Record já tem os direitos do Ídolos para 2012

Jurados do Ídolos 2011

Não é dessa vez que os boatos sobre o cancelamento do Ídolos se concretizam. A Record já renovou o contrato com a Fremantle e garantiu os direitos de exibição do reality para o ano que vem. A realização de mais uma temporada é dada como certa nos bastidores da emissora.

Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento - detentora da marca Ídolos no Brasil -afirmou em nota de Daniel Castro, que essa é uma das temporadas de maior sucesso "em receita e audiência". Mas não é bem isso que os números dizem, né? Na cidade de São Paulo, praça que é mais levada em consideração, o programa tem ficado atrás do humorístico A Praça É Nossa.

A emissora está a ponto de adquirir mais um formato da Fremantle: o Got Talent, que lançou SuzZzzZzZzzzan Boyle ao estrelato. A atração - uma espécie de Show de Calouros reloaded - deve estrear ainda no ano que vem. Será que a audiência "tão bem-sucedida" do nosso reality preferido aguentaria essa?

Comentários

  1. COM A CHEGADA DO GOT TALENT A TEMPORADA DE ÍDOLOS 2012 DEVE ACONTECER DENTRO DO PROGRAMA O MELHOR DO BRASIL Q TBM É APRESENTADO POR RODRIGO FARO.

    ResponderExcluir
  2. como assim ídolos dentro do melhor do brasil anônimo??? kkkkkkkkkkkkkkkk

    No máximo poderia mudar o horário p/ sábado a tarde a eliminação, sei lá.. nada a ver.. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Audiência ñ é a melhor, mas receita pode ser q seja sim, e isso é q mais importa.

    ResponderExcluir
  4. Mas se DEUS quiser ano que vem eles trocam esses jurados menos o Marco que é correto e imparcial sempre! os outros dois podem ir embora que nao vao fazer faltaaaaa! jurado que é fã nao é jurado !

    ResponderExcluir
  5. Vamos continuar tendo aonde colocar. Todos agradece!

    ResponderExcluir
  6. Por mim poderia acabar,pois só me decepciono!A não ser que mudem os jurados, o formato e o horário tb
    Peguei uma MEGA implicância desses projetos de jurados!

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o grande problema é o horario. Se querem popularizar, PAREM de exibir tarde da noite!

    ResponderExcluir
  8. Li em um outro site brasileiro sobre o Ídolos uma nota informando que a Record também já teria adquirido o formato do X Factor há certo tempo atrás. E aí, cadê? Na França, tem Ídolos num ano e X Factor noutro. Bem que poderiam fazer isso aqui no Brasil também. Ah, e o The Voice na Globo vem aí também.

    ResponderExcluir
  9. eu gosto dos jurados ,, eu só ao gostei que a fernanda e a Karielle saiu !! quem deveria ter saido era a Hellen !

    ResponderExcluir
  10. eu concordo com esse comentario ai de cima
    eu tbm torcida pelas duas
    eu quero que ganha ou é o Igor ou é o henrique lemes !!!!!!!! amo eles
    amo os jurados
    A karielle e a Fernanda potilho cantam demaiis !"!!

    :)além de serem lindas são mto talentosas

    ResponderExcluir
  11. o Igor é mtu talentoso !!

    ResponderExcluir
  12. GENTE EU PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE, ME AJUDEM EU PRECISO DA AJUDA DE AUGUEM EU QUERO SER UMA CANTORA, EU ME GARANTO ACREDITEM EM MIM, POR FAVOR. MEU NOME É ADRIANE EU TENHO 13 ANOS E QUERO SER CANTORA DE MUSICA SERTANEJA. EU SÓ PRECISO DE UMA FORÇA . dri_s2.vc@hotmail.com = quem soube de algum lugar para mim cantar por favor me adiciona eu canto bem muito bem quem soube de alguma informação por favor me procurem meu numero é 97846909... GENTE ACREDITEM EM MIM. POR FAVOR ?

    ResponderExcluir
  13. viu quem quer as coisas costuma correr atraz .
    melhor quem corre atraz e pq ja perdeu.quem corre atraz conquista e muitas vezes ppor mais que seja dificil mas somos apenas um no mundo inteiro e isso e o que se torna dicficil pra todos cada um enfrentar a si mesmo por meio de superacoes e entao por inicio comecar enfrentar os outros por meio de maiores talentos mas vai de cada um como usar.
    BOM eu sou HEVELLYN NIENDIEKER de chopinzinho pr
    eu canto desde pequena mas nao sou muito de apresentar em publico sou apenas mais uma pra uma competicao EU GOSTARIA DEPOIS DE ENVIAR OS FORMULARIOS PREENCHIDOS QUE VOLTACE UMA CARTA DIZENDO VC ESTA ACEITA o dia e a hora que eu posso ir ai.
    pq pra conseguir a assinatura do vdd tutor meu foi dificil da um filme a minha historia e nao gosto muito de fazer coisas que nao tenham um resultado bom,mas tudo depende do que plantamos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.