Ídolos na Record pode estar com os dias contados

Pode ser o último ano do Ídolos na Record

Saiu no Flavio Ricco:

Não deu liga

O "Ídolos" ainda não tem presença garantida na programação 2012 da Record. Trata-se de um produto com visíveis sinais de esgotamento. A vontade, hoje, é parar.

Porém, se lá pelos 45 do segundo tempo, não existir alguma coisa mais interessante, aí sim, as partes, emissora e produtora Fremantle, poderão negociar mais uma temporada.

E agora? ONDE É QUE A GENTE VAI COLOCAR?

Comentários

  1. no the voice brasilkkk

    ResponderExcluir
  2. #todaschora E agora, Brasilllllllll?! Vai rolar The Voice mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Mas tbm, coloca o programa 23:30 com candidatos péssimos e um trio de jurados que ainda ñ tá legal, querem o q???

    ResponderExcluir
  4. Nao acho que seja o caso de acabar. Acho sim que p programa precisa de uma reformulada, o proprio American Idol mudou esse ano. Acho ate que o premio em dinheiro vale, pow se nao vai fazer cd, que pelo menos ganhe um milhao.

    As vezes os jurados escolhem uns canditados que puta merda naum sei onde eles acham que vai da certo. O Brasil tem pouco icones pop de venda tudo eh uma questao de marketing e trabalho que nunk eh feito com quem ganha.

    Nao ha muito o que falar, todos conhecem o a ma producao que aguardou os vencedores ate agora...

    ResponderExcluir
  5. Também não é pra tanto né Record? Só é tirar a Luiza Possi que já melhora!

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse horário não dá, né?! Até pq SEMPRE atrasa! O que vcs, do Coloca, acham que a Record pode mudar no formato do programa pra dar um gás no ano que vem?

    ResponderExcluir
  7. Quem gosta do Ídolos fica triste em vê-lo ir por água abaixo, mas pode ser melhor parar do que piorar ainda mais. E não há repaginada que dê jeito se não houver boa vontade da produção. Colocar o programa tarde, com candidatos ruins, jurados sem carisma e esse negócio de "no próximo bloco tem muito mais" e acabar o programa... Espero um The Voice Brasil que esteja a altura da cobertura excelente que vocês fazem

    ResponderExcluir
  8. O programa aqui no Brasil tem vários problemas, eles foram levando nas coxas ... Se não melhorar acaba desgastando e eu sou a favor de fazer um recesso pra não piorar (Assim como o Ian disse)

    Eles poderiam fazer pequenas modificações pro programa ficar mais interessante ... O problema é que é sempre a mesma coisa ... SEMPRE ... Gerar assunto em cima do programa é um bom começo, e esse negócio de ir lá no palco, cantar bem já não é mais suficiente, cantar coisas diferentes, de um modo diferente seria um bom começo.

    O juri poderia ser um pouco mais coerente ... E parar de achar que o publico é bobo ...Por exemplo ... Ouvir que todos estão crescendo na competição e cantando e se apresentando cada vez melhor é mentira poxa ... Até pq tem alguns que vem se destacando e outros se arruinando ...

    Sei lá ... As pessoas da produção não dão valor pelas coisas ... As vezes tenho a sensação de que eles acham que música não dá audiência, mas na verdade a audiência não vem pq a música é tratada de um jeito bem meia boca ...

    Sou a favor de dar um prêmio pro melhor, sem ser a promessa de uma carreira musical ... Valor em dinheiro, carro, bolsa de estudos em um escola de música ... Sei lá ... Acho que um prêmio pro vencedor seria bem melhor do que ter o título de ìdolo do Brasil e estar longe de ser

    ResponderExcluir
  9. VOLTA PRO SBT ÍDOLOS, SEU PROBLEMA É A BOSTA DA REDE RECORD! #BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Se mudar os jurados Rick Bonadio e Luisa Possi e colocar gente competente e IMPARCIAIS, já vai dar uma melhora!Outra coisa que PRECISA URGENTEMENTE mudar, é essa história do POVO votar no seu candidato para ir à final...gente, o que eu, vc e a maioria do povo entende de música???praticamente NADA, tecnicamente falando!Quem tem que julgar é quem tem competência para isso!
    Se isso não mudar, teremos todo ano um projeto de Luan Santana vencendo o programa sem merecer!Super injusto com os candidatos que lutam tanto e merecem ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Mas tbm, coloca o programa 23:30 com candidatos péssimos e um trio de jurados que ainda ñ tá legal, querem o q??? [2]

    Onde eu assino?? Ainda acrescentaria a edição mal feita muitas vezes, principalmente na fase do teatro!

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaaaaaaaaaa os cometarios postados aqui estao simplemente maravilhosos, cada um participante tocou num ponto que verdadeiramente esta acontecendo, como: horario, jurados, candidatos sem qualidades , votacao, enfim tudo de ruim esse idolos 2011,

    ResponderExcluir
  13. "VOLTA PRO SBT ÍDOLOS, SEU PROBLEMA É A BOSTA DA REDE RECORD!"

    E O SEU EH A FALTA DE CÉREBRO ¬¬

    ResponderExcluir
  14. mas de fato o idolos no sbt era mto mais amor (l)

    ResponderExcluir
  15. pra mim o idolos tinha que ser sabado as 10 da noite, dps do melhor do brasil e antes dos legendarios, e claro com candidatos bons e com MUSICOS DE VERDADE na bancada, ai queria ve qm ia ficar na frente, idolos ou ZORRA TOTAL

    ResponderExcluir
  16. Só concordo.
    Precisa melhorar o horário, os jurados (coerência e torcida), edição, qualidade de candidatos escolhidos (culpa dos jurados também. Às vezes passam uns meia-boca e outras vezes deixam fora uns que podia ir muito bem).

    Só não sei o que fazer com o método de votação

    ResponderExcluir
  17. VOLTAAAA PRO SBT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SACOMANI, CYS, MIRANDA E THOMAS esses sim eram jurados legais!!!!

    ResponderExcluir
  18. Fico triste porque adoro música, mas o desgaste do programa e evidente, o problema da Record é a falta de ousadia e investimente, o programa deveria ser assim:

    1º Em horário nobre (20h - 23h), ou aos sábados à tardinha como era o Fama.

    2º Focar em música e menos em humor nas primeiras fases.

    3º Jurados coerentes e mais tecnicos.

    4º Fazer um marketing especial em cima dos candidatos com um bom site, o programa deveria ser mais interativo (votação via internet), mostrar entrevistas com os candidatos, um pouco dos ensaios deles e entrevistas com telespectadores nas ruas e perguntar o que acharam e tal em boletins ao longo da semana...

    5º Dar poder ao trio de jurados de salvar alguém da zona de perigo, evitando assim, eliminações absurdas que diminuem o ibope semana a semana.

    6º Não abandonar candidatos das Edições passadas, tipos ao inves de levar Restart e Falcão para julgarem e cantarem, levem a o Rafael, a Agnes, a Nise, o Diego, a Hellen, o Saulo, a Priscila, até o Israel, a Maria Alice... enfim não importa invistam neles, para o mercado acreditar os primeiros que precisam acreditar é quem os lança.

    7º Deixar os candidatos "a vontade" para escolher repertório vasto (nacional/internacional), com apresentações de 3 minutos (musicas inteiras), invistam num jogo de luzes descente pra climatizar as apresentações.

    ENFIM FALTA É VONTADE A RECORD, SE FIZESSEM ISSO DÚVIDO QUE OS BONS CANTORES QUE TEMOS PELO BRASIL NÃO VOLTARIAM A SE INSCREVER PARA PARTICIPAR #FICAADICA.

    ResponderExcluir
  19. Douglas, concordo totalmente contigo!principalmente com o nº 5!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Aff... Esse tipo de notícia é tooodo ano! Já perdeu a graça essas notícias plantadas pro nada...

    ResponderExcluir
  21. Eu também acredito que a solução é uma reformatação do programa. E um investimento por conta da emissora.

    Os jurados têm que parar de se colocarem numa posição de superioridade absoluta. No próprio Idol, os jurados se mostram mais próximos aos candidatos e ao telespectador.

    Outra coisa muito importante é a produção parar de dar tanto espaço para os candidatos "engraçados" e "toscos". Perde-se muito tempo e muita vaga. A solução é fazer uma grande seleção pelo Brasil selecionando apenas os bons concorrentes.

    A Record tem capacidade de investir mais no programa e não faz. Por isso que o programa vem caindo tanto.

    ResponderExcluir
  22. enqto eles darem a vitoria pra cantores que nao cantam nada apenas pela voz comercial, a tendencia é o fracasso a cada ano!!

    vamos ver se nesse 1 talento ganhe como o Higor ai sim o programa terá esperança.. senão será apenas mais 1 ano fracassado onde o ganahdor em 1 mês desaparecerá, isso é fato!!

    ResponderExcluir
  23. Vocês são meio retardados, nunca estão satisfeitos. Desde que o Ídolos foi para a Record reclamavam dos jurados e blábláblá. Rick e Luiza são bons jurados SIM. E quem não acha pode se jogar de qualquer ponte pra ver se nasce melhor na próxima vida. Se o programa acabar, ÓTIMO. Logo surge outro que seja melhor e mais inovador... Ou podemos apelar ao "Jovens Talentos".
    Ah, e se uma mulher realmente não ganhar, a possibilidade de o programa acabar é enoooooorme. O público GRITA por uma campeã.

    ResponderExcluir
  24. para mim, ser bom jurado, inclui principalmente ser IMPARCIAL com TODOS os candidatos, sem favoritismo!
    Infelizmente não é o que estamos vendo nessa edição, e graças ao Rick Bonadio e Luisa Maria vai com as outras!Lamentável!

    ResponderExcluir
  25. E so no Brasil que e assim gente,ate na Africa do Sul tem todos os requisitos que o Douglas citou acima,o programa e bem mais serio,Bem mais produzido,os shows sao relamente shows,eles investem nao so nos ganhadores,mas nos potenciais de outros que ja sairam,tao sempre mostrando os atuais candidatos,os que ja sairam e ate os das edicoes passadas...realmente falta vontade...um programa desse porte,as tercas e quintas,quase meia noite? Eita porra....assim nao vai p frente!

    ResponderExcluir
  26. Podem mudar a bancada o qto quiserem, mas enquanto nao mudar a equipe de produção o Idolos e pararem de escolher candidatos pelo estilo e nao pelo talento o ptograma nunca vai melhorar...

    ResponderExcluir
  27. Ah, Heriko, com certeza!
    gente, quem vende o programa ganha o que, afinal???Nunca vi nenhum vencedor sair com contrato com alguma gravadora, nem com premio algum...como assim???Os caras se matam por 15 minutos de fama???Me corrijam, por favor, se eu estiver errada!

    ResponderExcluir
  28. Douglas, manda as suas dicas pra produção do Ídolos ontem, peloamor!!! Concordo com tudo!

    ResponderExcluir
  29. Coloca no THE VOICE BRASIL!!!!!!!!

    Eu to acompanhando a temporada dos EUA e gostei muito mais da dinamica do programa espero que tenha aqui...seria até interessante se a propria record substituisse idolos por the voice '-'

    ResponderExcluir
  30. Concordo com a mudança de horarios e jurados mais imparciais ! Também ahco que uma votação pela internet ia ajudar, muito mais gente ia poder votar ! Mas acabar não, e sim reformular, repensar !

    ResponderExcluir
  31. galera, acho que quem gosta mesmo do programa deveria escrever emails para a record sugerindo essas mudanças ao invés do termino! Assim, quem sabe eles decidam investir. eles precisam saber que tem gente que gosta do programa e queria vê-lo melhor !

    ResponderExcluir
  32. coloca onde vcs irão colocar?????????/// kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Eu assisto porque eu gosto de música agora falar que o programa é bom não é não,os jurados são ruins,os cantores desse ano são medianos o Raul Gil faz o mesmo tipo de programa com uma qualidade superior é uma pena que ele mesmo seja chato e os jurados alguns são bons outros não enfim,a esperança é que se salve o The Voice porque Ídolos já deu e realmente se o Henlixo ganhar já fecha a parceria com a Sony e esquece que ninguém vai assistir mais!com exceção das Caipinhas e dos Caipirões!

    ResponderExcluir
  34. Mas tbm, coloca o programa 23:30 com candidatos péssimos e um trio de jurados que ainda ñ tá legal, querem o q??? [2]

    ENTÃO PRA QUE DIABOS ASSISTEE? PRA QUE VEM COMENTAR NO BLOG?

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, ainda não recebi nenhuma informação, mas acredito que em menos de uma hora eu já poste algo, pois a gravação começou as 17hrs.

    ResponderExcluir
  36. Já deve ter terminado, né?! Fuxiquei o twitter de baixo pra cima e de cima pra baixo! Não achei nadica de nada!

    ResponderExcluir
  37. Lá vem a desgraça do Xavier com as "reportagens" idiotinhas dele...

    ResponderExcluir
  38. Alô torcida do Higor! Vi no twitter que ele recebeu só elogios, mas sem detalhes. Ai, curiosa total!!!

    ResponderExcluir
  39. Acho que todo mundo já falou um pouco dos principais erros do programa.
    O horário poderia melhorar, a seriedade do programa, a imparcialidade dos jurados, etc.

    Mas eu acho que o Ídolos nunca vai conseguir lançar um candidato realmente relevante, simplesmente porque é um programa da Record, e aqui, as emissoras tem birrinha entre si.
    Um vencedor do Ídolos nunca poderia chegar no Jô e dizer que venceu o programa, por exemplo.

    ResponderExcluir
  40. Isso no twitter da família dele, então deve ser isso mesmo. Se eu vir outras cositas aviso aqui!

    ResponderExcluir
  41. Spoiler Higor Rocha...

    ele cantou Primavera (Tim Maia) e É preciso (Jota Quest). Só elogios!

    Se estiver errado, não briguem comigo! rs Eu não fui ao concerto! To só fuxicando por todos os cantos =)

    ResponderExcluir
  42. O Spoiler acima está correto, Higor cantou mesmo "Primavera" por escolha do público, e "É Preciso" do Jota Quest, música recém lançada.
    Elogiadíssimo por todos.

    ResponderExcluir
  43. Há, furei o Xavier!!! hahaha Muito feliz que ele foi bem! Mas só acredito nos elogios do Rick vendo!

    ResponderExcluir
  44. a nemmmmmmm primavera??sério?? mas todos os fan clubes estavam votando em heaven!!

    ResponderExcluir
  45. Acredito que a musica primavera NÃO FOI A ESCOLHIDA PELO PÚBLICO. O que acontece nesse programa gente, é tudo armação!!! Ainda bem que o talento do Higor supera essa lambança toda.

    ResponderExcluir
  46. Pois é, essa parte eu tb não entendi! Tinha certeza de que Heaven levaria.

    ResponderExcluir
  47. Mas Primavera deve ter ficado show na voz do Higor!

    ResponderExcluir
  48. O PROGRAMA VAI ACABAR? GRAÇAS A DEUS!!!!!


    o Raul Gil deveria ocupar esse espaço, mjá está se jogando pra record, ali sim sabe escolher os candidatos.. e os jurados são cruéis com os participantes ...


    quem sabe uma emissora mais competente, sem os merdas de jurADos históricos que a record escolheu...possa fazer do idolos um programa de respeito no mundo.


    espero que saia da grade e nunca mais retorne.

    nunca mais quero ouvir falar de marco camargo ...desgraça pouca é bobagem.

    minhas decepções luiza possi e o canalha sacana e produtor de merda musical que é o rick bonadio .. produtor de excrementos emos..

    vide as merdas que chama de música e que produziu pra novela rebeldes..

    e nunca mais ler a babaquices de certas pessoas aqui que fingem que sabem de tudo e só cagam... merda.

    ResponderExcluir
  49. Discordo de você carol..

    as intriguinhas entre as tvs que você falou não impediram as bandas ROUGE E BROZ de se apresentarem em todas as emissoras, que disputavam as agendas deles, por que estavam fazendo sucesso..

    se o idolos tiversse a condição e a capacidade e lançar alguem realmente talentoso o que não é possivel com a péssima qualidade do programam e essa pessoa fosse estruturada e lançada ao estrelato com um sucesso estrondoso tipo "festa" , " ragatanga", etc, com certeza aS emissoras abririam suas pernas...

    e todo mundo quer o sucesso... a band , a record, a rede tv, a gazeta, até a xuxa chamou as meninas pro filminho fraco dela..

    só a merda da globo que não aceita em hipotese nenhum sucesso que ela não fabricou ..

    ResponderExcluir
  50. Higor fez uma escolha traiçoeira. A música do Jota Quest que ele escolheu não agradou nem aos próprios fãs da banda, que consideram a música "uma das mais fracas que o grupo já fez", mas não acredito que isso vá prejudicá-lo. E eu acho que ele cantando "Primavera" pode fazer uma das melhores apresentações dessa temporada.

    ResponderExcluir
  51. Gente o Rouge realmente foi na Xuxa e acho que na Record também na época mas o Broz não(pelo menos na globo não)elas foram na Xuxa porque naquela época parece que os apresentadores podiam levar quem quisessem hoje não é mais assim veja que até para um ator dar entrevista a Globo proíbe,o Jô e Serginho podem levar quem eles queiram mas eles não entrevistam qualquer coisa também até mesmo pelo horário agora os outros não,apesar que vários calouros do Raul Gil já cantaram no Faustão mas o que fica mais claro realmente falta oportunidade e é claro um cantor ou cantora estourar ai sim eles serão convidados do contrário não e a maioria dos cantores faz sucesso pelas rádios depois na tv falta a Record investir mais nos candidatos e no programa!Mas o que eu digo sempre repertório sempre ajuda e um bom empresário claro!(NENHUM DOS QUE VENCERAM REALMENTE ERAM EXCELENTES PRINCIPALMENTE NO ÍDOLOS E NO FAMA SÓ O 1 PORQUE OS OUTROS NEM COMENTO!

    ResponderExcluir
  52. [SPOILER] Gravação do Top 5

    Henrique cantou Luan Santana.

    ResponderExcluir
  53. qual musica do Luan Santana ?

    ResponderExcluir
  54. [SPOILER] #AMERICANIDOLFEELINGS

    No programa de amanhã, Rodrigo faro vai anunciar que serão abertas votações pelo site do programa.

    ResponderExcluir
  55. Masssa essa informação. A melhor dos últimos tempos. So faltava o publico votar em quem deseja que saia e não em quem deve ficar. Assim poderiamos direcionar nosso voto a quem realmente não merece ganhar o programa!!!

    ResponderExcluir
  56. Fernanda e Karielle serão as mais beneficiadas com a votação via internet, pois são as que possuem maior torcida na net, torcida esta que até agora não votava muito, mas agora vai fazer de tudo para que elas fiquem no programa. Quem ganha com essa votação? Fernanda e também a Karielle. Quem perde com essa votação? Hellen, e talvez Henrique.

    ResponderExcluir
  57. [SPOILER] Gravação do Top 5

    Ídolos 2011: Top 5 - Audiência/Sucessos Atuais

    - Fernanda Portilho
    "Frisson" (Ivete Sangalo)
    "Burguesinha" (Seu Jorge)
    -> Elogiada e criticada.

    - Hellen Caroline
    "Só Você" (Fábio Jr.)
    "Fico Assim Sem Você" (Adriana Calcanhoto)
    -> Elogiada.

    - Henrique Lemes
    "Inventor dos Amores" (Gusttavo Lima)
    Uma dessas 3:
    "As Lembranças Vão Na Mala" (Luan Santana)
    "Um Beijo" (Luan Santana)
    "Química do Amor" (Luan Santana e Ivete Sangalo)
    -> Elogiado.

    - Higor Rocha
    "Primavera" (Tim Maia)
    "É Preciso" (Jota Quest)
    -> Elogiada.

    - Karielle Gontijo
    "Evidências" (Chitãozinho & Xororó)
    "Tentativas em Vão" (Garota Safada, regravada por Bruno & Marrone)
    -> Elogiada.

    ResponderExcluir
  58. se a Fernanda foi criticada, infelizmente ela será eliminada, O QUE É UMA PENA! ):

    ResponderExcluir
  59. Como assim, Xavier? Não tem torcida na net maior do que a do Higor!!! Ele vence absolutamente todas as enquetes, domina a comunidade do Ídolos no Orkut, tem força em todos os blogs e o maior número de seguidores no Twitter.

    ResponderExcluir
  60. Garota Safada???????????????????????

    ResponderExcluir
  61. Percebam que o Henlixo correu pra música do Luan! Tenho certeza que o Rick e a Luiza devem ter babado o ovo desse moleque.

    ResponderExcluir
  62. Spoiler - correção! Parece que o Higor cantou Vou deixar, do Skank, em vez da tal música do J Quest. Ufa, bem melhor! Primavera rolou mesmo!!!

    ResponderExcluir
  63. Eu gosto da musica "Tentativas Em Vao" apesar de conhecê-la apenas em forro (nao curto muito forro).

    ResponderExcluir
  64. Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça. Um lado diz que quer ficar com você e o outro diz esqueça. (Tentativas em vao)

    ResponderExcluir
  65. fora henrilixo!! espertinho querendo ganahr a base de imitação fail de luan santana só pra agrdar as garotinhas de 10 anos!!!!

    gte eu torço pro HIGOR mas podem contar comigo se na final essa porcaria de voz de pato roco do henrique estiver eu voto a favor de outro seja quem for!! e com muito prazer!! espero que todas as torcidas façam o mesmo uma apoia a outra contra o henrique, união faz a força!! não vamos aceitar que essas meninas que nao entendem nada de musica deem a vitoria a 1 boyzinho clone de Luan ne?!! por favor cada 1 faça sua parte ainda mais se a votação for online como estão dizendo

    ResponderExcluir
  66. Feliz que a minha favorita foi finalmente elogiada...Go, Hellen!

    ResponderExcluir
  67. FORA FERNANDA KKKKKKKKKKKKKKK, VC NAO CANTA NADA NAO MINEIRINHA DA GEMA DO OVO.

    ResponderExcluir
  68. Fernanda não cantou Burguesinha. rs E tbm não foi criticada. Spoiler fail.

    ResponderExcluir
  69. estou com higor e nao abro ; moleque de talento, assim vc vai longe. Meus parabens vc merece.Te acompanho desde do programa do Ral Giu.

    ResponderExcluir
  70. Henrique vc nao é de nada, cadê seu talento ? se vc ganhar essa competição, tá na cara que vc é o queridinho do juri. Os babas ovo, aí estarao provando que nao sabem de nada; afinal, aonde está todos os outros vencederos do idolos? eu nao me lembro de ve-los na midia. ( cadê vc Picapau) ? rsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  71. Hellen vc tenta mas por favor nao inventa; como o camargo diz vc é mais ou menos, ou melhor quase nada. entre vc e Fernanda é looooogico que é a Fe, mais infelismente nao deu pra ela , injustiça. Tomara que o publico preste mais atençao nesta semana.Tchau !!!!!

    ResponderExcluir
  72. Dos três jurados, Camargo é o unico que salva, sabe mesmo das coisas. Mete bronca camargo.

    ResponderExcluir
  73. gostaria que o Higor ficasse pra final. Poxa vida !!! votem nele pessoal! Ele merece.

    ResponderExcluir
  74. gente higor pra final pelo amor de deus henrique nunca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.