Decepcionado com a final do Ídolos 2011, Rick Bonadio declara: o público não sabe votar

Rick Bonadio fica decepcionado com a final do Ídolos

Assim como nós, Rick Bonadio também se decepcionou com o final da temporada. Apesar de ter muita experiência com reality show voltado à música, o produtor musical estranha a forma como o público vota no Ídolos e garante que "o Brasil não sabe votar". Em declaração ao portal UOL, o jurado disse que queria ver Karielle Gontijo no Top 2. A gente também.

"O público vota totalmente ao contrário do que eu imaginava. O cara que eu imaginava que devesse estar na final, não está. O público vota como vota em qualquer outro reality show. A Karielle tinha que estar na final, ela é a melhor cantora que passou pelo Ídolos 2011. O Brasil vota errado", revelou antes da grande final acontecer.

Após ser dado o resultado e Henrique Lemes - seu protegido desde a fase das audições - ter sido consagrado como campeão, Bonadio permaneceu contra a decisão do público. Apesar de considerar que o vencedor "seja carismático, seguro, consiga cantar vários estilos e toque no coração das meninas", o jurado afirma que o adolescente não era o melhor candidato da edição.

"O público não sabe votar. E isso é uma coisa chata, eu fiquei bem decepcionado. O Brasil não vota em quem canta bem, mas em quem vai com a 'cara'. Na final tinha que estar a Karielle Gontijo, entre todos ela foi a melhor da edição 2011. Tinha carisma, voz, ela passa sentimento quando canta", lamentou. E a gente lamenta junto...

Comentários

  1. hun, ele é apaixonado por ela...

    ResponderExcluir
  2. Não foi ele q disse q o Henrique já tinha ganhado o programa?
    Agora não adianta chorar pelo leite derramado..
    A Karielle é querida por todos..e só produzir o CD dela seu Rick Bonadio..pq com certeza é sucesso na certa..
    Quem sabe assim ele dorme em paz..depois de ter falado demais no reality show..enchendo a bola do candidato mais fraco..agora não adianta ficar falando que não gostou do resultado..

    ResponderExcluir
  3. vocês, assim como o Rick, são patéticos!

    ResponderExcluir
  4. Eu qeuro o audio pra baixar da final do idolos (da musica ciumenta que o top8 eliminados cantaram)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o audio pra baixar da final do idolos (da musica ciumenta que o top8 eliminados cantaram)

    ResponderExcluir
  6. Odiei o Henrique Lemes não canta nada !
    Quero também audio

    ResponderExcluir
  7. Pra mim a final tinha q ser a Karielle e Marjory ... mais né ? fazer o q ? eu quero o audio do top 8 eliminados tbm

    ResponderExcluir
  8. Tá... então alguém me explica pq então no meio da temporada ele gritou aos quatro ventos q o Henrique já tinha vencido o ídolos. De duas uma, ou a bipolaridade tá atacada ou, como eu sempre previ, os jurados só dizem oq a produção manda.

    ResponderExcluir
  9. Coloca!
    uma pergunta e um comentário:
    1) CHORÃO participou como candidato do ídolos 2004, ou o quê?
    2) Brito Jr: correio da má notícia!

    ResponderExcluir
  10. Tá... então alguém me explica pq então no meio da temporada ele gritou aos quatro ventos q o Henrique já tinha vencido o ídolos. De duas uma, ou a bipolaridade tá atacada ou, como eu sempre previ, os jurados só dizem oq a produção manda. [2]

    Não sei se creio mais na bipolaridade ou nos mandos e desmandos da produção, porque reclamar agora, depois de tanto elogiar o moleque é bem #fail, Sr. Rick Bonadio...

    ResponderExcluir
  11. Esse Rick é muito é cara de pau!
    Quando a Kari precisou que ele expressasse isso, ele não o fez!
    Tá querendo tirar o cavalo dele da chuva, porque sabe que o negócio vai feder... moleque não vai fazer sucesso (não é uma praga, é um FATO), não tem voz, não tem carisma, não tem presença, não sabe se comunicar... enfim, futuro fracasso. Aí, ele vem AGORA fazer uma declaração dessa? Depois de lamber e puxar bastante o saco desse menino, fazendo até campanha no twitter. Assim não dá, pelo menos tenha decência de ser coerente com o que você fez e falou. Que cara ridiculo! Saudade do Calainho nessas horas. JURO. Pelo menos falava e assumia o que falava. Mesmo sendo doidão.
    É, tô com raiva mesmo. ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Karielle era melhor, sem dúvidas. Henrique é um lixo. Patético é quem torcia para ele :)

    ResponderExcluir
  13. O Rick não sabe o que fala , ele defendeu o
    Henrique o programa todo.
    Agora vem com uma dessa fala sério né .....
    Pra mim isso é TEATRO do Rick.......

    ResponderExcluir
  14. Eu parei de ver quando a Karielle saiu,mas agora espero que ela faça muito sucesso porque sou fã dela e esse Henrique que se exploda e tomara que pelo menos fique mais humilde porque essa porcaria nem humildade tem!

    ResponderExcluir
  15. LUIZA O MELHOR QUE VOCÊ FAZ É SAIR DESTA EMISSORA, PORQUE VOCÊ É UMA PESSOA MUITO LEGAL E NÃO MERECE ESTAR NUM BARCO FURADO DESTES.

    ResponderExcluir
  16. será que o pior jurado seu rick bonadio vai consequir mais um milhagre fazer quem não canta nada fazer sucesso.vcs levam ein conto oqui esse falastrão fala.

    ResponderExcluir
  17. Engraçado qe ele praticamente implorou p/ o Brasil deixar o Henrique na final dai o cara ganha e ele vem falar merda, agora qe o erro foi cometido ele quer consertar.
    Rick faz o seguinte vai produzir Manu Gavassi qe vc já encheu o saco nessa merda de programa sem credibilidade.
    #KariHellen

    ResponderExcluir
  18. Ele só percebeu isso agora?
    #KariHellen final + qe merecida

    ResponderExcluir
  19. Anônimo que perguntou,

    não teve Ídolos em 2004. O primeiro foi em 2006.
    E o cara já faz sucesso desde o fim dos anos 90 com o Charlie Brown Jr., né? Acho que nunca participou de nenhum reality.

    ResponderExcluir
  20. Que gente retardada! Vcs não viram o que o Higor falou? Vai gravar um dc Gospel! Aff!! Olha do que o idolos se livrou..Eu vo dizer, comecei a curtir sertanejo por causa do Henrique...acho que ele tem muitas chances de fazer sucesso por td que o Faro falou: canta, é gato e tem carisma. Essa é a receita. Não é só voz, ok? E o bonadio tarado que vá toma no ...

    ResponderExcluir
  21. Rick Bonadio devia ter caido de aviao no lugar dos mamonas! cara idiota meu! e ainda produz nx 0 q os cara nao cantam um ovo!

    ResponderExcluir
  22. nx 0 é a prova provada que sucesso é sorte! assim como restart e outras porcarias que esse brasil adora. Mas assim como tem porcaria tem sim coisas boas, como Henrique Lemes. Só que a Globo tb não pode barrar a galera que vem da Record né?

    ResponderExcluir
  23. Sabe o que as fãs do Henrique deviam fazer? ligar pras rádios e pedir pra tocar o single dele. SIMPLES ASSIM! Como fez Zezé di Camargo (eu vi isso no filme dos filhos de São Francisco! hehe!) e deu certooo...

    ResponderExcluir
  24. Ou então: Vá de carro que eu vo de motinha, pode ir de carro que eu vou de motinha!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  25. Totalmente contraditório,Sr.Rick Bonadio!
    Defendeu o muleque sem sal a temporada inteira, agora me vem com essa de decepção??
    Tomara mesmo que ele e Luisa estejam tão decepcionados, que não renovem com a Record p/2012...pra mim não vai fazer falta nenhuma!!1!
    Maiores decepções desse ANO foram eles 2, isso sim!
    Fora Rick e Luisa Porre!

    ResponderExcluir
  26. A Fernanda devia ter ganhado !
    sem mais.

    ResponderExcluir
  27. O Q ESSE PALHAÇO TA DIZENDO? ELE QUE DISSE QUE O HENRIQUE TINHA GANHO A COMPETIÇÃO NO TOP5 E AGORA TA DIZENDO Q FICOU "DECEPCIONADO", VA TOMAR NO CU BONADIO, A CULPA É TB SUA! FDP!

    ResponderExcluir
  28. gente é simples agora que ele percebeu que o candidato que ele mais defendeu recebeu toda essa repercussão negativa assim que ganhou agora ele quer tentar se livrar da imagem manchada dele no programa agora é um pouco tarde né Rick pensasse nisso antes de promover e torçer para "o novo ídolo do brasil" #falasériorick

    ResponderExcluir
  29. ENGRAÇADO RICK BONADIO ARMOU O CIRCO SE VESTIU DE PALHAÇO, PUXOU O TAPETE DE HIGOR NA HORA DO VAMOS VER COLOCOU A CULPA NO POVO, QUE TIPO DE PROFISSIONAL VOCÊ É,HEIN?

    ResponderExcluir
  30. É REALMENTE ACHO QUE VOÇES NÃO ASSITIRAM AO MESMO PROGRAMA QUE EU, O HENRIQUE NUNCA FOI PROTEGIDO DO RICK, PELO CONTRÁRIO ELE DEIXOU BEM CLARO, ASSIM COMO OS DEMAIS JURADOS, QUE SE A ESCOLHA FOSSE DELES E NÃO DO BRASIL, O HIGOR VENCERIA. ENTRE OS DOIS COM CERTEZA O HENRIQUE É SIM O MELHOR, A ÚNICA COISA QUE VOÇES FALAM QUE PRESTE É QUE A KARIELLE ENTRE TODOS ERA A MELHOR, MAS DEPOIS DELA SÓ O HENRIQUE MESMO, O HIGOR ATÉ CANTA BEM, MAS SE NÃO BERASSE TANTO E NÃO TIVESSE A VOZ TÃO ROUCA PODIA SER MELHOR. NA VERDADE VOÇES ESTÃO TODOS DESPEITADOS COM A VITÓRIA DO HENRIQUE E FICAM DESTILANDO ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS CONTRA O MENINO, VOÇES SÃO PATÉTICOS.

    ResponderExcluir
  31. Vanessa vc é muito otaria vey, como é que vc gosta deqele pseudo-luansantana?? affs ele desafina d+! vc nao percebeu ele e higor cantando juntos a diferença de voz de timbre de afinação.. o higor deu um show, chega era brochante qnd henrique começava com aquela voz de fanho dele.. me responda please quero saber como pode defender tanto o henrique.

    ResponderExcluir
  32. quem devia escolher sao os jurados, brasil nao devia votar em nada! :D

    ResponderExcluir
  33. concordo^^ cade vc vanessa? vai dexar assim é ?? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Tarde demais Rick Bonadio, voce perdeu o meu respetio faz tempo!

    Karielle era a melhor da temporada? ERA!

    Pena que voce nao falou isso antes, e conduziu o Brasila votar nesse menino patetico, sem sal e sem ar!

    ResponderExcluir
  35. Rick acoede pra cuspir cara o menino canta muito bem vc como se intitula um homem culto deveria respeitar a opinião dos outros.

    ResponderExcluir
  36. diferente de Rick não acho q Karielle Gontijo deveria estar no top 2 mais sim a hellen pois ella canta muito...

    ResponderExcluir
  37. Patético! Agora disfarça a escolha que ele próprio fez!
    O consolo é que essas merdas que ele produz tem prazo de validade.
    Mas infelizmente, ele sempre arruma outra merda pra por no lugar.

    ResponderExcluir
  38. Eu queria sabe oque que o higor ganhace pô cara
    o menino é gente boa canta bem alegre e possui uma voz linda eu fiquei decepicionada so pq o henrrique e lindo maravilhoso ñ que diser q ele tenha tcnica iguau o higor VCS SO VOTARAM NOHRNRIQUE PQ ELE É BONITO!

    ResponderExcluir
  39. O que voce disse? O henrique é maravilhoso? Ai gente, eu não achei não, o Higor é um gato, tem uma presença marcante, estilo, um vozeirão , voz de macho, o Henrique tambem tem talento , mas o Higor é tudo isso aí, voces já ouviram ele cantar CARRY YOY HOME ? ou ANGELS ? Procure no You Tube. E tambem acho ele muito humilde.

    ResponderExcluir
  40. -Anônimo, o seu teclado está com problema ou é vc mesma? ganhace, decepicionada, henrrique , iguau, NOHRNRIQUE ...Estudar não tem jeito ?

    ResponderExcluir
  41. Gente , me desculpa, é CARRY YOU HOME

    ResponderExcluir
  42. concordo com esse jurado!!! e digo mais o Brasil vota no mais gatinho e chorão... a audiencia que assiste é composta principalmente pelo publico feminino. EScolhem o mais bonito... nunca deixam uma cantora ganhar. POXA pq diabos nunca vence uma mulher no idolos? Nunca vence um negro, um gay/lesbica? Brasil só deixa vencer os menininhos que fazem as garotas adolescentes suspirarem. Henrique é bonzinho mas não tem nada de idolo. Israel era um zezé de camargo genérico que me dá disenteria toda vez que ouço seus gritos na tv... putzzz
    Tiraram a Karielle, o Higor ficou em segundo?!!! pelo amor de deus... o garoto cantava pra cara*** e ai tem gente que não deixou ele ganhar com o argumento infantil de que ele já tinha tido a chance dele pois já participou do raul gil!!!!! é muito louco e revoltante. Decepcionante essa temporada, fica ai meu protesto...

    ResponderExcluir
  43. Meuuuuuuuuuu to 100% com essa Anônima aí! hehehee
    Akele Henrique é um nada caraa, não sabe fazer merda nenhumaaaaa! E o Higor tem muito talentoooo, mas o Brasil não liga pra isso néhh, fazer o q! Bando de ignorantes!

    ResponderExcluir
  44. Pois é né,nem tudo é como o povo quer ... muita gente prefere o Higor do q o Henrique + os dois tem talento e o Henrique mereceu ganhar, se ninguem gostou que ele ganhou tudo bem agora ficar dizendo q ele não canta nada ja é sacanagem pq ele canta muito !

    ResponderExcluir
  45. é uma pena pq só pode ser um vencedor , e tem tantos talentos q infelizmente foram eliminados...mais com certeza eles vão ser reconhecidos e realizar seus sonhos,Marjore Karielle Hellen e Higor Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  46. a Luiza é a principal baba ovo do Higor ela sempre puxava o saco dele nas apresentações ¬¬

    ResponderExcluir
  47. KARIELLE PORCARIA NENHUMA.ELA NÃO CANTAVA NADA,DESAFINAVA QUASE TODA HORA,TINHA UMA VOZ ALTAMENTE DESAGRADÁVEL.CANTAVA MÚSICAS CHATAS.

    O MELHOR SEM DÚVIDA FOI O HIGOR ROCHA.ELE ARREBENTAVA NO JOVENS TALENTOS.ELE PARECEU BURRO NO IDOLOS,PORQUE ESCOLHIA PÉSSIMAS MÚSICAS.MAS MESMO ASSIM ELE É UM MONSTRO,VERDADEIRO IDOLO.

    AÍ SEGURARAM ELE ATÉ A FINAL PRA DAR AUDIÊNCIA,A RECÓPIA ESCOLHEU O HENRIQUE PORQUE ELE É MAIS COMERCIAL,CANTA SERTANEJO UNIVERSITÁRIO!

    MAS PELO AMOR DE DEUS FALAR QUE A KARIELLE MERECIA VENCER O IDOLOS,A VOZ DELA ERA HORRÍVEL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.