Pepsi lança Concurso de Paródias das apresentações do Ídolos 2011

Pepsi Ídolos 2011


Todo mundo sabe que, nessa temporada, a Pepsi é patrocinadora do Ídolos. Até o slogan do "Pode ser?!" caiu como uma luva pro programa, e foi usado algumas vezes para piadinhas com os candidatos de nível baixo que reinaram nessa edição.

Com o merchandising, a Pepsi lançou um concurso na internet que premia as melhores paródias de apresentações de candidatos escolhidos pela comissão julgadora. A cada semana, é escolhida uma apresentação de algum candidato do Ídolos 2011 para que os internautas façam seus vídeos parodiando, postem no Youtube, e enviem o link para a produção do concurso pelo hotsite.

Concurso de paródias da Pepsi


Serão 3 vídeos premiados - aqueles que receberem mais votos no hotsite durante os períodos de 29/06 à 13/07 e 13/07 à 28/07. Cada vencedor recebe em casa: 1 home theater com karaokê e 1 televisão de LCD de 32” (trinta e duas polegadas).

Portanto, você que é criativo e original, prepare a câmera e não perca tempo! E não esqueça de divulgar para os amigos, pois vence o vídeo que conseguir mais votos dos internautas.

Para conferir o regulamento do concurso, clique aqui.

Comentários

  1. 32” (trinta e duas polegadas)- p/ que entre parênteses??? kkkk

    -

    Não vou participar, falta criatividade.. :(

    ResponderExcluir
  2. Lanço o concurso:

    Pra ganhar o idolos nao tem cantor bom! Tem o Henrique pode ser?????????

    ResponderExcluir
  3. OS PRÓPRIOS CANDIDATOS SÃO OS PIORES CANTORES DO MUNDO, FAZEM PESSIMAS APRESENTAÇÕES NUM PROGRAMA DE 5° CATIGURIA E PORTANTO SÃO A PARÓDIA DE QUALQUER IDOLO DO MUNDO ..

    AQUI O PROGRAMA É UMA POBRE CARICATURA DO AMERICAN IDOLS.. NADA MAIS.

    ResponderExcluir
  4. poxa a cariely ja foi?

    que pena...

    FOI TARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.