Leandro Lopes apresenta trecho de música nova em entrevista

O Coloca sempre tem motivo para adorar o eterno Pica Pau. Meio sumido desde que saiu do Rapazolla e fez alguns pequenos shows no Rio e São Paulo, Leandro Lopes esteve no Sertanejo Pop Festival em Belo Horizonte, só assistindo, mas deu entrevista para a organização do evento. Falou sobre a passagem pelo axé, sobre formação musical e sobre os tempos de Ídolos. Para nossa alegria, o primeiro vencedor do reality ainda deu uma palhinha de sua primeira música na nova fase da carreira.

Já pode dar play e babar no carisma desse cara.

Comentários

  1. Leandro Lopes o único vencedor merecido do Ídolos no tempo em que o Ídolos ainda tinha alguma credibilidade e eu acreditava que os verdadeiros talentos eram valorizados!! sorte e sucesso pra vc Leandro!!!

    ResponderExcluir
  2. Leandro Lopes o único vencedor merecido do Ídolos (2)

    ResponderExcluir
  3. Leandro Lopes o único vencedor merecido do Ídolos (3)

    ResponderExcluir
  4. kiaskiaksiaksiaskias vencedor?

    foi o primeiro a experimentar o sucesso ostrácito!!!

    mergulhador do ostracismo profundo!!!

    ResponderExcluir
  5. merecido?

    não canta nada... so tem a voz rouca .. no rapazzolla se enchia de drogas pra cantar .. não deu né?

    filhote do fiasco!

    ResponderExcluir
  6. Leandro Lopes único vencedor merecido do Ídolos (4)
    nossa como existem pessoas invejosas nesse mundo meu Deus merecido sim o único que pode se considerar o verdadeiro campeão desse programa que não reconhece um cantor de verdade igual a vcs invejosos que falam mal dele!!!

    ResponderExcluir
  7. ele realmente fez história

    inaugurou a era dos idolos sem fãns

    os idolos de uma emissora só

    os idolos de meia duzia de anormais

    o idolo que ninguem conhece, nem ouviu falar

    o idolo que ninguem quer ouvir falar, muito menos cantar

    a era dos idolos destalentados

    a era dos idolos amaldiçoados coom a MALDIÇÃO IDOLOS SBT /RECORD

    a era dos idolos que lançam o cd e que ninguem ouve

    a era dos DESCONHECIDULOS

    honras ao 1° fracassado da história do idolos no brasil a

    a coisa aqui começou muito mal com esse cabeçA da minha pica pau SENDO O GANHADOR JUNTO COM AQULA BICHA BRNCA E SEM SLA, QUE SÓ CANTAVA JOTA QUEST e tinha uma boca de ch@p#r pica pau!

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!
    Ai como eu estou bandida!!

    ResponderExcluir
  9. Leandro Lopes o único vencedor merecido do Ídolos(1)(2)(3)(4)(1000)elle merece muito mais muito mesmo ...
    e quem diz q elle nunca fez sucesso e porque num presta muita atenção e certamente não deu muito certo na carreira musical nèh ,tradução pura inveja mais fazer oq a vida é assim mesmo...
    ps:Leandro muito sucesso pra vc e que aconteça tudo de bom na sua vida

    obs:dizem que inveja mata cuidado pra não morrer em invejosos de plantão

    ResponderExcluir
  10. vamos filosofar então, rebanho de analfabeto;

    se o programa é um lixo e só ganha porcaria, pesoas sem a menor condição, então o porcariazinho do leandrito chupa pau mereceu ganhar..


    parabês ganhador, você mereceu ganhar, não se fazem tantas porcarias ruins como você.... você realmente mereceu ganhar.. .

    ResponderExcluir
  11. Sou fã do Leandro,
    ele acima de tudo é um cara humilde.

    Linda voz, desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  12. é um cocozão.. descarga nele!!

    ResponderExcluir
  13. LEANDRO LOPES, HIGOR,HENRIQUE, PROCESSEM ESSE SITE E ACABEM COM ELE, NÃO VAI FAZER FALTA . RESPEITO É TUDO. CADÊ A MODERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.