Ídolos 2011: Top 8 - Noite Brega

Os candidatos do Top 8 escolheram músicas bregas para as apresentações do programa desta terça-feira, 7. E a gente já sabe o que esperar: Rosana, José Augusto, Fagner... E tem Falcão como jurado convidado.

Aqui no Coloca, o convidado é o queridão Tiago Mattos. Mega talentoso, o Emoblack ficou conhecido no Ídolos 2008 e recentemente assinou contrato com a gravadora gospel MR1. Seu primeiro disco deve sair até o fim do ano. Por enquanto, ele comenta aqui com a gente.

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.

Henrique Lemes - Cadê Você? (Roberta Miranda) - [VÍDEO]

Marvin: Bem terrível essa apresentação, hein?! Caras e bocas, andar desengonçado, beijinho na mão da Luiza, tudo pareceu muito ensaiado. E o vocal não existiu.
Maiara: Nem o charme jogado pra Luiza Possi deu jeito. Muito rebolado e pouca voz.
Marcelo: Vem que vem mexendo o o ombrinho, vem que vem mexendo o ombrinho...
Tiago Mattos: Eu achei que ele fosse me surpreender nas finais. Eu tinha certeza que ele ficaria no Top 10. Mas até agora, ele não mostrou o Henrique da audição. Avaliando a apresentação dele de hoje, pra mim, foi mediana.

Fernanda Portilho - Nem Um Toque (Rosana) - [VÍDEO]

Marvin: Tava linda, cantando muito e abusando da impostação nos agudos. Pra que, gente? Não precisa disso!
Maiara: Aprende com a Thaeme Mariôto, filhinha.
Marcelo: Thaeme me deixou mal-acostumado. Não consegui gostar.
Tiago Mattos: Eu acho as apresentações dela sempre iguais. Mas ela está crescendo a cada semana, isso é notável. Por isso tem que ser elogiada, porque Ídolos é crescer e aprender a cada semana também!

Elson Junior - Whisky A Go Go (Roupa Nova) - [VÍDEO]

Marvin: Um sonho a mais não faz mal, amigo. Já pode abandonar esse e arrumar outro.
Maiara: Acho que chegou sua hora, hein? Ou já tá passando...
Marcelo: Será que a Record tá pagando hora extra pra ele? Porque, sério, já deu.
Tiago Mattos: O Marco Camargo disse tudo pra ele. Eu vejo nos seus olhos, uma pessoa com garra e vontade de vencer. Ele precisa se encontrar musicalmente, ele é talentoso! Mais ainda está perdido. Não dá pra ver o brilho do timbre e nem o que fica bem na voz dele.

Marjory Porto - O Amor e o Poder (Rosana) - [VÍDEO]

Marvin: Apesar de não gostar das trêmulas terminações de frase que ela insiste em fazer em todas as apresentações, achei bem bonito. E com esse final, me ganhou.
Maiara: Até quando o público vai votar nela por conta da deficiência? Tem que ver isso aí!
Marcelo: Tudo bem que a noite era brega, mas não precisava exagerar tanto no laquê...
Tiago Mattos: Ela é tao doce... Quero muito conhecê-la. O seu timbre é o mais diferente que o Ídolos já teve, porém ele favorece ou não, dependendo da música que ela escolhe. Hoje favoreceu, emocionou e encantou.

Karielle Gontijo - Você Não Me Ensinou A Te Esquecer (Fernando Mendes) - [VÍDEO]

Marvin: Que coisa linda, gente! Adoro essa música, adoro Cárie L, portanto, adorei tudo.
Maiara: A melhor apresentação da noite, quiçá do programa!
Marcelo: Ah, Karielle, me dá um abraço...
Tiago Mattos: Eu tô gostando dela! Pra mim, foi a melhor apresentação da noite. Ela não desafinou nenhuma nota e foi toda performática, sem deixar de passar emoção! Se continuar assim, vai ganhar ou pelo menos chegar na final.

Camila Morais - Borbulhas de Amor (Fagner) - [VÍDEO]

Marvin: Jesus, perdoe-a! Ela não sabe o que faz.
Maiara: Gostei, hein? Mas acho que foi pelo fato de amar a música.
Marcelo: Quem dera ter um límpido aquário para afogar a Camila...
Tiago Mattos: Todos que estão ali lutam pelo mesmo sonho, assim como já disse, mas nao posso deixar de ser sincero e falar sobre a apresentação dela. Desafinou e cantou muito igual as outras semanas. Ela vai sair essa semana, não tenho dúvidas.

Higor Rocha - Aguenta Coração (José Augusto) - [VÍDEO]

Marvin: "Tomara que você ganhe o Ídolos!" POSSI, Luiza. Faço dessas, minhas palavras. Arrebentou! Cadê nota fora? Não tem, Brasil!
Maiara: Volta pro Raul Gil, oferenda! Num dô conta dessa voz de Robinson Monteiro.
Marcelo: Ih, Maiara, vou ter que discordar, hein. Finalmente esse moleque mandou bem.
Tiago Mattos: Nao concordei com o comentário da Luiza. Ele semitonou no "...aguenta", não aguentou essa nota. Eles deveriam avaliar isso. Sobre a apresentação dele de hoje, essa é minha opinião, mas acho que ele JÁ ESTÁ NA FINAL.

Hellen Caroline - Fogo e Paixão (Wando) - [VÍDEO]

Marvin: Não faz isso não, menina! Esquece essa apresentação e até semana que vem!
Maiara: Adoro Hellen, mas o que foi isso hoje, hein? Muitas caras e bocas, se perdeu total.
Marcelo: Quando a gente lembra da Dani Morais, acha que ela não foi bem. Mas quando lembramos do Romero cantando isso, amamos muito a Hellen.
Tiago Mattos: A mais pop do Ídolos 2011. Ela tem um carisma absurdo e uma voz doce! Se eu fosse ela, escolheria musicas bem atuais e encarava tocar um violão (Eu vi no perfil do palco mp3 que ela toca). Ela tem chances de ganhar a temporada!

Comentários

  1. Caracaaaa foi ela acertar semana passada que resolve errar essa semana! Alguém avisa a Marjory por favor que ela não pode cantar musicas com predominância de "R" e "S" por conta do "probleminha" de dicção dela!

    ResponderExcluir
  2. Só pra começar...

    O Elson fere os meus ouvidos. Isso resume tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei o Higor. Apesar de várias pessoas já terem cantado essa música em Ídolos passados, ninguém conseguiu dar tanta personalidade a essa música como ele.
    Maravilha! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu concordo com qualquer pessoa que dizer "OHigor detonou" Ele foi muito bem, finalmente ele entrou na competição!

    ResponderExcluir
  5. Adeus Elson e Camila!!!
    Contribuam para esta causa, por amor aos meus ouvidos!

    ResponderExcluir
  6. Hoje!

    Henrique Lemes ~> A torcida do nordeste, norte e centro morreu de gastura e agonia vendo aquelas 30 blusas que ele vestiu (sei que em SP esta frio)! Sobre a apresentação pequenos deslizes de afinação, nas sei o que achei! Apresentação sem classificação, tipo assexuada!
    PARTE BREGA: Cantadinha velha na jurada!

    Fernanda Portilho ~> Alguém esqueçeu de avisar a ela que a noite era brega! Ela estava linda, cantou maravilhosamente bem, tons corretos e roupa também!
    MERECEU TODOS OS ELOGIOS, primeira vez que eu realmente gostei dela!
    PARTE BREGA: Não teve!

    Elson Junior ~> Amanhã o advogado do roupa nova bate na mansão idolos, pra processar o Elson, primeiro por chamar o mais tradicional DANCE do Roupa de brega e segundo por ter acabado com a musica! Merecia ser apagada na edição, apresentação tensa!
    PARTE BREGA: Ele!

    Marjory Porto ~> Eu já disse ai em cima, musicas com muito "R" e "S" acabam com o brilho da voz dela! Tenso! A dicção ficou péssima, provavelmente vai estar entre os menos votados!
    PARTE BREGA: O cabelo de medusa!

    Karielle Gontijo ~> Nível bem abaixo do que ela tem feito, afinação e tons corretos! Voz boa mas o nível nao foi o nível Karielle de toda semana!
    PARTE BREGA: Sei não, mas ela tava meio protagonista do desenho
    "Enrolados", tava meio perdida no cabelo!

    Camila Morais ~> Primeira vez que a testa dela ficou realmente menor! Apresentação... ZzzZzZZZzzZ
    PARTE BREGA: Ela

    Higor Rocha ~> Desparado o melhor da noite, cantou muito, foi muito bem mesmo, mereceu todos os elogios, notas bem cantadas e estendidas, tom correto, melodia correta, tudo correto!
    PARTE BREGA: Acho o negocinho de sentar na escada e tudo escuro tão breguinha!

    Hellen Caroline ~> Cantou, cantou, interpretou, dançou, parou e voltou a cantar! Foi muito bem! Realmente engoliu algumas frases mas foi bem!
    PARTE BREGA: Se inspirou demais no Musical que assistiu, podia ter feito um pouco menos e o comentario do Marco!

    1º Higor
    2º Fernanda
    3º Hellen
    4º Karielle
    5º Henrique
    6º Marjory
    7º Camila
    8º Elson

    ResponderExcluir
  7. Que bom ver a Priscila Borges *-* ai sim hein?!

    da um banho de talento em qualquer um dos candidatos desse ano Pri Borges ♥

    Quanto as apresentações

    foram todas boazinhas com exceção de Camila e Elson que me fazem sentir mal ao assiti-los

    ResponderExcluir
  8. Vasa camila e Elson que anda pra trás é caramguejo! Aff

    ResponderExcluir
  9. Hellen sua linda.. me beija na boca e me ama no chão...

    ResponderExcluir
  10. Hj eu gostei bastante da Hellen e karielly
    Igor e Fernanda tb foram bem...na minha opinião quem deve sair da competição hj Camila,elson e marjory(ela falando vc soa como voxe) pela madrugada será que não record não tem um fono para ajudar

    ResponderExcluir
  11. FERNANDA PORTILHO ARRASOU MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  12. Concordo Caco... e reitero: que saiam Elson e Camila.

    ResponderExcluir
  13. 1º Karielle Gontijo, sempre se apresentando muito bem, estava Maravilhosa!
    2º Henrique Lemes, Foi a grande surpresa de hoje, veio confiante e foo otimo semana passada e essa melhorou mais ainda!
    3ºFernanda Portilho, a voz dela é incrivel, sempre detonando! Ela é uma mulher de tirar o folego!
    4º Higor Sinceramente, foi a melhor apresentação dele EVER! Ele foi incrivel, a voz dele foi perfeita, a dicção , execelente e finalmente eu posso elogia-lo!
    5º Hellen foi incrivel, maravilhosa, porem o final foi todo imperfeito :/
    6ª Marjory ela canta muito, porem a dicção dela hoje me decepcionou :/ Ela cantou muito bem, foi maravilhosa, mas seria injusto coloca-la acima..
    7ª Camila, sonhei que ela tinha ahazzado, embora eu nao tenha odiado a apresentação, eu me decepcionei!
    8ª Elson preciso dizer alguma coisa? FALTA DE TALENTO DEFINE, ELE ENGOLIU A MUSICA!

    é isso =)

    ResponderExcluir
  14. Era disso que eu estava falando, Higor!
    Foi MUITO bem.
    Ele e Karielle foram os melhores da noite.

    Élson precisa ir embora urgente.

    ResponderExcluir
  15. Gente, alguem sabe como faz reclamaçao p produçao do idolos? o programa ate ta melhorando, mas essa ediçao... OMG, terrivel!! n fzm nem questao de disfarçar o corte ou tornar o programa mais natural....

    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Caco Trindade a noite era Brega, o Henrique ir na Luiza e cantar foi excelente ;)
    e discordo do que voce disse da Karielle, ela sempre detona e eu não acho que ficou abaixo!!

    ResponderExcluir
  17. Melhores da noite:Higor e Karielle.
    Piores da noite:Camila,Elson e Helen(ñ me xinguem)

    ResponderExcluir
  18. Aff Brasil tira camila e ELSON ! Pelo amor d Deus.

    ResponderExcluir
  19. Helen foi muito mal(socorro)!

    Melhor de todos HIGOR!

    Bom foi ver a Priscila B.

    ResponderExcluir
  20. Ídolos 2011 - 6º Temporada

    Top 8 - Música Brega

    1. Henrique Lemes - "Cadê Você" (Roberta Miranda)
    Não gostei, achei o arranjo ridículo. Pra mim foi a pior apresentação dele.

    2. Fernanda Portilho - "Nem um Toque" (Rosana)
    Essa mulher me ganha, ótima, a melhor interpretação dessa música que eu já vi. Por mim, ela já está no Top 3.

    3. Elson Júnior - "Whisky a Go Go" (Roupa Nova)
    Essa música não é brega, ele deixou brega. E só.

    4. Marjory Porto - "O Amor e o Poder" (Rosana)
    Quem gostou da apresentação "gritada" da Priscila com essa música, deve ter odiado a versão da Marjory. Eu adorei.

    5. Karielle Gontijo - "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer" (Caetano Veloso)
    Gostei mais da Lorena e da Hélen com essa música. Gosto dela, mas desde a semana passada não me convence mais.

    6. Camila Morais - "Borbulhas de Amor" (Fagner)
    Achei a melhor dela. Ótima mesmo. Pra mim ela fica.

    7. Higor Rocha - "Aguenta Coração" (José Augusto)
    Prefiro Nanda, Thaeme e Saulo com essa música. Ele tem voz, mas acho sem graça.

    8. Hellen Caroline - "Fogo e Paixão" (Wando)
    Essa é a Hellen que eu estava esperando! Maravilhosa, divertida, sensual, foi perfeita. Agora sim vejo ela como uma candidata forte.

    Classificação Geral:

    1º. Fernanda Portilho

    2º. Hellen Caroline

    3º. Karielle Gonijo

    4º. Camila Morais

    5º. Marjory Porto

    6º. Higor Rocha

    7º. Henrique Lemes

    8º. Elson Júnior



    Observações:
    - Achei o Marco uma simpatia hoje.
    - Minha aposta de eliminação é Elson/Camila ou Elson/Marjory
    - Se eu escolhesse, tiraria Elson/Henrique, Elson/Higor ou Elson/Karielle.

    ResponderExcluir
  21. Ñ gostei do programa de hj, a única coisa boa foi ver a minha linda Priscila Borges!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quero q esse ídolos acabe logo! #umbeijos

    ResponderExcluir
  22. Vem cá, alguém pode me esclarecer uma dúvida?
    Se toda vez que alguém no ídolos canta uma música em inglês é esculhambado pelos jurados - sobretudo pelo Marco - por que, na enquete que eles colocaram no site oficial, tanto para a Marjori como para o Higor (não sei se para os demais também), há uma música em inglês e outra em português?

    ResponderExcluir
  23. @Viimirandaa justamente! Leia bem o meu comentario sobre Henrique! Eu coloquei: PARTE BREGA : Cantadinha velha na jurada ! Acho que acertei não?!

    ResponderExcluir
  24. É... confirmei: foi só pro Higor e pra Marjorie que há opções em inglês.

    ResponderExcluir
  25. PRI BORGES SAUDADES :( *.*

    ResponderExcluir
  26. Nossa Caco, desculpa, nao tinha visto D: UAHUAHUAHUAHUA

    Xavier porque eliminar a melhor cantora do competição se tem piores BEM piores

    Fica Karielle!!!

    ResponderExcluir
  27. Meu TOP8:

    1º Higor - Melhor apresentação dele disparado - perfeito.

    2º Karielle - Gostei dela saindo um pouco do sertanejo, foi mais performática e romântica.

    3º Fernanda - Incrível, adoro a voz dela e ela tem um carisma natural muito bom, ela é linda como um todo.

    4º Henrique - Dentro dos seus limites vem evoluindo e melhorando, as noites temáticas e as músicas menos sertanejas tem colaborado com as performaces.

    5º Hellen - Me lembrou uma bonequinha de luxo (Juliane da temporada passada..aff), volta por favor pras baladas românticas na próxima semana.

    6º Marjory - Cara ou ela faz um golaço ou chuta pra fora do estádio, hoje ela foi de cabeça na segunda dicção...ops opção (e ainda aparece Priscila Borges pra eu recordar como se canta essa música!!!).

    JÁ DEVERIAM TER SAÍDO:

    7º Camila - E sua nota é...50...Continue tentando um dia você chega lá (By Karaoke)

    8º Elson - O que foi isso que ele fez com a música do Roupa Nova, faz que nem o Marcos da temporada retrasada e pede pra sair.

    É TORSER PRA QUE NENHUM TENHAMOS NOVOS ABSURDOS NA QUINTA!!!

    ResponderExcluir
  28. Helen foi péssima...
    Eu gostei da apresentação gritada da Priscila e tbm da apresentação suave da MARJORY.
    Camila foi muito ruim...
    Fernanda foi bem achei q foi sua melhor apresentação(e eu ñ gosto dela)
    Higor é maravilhoro..
    Elson axei q foi a melhor dele(apesar de ter sido ruim)
    Henrique ñ tenho uma opinião formada axo q ñ foi ruim,mas tbm bom ñ foi..
    Karielle pra mim foi a melhor dela tbm,muito melhor q Helen Lyu e Lorena juntas..

    ResponderExcluir
  29. Eu não tiraria ninguém além de Camila e Élson. Eles são super abaixo dos outros.
    Até do Henrique.

    ResponderExcluir
  30. Canta eu herinque. Elson e Camila canta o cão.

    ResponderExcluir
  31. Helen foi muito ruim e ainda foi super elogiada saudades da Dani de 2009 cantando essa música!

    Ninguém merece esse tal de MARCO cAMARGO!

    volta calainho e paula!

    ResponderExcluir
  32. Faço minha a pergunta do anônimo lá em cima: Se toda vez que alguém no ídolos canta uma música em inglês é esculhambado pelos jurados - sobretudo pelo Marco - por que, na enquete que eles colocaram no site oficial, só para a Marjory e para o Higor há uma música em inglês e outra em português?

    ResponderExcluir
  33. Isso aki já foi mais badalado!

    ResponderExcluir
  34. Anonimo é assim mesmo eles adoram esculhambar as pessoas.Ex pq temos a Camila tem q aturar ser esculachada toda semana? pq eles escolheram ela.

    ResponderExcluir
  35. Camila tem um timbre bonito,mas precisa de umas aulas de canto!

    ResponderExcluir
  36. A Camila é criticada porque vai mal toda semana. Mas foram eles que escolheram, então é problema deles.

    ResponderExcluir
  37. Higor melhor da noite logo após dele Karielle!

    ResponderExcluir
  38. Volta paula e calainho, meus avós cantam melhor q elson e camila posso provar.

    ResponderExcluir
  39. Bom, então podem apostar: na semana que vem, quando um deles escolher a música em inglês, irá ouvir do Marco: vc está em que Ídolos? Vc está no Brasil, tem que cantar em português... blá blá blá.
    Isso porque foi o público quem escolheu a música...

    ResponderExcluir
  40. rsrsrs
    Volta paula e calainho, meus avós cantam melhor q elson e camila posso provar..

    morri de rir

    amo Thiago Mattos!

    Amanhar vejo os coméntarios do coloca!

    beijos

    ResponderExcluir
  41. Eu acho legal cantar em inglÊs, ou espanhol, como o Israel fez ano passado.
    Só que tem que saber cantar e pronunciar, né? Senão fica tosco.

    ResponderExcluir
  42. Bom, pelo menos a música em inglês que colocaram para o Higor ficará bem melhor que a tão já cantada Primavera, do Tim.
    Maasss... vamos ver o que a grande massa vai querer.

    ResponderExcluir
  43. qro so vr quantos desses q estao aq comentando vao votar!! aff

    ResponderExcluir
  44. Eu não voto há anos uhahuahua

    ResponderExcluir
  45. CARALHO! As mulheres tão dando um banho nos homens, hein? O que é isso? HELLEN ARREBENTOU! Caralho de novo... Alguém diz logo que ela vai ganhar o programa??? Deixa eu respirar um pouco...

    ResponderExcluir
  46. Eu to votando no Higor! Amei!!! Foi lindo!

    ResponderExcluir
  47. E Karielle? Eu morro com isso... Guento não, guento nao.

    O único dos homens que enrola é o Higor. Repito: NÃO CONSIGO ENXERGAR UMA FINAL MASCULINA.

    No máximo Higor em terceiro.

    E tanto faz a ordem entre as mulheres (exceto Camilão), qualquer uma dá banho de talento. Acho que vou dormir extasiado hoje.

    Ah, ia esquecendo de falar da Karielle. O que foi aquilo papai? Vozerão, linda, presença de palco mil. Ai, minha virgi da inocência.

    ResponderExcluir
  48. Dessa vez eu não gostei tanto da Hellen, não! Vou até escutar de novo. Marjory tb deu uma caída, hein?! Agora a apresentação do Higor eu já revi umas cinco vezes! #tudebom Xavier, vc merece uma vaia dessa vez!!! hahaha Higor no fim da lista não dá!

    ResponderExcluir
  49. A Hellen me fez lembrar da Claudinha (que cantará na final do programa) cantando essa música no DVD em Copacabana. Muito lindas, as duas! Ai, meu Deus, imagina um dueto das duas? Morro. Hellen e Claudinha juntas, já!

    ResponderExcluir
  50. Realmente Xavier o Higor ,hoje, no fim da lista nao dá! E olha que eu já critiquei o Higor, na verdade, eu nao gosto dele!

    Mas hoje ele Arrebentou!

    ResponderExcluir
  51. Higor tem a melhor voz disparado!!! Entendo quem não gosta do estilo dele, do jeito, sei lá, mas o timbre é especial =)

    ResponderExcluir
  52. Priscila Borges linda, saudades de 2009 define. Eu amo ela. Karelle, marjory, hellen e higor até o fim. Eu odeio quando alguém canta músicas inter em reality show(por isso que eu não gosto do jovens talentos) e o que eu quero ver no Ídolos são músicas naciĹnalled/s9__d1.db.jva

    ResponderExcluir
  53. Só vim aqui dizer que esse rapaz chamado Henrique Lemes ganhou o meu ódio eterno!
    Se eu pudesse, tiraria ele e o Higor(pra deixar o caminho mais fácil para as mulheres)!
    E outra, Luiza Possi que me desculpe, mas ela fazer toda aquela campanha pra um candidato foi PA-TÉ-TI-CO! Fim...

    ResponderExcluir
  54. Só músicas nacionais mesmo. E a camila é muito limitada e me irrita demais.

    ResponderExcluir
  55. Gente, peloamor, comparar Higor com Henrique não dá!!! É até pecado! hahaha O diferença técnica é gigante! Go, Higor!

    ResponderExcluir
  56. Camila tb me irrita num grau!!! Já deu, né?! Ela eu não sei, mas Elson dança dessa vez.

    ResponderExcluir
  57. Assistam os videos de outros Idolos, e tenham saudades dos nossos antigos jurados!
    Como é bom, ver momentos em que o Calainho e a Paula se emocionavam junto com o publico, quando o candidato era bom, levantavam e aplaudiam...e hoje?
    Tá todo mundo querendo uma mulher campeã, mas com a Luiza declarando torcida na frente de todo mundo, e o Henrique fazendo apresentações dignas de esquecimento e ouvindo do Marco um: "semana que vem você melhora", esse ano provavelmente e infelizmente, veremos Karielle, Hellen, Marjory e Fernanda, somente apresentando vestidos de gala na final, enquanto um idolo teen, podendo até ser campeão, mais uma vez envergonha os admmiradores da boa música!

    ResponderExcluir
  58. Henrique Lemes

    Higor Rocha

    Helen Caroline

    Karielle Kotijo

    Fernanda Portilho

    Marjorye Porto

    Camila Morais

    Elson Junior

    JF

    ResponderExcluir
  59. Volta pro Raul Gil, oferenda! [2]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. Uma pessoa que vem aqui dizer que o Henrique foi o melhor da noite, devia ser expulso do blog, e proibido de assistir Ídolos!

    ResponderExcluir
  61. Ainda to super abismada com a apresentação da Karielle. Foi tão digna de finalista que até achei que estava vendo outro programa.

    ResponderExcluir
  62. O pior de tudo... é saber que O Henrique vai estar na final com o Higor Rocha...

    Agora, Marjory, pelo amor de deus... experimentem colocar o vídeo pra rolar no youtube e minimizar a janela... gente do céu... dói de mais meus ouvidos!!!

    Elson e Camila... valha-me senhor!!! Comé que tem gente que gasta dinheiro pra votar nessas criaturas que cantam mal pacasssssssss???

    Helen, viajou na batatinha.

    ResponderExcluir
  63. Carol, eu te amo e concordo muito com você!
    #GoKarielle

    ResponderExcluir
  64. E (parenteses) a Luisa Possi decepciona muito como jurada... que é isso? declarar torcida na cara de mundo? Falta total de profissionalismo.

    ResponderExcluir
  65. Top de hoje:

    01 - Karielle Gontijo - Soube se impôr na musica, é a mais inteligente na escolha do repertório, parece que os esporros que ela tomou do Marco no elevador do ano passado fizeram efeito!

    02 - Higor Rocha - Não SU-POR-TO os "gasguito" desse moleque, mas ele foi muito bem, tirando a parte em que a Luiza declara que torce pra ele e pede voto na cara dura!

    03 - Fernanda Portilho - Vem melhorando a cada semana, um grande diferencial, é que ela só canta músicas não tão conhecidas!

    04 - Hellen Caroline - Tem uma voz doce e suave, é a Agnes Jamille versão popular e beneficiada pela edição, não fez uma boa escolha de música, mas eu adorei o rebolado e o jeito de menina sexy!

    05 - Marjory Porto - Nunca vi uma pessoa com um timbre tão singular no ídolos, é extramente emotiva, mas não foi sua melhor apresentação. E que cabelo louco é aquele Deus?

    06 - Henrique Lemes - Se eu fosse na gravação, dava uns tabefe nele, manda ele ter postura, cantar direito e parar com o teatro ridiculo!
    Tentou ser galã, mas tava parecendo mais o Cristhian Pior na TPM (ô loco), mas eu não posso fazer nada, ele é o candidato do Marco e a Luiza idolatra ele, tirando as milhares de caprichetes com fogo na calcinha!

    07 - Camila Morais - Não sabe explorar o pouco que tem a mostrar =/, mas achei ela sexy hoje! Diz a Lela Gomes que ela é Shimbalaiê, mas eu pegaria!rs

    08 - Elson Jr. - Fico pensando o que um cara desses faz aí no Top 8, tendo Dani Mota, Juliana Valiati, Fernanda Guzman e tantas outras! Merece o MUTE da minha TV, pois eu tenho respeito aos meus ouvidos!

    ResponderExcluir
  66. Lembrem-se só de uma coisa, ano passado, os dois que saíram na eliminação dupla, foram Tamires e Valentim, que foram super elogiados nas suas apresentações, ROMERO FICOU (todos chora).
    Em 2009, na eliminação dupla, saiu a MA-RA-VI-LHO-SA Taissa de Araújo (eu choro até hoje)!
    Ou seja, sempre acontecem "acidentes" nas votações com eliminações duplas, votem muito, pois Elson e Camila podem ficar!

    ResponderExcluir
  67. JESUUUUUUUUUUS, TIRA O HENRIQUE LEMES POR FAVOR, KK ELE É PESSIMO, FEZ UM TEATRO HORROROSO, E NÃO CANTOU NADA, ELE O ELSON E O CAMILÃO PODEM PEGAR NA MÃO E SAIREM ANDANDO,KKKK

    MARJORY, PROCURA UMA FONO JÁAAA!

    HELLEN LINDA COMO SEMPRE, ARRASOU, CANTOU SUPER BEM E MOSTROU PRO BRASIL QUE MERECE SER O NOVO IDOLO!

    KARIELLE, HIGOR, FERNANDA,ADOREEI A APRESENTAÇÃO DE VOCÊS, CONTINUEM ASSIM ..

    AGORA BRASIIIIIIL,ACORDA E TIRA O HENRIQUE, O ELSON E O CAMILÃO PELO AMOOOOOOR DE DEUS,KKKK'

    ResponderExcluir
  68. Ai sinceramente vi todas apresentações e a única que deu vontade de ver de novo foi da Kariele o resto foi muito meia boca,o Higor errou um pedaço(mas melhorou),a Helen e bonita mas e voz parece ser fraca,não gosto da Marjory acho irritante o jeito que ela canta e não me emociona em nada,Elson e Camila nem para karaokê,Henrique tinha tudo para ser outro Israel mas acho que nem chega na final pior vocalmente,Fernanda tem alguma coisa que não me agrada nela acho que a música poderia ter sido melhor escolhida se ela cantar rock conquistará um público sem dono no ídolos ninguém canta Rock por ai talvez ela vai para frente se ficar nessas música desconhecidas tem chances de ir embora rápido!Olha pra mim justo seria final Higor e Kariele ou qualquer um Kariele(vc me consquitou e apagou todas minhas dúvidas e sem falar que vc tava linda!)

    SÓ ALGUMA COISA ALGUÉM QUE FALA QUE PREFERE THAEME CANTANDO ALGUMA COISA PERDE MEU RESPEITO,GENTE THAEME TRISTE!

    ResponderExcluir
  69. Jordan concordo com sua lista está igual a minha!

    ResponderExcluir
  70. MAIARA DO COLOCA

    sério mesmo que vc gostou da CAmila e odiou tanto assim a apresentação do HIgor??
    È filha parece que vc e a unica que não entende de música neste blog!!

    Camila

    ResponderExcluir
  71. O XAvier M

    com certeza merece vaias, esta sua lista está cada vez mais tendenciosa, As outras pessoas que foram comentando de todos os candidatos foram mais justas é verdade!

    ResponderExcluir
  72. Que isso pessoal do coloca!!! o HIGOR merecia no mínimo mais uma estrelinha li não achama não?

    Ate a Hellen(linda)que deu aquelas desafinadinhas ganhou 4!!

    poxa vacilo de vcs isso hein!

    ResponderExcluir
  73. Higor, Hellen e Karieli top 3 dessa temporada hein!! ....

    Os melhores sem duvida ..

    Gente é só eu ou mais alguem tem desespero de ver a Marjory cantar!?!?! Da vontade ir la e abrir a boca dela!! Esse problema de dicção não pode ficar passando despercebido nâo!!

    E agora alguem por favor me responda ... quanto a Camila pagou para os jurados escolherem ela pro Top 10??? Ela nunca foi boa ... mas agora ta pior ainda ... pensar que deixaram Rafael e Dani de fora PRA ESCOLHER ELA!!! Só pode ter pago pra entrar!!!

    ResponderExcluir
  74. Nooooossa karielle. Foi show heinhart. Top 3 karielle, hellen e higor. Os melhores!!! Gente eu me esforço mas não consigo gostar do Henrique lemes. Que muleke chato e desafinado Fora Henrique Camila e elson. Aiaiaiaia. Saudade da dani Mota Rafael Carvalho e Monica costa

    ResponderExcluir
  75. Melhores nunca ganham!
    Idolos1 poliana papel e ludmila dos anjos
    Idolos2 shirley e Fabiana belz
    Idolos3 Thiago Mattos e géiser rios
    Idolos4 pri Borges, Thaís bonizzi, diego Moraes , Cosme
    Idolos5 Maria Alice, nise, Fernanda perfeito
    Idolos 6 hellen, higor e karielle toma q um deles ganhe

    ResponderExcluir
  76. tava reparando ontem a camila é a cara da emma watson do harry potter a cara dela.

    ResponderExcluir
  77. af meu deus deve ter alguma voisa incodando o higor para gritar em todas suas aprtesentaçoes, ainda bem que o elson esta ali ainda se não ele sairia.

    Hellen e Karielle foram as melhores da niote e concerteza serão o top2 do idolos.

    ResponderExcluir
  78. Caraca concordo com a Maiara! Não gosto da Marjory.. acho que ela precisa de um fono urgentemente!!
    Tchau!!!!!

    Melhor da noite: Carie L, ctz!! rsrs!!

    ResponderExcluir
  79. pois eu gostei do Henrique, acho q ele se soltou no palco, eu não gostei da dupla elson e camila mas tambem não gostei da marjorie,não sei como os jurados bajulam tanto ela especialmente nessa noite ela cantou graves problemas de dicção.

    ResponderExcluir
  80. FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR
    FICA HENRIQUE E HIGOR

    ResponderExcluir
  81. Os melhores desta semana foram os melhores das anteriores.

    HELLEN, carismática como sempre. Afinada e bela voz. Grande candidata a vencer o programa.

    FERNANDA PORTILHO, a melhor voz feminina do Idolos 2011. Firme, segura, uma artista.

    HIGOR, de longe a melhor voz masculina do programa.

    KARIELLE, também uma grande artista, mas prefiro a Fernanda, a Hellen e o Higor.

    PS. O MELLO JR fez falta. Bela voz e um artista que se entrega. Boa sorte pra vc, MJ!!!

    AFONSO

    ResponderExcluir
  82. Gente, vamos concordar em uma coisa, a MAIARA tem cada comentário nada com nada... Não faz sentido o seu gosto e a sua análise crítica. Ser tendencioso demais em uma análise é caminho certo para falar "abobrinhas"... Sem comentário.
    Alfredo.

    ResponderExcluir
  83. HENRIQUE-gostei do jeito animado,colocou a musica pra cima,achei ele a vontade
    FERNANDA-nossa canta muito, gosto da voz dela
    ELSON- que que é aquilo, nem esses cantores de botequim desafina tanto da até dó
    MARJORIE-não gostei ela cantou meloso, pareciua q tava chorando, e a dicção então tava um horror
    KARIELI-achei q ela arrasou, cantou divinamente
    CAMILA- sem comentarios,to com o rick ela estragou a musica do fagner
    HIGOR- gostei mas não achei q ele foi o melhor da noite,acho q ele tem um vozerão mas as vzs não sabe explorar, mas foi bem
    HELEN- não gostei daquele teatro tdo achei exagerado

    pra mim quem poderia sair q não faria falta é o ELSON CAMILA E MARJORIE

    ResponderExcluir
  84. hENRIQUE= quero te ver cantando roup nova no dia 21

    ResponderExcluir
  85. BRASIL, por favor vamos votar no henrique e no higor muuuuuuuuuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  86. na apresentação da marjory me lembrei da thaeme, mas ainda prefiro da thaeme, que ficou muito melhor.

    ResponderExcluir
  87. Eu já disse isso aqui várias vezes!! os comentários da MAYARA aqui do blog são patéticos, putz ela gostou da Camilão e sempre detona o Higor meu..sem noção ela!

    ResponderExcluir
  88. absurdo os comentarios da maiara.

    HIGOR O MELHOR DESSE TOP 10 INTEIRO.

    Ñ QRO FINAL FEMININA!

    ResponderExcluir
  89. kkkk thiago Matos sempre com inveja de quem canta mas que ele..
    #não vi nenhuma semitonada do Higor seu mala!!

    ResponderExcluir
  90. As vacas das caprichetes chegaram pra defenderem o Henrique e o Higor!
    FUI...

    ResponderExcluir
  91. Dina disse tudo !
    O cara não semitonou mesmo não...

    "Tomara que você ganhe o Ídolos !" - Luiza Possi;

    Eu sinceramente não gosto da Hellen :/
    A Karielle foi MUITO bem também, mas o Higor se superou e ARRASOU !

    A camila vocalmente é pior que o elson, que saia, logo !

    ResponderExcluir
  92. Sinto muito, mais ninguém chega aos pés no maravilhoso DIEGO MORAES, cantando Garçom do Reginaldo Rossi. Ídolos 2008 foi o melhor em questão das músicas bregas.
    Ontem que cantou super bem foi o Higor Rocha e Karielle, espero ver eles no top2

    ResponderExcluir
  93. Que caprichetes o q!!! Eu tenho 30 anos! Aliás, quem dera!!! rs Não me canso de escrever isso aqui: não confundam a torcida do Higor com a do Henrique. Higor nem bonito é! O que eu gosto nele é a voz!!! Espero que chegue à final com alguma das meninas.

    ResponderExcluir
  94. Nossa, o Higor arrazou ontem, votei nele na hora que tava vendo o programa...E tenho que admitir (mesmo não suportando os gemidos da karielle0) ela cantou muito bem! O resto me decepcionou muito! O Élson é muito inferior aos outros! #ForaElson

    ResponderExcluir
  95. Todo mundo fala que a voz da Hellen é doce e suave, eu realmente concordo, por isso acho a voz dela enjoativa, sei lá. Simplesmente não gosto. A voz da Fer é diferente, ela é inteligênte e muito bonita. Espero que ela chege pelo menos no TOP 4 já que acho que o Higor vai ganhar..

    ResponderExcluir
  96. Os tops da noite

    1º Karielle
    2º Higor
    3º Fernanda
    4º Henrique
    5º Marjory
    6º Hellen
    7º Camila
    8º Elson

    ResponderExcluir
  97. Na minha opinião todos que cantaram músicas já cantadas em programas anteriores (2009) como: fogo e paixão, aguenta coração, o amor e o poder.. Foram piores do que a Dani, Saulo, Pri, respectivamente.

    ResponderExcluir
  98. Que bom ver a Priscila Borges *-* ai sim hein?!

    da um banho de talento em qualquer um dos candidatos desse ano Pri Borges ♥

    Quanto as apresentações

    foram todas boazinhas com exceção de Camila e Elson que me fazem sentir mal ao assiti-los

    Assino Embaixo de tudo
    Saudades do talento de pri borges.

    ResponderExcluir
  99. Henrique Lemes - Cadê Você? (Roberta Miranda) - Começou bem mal e foi normal no decorrer da musica. O guri ta bem morno, e faz o basicão sem mostrar nada demais. Porém, ele ta ficando distante do sertanejo, pois apesar de ter cantado uma musica do estilo nem parecia ser. Acho que ele ainda não sabe o que quer ser quando crescer. De brega só mesmo a cara da Luiza “encantada” com o menino.
    Fernanda Portilho - Nem Um Toque (Rosana) - Tava muito gata. Acho que ela pode fazer melhor, mas ela ta bem na competição. Prefiro ela na semana passada. Ela que podia ter cantado o “Amor e o Poder”.
    Elson Junior - Whisky A Go Go (Roupa Nova) - Esse nem precisa de comentários, mas ele devia fazer igual ao sertanejo aquele que pediu pra sair. Se ele se puxar pode ficar no lugar do falcão cantando, mas vai precisar de estilo porque isso ele também não tem.
    Marjory Porto - O Amor e o Poder (Rosana) - Eu fiquei vendo a apresentação dela da semana passada e realmente ela consegue fazer bonito se cantar musicas conhecidas dela e ponto. Ela tem um problema de dicção que atrapalha aquilo o que ficaria lindo na voz dela. Gostei do final da musica. Mas acho que o que mais atrapalhou ela foi a aparição da Priscila Borges, o que nos fez lembrar de o “Amor e o Poder” na versão tango.

    Karielle Gontijo - Você Não Me Ensinou A Te Esquecer (Fernando Mendes) –
    Sem duvida uma das melhores da noite. Escolheu e fez muito bem tudo. Cantou, interpretou, passeou e ARRASOU. Tem candidatos precisando ter umas aulinhas com essa guria.

    Camila Morais - Borbulhas de Amor (Fagner) - O engraçado é que ela ta melhorando. Só que o parâmetro dela é apenas o Elson. Então já pode ir junto com ele pra casa. Também pode receber o prêmio de miss simpatia por escutar tantos “elogios e piadinhas” dos jurados sempre sorrindo.
    Higor Rocha - Aguenta Coração (José Augusto) - Pra mim o Igor era a maior decepção do programa até então, mas... Fez uma apresentação digna desta vez. Deu umas desafinadas, quis gritar mais do que a música pedia, mas ficou legal. E finalmente tirou aquele casaquinho de velho...
    Hellen Caroline - Fogo e Paixão (Wando) - Evite os pulinhos. Mas foi animadinha, breguinha, tava bom para o tema da noite. Ela ta espertinha e mostrando que pode ser diferenciada, mas prefiro as românticas.

    1ºKarielle
    2ºHigor
    3ºFernanda
    4ºHellen
    5ºMarjory
    6ºHenrique
    ... quase que esqueço...
    7ºCamila
    8ºElson

    ResponderExcluir
  100. "Maiara: Aprende com a Thaeme Mariôto, filhinha.
    Marcelo: Thaeme me deixou mal-acostumado. Não consegui gostar."

    CALABOCA SEUS SEM NOÇÃO!!!!

    VÃO APRENDER A JULGAR DIREITO ANTES DE POSTAR ASNEIRA!!!!!!
    THAEME SÓ DESAFINAVA!MINHA NOSSA!

    ResponderExcluir
  101. Sobre hoje:
    01ªKarielle:Matou a pau!Amei a apresentação toda,e olha que não esperava NADA quando vi a música
    02ªHellen:Linda e mandou muito bem tanto nas notas quanto na presença de palco.AMEI
    03ºHigor:Exagerou um pouco,mas fora isso foi muito bem!Impressionou muito!
    04ªFernanda:Impostou um pouco demais a voz,fora isso foi impecável...Ela é uma artista pronta,e comparar a voz dela com a Thaeme deveria ser um CRIME!
    05ªCamila:Não achei tão ruim assim não...Desde o começo do programa foi a melhorzinha dela,e ainda assim não foi tudo aquilo...Jurados estão de marcação
    06ªMarjory:Música horrível e voz um pouco chata pra isso...Faltou um pouco de atitude...Não consegui gostar muito
    07ºElson:Já foi bem pior que isso!Acho que travou um pouco demais no palco,mas na nota final foi bem
    08ºHenrique:Só clichê e voz ZERO!Não foi péssimo,mas ficou abaixo dos demais...

    Por hoje sai o ELSON,quase certeza e acho que a Camila também,mas espero que o HENRIQUE vaze!

    ResponderExcluir
  102. "Tomara que você ganhe o Ídolos !" - Luiza Possi;


    hiiiiiiiiiiiiiiiiiigorrrrrr
    HIIIIIIIIIIIIIIIIIIGOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR
    É O BRASIL TODO COM VOCÊ
    E EU JÁ VOTEI MIIIIIIIIIIIIIL VEZES E AINDA VOU VOTAR MUITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  103. Sempre isso: diccção da Marjory. Como se fosse um GRANDE problema. Sabemos português e acima de tudo, as letras. Ela canta muito no sentido de não desafinar e ter repertório bom e presença de palco, não por ser deficiente. O que tá faltando para nós "jurados", é senso crítico. Como dizer que Higor foi melhor que Karielle, ele semitonou e forçou, Karielle não. Levou a música sem deslizar.

    Nada contra Higor, apenas acho que se ele realmente mostrasse o que sabe( sei que ele sabe mt ), venceria o programa fácil. Por enquanto, Marjory e Karielle ganham meus prêmios.
    A Fernanda eu não sei. Tem um vibrato muito tenso nas músicas. Timbre mto grave. Deveria exercitar os agudos, é sempre bom.

    ResponderExcluir
  104. Top 8:

    1° Karielle
    2° Higor
    3° Fernanda
    4° Hellen
    5° Henrique
    6° Marjory
    7° Camila
    8° Elson (Horrível, o que ele faz no top 10???)

    ResponderExcluir
  105. A Marjory tem problema na dicção?
    Pois o Henrique tem problemas em todas as suas apresentações, mas mesmo assim, o Marco e a Luiza ficando defendendo aquele cara!
    Pra mim, sairia Luiza e Marco, e voltava Paula e Calainho!

    ResponderExcluir
  106. só pelo fato de estarem entre os 8 melhores vcs já vencedores parabens.

    ResponderExcluir
  107. É impressionante como brasileiro adora um drama... Esse Elson não canta nada genteeeee, tira ele pelo amor! Camila é outra que eu não sei o q tá fazendo aí! Muito ruim! A Cárie e a Marjorie são as mais dignas de vencer essa competição.

    ResponderExcluir
  108. camila força, já vi seu show garota, vc é otima mostra o q vc sabe fazer, vc ainda n mostrou.

    ResponderExcluir
  109. HIGOR FOI O MELHOR DE HOJE!
    IMAGINEM NO DIA EM QUE ELE CANTAR
    HEAVEN...
    Xavier, tenho que discordar muito com sua pessoa hoje!
    viimiranda, fiquei feliz porque vc reconheceu!
    O cara canta reto! claro que os outros tbm são bons, mas como ele..tá difícil!

    ResponderExcluir
  110. Pessoal, aprende a votar. Putz, não precisa ser especialista pra saber que Elson, Camila e Henrique NÃO SÃO CANTORES! Esses jurados ou tão loucos ou foram subornados. Depois de assistir American Idol, vc passa a achar o Idolos uma droga.

    ResponderExcluir
  111. Pra mim, sairia Luiza e Marco, e voltava Paula e Calainho!

    ResponderExcluir
  112. Putz anônimo!!
    Se eu fosse a lindona da Emma eu te processava!!
    Ser igualada ao Camilão é fim de carreira total!! Coitada da menina. Nem depois de ser atacada por dementadores.. 2x!

    ResponderExcluir
  113. E outro anônimo: tirou as palavras da minha boca!!
    "Depois de assistir American Idol, vc passa a achar o Idolos uma droga." Muito ruim mesmo!!
    Que saudade do American Idol... que saudade do Scottyyyyyyyyyy...

    ResponderExcluir
  114. Sempre pimpam a Hellen aqui, 4 estrelas??

    Mil vezes a Portilho. Hellen = picolé de xuxu

    ResponderExcluir
  115. Mil vezes a Portilho. Hellen = picolé de xuxu RSRSR MORRI DE RIR,...

    HELEN FOI MUITO RUIM ONTE ALIAS A ÚNICA APRESENTAÇÃO Q EU GOSTEI DELA FOI NO TOP 10 O RESTO FOI SUPER MEDIANA!

    ResponderExcluir
  116. Depois de assistir American Idol, vc passa a achar o Idolos uma droga.[3]

    SAUDADES DA HALEY

    ResponderExcluir
  117. Que pessimo gosto aquela dança da Helen, e pelo visto os jurados cairam no encanto dela, por que ontem ela foi muito fraca se resumiu só em dançar e esqueceu da sua linda voz.

    ResponderExcluir
  118. 1° Karielle
    2° Higor
    3° Fernanda
    4° Henrique
    5° Marjory
    6° Hellen
    7° Camila
    8° Elson

    ResponderExcluir
  119. Ow, anônimo querendo desvalorizar a Hellen... Pare de fazer vários comentários como se fosse várias pessoas e vai aprender algo interessante. Estudar seria um bom começo...

    Ah, HELLEN LINDA. Foi bem nos vocais, na performance, em tudo! Tomara que vc ganhe esse programa, pronto, falei.

    Jhon

    ResponderExcluir
  120. Ñ FOI SÓ UMA PESSOA Q ESCULACHOU A HELEN Ñ, EU SEI PQ TBM ESCULACHEI SÓ ESQUECI DE COLOCAR MEU NOME E ESTUDAR EU ESTUDO MUITO TODOS OS DIA Ñ Q ISSO SEJA DA SUA CONTA!

    ResponderExcluir
  121. Brasil tirem o Elson e a Camila, por favorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  122. Acho que todos tem direito de espressar suas opiniões, se todos tivessem os mesmos gostos não haveria votação o idolo já estava eleito, então respeitem a opinião dos outros, não somos obrigados a gostar da Helen assim como eu disse a voz dela é linda mas não gostei da apresentação da noite, e nem sou obrigada a gostar dela.
    Não tem ninguem esculachando ela, pelo contario mostrando seus erros todo mundo erra.

    ResponderExcluir
  123. que complê eata "seu COLOCA"???

    O HIGOR TB MERECE AS ESTRELINHAS!!

    ele e Carie L foram memso nível poxa!

    ResponderExcluir
  124. desculpem..
    "que complô é este" --foi isso que quiz dizer acima

    ResponderExcluir
  125. Coloca concordo com as estrelas dessa vez foram justas!!!!Kariele acima hoje de todos e outros um pouco abaixo e como o povo o chato o cabelo tava lindo,ela tava linda adorei essa apresentação pena que é menos de 2 minutos queria te ouvir no show POR HORAS!!!!!!!!!!!!!!WINNER!

    ResponderExcluir
  126. olha gente a Kariele tem timbre bonito mais geme demais igual a Vanessa Camargo...Naum compro naum....

    o Higor tem uma cara de pateta, imagina uma show dele q coisa sem graça!!

    Hellen é artista, mas tem potêncial vocal muito comunzinho....

    Na minha opinião o único timbre diferente, embora precise melhorar e para com as impostações é o da Fernanda Portilho, essa garota é artista, e mesmo q naum ganhe (o q vai ser melhor pra ela, Pq quem ganha ídolos fica na geladeira) tem grandes chances de arrebentar, pois tem muita personalidade vocal, ela tem o Q, do negócio e o X da questão!!

    Sheila

    ResponderExcluir
  127. O Elson me fez ODIAR por 1 minuto e meio uma das minhas músicas preferidas!! Foi triste

    ResponderExcluir
  128. Pra mim, a classificação da noite ficou assim:

    1º KARIELLE GONTIJO
    2º HIGOR ROCHA
    3º FERNANDA PORTILHO
    4º HENRIQUE LEMES
    5º HELLEN CAROLINE
    6º MARJORY PORTO
    7º CAMILA MORAIS
    8º ELSON JUNIOR

    ResponderExcluir
  129. Torço todo o dia pros jurados comentarem as apresentações de verdade!
    Não tenho NA-DA contra o Higor, mas já vi ele cometer deslizes e os jurados fazerem a egipcia!
    Com o Henrique então nem se fala, sempre fizeram vista grossa, deixam erros grotescos desse rapaz passarem!
    Quando o Henrique fez aquela apresetaçao lixo, o Marco Camargo disse que "na próxima apresentação" ele ia melhorar! Tipo, Henrique é SUPER PROTEGIDO pelos jurados, não quero de jeito nenhum ele e o Higor na final! O Higor é bom, mas não me agrada, se essa final acontecer (credo em cruz), me acabo votando, mas o Henrique Lixemes não sai campeão!
    Quanto a amanhã, torço para que os eliminados sejam Marco Camargo e Luiza Possi, e que na próxima semana, volte Paula e Calainho, que nunca deveriam ter saído!
    Se você tem dúvidas sobre a verdadeira ética desse jurados, assista ao programa e avalie!

    ResponderExcluir
  130. Rick - É o único jurado sensato!

    Luiza - Torce pro Higor, gosta da Fernanda e do Henrique, não gosta e nem desgosta da Karielle, Marjory e Hellen, e não gosta de Camila e Elson!

    Marco - Torce e muito pro Henrique, gosta da Karielle, Hellen, Camila e Higor, não gosta e nem desgosta do Elson, e O-DE-IA a Marjory e a Fernanda.

    Falo isso em relação ao lado pessoal, pois acho que a Luiza e o Marco não estão julgando um ídolo, e sim um amigo pra tomar chá.

    ResponderExcluir
  131. Lud o problema que eu tenho/tinha com o Higor é que eu assistia Jovens Talentos e via o quanto ele era bom,e no idolos ainda nao havia mostrado seu potencial! Embora eu nao torça pra ele, ele foi muito bem e eu adorei =))

    ResponderExcluir
  132. Gente, torcida da Hellen, acordem por favor!

    Qual seria os 4 menos votados amanhã em uma votação justa?

    Elson, Camila, Henrique e Marjory(infelizmente =/)!

    Mas pelo que eu tô vendo, a porcaria do Henrique não deve ir pro banquinho! Pode sobrar pra Hellen ou até pra Fernanda!

    Brasil, adolescentes com o priquito em chamas, vamos votar no ídolo e não no menino dos sonhos pelo AMOR DE DEUUUSS!!

    ResponderExcluir
  133. Na boa BernardO colocar o Henrique abaixo do Elson e da Camila? Voce nao deve entender porra alguma de musica, a entende sim, qual é o seu talento? né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que DÓ de voce amigo, foi ridiculo!

    Aqui os comentarios são verdadeiros, eu digo o que eu acho de verdade, e nao por simpatia ou antipatia .. voce nao gosta do Henrique, aceite que ele foi bem essa semana e melhor ainda semana passada, e que ele não vai sair!

    ResponderExcluir
  134. Simon Cowell comemoraaaaaaaaaaaa8 de junho de 2011 às 21:30

    A 4ª temporada de “Ídolos”, na Record, começou bem, mas vem caindo consideravelmente de algum tempo para cá.

    Depois de amargar a 3ª colocação isolada por duas quintas-feiras consecutivas, foi a vez de o musical apresentado por Rodrigo Faro ir mal nesta terça-feira (07/06).

    Provavelmente, impulsionado pela baixa audiência de “Vidas em Jogo”, o programa consolidou 6.0 pontos de média, contra os mesmos 6.0 do filme “Lara Croft – Tomb Raider, a Origem da Vida”, no SBT.

    Este é um dos recordes negativos do programa desde que estreou na Record.

    Eu não assisto mais

    rumo aos 5 pontos de audienciaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  135. Ai gente, parem com isso de "não entende nada de música".
    Cada um gosta ou não gosta de quem bem entende.
    A Camila não foi tão mal ontem, mas eu espero que ela saia, porque não compraria nada que ela fizesse.
    Acho que todos aqui são maduros o suficiente pra aceitar a opinião dos outros sem ofender quem pensa diferente, né?

    ResponderExcluir
  136. Awwwwwwwwwwwweeee o carol

    CAMILA SAPATÃO é uma das piores escolhas dos jurados, junto com o ELSON TADINHO MAS SOU PRETINHO, e você vem dizer "que ela não foi tão mal"?

    de que planeta você tem assistido o idolos?

    no planeta do marcos camargo?

    olha lá....

    ResponderExcluir
  137. quem vai sair?

    o HENRIQUEEEEEEE!!

    TOP 3 CAMILA SAPATÃO, MARJORY E HENRIQUE

    SAI HENRIQUE

    CAMILA SAPATÃO, ELSON E HENRIQUE

    SAI HENRIQUE


    CAMILA SAPATÃO MARJOTI, FERNANDA

    SAI MARJORY

    CAMILA SAPATÃO ELSON HIGOR

    SAI HIGOR

    VIDA ETERNA A CAMILA SAPATÃO E Á ELSON COITADINHO

    ResponderExcluir
  138. Olá Jordan,
    Acho que isso que os jurados estão fazendo é para ver se o público consegui tirar do programa a Camilla e o Elson. Estão desesperados para desfazer essa burrada de colocar esses dois entre o top 15.

    ResponderExcluir
  139. MAIARA com comentarios sempre IMBECIS e d uma pessoa se ma minima noção musical e super ignorante

    Qm vc pensa q eh pra axar q a Marjory soh ta ai por ser deficiente?

    Ela eh mto talentosa, ao contrario do Elson

    Eh uam pena q um blog tao lgl seja manchado com a presença d uma pessoa tao sem noção e PRECONCEITUOSA

    #FORAMAIARA

    ResponderExcluir
  140. Nego vem aqui discordar da opinião do outro que ele diz ter sido agressiva/imparcial/imbecil ou blábláblá mimimi... MAS VEM COM QUATRO PEDRAS NA MÃO PRA TACAR. Assim pode, Brasil. hahaha

    Mas né... caraca, Higor arrasou! Tá se encontrando, adorei a apresentação dele.

    Mas a surpresa (GRATA surpresa) da noite foi a Karielle Zoiuda. Gente, mandou muito. Voz, performance, cabelão. Melhor da noite.

    Decepçãozinha com Hellen. Foi bom, mas não foi beeeeem, sabe. Só que ela vem de apresentações tão boas e beeeens, eu gosto tanto dela, que eu pulo essa... ela pode.

    Camila e Elson: bye, bye, babies.

    ResponderExcluir
  141. "Anônimo disse...

    que complê eata "seu COLOCA"???

    O HIGOR TB MERECE AS ESTRELINHAS!!

    ele e Carie L foram memso nível poxa!
    Anônimo disse...

    desculpem..
    "que complô é este" --foi isso que quiz dizer acima"

    ri muito disso HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    coloca as estrelinhas, Coloca.

    Plus: nunca tinha REPARADO que tinha esse lance de estrelinhas. Ia morrer sem saber disso.

    ResponderExcluir
  142. PAU NO CÚ DE TODOS VCs

    FERNANDA É A MELHOR

    ResponderExcluir
  143. ^
    ^
    ^
    Valadarense detected, deve ser um ilegal no States.

    ResponderExcluir
  144. Anônimo, eu também acho, eles apostavam muito na Camila! Carrego comigo a ideia de que a Mônica era a outra opção, pois o Marco Camargo não gosta da Dani Mota, procurem o video dela em 2009 quando ela é eliminada no elevador, NIN-GUÉM acreditava, a Taissa de Araújo disse inclusive que achou injusto! Não é muito estranho a Dani Mota ser eliminada injustamente duas vezes?
    Quanto ao Henrique, deve chegar no Top 4 ou 5, a diferença dele para o Chay (ambos são teen), é que o Chay era diferente e acertava de vez em quando, o Henrique é sertanejo como muitos e nunca fez uma apresentação digna de aplausos, mas ele é protegido pela Luiza insuportável e pelo Marco sempre! =/

    ResponderExcluir
  145. Só um PS: O blog coloca no idolos é o melhor blog sobre o Ídolos, fazem um trabalho maravilhoso sem receber porra nenhuma, eu acho muita sacanagem uma pessoa vir aqui ofender qualquer quem seja! Quanto a Maiara, ela tem a opinião dela, assim como cada um tem a sua, se fosse os comentários só dela, alguém podia reclamar, mas são 4 pessoas comentando, 2 gostaram da apresentação do Higor e 2 não, entre os que não gostaram, está um maravilhoso cantor!
    Você achou a apresentação do Higor maravilhosa? Então corra pro celular e vai votar, e não vem perder tempo falando bobagem aqui!

    ResponderExcluir
  146. Meu Henrique arrebentou mais uma vez!
    Como ele é lindo né Brasil? MERECE GANHAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  147. Por mim, quem deveria sair no programa de hoje é o Élson e a Marjorie mas acho que o Brasil optará por ele e pela Camila. Na minha opinião, os 3 são os mais fracos do Top 10 desde o começo das finais.

    Eu ainda não tenho um favorito mas gosto da Hellen, do Henrique, do Higor e da Karielle e não me importo com quem saia desde que eles continuem firme e forte no programa!

    ResponderExcluir
  148. Larinyyyyyy qt vc ta recebendo p fazer propaganda do Henrique? kkkkkkk,de novo minha filha? O Henrique arrebentou? Sim arrebentou nossos ouvidos com akela apresentacao medonha,e lindo? Ja disse vai num oftalmo...que ate lindo ele passa longe de ser...

    ResponderExcluir
  149. Para mim a Fernanda foi a melhor... e não consigo compará-la com a Thaeme... ela deixou a musica mto mais "musical"

    ResponderExcluir
  150. jORDAN

    concordo com vc ..mas o FATO é que nosso querdo EmoBack toda vez q comenta aqui ou para outros sites, ou no twitter é sempre tendenciso de mais. ele fala mal de bons candidaos,, aí me surgiu uma pulguinha qd alguem aqui comentou que ele é meio invejosinho.
    eu passei a achar isso tb.

    em todas as edições ele alfineta candidatos que não precisava MESMO!

    ResponderExcluir
  151. kkkk..eu acho é q o emoblack está sentido até hj por ter sido o 1º eliminado!!odeiooo emos!!

    ResponderExcluir
  152. a gente fala sério o povo vem babar ovo da Thaeme agora e falar que ela foi melhor que outros candidatos, mas na epoca dela mesmo o povo metia o pau na menina e achavam "absurdo" ela continuar na competição né!!
    o fato é que ela era fraquinha mesmo...

    ResponderExcluir
  153. Gosto muito do Higor, porém a Karielle é a melhor isso é fato!

    ResponderExcluir
  154. Será que mais uma vez o Brasil vai nos surpriender hoje, tirando alguem melhor do que outros, as eliminações foram sem lógica até agora.

    ResponderExcluir
  155. A excelente foi a Karielle,

    ResponderExcluir
  156. http://www.youtube.com/watch?v=v_FRmJKI6tg&feature=related Fernanda Portilho cantando Firework!

    Imagina ela no Idolos, cara ela tem muito talento :/ saudade dela =(

    E Tati, larga mão de ser chata cara, se a Larinyy gosto do Henrique, otimo se ela quer divulgar ela divulga, a vida é dela, ela torce pra quem ela quiser e goo henrique, ele canta muito! voce só ta assim porque tem medo dele eliminar o seu cantidato favorito! ;)
    Se liga, cada um torce, divulga e vota em quem quiser, nao tem que criticar e se ela acha ele bonito, nao precisa do oftalmo nao, quem precisa de um psicolo é voce, hhahaa menina chata velho!!

    Go henrique haha Go Karielle Go Fernanda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  157. #FORAMAIARA

    Ei, continuem com a campanha, pode ser que dê certo! =)

    ResponderExcluir
  158. A camila.. nao canta nada... pode melhorar.. mas ela sim que nao está preparada... difícil de entender.

    ResponderExcluir
  159. Hellen não foi a melhor da noite, mas minha torcida é dela... VAMOS HELLEN!

    ResponderExcluir
  160. #FORAMAIARA

    #FORAMAIARA

    #FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA#FORAMAIARA

    ResponderExcluir
  161. O Scoty e a Haley do AI podiam ser jurados do Idolos no lugar do Marco e da Luiza!!!

    ResponderExcluir
  162. de mulher fernanda é a melhor sim!! essa babação de ovo pelas outras ja encheu o saco! te que ser muito surdo mesmo pra não reconhecer o talento da fernanda!!

    mas quem vai ganhar o idolos é o HIGOR ele é espetacular!!

    ResponderExcluir
  163. laila lima te amamos mto igor14 de junho de 2011 às 14:28

    igor vc deve ficar e mostra pro mundo que vc pode,e que vc deve ser o novo idolo do brasil tamos contigo by:laila, leal. cassiano. francilei. yasmim,alves,verônica.jandira,todas as novinhas de três rios te amamos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.