÃO NÃO VAMOS FICAR DIZENDO Q É MANIPULAÇÃO, E SIM HÁ FALTA DE ANALISAR QUEM REALMENTE CANTA OU NÃO INDEPENDENTEMENTE DO SEXO...
    NESSE IDOLOS NÃO ACHO JUSTO A HELLEN SER A VENCEDORA, POR TER DESAFINADO BASTANTE JÁ,PORÉM QUERO QUE ELA SEJA A FINALISTA DO PROGRAMA COM O HIGOR!
    NESSE IDOLOS KARIELLE FOI QUEM MAIS MOSTROU TODAS A S CARACTERISTICAS DE UM ÍDOLO! PENA QUE A CONFIANÇA DOS FÃS DELA FIZERAM COM QUE A HELLEN A SUPERASSE NOS VOTOS...
    SENDO ASSIM HIGOR FICA SENDO O CANDIDATO QUE MAIS CONSEGUIU MOSTRAR TALENTO...MERECENDO SER O GANHADOR!
    VOTEM MAIS E NÃO PERCAM TEMPO CHIGANDO AS OUTRAS TORCIDAS!FAÇA IGUAL AOS FÃS DE HENRIQUE!
    FINAL HIGOR X HELLEN
    QUE GANHE O MELHOR!
    CEARÁ....

    ResponderExcluir
  156. SINCERAMENTE...
    ESTOU QUASE ACREDITANDO QUE VÃO PUXAR PRO LAGO DO HENRIQUE PQ NÃO É POSSÍVEL UM GAROTO QUE NÃO CANTA NADA AINDA STÁ NO ÍDOLOS... SE ISSO ACONTECER EU VOU LEMBRAR DA FINAL ENTRE SAULO(HENRIQUE)X HIGOR(DIEGO...
    QUEM ESTÁ FAZENDO SUCESSO E ATÉ PARTICIPOU DO ÍDOLOS ONLINE?? O SEGUNDO!!!

    O HIGOR SENDO O PRIMEIRO OU SEGUNDO VAI FAZER SUCESSO MESMO!!

    ResponderExcluir
  157. Eu não voto no Higor só porque sou mulher... voto nele pq acompanho desde os JTs e sei que ele sempre buscou esse sonho e merece realizar, e principalmente pq ele tem uma voz maravilhosa que supera qualquer um.
    se a karielle não tivesse saido eu até votaria nela se o Higor não estivesse na competição, é claro!! kkk

    ResponderExcluir
  158. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (8)


    Leilah

    ResponderExcluir
  159. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (19)

    ResponderExcluir
  160. Lud disse...
    Tá certo. Então cadê esta torcida de Henrique?











    Não a vi ainda neste mundo! Aliás, ela faz juz somente em votações do R7? como assim?
    em todas as demais enquetes, salientando ainda a do coloca, ele não se destaca!
    Mesmo com os imacros rolando solto como já foi ressaltado anteriormente!
    Olha só, só no R7 é assim...
    entendam...Henrique ganhando há uma definição única para tal feito: Desejo da record. E se assim for, edição mais fajuta de todos que qualifica como melhor um cantor não tão bom assim, fanho, e que tem que aprender muito português pra aprender a se comunicar com sua tão declarada legião de fãs! (Onde ela está? se alguém conhecê-la fala "aqui o/" sem ser anônimo!

    Ressalto que não falo da pessoa dele que acho uma gracinha, mas sim de sua pessoa como cantor! nisso ele não merece ganhar, vai lá que merecia um top 5

    Concordo!!!

    ResponderExcluir
  161. Provavelmente as lágrimas da Hellen ao final das apresentações significa: "Deus finalmente essa noite acabou"
    pq convenhamos os jurados escolheram musicas dificílimas p/ a Hellen e aposto qe pelo menos uma das musicas ela ñ conhece.
    Ana

    ResponderExcluir
  162. Imagina se a hellen não conhece as músicas que vai cantar...são todas super conhecidas e que falam de amor,assim como ela!
    Agora:chão de giz realmente é de lascar de tão difícil!

    Go Hellen!

    ResponderExcluir
  163. VAMOS HENRIQUE, PRO POVO QUE DIZ: CADE A TORCIDA DO HENRIQUE? EU DIGO: VOCÊ VERÁ NA VOTAÇÃO, ESSE POVO N SABE PERDER E FICA INVENTANDO M.. ;X

    ResponderExcluir
  164. Vamos eliminar o henrique

    so votar na Hellen e no Higor

    A culpa naum foi da Hellen pela Karielle ter saido foi culpa do povo que nao votou ou o mais provavel sabotagem mais ainda continuar nao ser culpa da Hellen

    ResponderExcluir
  165. Esse negócio da torcida do Henrique só aparecer na hora da votação é muito esquisito... Como diria o padre Quevedo, ISSO NÃO ECZISTE...

    ResponderExcluir
  166. TOP 3 : HELLEN KARIELLE E HIGOR

    HELLEN X KARIELLE

    GANHADOR : NAUM SEI

    ResponderExcluir
  167. Agora nem da pra chutar mais quem vai ganhar desde a saida da Karielle

    ResponderExcluir
  168. VAMO VOTA MAIS NO HIGOR E NA HELLEN PRO HENRIQUE SAIR

    ResponderExcluir
  169. Fãs da Hellen por favor não percam tmp votando no Higor!Já tá difícil votar na Hellen sozinha!Pensem!Nós torcemos é por ela!Se a Hellen for com o Higor tudo bem mas vamos usar a cabeça pessoal!Agindo assim veremos a força q tem nossos votos!
    Votem somente em quem vcs querem q ganhem!
    A hellen por causa disso pode ser prejudicada e o Higor se beneficiar desses votos!

    GO HELLEN!
    ISSO É COMPETIÇÃO!!

    ResponderExcluir
  170. isso ai É VERDADE Q A HELLEN FOI MAL..? N ACREDITE VOTEM MUITO NA HELLEN

    ResponderExcluir
  171. brasil VOTEM NA HELLEN..A MELHOR A LUIZA TA NA CARA Q ELA N GOSTA DA HELLEN..VAMOS PROVar pra ELA Q A HELLEN TA LA PQ CANTA E N PELO CARISMA...GOOOO HELLLENN

    ResponderExcluir
  172. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (20)

    ResponderExcluir
  173. Como sempre o q tem a maior torcida q é do Higor vai perder!

    infelizmente!
    a porcaria de cantor q é o Henrique vai ganhar!

    ResponderExcluir
  174. A Hellen arrasa sempre...!!!
    Merece ganhar, mas fiquei sabendo que a gravadora patrocinadora é "sertaneja"... alguma dúvida pq o Henrilixo tá ganhando??? Record decepção!!!
    É até melhor que a Hellen não ganhe assim não fica presa a essa emissorinha de merd*...
    O Higor tbm é ótimo não merece ficar na Record...
    Hellen e Higor vem fazer sucesso aqui fora, todo mundo amam vocês dois...deixa o Henrilixo c/ a Record sem futuro!!!!

    ResponderExcluir
  175. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (21)

    ResponderExcluir
  176. HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN HELLEN

    ResponderExcluir
  177. HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIHIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR GOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGORHIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR HIGOR

    ResponderExcluir
  178. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (22)

    ResponderExcluir
  179. Queridos a torcida do Henrique n perde tempo vindo aqui pra provar pra vcs que ela existe, parem de chorar, e parem de inventar m.... :*

    ResponderExcluir
  180. Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..
    Lixos idolescos
    fracos cantores
    programa de merda
    apresentador bosta
    jurados decadentes

    que porra nenhuma.. não sai um idolo dai neeeeeeeeeeeeeem..

    ResponderExcluir
  181. SE O HIGOR GANHAR... JUSTO
    SE A HELLEN GANHAR... SURPRESA
    SE O HENRIQUE GANHAR... DECEPÇÃO (23)

    ResponderExcluir
  182. hahah eu ri desse juca!! rss, de certa forma vc tem razão mesmo!! não é ganhar um programa sem credibilidade desses que formará um idolo, ou a pessoa tem talento ou não idolos não se faz em programinha marmelada como esse!!

    a prova tá em diego morais e nise palhares, estão dando show por ai bem mais que o "ganahdor" lucero! e pq?? pq eles tem talento e por isso as portas se abrem! sem talento não vai pra frente mesmo!!! e anotem se henrique ganhar em 1 mês ele cai no esquecimento! isso é fato!!
    além do que o mercado sertanejo tá saturado dessas modinhas..

    sobre o tal imacro é um programa que usaram no bbb 10, acho que ainda vale no r7 bom é só testar na votação ou quem não concordar escrevam pro idolos_oficial denunciando que usam esse programa pra votarem! e na uol é fato que as henriquetas usam tbe, pois henrique tinha miseros 2 %!!!! contra praticamente empate de higor x hellen.

    ResponderExcluir
  183. Luíza ridícula..na semana q ela comentava antes do Rick só saía merda..e agora quer falar estas besteiras sobre a Hellen..
    Fora Luiza PORRE!!
    O grande problema deste programa são estes jurados de merda (exceto o Marco)..assino embaixo a reportagem q saiu na folha ilustrada deste domingo falando desses jurados sem graça..
    http://jornalsportnews.blogspot.com/2011/07/e-coisa-nossa.html

    ResponderExcluir
  184. Vocês que dizem que a Camilão fez campanha contra a Karielle, não se lembram que a Cárie tirou a Camila do quarteto na segunda fase do teatro?

    ResponderExcluir
  185. As últimas quatro apresentações da Hellen foram muito chatas,
    eu não gosto mais dela

    ResponderExcluir
  186. Agora só o que faltava a Hellen ser melhor que a Karielle e a Fernanda Portilho!!!!
    Por mim ele tinha saído antes da Marjorie...

    ResponderExcluir
  187. Não tem problema fazer campanha... problema é dizer que não fez e ainda chamar os outros de mentirosos.

    btw, eu também tiraria Camilão do meu grupo. rs

    ResponderExcluir
  188. Esse TOP10 do Idolos começou muito estranho. Primeiro, Higor que errou a letra no teatro (não devia nem ter passado ao TOP15). Depois, entre Camila e Monica, escolheram a Camila. Raphael Diniz, Karielle e Elson, que foram dos 5 escolhidos, já foram eliminados. A proteção ao Henrique vem ficando cada vez mais clara. FINAL HELLEN e HIGOR ... e ainda o Bonadio vem falar que o dueto deles não foi bom. Vá produzir Manu Gavassi vai, Rick.

    ResponderExcluir
  189. Eu JURO que eu tento, tento MESMO, gostar do Henrique mas não dá!!

    E a cada semana eu gosto menos, não que eu não veja uma evolução, mas cantores MUITO melhores que ele saem e o Henrique fica, como é o caso da Fernanda e da Karielle

    LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  190. KARIELLEE A MELHOR SAIU ENTÃO É
    HIGOOR ROCHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  191. muita maldade o que fizeram com a Hellen e com o Higor ... olha as musicas que eles escolheram pra eles cantarem. Pelo amor ... ainda colocaram Madri pro Henrique. ngm merece

    ResponderExcluir
  192. O POVO NEM VIU AS APRESENTAÇÕES AINDA E JÁ ESTÃO CRITICANDO OS JURADOS, AS VEZES ELES TIVERAM RAZÃO, AS VEZES A HELLEN FOI REALMENTE MAL NAS MÚSICAS, E O HIGOR E O HENRIQUE FORAM BEM, DEPOIS DO PROGRAMA VOCÊS TIRAM AS SUAS CONCLUSÕES. ¬

    ResponderExcluir
  193. Carol, seja menos parcial quanto à Karielle! sua torcida declarada não vai adiantar muito agora. Ela já saiu. Pra quem vc torce agora?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.