Analisando: Os Jurados

Jurados do Ídolos 2011

Os jurados têm alguns objetivos durante o programa: selecionam os candidatos em todas as eliminatórias até o TOP 15, depois contribuem com cinco escolhas para o TOP 10. Acompanhando mudanças ocorridas na última edição do American Idol, a edição brasileira também resolveu mexer no júri, anunciando como uma das grandes novidades do Ídolos 2011. Saíram do time Luiz Calainho e Paula Lima e entraram Rick Bonadio e Luiza Possi. Confesso que a presença do Rick na bancada me animava muito, principalmente por seu histórico de bandas famosas e sua experiência no Popstars, porém, como quase tudo nesse programa, minha expectativa não se concretizou.

Já de cara, fomos surpreendidos com uma seleção meia-boca dos aprovados para o Teatro, dentre 50 mil. O TOP 15, como não poderia ser diferente, foi um dos piores de todo o programa, com pouquíssimos candidatos que se destacavam e vários de nível questionável. O Brasil escolheu, além de Karielle, Higor e Raphael, dois dos piores participantes: Henrique e Élson. Não bastasse isso, os jurados optaram por escolher Camila Morais, mesmo tendo Dani Mota como opção, formando assim o TOP 10, com, no mínimo, 3 nomes de nível abaixo do esperado.

Passado isso, os jurados comentam as performances durante toda a fase final, dando suas opiniões e dicas para os candidatos, com o objetivo de que a cada semana eles se superem e façam apresentações melhores. Não fica claro, porém, se é ético ou correto que eles escolham seus candidatos preferidos e explanem essa escolha. Isso porque os três são pessoas que supostamente entendem muito mais de música e mercado do que os telespectadores, e por isso exercem uma importante influência no público. Luiza Possi é, ainda, uma cantora famosa, com um fã-clube pronto para atender aos pedidos que faz.

Jurados do Ídolos 2011


Nessa final temos os candidatos de Rick Bonadio e Luiza Possi. Ele, antes da metade do programa, declarou que Henrique Lemes acabara de vencer o reality. Mesmo com a grande rejeição do candidato, o jurado declarou, na tarde desta quinta-feira, que seria uma injustiça Henrique Lemes não estar nessa final.

A jurada, por sua vez, declarou diversas vezes que gostaria de ver Higor Rocha na final, e na noite do TOP 3 disse que, se isso não acontecesse, não gostaria mais de brincar. Além disso, declarou que só pensava na música que os dois cantariam juntos após o programa.

Dessa forma, a credibilidade dos mentores acaba bastante arranhada e fica difícil acreditar que seus comentários durante o programa não tiveram a intenção de beneficiar seus escolhidos. O mesmo acontece com as escolhas das músicas do TOP 3: se torna pouco crível que Hellen Caroline tenha sido a única a ser desafiada por pura coincidência.

Infelizmente a sensação que dá é que tudo que poderia dar certo nesse ano, não deu. Rick e Luiza foram pouco profissionais e tiveram importante papel na queda de qualidade do Ídolos. As coisas ficam estranhas quando Marco Camargo passa a ser o jurado mais coerente da bancada e Henrique Lemes passa a ser um candidato preparado. É o Ídolos, Brasil!

Comentários

  1. Concordo com vcs, realmente os dois jurados Rick e Luiza mostraram pouco profissionalismo quando deixaram o lado emocional falar mais alto, e como sempre Marco Camargo foi o mais coerente sempre criticando com conhecimento de tecnica e embasamento em tudo, ele faz questão de mostrar onde esta o erro e provar q realmente ele mostra ao publico o que esta certo e o errado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria. Muito bem escrita!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu preferia o Calainho e a Paula Lima junto com o Marco Camargo!
    O marco qndo acha q o candidato vai mal ele fala na cara e nao da pra saber se ele prefere um candidato ou outro ja Rick e Luiza deixaram na cara isso eles nunca criticaram seus respectivos favoritos a Paula e o Calainho ja criticaram

    ResponderExcluir
  4. Concordo!
    e digo outra coisa se o Henrique nao ganhar é capaz do Rick ajudar ele se ate o Mc Judson ele ajudou.......

    ResponderExcluir
  5. Incrível, Carol.
    Melhor Analisando de todos! Leia isso, Record!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Ficou show essa matéria! Parabéns! Alguem poderia encher os contatos da Record com esse texto PLEASE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tirou as palavras do meu dedo Marvin!rs
    Arrebentou Carol, esse Analisando superou todos os outros que você já postou!
    Mostrou tudo o que eu realmente penso da Luíza e do Rick.
    Eu gosto do Rick como pessoa, acho ele gente boa, mas ele e principalmente a Luíza são anti éticos e desviaram o público da verdade durante todo o programa! O que é uma pena :(

    ResponderExcluir
  8. Marco Camargo foi o melhor jurado desse ano, seguido da Luiza e por último o Rick, que veio a ser uma decepção. Ainda sonho em ver no "The Voice" da Globo um júri composto por: Ana Carolina, Daniel, Ivete Sangalo e Jô Soares. SONHO!

    ResponderExcluir
  9. Para vocês que ficaram triste pela saída da Karielle e por ela não ter ido a final, trago uma notícia quente: ELA VAI GRAVAR UM CD!
    Já estão na escolha de repertório e existe até uma promoção, quer sua música cantada pela Karielle? Envie a letra para composicoes@kariellegontijo.com.br!
    UHUUU!

    ResponderExcluir
  10. esse blog devia chamar todos contra Henrique Lemes
    todas as matérias coloca o menino como alvo de critica
    para quem cobra tanto dos jurados por escolherem os candidatos prediletos e não terem profissionalidade naquilo que faz sem mostrar favoritismo será que você ou vocês que montam esse blog estão sendo profissionais o suficiente?
    Caso contrario esse blog coloca no ídolos não deveria ter este nome
    concordo sim que o ídolos desse ano foi o masi fraco em quesito de cantores mais em vista está muito bem representado na final com Henrique e Higor não concordo com o jeito que as matérias são explicitas a todos com 100% de favoretismo a certos candidatos
    antes d Vocês falarem da qualidade profissional dos jurados pensem na suas que está deixando a desejar

    ResponderExcluir
  11. Nós não somos profissionais. Esse é um blog de pessoas que gostam do programa e a nossa opinião não interfere na atitude do publico. Os jurados estão lá para fazer o trabalho deles, e eles sim tem obrigação de tratar todos igualmente. Nós não ganhamos nada pra fazer o Coloca, ao contrario deles.

    ResponderExcluir
  12. Vai dizer que a música "partida de futebol" que o Henrique cantou não foi um desafio? A musica era rápida, com palavras difíceis e o Henrique ja tinha mostrado problemas na dicção/respiração no início do programa. Já o Higor, foi o único que não foi desafiado. A Hellen tem uma voz bonita, mas deixava muito a desejar e desafinava muito. A Karielle era muito melhor.

    ResponderExcluir
  13. na enquete da uol o higor ta aumentando cada vez + a porcentagem ele ta com 75% por isso se o henrique ganha pode ter certeza q foi marmelada.

    ResponderExcluir
  14. eu quero um ANALISANDO RODRIGO FARO HAHAHHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  15. Hey, você que criticou o blog, a palavra certa é "profissionalismo" e não "profissionalidade"! bjs

    ResponderExcluir
  16. eu concordo com o o anonimo q disse q vcs desse blog pecaram por criticar tanto um candidato colocando ate apelidos e acredito sim q pessoas são influenciadas por vcs porq muitas delas repetiam em seus comentarios os apelidos maldosos q vcs insistem em aplicar a este candidato

    ResponderExcluir
  17. nosssa concordo com vcs quando dizem que os jurados não podem se manifestar na preferencia de algum candidato,antietico,pra mim isto e uma tremenda sacanagem

    ResponderExcluir
  18. O único apelido posto pelo pessoal do blog foi o da Karielle.

    ResponderExcluir
  19. pessoal do coloca porq vcs não postaram nada da gravação desta sexta, ouvi dizer que o programa de terça feira foi gravado na sexta feira

    ResponderExcluir
  20. Acho que aqui há uma liberdade de cada um com seus comentarios, qto aos apelidos cada um sabe até onde pode respeitar o outro, não dar para culpar o blog sobre os apelidos dados aqui... e o coloca só apelidou a karielle que por sinal adorou o apelido...cárie (L).

    ResponderExcluir
  21. Dos tres o Marco Camargo é mais "profissional"....
    Rick tentou transferir para o público o que ele pensa sobre o programa:A Fazenda!!!!!!!!
    Ele se deixou juntamente com a Luiza levar pelo lado emocional....dizer que a Marjorie cantava bem!!!!!!!!!!
    Tanto a Marjorie,Fernanda,Karielle...cantavam razoàvelmente bem,mas não para chegar à final.
    Quem realmente tem mais chances é o Higor.
    Henrique canta bem mas não encanta!!!!!!!!!
    Mas apesar do Rick e Luiza serem fraquinhos como jurados....tem um pouquinho mais de educação do que Calainho.

    ResponderExcluir
  22. VERGONHA TOTAL

    a mudança de jurados só piorou o que estava ruim.

    O marcos camargo ser chamado de coerente por alguns é no minimo sinal de loucura.. o pior jurado de todos os tempos não acerta uma diz uma prases de usuário de OXI e CRACK e não tem a menor coerência, é maluco feito pedra.

    A luiza possi não rendeu o esperado, pensou muito em fazer média, não se impôs entre os dois palhaços, que fizeram ela de gato e sapato.

    Ela escolher e lutar por um candidato em detrimentos dos outros concorrentes demonstra falta de ética dela e de bonadio como jurados.

    por fim o programa chega a mais um fim melancólico

    uma final mal propagada na midia, sem o menor destaque, a pessoa que ganhar não vai pra canto nenhum , não vai galgar nenhuma escada

    vai ser mais um viajante obscuro das estradas, mais uma subcelebridade cantando musicas que ninguem quer ouvir, mal produzidas pelo marco e pelo bonadio.

    enfim;

    MARCOS CAMARGO- SUPREMA MERDA

    LUIZA POSSI- MERDINHA LOIRA

    BONADIO - MERDÃO DIARRÉICO



    E PIOR É QUE JÁ TEM DOENÇAS MENTAIS DIZENDO QUE A KARIELI, A MOSCA MORTA SERTANEJA ja vai gravar um cd!!!!!

    KAIKAIKAIKAIKAIAKIAKIAK que gravadora vai se interessar por tal figura?

    que o idolos desapareça nas areias do saara..

    ResponderExcluir
  23. Carol, mais uma vez vc arrasou!Disse tudo que estava engasgado na minha garganta!
    A úinca coisa ruim é saber que infelizmente, nossa opinião não irá mudar em nada essa INJUSTIÇA que está acontecendo!
    Eu já parei de brincar!
    Que venha o The voice!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns matéria ótima vcs estão de PAREBÉNS esses JURADOS de MERDA não sabe oq querem o IDOLOS já está comprado o HENRIQUE ganhou uma pena pois a Hellen foi injustiçada pela akelas escolhas de musica HORRIVEIS oo brasil só perde cantores com a cara deles agora é só torcer p. q o melhor dali ganhe ou seja HOGOR ...


    eu sei q a Hellen foi a melhor candidata desta ediçao do IDOLOS 2011 , mas entre o HENRIQUE e o HIGOR claro q é o HIGOR hehehe ..



    #Hellenvolta uhuhl

    100% HELLEN na Cabeça nao se eskeçam

    ;(

    TRISTE FINAL AIAI QUANDO TERÀ UMA FINAL DIGNA

    ResponderExcluir
  25. Não sei se os jurados influenciaram opiniões, até porquê, se fosse assim o Henrique seria uma unanimidade. No entanto, tanto aqui neste blog como nas pesquisas o que se percebe é sim um grande índice de rejeição em relação a ele. Mas de fato, foi muita falta de ética dos jurados demonstrarem suas preferências antes do término da disputa. Seria como um narrador de futebol narrar um jogo declarando sua torcida por esse ou aquele time... É claro que, como torço pelo Higor, pra mim foi muito agradável ver os elogios da Luíza ao Higor. Mas levando-se em conta que todos os candidatos têm sua torcida, emonstrar preferências se torna desrespeitoso e desleal, sendo que os jurados tinham obrigação de, pelo menos fingirem imparcialidade do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  26. Simon, como vc é ridículo. [2]

    -

    Carol, onde eu assino? :)

    ResponderExcluir
  27. Tem razão, e vocês ainda não comentaram as duas vezes (na audição e depois numa apresentação) em que ela disse pro Higor ' TOMARA QUE VOCÊ GANHE O ÍDOLOS! ' . Adoro a Luiza como cantora, amo o jeito dela e a acho lindissima, mas calmai ne... como ela fala isso ? É realmente um absurdo. Marco Camargo eu não curto muito, porque acho que ele faz questão de parecer prepotente e temido, acho muito fajuto e desnecessário isso... minha torcida sempre foi pra Karielle, e realmente esse puxasaquismo pro Henrique atrapalhou ela de certa forma.

    ResponderExcluir
  28. Nossa nao estou sozinha no mundo!!!! Carol parabens pela analise! Concordo plenamente,nao sei como eles nao tem vergonha de conrinuar no programa...esperava mto do Bonadio e da Luiza,realmente a mais do que as injusticas que ocorreram no decorrer do programa,o que mais decepcionou foram esses dois,Rick e Luiza,ate o Marco que tbm parece que torce p Henrique,que na minha opiniao era um dos ters piores dos top 10,tinha que ter sido eliminado no primeirp dia no lugar do Diniz...

    ResponderExcluir
  29. LUIZA POSSI É UMA MERDA DE JURADA !
    toda hora defende o igor como se ele fosse a melhor coisa que a passou pelo idolos !

    ResponderExcluir
  30. henrique é ruim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desisto desse blog, vcs só falam mal do menino gente !
    vamos combinar que o igor tbm nem é lá essas coisas, com aquela voz rouca e que fica gritando que nem um louco !

    ResponderExcluir
  31. Fã nº 1 - Higor Rocha11 de julho de 2011 às 13:22

    Anônimos...
    Ao contrário doq vcs falam da Luiza, ela é a úncica coerente que stá torcendo desde o começo para a pessoa certa (HIGOR CLARO)!!
    E ele é o melhor cantor que já passou pelo ídolos mesmo! Vcs algum sábado assistiram os Jovens talentos? Não querendo fazer propaganda mais aqles calouros que passam por lá são 1000000 de vzes melhores dque esses q se aventuram no ídolos.
    E pra terminar...
    o Higor é muita coisa sim, tem uma linda voz rouca e dá uns agudos maravilhosos (que quem não entende NADA de música pensa q são gritos)!!
    Gosto do Henrique mais sou consciente de quem canta e de quem não canta...

    ResponderExcluir
  32. pra vc ver né a péssima qualidade do henrique! Se ele não consegue nem ser melhor q o higor q pra vc não é grande coisa q é rouco e que fica gritando!

    ResponderExcluir
  33. Fã nº 1 - Higor Rocha11 de julho de 2011 às 13:22

    Quem você quer que vença "Ídolos"?

    Higor (76,69%)
    Henrique (23,31%)

    ResponderExcluir
  34. Fã nº 1 - Higor Rocha11 de julho de 2011 às 13:28

    Enquete pode até não ser válida, mais reflete a realidade!! HIGOR CAMPEÃO!!

    10610,0615 pessoas votaram no Higor
    3224,9358 pessoas perderam tempo votando no Henrique

    ResponderExcluir
  35. Karielle mosca morta sertaneja? Hahahaha! Simon seu doente! Lava ;D

    ResponderExcluir
  36. Eu sempre preferi o Marco! O Rick e a Luiza são dois puxa sacos e o que um diz o outro fala algo igual ou parecido..

    ResponderExcluir
  37. MANO EU NÃO CONCORDO MT PORQUE TIPO O HENRIQUE TA NO TOP 2 PQ O BRASIL ESCOLHEU E NÃO OS JURADOS E EU GOSTO MT DO HENRIQUE SEI LÁ AXO QUE ELE PODE SER O UNICO A FAZER SUCESSO O ESTILO DO HIGOR TA MORTO

    ResponderExcluir
  38. Televisão é um negócio engraçado, não? Todo mundo critica, diz que o programa está um lixo, que a cada ano fica pior… e, ao invés de procurar outra coisa pra fazer, continua assistindo pra poder dar a sua “palavra de entendido” sobre o assunto. Afinal, quem tem boca fala o que quer.

    ResponderExcluir
  39. Pra mim é oq eu sempre digo... o problema no ìdolos não é e nunca foi a bancada de jurados e sim a direção do programa. O dia q mudarem a direçao o ídolos anda. Por enquanto pode mudar o qto for a bancada, colocando de fiuk a lenine e zé ramalho, enquanto o juri ter q ficar interpretando roteiro imposto pela cabeça do programa, o ídolos sempre continuará isso aí.

    ResponderExcluir
  40. Vou ser sincero, o Marco esse ano melhorou muito mesmo, por mais que cometa sim seus erros, mas achei que ele deu vários bons conselhos durante a temporada e boas críticas em certos momentos.

    Quando você começa a sentir falta do Calainho e da Paula Lima e começa a gostar do Marco Camargo é por que a coisa tá feia.

    ResponderExcluir
  41. Análise perfeita dos Jurados, ano que vem coloquem a Preta Gil no juri...

    ResponderExcluir
  42. E ai sabem se o programa de amanhã já está sendo gravado...SPOILERS????

    ResponderExcluir
  43. O programa que vai ao ar amanhã foi gravado na última sexta-feira.

    ResponderExcluir
  44. QUAIS AS MÚSICAS QUE VÃO CANTAR TERÇA? SPOOOOOOOOOOOOOOOILER PESSOAL !

    ResponderExcluir
  45. HIGOR: SEM RADAR
    HENRIQUE: MADRI

    AMBOS CANTARAM AINDA DUAS MUISICAS INÉDITAS:Fica Combinado Assim E De Coração.

    ResponderExcluir
  46. Isso sem falar nas audições... Os caras bons que eles reprovaram e os ruins que passaram.

    ResponderExcluir
  47. Carol pelo visto vc é a responsável por este blog
    eu não estou criticando vc (até porque mesmo se n gostasse não estaria aqui perdendo meu tempo) mais a maneira que vc conduz as reportagens dar a entender o favoritismo a certos candidatos eu quero que o Henrique vença mais reconheço que se o Higor vencer também será merecido e nem por isso fico fazendo mal juízo dele as opiniões colocadas neste blog tudo bem são das pessoas que acessam este blog e querem deixar um recado sei lá o q mais por exemplo um trecho da matéria publicada a cima
    "As coisas ficam estranhas quando Marco Camargo passa a ser o jurado mais coerente da bancada e Henrique Lemes passa a ser um candidato preparado. É o Ídolos, Brasil!"
    este comentário deixa a entender pelo menos a mim que vc esta claramente do lado do Higor tudo bem que a opinião é sua mais se isso for apenas um passa tempo seu de comandar esse blog tudo bem mais se for algo que vc pretende seguir em frente e um dia trabalhar nesta aérea de jornalismo pra mim sim falta profissionalismo

    ResponderExcluir
  48. anônimo....quem disse que o jornalista tem q ser imparcial? Se fosse assim, nenhum jornalista daria sua opinião de nada....a propósito, as vezes até tomam partido demais. Enfim...todo blogueiro que eu vejo dá a sua opinião...se não gosta, não acompanhe.

    ResponderExcluir
  49. falta de profissionalismo? hahahaha....foi engraçado.
    Diogo Mainardi (revista Veja) que vivia falando do Lula, não era jornalista para vc? srsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  50. Eu sou parte da Equipe do blog, e a intenção do Analisando é dar a minha opinião sobre algum fato. Obviamente os posts do coloca não tem objetivo jornalístico, visto usarmos o humor e nossa opiniao.
    Btw, não sou, não estudo para e jamais serei jornalista.

    ResponderExcluir
  51. tudo bem só foi uma opinião minha
    espero que respeite

    ResponderExcluir
  52. Simon Cowell - o Zaratrustra do idolos11 de julho de 2011 às 19:36

    Esse povinho tapado e delicado me encanta!!!

    Eita burreza!tira o freio da boca luana .. ridícula é vocÊ e o anônimo pnc que não tem opinião propria!! ahan cráudia senta lá!

    os jurados são uma merda, o progrma é uma porcaria, não assisti nenhuma apresentação depois do top 15... a falta de talento generalizada me cansou e eu tenho mais a fazer ..

    DORMIR QUE EU SOU UM TRABaLHADOR, não sou vagabundo ou desempregado como a grande maioria que vive aqui coçando o tobi ou o saco...

    babando o ovo de jurados e candidatos dos quais você não vão sentir nem o peido!!!

    mas passar por aqui e ler esses devotamentos hipócritas é sempre divertido ..

    pessoas que "adoram" certas criatursa destalentadas e que não tem nem a idéa que essa fã verminose existe!

    mas sabe o que pé legal mesmo? ver a decadencia dos grandes ganhadores .. que nunca se tornam idolos, gravam cd, dvd, fazem shows aqui e ali e são solenemente ignorados pela mídia ...

    aalém de tudo são esquecidos pelos neófitos e idiotinhas que insistem em acreditar nesse programinha decadente..

    " E AINDA HOUVERAM BOATOS QUE EU ESTAVA NA PIORRRRR... "

    E TÁ MESMO!! essa porcaria de programa tem que sair da programação, pois ninguem merece esse lixoooooooooooooooo!

    e agora deixa eu ir ali tpis tenho mil coisas importanes pra fazer..

    abraços por trás penetrantes!

    ResponderExcluir
  53. gostaria de fazer uma pergunta
    vcs dão noticias em primeira mão qual as músicas que os candidatos irão cantar amanha vcs já tem alguma informação obrigado

    ResponderExcluir
  54. É engraçado que uma pessoa que diz que nunca assistiu uma apresentação depois do Top 15 e critica o blog e o programa não sai daqui né? FAIL

    ResponderExcluir
  55. se o programa foi gravado sexta feira porq vcs nao postaram nada pra nos estamos curioooooosos

    ResponderExcluir
  56. Simon Cowell não perdoa11 de julho de 2011 às 20:24

    Giselle

    Eitha Burreza, Tira o freio da boca Giselle!!

    olha, eu sei que os muares não sabem ler... mas " assim já é demais, eu não posso ficar com a nêga"

    olha através dos antolhos que estão em sua cabeça,relê o texto, tudo bem... pode soletrar, eu aguardo ..

    leu minha jeguinha?

    pronto.

    você vieu então que eu não critiquei o blog, esse blog me diverte muito...

    o programa é uma MERDA MESMO e se você não gosta que eu critique o seu lindo programinha cor- de-rosa, é um problema seu ... me poupeeee!! CRITICO MERMO PORRA!

    portanto antes de escrever coisas que você interpretou com sua cabecinha mal alimentada por feno mofado e aveia velha...

    sai da frente da carroça que você puxa todos os dias, descansa um pouco no estábulo que é a sua linda casinha e depois escreve ok?

    abraços calvagares no seus lombos!

    ResponderExcluir
  57. CAROL VOCÊ É UMA CRIATURA BANDIDA E MALÉFICA!

    ResponderExcluir
  58. Na gravação de sexta os candidatos cantaram as seguintes músicas:

    HIGOR: SEM RADAR
    HENRIQUE: MADRI

    AMBOS CANTARAM AINDA DUAS MUISICAS INÉDITAS:Fica Combinado Assim e De Coração.

    ResponderExcluir
  59. Adoreiiiiiiiiiiiiii a matéria , concordo plenamente com tudo que vocês disseram sobre os jurados. Eu preferia o Calainho e a Paula Lima, porque o Rick e a Luiza foram péssimos como jurados. O Marco Camargo faz um trabalho belissimo como Júri do Idolos super profissional.
    Também acheii um horror os candidatos do TOP 15.
    Gosto muito do Higor e torço pra ele ganhar o Idolos mais confesso que o Higor foi muito melhor no Raul Gi do que no Idolos 2011.
    O Higor canta muito melhor que isso que ele mostrou no Idolos. Mais mesmo assim espero que ele ganhe porque ele canta muitoooooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  60. CAMPANHA VOOOLLLTAAA PAULAAA!!!! VOLTA CALAINHOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  61. CONCORDO PLENAMENTE COM O COLOCA! OS JURADOS COM SUAS OPINIÕES BEM CONCRETAS PARA QM TORCEM, NÃO FORAM NEM UM POUCO PROFISSIONAIS! LASCARAM MESMO COM A HELLEN CAROLINE... FOI A ÚNICA DESAFIADA MESMO, SEMPRE DISSE ISSO DESDE Q SOUBEMOS DAS ESCOLHAS DE CADA JURADO NAS MÚSICAS QUE CANTARIAM NO TOP3! OS DOIS CANTARAM MÚSICAS Q DE CERTA FORMA JÁ ERAM DE SEUS FACETES CANTAR, PORÉM HELLEN CAROLINE TEVE Q SE VIRAR PRA CANTAR DO BREGA AO CLÁSSICO...LITERALMENTE! FICOU BASTANTE NERVOSA E SE PREJUDICOU BASTANTE, TANTO Q QDO CANTOU PELA ÚLTIMA VEZ NO PALCO COM SUA FILHINHA, ELA FOI SUPER BEM, APESAR DA EMOÇÃO... EMOÇÃO ESSA Q ULTRAPASSOU QUALQUER BARREIRA EMOCIONAL DE QM ASSISTIU E DE QM ATÉ NÃO TORCIA POR ELA, COMO AQUELES JURADOS,Q POSSO DENOMINAR DE INCOERENTES, PARA NÃO CHAMÁ-LOS DE MEDÍOCRES. PQ FOI ISSO Q ESSE PROGRAMA SE TORNOU COM A ELIMINAÇÃO DA HELLEN CAROLINE, FERNANDA PORTILHO E KARIELLY GONTIJO!
    BY, @ThirziaTrindade FÃ INCONDICIONAL DE HELLEN CAROLINE!

    ResponderExcluir
  62. carol é podre e depois fala mal da luisa.

    ResponderExcluir
  63. Muito boa esta sua análise! Realmente, pensando bem, é uma falta de ética dos jurados exporem sua torcida.

    No TOP 3, até onde eu sei, era para os jurados ajudarem os candidatos, escolhendo músicas adequadas a voz do candidato, e não desafiarem.

    Já a baixa audiência do programa ( como falam ) pode ser a resposta pelas votações "estranhas", fazendo com que poucos votos decidam quem fica e quem sai... mas fazer o que?

    ResponderExcluir
  64. carol..não responda provocações, ignora. faça igual aos outros blogs, as pessoas q metem pau são totalmente ignoradas...

    ResponderExcluir
  65. EU TAMBÉM CONCORDO QUE VOCS DESSE BLOG SÓ SABEM DEFAMAR O HENRIQUE ISTO É UM PROGAMA ,NOS NEM CONHECEMOS A PESSOA QUE ELE É REALMENTE E ENTRE ELE E O HIGOR TORCO PELO HENRIQUE MAS SE O HIGOR GANHAR PARABENS MUITO SUCESSO PARA ELE

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho uma dúvida: Porque as fãs do Henrique só escrevem errado? É preciso ser analfabeto pra torcer pro Cepacol?

    ResponderExcluir
  67. Queria MUITO a HEllen na Final...

    ResponderExcluir
  68. Higor canta Uma vez Mais...ou não?

    ResponderExcluir
  69. Fã nº 1 - Higor Rocha12 de julho de 2011 às 08:02

    Jordan porq vc chama o Henrique de Cepacol?

    ResponderExcluir
  70. Fã nº 1 - Higor Rocha12 de julho de 2011 às 08:11

    É hoje o último dia antes do GRANDE DIA e eu já stou super ansiosa pra começar a votar!!

    Me sinto feliz por ajudar a realizar o sonho de uma pessoa mesmo que ela nem saiba que eu existo!!

    Os invejosos que peguem a nave mãe e vão para um planteta bem longe e quem sabe lá farão algum sucesso.... kkkk

    ResponderExcluir
  71. Caraca!!
    Tanto o Higor como o Henrique passaram pela transformação da xuxa pq fui conferir as respostas do quiz no site e nas fotos das audições ele estão totalmente diferentes... vale apena conferir a mudança...
    kkk

    ResponderExcluir
  72. CONCORDO 100%
    Marco Camargo é o único jurado que dá pra ser levado a sério!!

    Luiza Possi e Rick Bonadio são dois escrotos e sem profissionalismo..

    Hellen foi sabotada..

    Henrique foi superestimado ao extremo do extremo

    e Higor até que merece estar na final mas tambem não precisava a Luiza exaltar o menino até as nuvens como um semideus!

    ResponderExcluir
  73. Fã nº 1 - Higor Rocha disse...
    Jordan porq vc chama o Henrique de Cepacol?

    ............................................

    Rs... é porque a boca dele parece daqueles atores que fazem propaganda de antisséptico bucal! rs

    Hoje começa a votação hein? Tamo junto.

    Karielle, Hellen, Fernanda Portilho, Raphael Diniz, Marjory, Camilão, Elson, Mello Jr, Dani Mota, Fernanda Guzman, Mônica Costa, Maynah e Bruna Borges estão com o Higor. Quer mais? rs
    Bora votar muito, o Higor é o representante da boa música nessa final!

    ResponderExcluir
  74. Fã nº 1 - Higor Rocha12 de julho de 2011 às 11:03

    Rsrsrs ... muito engraçado Jordan!

    Juntos na votação sim!!
    vamos ver se a justiça será feita esse ano ou não porque se o Higor não ganhar saberemos que a Record é uma fraude!

    JÁ QUERO VOTAR!!KKK

    ResponderExcluir
  75. Fã nº 1 - Higor Rocha12 de julho de 2011 às 11:05

    Enquanto isso fico votando na enquete...
    Quem você quer que vença "Ídolos"?

    Higor (80,15%)
    Henrique (19,85%)

    TEMOS QUE REPETIR O RESULTADO DESSA ENQUETE NA QUINTA FEIRA... HIGOR GANHANDO DE LAVADA...KKKK

    ResponderExcluir
  76. Jordan vc tem certeza que todos esses estão com o Higor?

    ResponderExcluir
  77. concerteza vamo repeti esse resultado quero só ve a cara do rick bonadio quando souber q o higor ganho com 80% kkkkk

    ResponderExcluir
  78. fiquei sabendo que o Henrrique Chorou dnovo cantando Madri ngm merece , tanto chororo para tentar ganhar o ÍDOLOS.

    ResponderExcluir
  79. Será que o Rodrigo vai falar a porcentagem que o Higor vai vencer do Henrique? Não lembro se ele fala...

    ResponderExcluir
  80. Porque ele não deixa lágrimas pra qndo o rodrigo anunciar...
    E O NOVO ÍDOLO DO BRASIL É....
    HIGOR ROCHA HAAAAAAAAAAAAA

    HIGOR ROCHA VOCÊ É O NOVO ÍDOLO!!!

    UUUUUUUAAAAAAAUHUHUU

    ResponderExcluir
  81. Higor Rocha tem qi vencer o idolos com certeza. O HENRIQUE CANTA BEM MAIS É UM CANTOR COMUM . JÁ O HIGOR ROCHA NAUM ELE É DIFERENTE CANTA MUITO E EU QUERO VER ELE FAZENDO UM DUETO COM LUIZA POSSI NO DVD DELE VAMO HIGOR VOTA BRASILLLLLLLL ...

    ResponderExcluir
  82. fãs do Higor votem na enquete!!

    ResponderExcluir
  83. AGORA QUE AS FÃS DO HENRIQUE RESOLVERAM VOTAR NA ENQUETE, E ESTÃO TENTANDO ALCANÇAR O HIGOR... PODEM CONTINUAR... NA QUINTA É QUE VAMOS VER QUEM É O MELHOR!!!

    NÃO VAMOS MAIS PERDER TEMPO NESSA ENQUETE SEM VALOR...

    ResponderExcluir
  84. Realmente, o Higor está aí por causa da Luiza e o Henrique por causa do Rick, uma pena pois havia cantores mto melhores : Karielle, Rafael Diniz Mello Junior.

    ResponderExcluir
  85. melhor post do coloca.
    Mas vou te dizer, ein?
    Já sabia que a Luiza ia ser um pé no saco e uma juiza totalmente incoerente a partir do comentario infundado sobre a audição da Maria Alice ano passado =x lembram que ela criticou o modo que a Maria Alice cantava? Affs, desde aí criei antipatia ;~~

    ResponderExcluir
  86. por favor!!!

    CAMPANHA VOOOLLLTAAA PAULAAA!!!! VOLTA CALAINHOOOOO!!!!! [2]

    ResponderExcluir
  87. Só poderia tirar a vírgula da frase final: "É o ÍDOLOS BRASIL!"

    ResponderExcluir
  88. Discordo dessa sua análise. Os jurados estão ali para dar opiniões e críticas mesmo, e é normal que cada um tenha seu favorito, desde que não o favoreça dentro da competição. Seguindo sua linha de raciocínio, também fica óbvio nesse seu blog que você torce pelo Higor e que acha que o Henrique não canta nada (eu também acho isso, mas também não gosto mt do Higor). Ah, mas que absurdo, você está influenciando seus leitores (e, diga-se de passagem, são muitos)! Inaceitável! (ironia).
    É normal que cada um tenha seu favorito, desde que saiba criticá-lo, quando necessário. E acho que os jurados fizeram isso.
    Lembro quando o Rick fez uma crítica muito legal ao Brasil (e ao Henrique), dizendo que o público estava votando no Ídolos como quem vota n'A fazenda, julgando quem é mais bonitinho, mais legal, dizendo, inclusive, que Henrique merecia estar na zona de perigo. Enfim, acho que quem escolheu mal mesmo foi o público, tínhamos vários nomes interessantes para compôr esta grande final e terminamos com dois menininhos fraquinhos, fraquinhos (o Henrique bemmmm mais fraquinho, claro).
    É o Brasil, Brasil!

    ResponderExcluir
  89. o higor merece , muito mas do que o henrique , e com a declaraçao que o marco camargo ,eu entendi que o higor tem tudo pra vencer o idolos,agora e luiza-100%higor
    camargo-100%higor
    bornadio-50% higor, agora so falta o publico decide e eu ja me decidi tambem ,higor rocha e o idolos 2011 se DEUS quiser ,votem brasil ,votem muito\

    ResponderExcluir
  90. ja pensaram se o higor ganhar ,vai ser bem interessante,porque o garoto que ganhou o jovem talento na outra emissora´foi o hugo´,que ja tinha indo no idolos da record e nao tinha passado para as proximas ediçoes´, e agora foi o vencedor na outra emissora, ja o higor foi no jovem talento nao ganhou e agora esta com tudo pra ganhar o idolos, na record ..bem interessante nao e gente ;uma historia bem interessante ,votem no higor

    ResponderExcluir
  91. que pena que o progama esta acabando vou sentir miuta falta ,da luiza,gosto muito do jeito dela na hora da eliminaçao ,melhor todas as horas ,que pena ter pessoas nao gostar dela ,ela e muito engraçada! boa sorte pra voce luiza ,muito sucesso , na sua carreira,valeu pela sua participaçao e por ta torcendo pro higor ganhar !amei!!!

    ResponderExcluir
  92. lUISA NÃO USA SUTIÃ DE JEITO NENHUM, GENTE...FICA AQUELA COISA ESTRANHA...AFE, TOMA VERGONHA, LUISA!

    ResponderExcluir
  93. Sou conterrâneo do Henrique e estou torcendo muito por ele. É claro que o Higor canta mais do que ele, mas em quem você investiria seu dinheiro se você fosse um produtor? No Henrique. O perfil do cara tá na moda, é sucesso certo. Basta umas musiquinhas meia-boca estilo Luan Santana, um pouquinho de experiência, que com alguém influente tomando conta da carreira dele ele arrebenta, vai ser só menininha arrancando os cabelos. Agora o Higor canta muito sim, mas pro cara fazer sucesso daria um trabalho danado, a começar por definir um estilo, que ele ainda não tem.

    ResponderExcluir
  94. Com certeza a Hellen foi super prejudicada pelos jurados, foi desafiada ¬¬' tá bom, Claudia senta lá. Eles queriam era logo a menina fora do programa. A mesma coisa aconteceu com uma das melhores cantoras que já passou por esse programa, Marjory, houve um implicancia dos jurados que quando ela saiu ficou Luiza e Rick com caras de bunda, aff!
    E Marco com suas filosofias de esquina ninguém merece, Idolos esse ano foi mto fraco, mto mesmo!
    Salvam-se mto poucos e entre os que se salvavam esses não estão na final, que pena :(

    ResponderExcluir
  95. Bom, particularmente, eu gostaria que a final fosse entre a Karielle e o Higor e que ela vencesse mas, como também gostava do Henrique e da Hellen, achei tolerável vê-los seguindo na competição e ele ser um dos finalistas.

    Em relação ao resto, eu concordo com tudo que você disse praticamente. O Rick Bonadio tinha tudo para ser um dos melhores jurados entre os que o reality já teve e, de forma decepcionante, acabou sendo um dos piores (só ganha da Paula Lima).

    Caso a Record realmente estreie as versões tupiniquins de GOT Talent e X- Factor ano que vem pode ser que eu dê uma chance para ambos mas, no que depender de mim, ano que vem assistirei a edição mais recente de American Idol no lugar pois o Ídolos já deu para mim -.-'

    ResponderExcluir
  96. eu concordo com alguns de voçes.eu nao sei o que acontece que em todas as finais de idolos so os piores ganham,com certeza o higor e melhor cantor do que o henrique e de todos os que ganharam ate agora.achei uma injustiça o higor ter ficado em segundo lugar ,a Luiza que tanto torceu por ele agora ela tem que ajuda-lo nao e mesmo.

    ResponderExcluir
  97. eu fiquei tao decepcionada com a vitoria do henrique que a patir de agora eu nao assisto mais o idolos pra mim foi decepcionante.

    ResponderExcluir
  98. Q engraçado todo mundo falando q o Higor era melhor q o Henrique,q o rick era puxa do henrique q isso influenciava o publico.e a luiza nao tem credibilidade nenhuma entao.pq se ela pudesse ela cantaria pelo Higor de tanto q puxava o saco do menino.e se o higor é tao bom assim pq nao venceu la no Raul Gil.onde foi julgado pelo juri e nao pelo povo,se o HENRIQUE VENCEU É PQ A MAIORIA APROVA.E SE IDENTIFICOU MAIS COM O ESTILO E VOZ DO HENRIQUE .PAREM DE FALAR Q O POVO NAO SABE VOTAR COISA REDICULA GENTE Q NAO SABE PERDER.PARABÉNS HENRIQUE VC MERECEU!!

    ResponderExcluir
  99. concordo com anonimo em cima ,aceitem a derrota eu assisti Raul Gil ,e meu candidato era Renato Viana,procurem no yotube vejam la o q é cantar de verdade a voz linda maravilhosa, o higor tbm participou la e tbm nao ganhou.e la eles nao foram votados pelo povo como disse o anonimo em cima,entao se o povo votou pro Henrique ele mereceu.eu votei no Henrique muito,na minha familia nao tem adolescente somos todos adultos e adoramos o jeitinho de cantar do Henrique.mais nao desistam da proxima vez o Higor ganha ele tem muito tempo ainda,oq tem q ser sera.

    ResponderExcluir
  100. AGORA ME FALEM OQ È ETERNO NESSE MUNDO??UM MONTE DE FAMOSOS APARECEM E DESAPARECEM SEM DEIXAR VESTIGIOS,DEIXEM O MENINO ELE GANHOU,SE FOI POR CANTAR,SE FOI POR SER MAIS BONITO Q O OUTRO,SE FOI PELAS ADOLESCENTE Q VOTARAM SEM PARAR ISSO TUDO É MERITO DELE. SÓ PELO SIMPLES FATO DE GANHAR UM CARRO ELE JA É VENCEDOR,QUEM É Q NAO GOSTARIA DE GANHAR UM CARRO PODE SER QUALQUER MARCA,ASSIM DE MAOS BEIJADAS .SORTE É PRA QUEM TEM NAO PRA QUEM QUER.ENTAO ESSES COMENTARIOS MALDOSOS NO FUNDO NO FUNDO É SÓ INVEJA.

    ResponderExcluir
  101. HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE HENRIQUE
    A GENTE JA SABIA VC MERECE TUDO DE BOM NESSA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  102. Acredito que a análise foi otima principalmente quanto ao TOP 15: Eu sinceramente daria as vagas de Camila, Elson ou Henrique para Monica, Rafael ou Dani que foram melhores no momento da competição. Quanto ao Higor Rocha não ganhar o jovens talentos é totalmente óbvio pra mim que ele não tenha ganhado, pois a Brenda era maravilhosa e ele não era melhor que ela mesmo dessa forma não houve nenhuma injustiça no fato dele não ter ganhado, contudo, no Idolos, considerando os ultimos candidatos que foram Henrique e Higor, concerteza o Higor foi melhor na noite das apresentações da final,apesar de que eu acredito que a final justa seria Fernanada e Karielle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.