Israel Lucero mostra refrão de música nova

Novo ídolo lançado, hora de Israel Lucero correr para não perder seu espaço. O vencedor da temporada 2010 divulgou o refrão de sua próxima música de trabalho, ainda sem nome, durante um show na Festa do Colono de Itajaí (SC).

Menos de um ano após o lançamento de seu disco de estreia, parece que o menino não pretende trabalhar mais na antiga produção. "Outdoor" até foi lançada como single, mas "Sem Juízo" foi a única a receber alguma atenção da mídia. Pelo refrão apresentado, será que o sertanejo consegue atrair novamente os holofotes?

Comentários

  1. Perfeeeeeeeeeeita a nova musica, Israel voce arassou na hora de compor, é linda!

    ResponderExcluir
  2. Acessem http://www.portalisraellucero.com.br/ e fiquem sabendo tudo sobre o Israel!

    ResponderExcluir
  3. siiiiiim, u.u Israel é MUITO DIVO! VAAI COM TUDO

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa , que lindooooooo esse refrão amr vc é demaaaaais arrrebenta td *-*

    ResponderExcluir
  5. Música linda, tocante, apaixonada e contagiante! Ainda nessa voz e na interpretação perfeita.., PARABÉNS! Queremos logo ele "inteira"!

    ResponderExcluir
  6. kakak que musiqueta brega ... vai afubdar já já já ...

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos muito melhor que o Henrique ele é ... não que seja necessariamente um elogio hehe

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaah o refrão tá perfeito, imagina o resto ? a música fica ainda mais linda sabendo que foi ele quem compôs, mais uma vez a emoção está falando *-* linda a música e tenho certeza que você vai arrebentar e fazer muito sucesso com ela!

    ResponderExcluir
  9. O Israel canta com alma e sentimento. Música perfeita, vai ser sucesso na certa com o único Ìdolo do Brasil... Lucinha

    ResponderExcluir
  10. eu sempre peido com alma e sentimento, do fundo do meu ser!!!

    meu peido é afinadissimo...

    ResponderExcluir
  11. As pessoas se esquecem que todos tem um começo na sua carreira, que pode dar certo ou não. Esse menino pode sim ter uma carreira brilhante. O mais difícil ele faz que é ter presença de palco. Não é qualquer um que pisa em um palco não.Carisma ele também tem, portanto, antes de julga-lo desta maneira, coloquem-se no lugar dele em qualquer aspecto de suas vidas e verão que vcs tb passam por alguns momentos não tão felizes, mas isso não é motivo para desistirem. Olhem a trajetórias, antes, de vários cantores que hj fazem um enorme sucesso, nada foi fácil. Pensem nisso.. se possível.(Márcia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.