Ídolos 2011: Top 5 - Escolha Popular

A partir do episódio, cada candidato interpreta duas músicas! Hoje, uma delas foi escolhida pelo próprio público através do site oficial e a outra foi selecionada pelos aspirantes a ídolo, dentre canções de grande sucesso popular. Mas com esse Top 5, nem fica difícil ouvir duas vezes...

Aqui no Coloca, quem comenta as apresentações com a gente é Rodrigo Valentim. Top 8 do Ídolos 2010, ele continua sua carreira a todo vapor, fazendo diversos shows pelo sul do país. Ao lado de Ivandro, com quem canta em dupla, faz um show no próximo sábado em Itajaí. Dia 13 de julho, se apresentam na Woods São Paulo. Mas por enquanto, ele tá aqui.

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.

Hellen Caroline - Só Você (Fábio Jr.) - [VÍDEO]

Carol: A versão ficou diferente da original e super doce, como é a característica da Hellen. Gosto muito do fato de tentar sempre trazer a música para o que sabe fazer bem. Ponto pra ela.
Marvin: Já gostei mais do timbre dela, anteriormente. Achei um pouco igual a tudo que ela já fez no programa, mas não foi mal, não.
Marcelo: A versão me lembrou Naiara Terra e eu amava Naiara Terra. Não me julguem. Amei Hellen.
Rodrigo Valentim: Eu gosto muito dela e, diferente da sua última apresentação, hoje foi clara e encantadora.

Henrique Lemes - Inventor dos Amores (Gusttavo Lima) - [VÍDEO]

Carol: Eu não entendi metade do que ele cantou, de verdade. Foi uma péssima escolha do público e uma execução pior ainda, hein?
Marvin: Foi tão bem que eu já esqueci da música, da apresentação... De quem estamos falando mesmo? #fail
Marcelo: Sério mesmo: nunca ouvi essa música e preferia continuar sem nunca ter escutado.
Rodrigo Valentim: Música boa. Ele foi correto, mas essa música bateu nele, na minha opinião.

Fernanda Portilho - Frisson (Tunai) - [VÍDEO]

Carol: Eu gosto muito dessa música, só que a versão ficou meio estranha, parece que tirou um pouco da beleza da música... A Fernanda cantou bem, mas eu esperava bem mais.
Marvin: Não gostei dessa versão da música. Fernanda falhou nos graves, desafinou e ficou faltando aquele temperinho Portilho.
Marcelo: Adoro a música, mas pareceu que cantou por cantar. A letra é toda S2 e ela foi mais empolgada que romântica. Até foi bem, mas acho que não o suficiente...
Rodrigo Valentim: Bom, não conheço essa música (risos), mas não achei ela nada a vontade com a escolha.

Higor Rocha - Primavera - [VÍDEO]

Carol: Odiei o início, adorei o final. Gosto quando o Higor é mais suave, como no final da música. Grita menos, emociona mais, e fica tudo muito mais bonito.
Marvin: Adorei! Sem babação, mas ele foi incrível.
Marcelo: Adorei! E olha que eu queria "Heaven" escolhida, hein...
Rodrigo Valentim: Esse é o Higor! Arrepio. E o Brasil foi bem generoso escolhendo essa música pra ele.

Karielle Gontijo - Evidências (Chitãozinho & Xororó) - [VÍDEO]

Carol: Ela é, sem dúvidas, a candidata mais constante desse ano e a única que eu vejo fazendo sucesso. Pegou um clássico e fez uma apresentação lindíssima. Pode dar o prêmio pra Karielle já, produção?
Marvin: Diz que é verdade, Brasil... diz que Cárie L é a melhor dessa edição!
Marcelo: Ela tem a manha. Mandou bem.
Rodrigo Valentim: Essa música já me convence só pro existir, né? Sou suspeito a falar. Apesar de achar esse arranjo meio rápido, foi lindo.

Hellen Caroline - Fico Assim Sem Você (Claudinho e Buchecha) - [VÍDEO]

Carol: Foi a melhor apresentação dela na temporada. Essa música é maravilhosa e a Hellen conseguiu passar a emoção na medida certa. Foi adorável, memorável e ela estava precisando fazer uma performance desse nível.
Marvin: Doce e encantadora! Ganhou todo meu amor com essa. Adoro candidato que modifica a música e sabe bem o que faz.
Marcelo: Uma das melhores apresentações da temporada. Incrível. Minha preferida, de longe!
Rodrigo Valentim: Sinônimo de doçura... e muita emoção. Perfeita!

Henrique Lemes - Um Beijo (Luan Santana) - [VÍDEO]

Carol: http://youtu.be/3fs9L90x2P0
Marvin: Essa música é dele mesmo, não?! Luan Santana tá garantindo sua presença em mais uma semana do Ídolos.
Marcelo: E o Rick Bonadio, gente? "EU NÃO SOU LUAN SANTANA, EU SOU HENRIQUE LEMES". É não, Rick!
Rodrigo Valentim: Musica perfeita pras paradas de sucesso. Mas falta alegria pra cantar, ainda mais que ele se auto-intitula, sertanejo pra cima.

Fernanda Portilho - Mina do Condomínio (Seu Jorge) - [VÍDEO]

Carol: Não, né? Foi uma escolha horrível: não funcionou, não combinou. Falhou quando não podia e corre riscos quinta-feira, o que é uma pena.
Marvin: Ficou tão agitada que acabou esquecendo do vocal. Se atrapalhou durante a música inteira. Pena!
Marcelo: Como é que ela dá esse mole?
Rodrigo Valentim: Gosto muita dela, mas hoje não achei que tenha sido o seu dia... Ela me deixou aflito nessa apresentação, nos tons e no tempo dela cantando.

Higor Rocha - Vou Deixar (Skank) - [VÍDEO]

Carol: Hoje o Higor me mostrou porque é um forte candidato e porque merece a final. Ele acertou o repertório, o estilo, curtiu a música e fez a melhor apresentação dele.
Marvin: Sou platéia, sou Brasil, sou Higor Rocha até o fim!
Marcelo: Esse moleque é isso. E isso é MUITO BOM!
Rodrigo Valentim: Muito bom, apesar de eu preferir ele nas mais românticas. Esse cara ainda vai dar o que falar, porque ele é diferente.

Karielle Gontijo - Tentativas em Vão (Bruno & Marrone) - [VÍDEO]

Carol: A cada apresentação fica mais claro que ela é a melhor da temporada. Ela faz parecer que todas as músicas são de seu próprio CD. Pode dar o prêmio pra Karielle já, produção? [2]
Marvin: Ela consegue me fazer gostar de qualquer música! Cárie L tá com tudo e vem pra vencer!
Marcelo: Não gosto de música sertaneja, mas adoro essa garota. E esse cara daqui de baixo \/
Rodrigo Valentim: Uhuuul! Isso sim é sertanejo, bixo. Torço pra ela nesse Ídolos... Apavorooou!!!

Comentários

  1. Eu AMO a Fernanda sou muito fã dela...particularmente não gostava muito do Higor...mas hoje isso mudou Oo ele é foda!

    TOP 2 HIGOR E FERNANDA

    ResponderExcluir
  2. Hoje tá tenso, não tô gostando de quase nenhuma apresentação...

    ResponderExcluir
  3. Higooooorrrrr Mandou mto bem!!!!!!

    Higor e Karielle!

    ResponderExcluir
  4. karielle outro nível né gente...higor esteve ótemo.

    ResponderExcluir
  5. Higor mandou bem demais o menino canta muito, merece ser o novo ídolo:)

    ResponderExcluir
  6. Higor!!! A noite foi dele, inegavelmente!
    Mandou muuuito bem!

    ResponderExcluir
  7. Top 2 da zona hellen x fernanda

    ResponderExcluir
  8. Fernanda foi muito boa na primeira
    na segunda gostei dela rebolando

    ResponderExcluir
  9. FERNANDA MAIS UMA VEZ SE DESTACOU


    APRESENTAÇÕES MUITO BOAS


    FERNANDA E HIGOR NA FINAL

    ResponderExcluir
  10. FERNANDA MAIS UMA VEZ SE DESTACOU


    APRESENTAÇÕES MUITO BOAS


    FERNANDA E HIGOR NA FINAL

    ResponderExcluir
  11. Noite de Higor e Karielle, sem mais !

    Ter a humildade de reconhecer defeitos e aperfeiçoa-los é a maior dentre as características de um Idolo. Eu vou SIM a um show do Higor, vamo rapaz !

    ResponderExcluir
  12. Só me arrepiei com DUAS apresentações nessa temporada: Codinome beija-flor - Fernanda Portilho e Evidências - Karielle.

    ResponderExcluir
  13. Ooooi tem alguem ai ai ai ai (eco) ? Acho que so tem eu. Ah, lembrei ta todo mundo votando no site oficial. La vou eu tambem tchau.

    ResponderExcluir
  14. MELHORES DA NOITE...
    HIGOR
    KARIELLE
    HELLEN
    HENRIQUE
    FERNANDA

    FERNANDA EM ÚLTIMO POIS NA SEGUNDA MÚSICA NÃO DAVA PRA ENTENDER QUASE NDA QUE ELA CANTAVA....E HENRIQUE NA PRIMEIRA NÃO FOI TÃO BEM ASSIM NÃO...

    LUCAS - CE

    ResponderExcluir
  15. E a Fernanda é MUITO HUMILDE cara. Por mim ganharia o programa hoje, mas também queria a vitória da Karielle... E da Hellen. Ai, confusão!

    ResponderExcluir
  16. Danilo Tussini Fernandes22 de junho de 2011 às 00:43

    Primeiro round:

    1 Higor
    2 Karielle
    3 Hellen
    4 Henrique
    5 Fernanda

    Segundo round:

    1 Higor
    2 Hellen
    3 Karielle
    4 Henrique
    5 Fernanda

    PELO AMOR DE DEUS, NÃO PODEMOS FAZER INJUSTIÇA COM HIGOR E KARIELLE.
    SÃO OS DOIS MELHORES DO ÍDOLOS 2011 E TEMOS QUE TER UMA FINAL DIGNA E MERECIDA ENTRE OS DOIS.

    ResponderExcluir
  17. Cade a enquete?????

    To votando nas 3 meninas!!! Quero q o Henrique saia, cover LS aff! Vai pro maior imitador do Brasil q vc se dará melhor....

    ResponderExcluir
  18. Karielle foi a melhor nas duas etapas, sem mais!

    ResponderExcluir
  19. E agora q virei fã da Karielle depois de hj... Gostei muito das apresentações dela!

    ResponderExcluir
  20. Karielle péssima na segunda apresentação, pior da noite. Mas na primeira mandou bem!

    Noite de Hellen e Higor.

    ResponderExcluir
  21. Karielle a melhor da noite em AMBAS as rodadas! Vamos votar muito!!!

    ResponderExcluir
  22. COM CERTEZA A NOITE FOI DO HIGOR

    ResponderExcluir
  23. Primeiro Round

    1 Karielle
    2 Higor
    3 Henrique
    4 Hellen
    5 Fernanda

    Segundo Round

    1 Karielle
    2 Henrique
    3 Hellen
    4 Higor
    5 Fernanda

    ResponderExcluir
  24. KARIELE sem duvidas nenhuma foi a melhor ate que enfim.

    ResponderExcluir
  25. FERNANDA, so rebolou hj que issooooooooo????

    ResponderExcluir
  26. VOTANDO NAS MENINAS!!!!

    QUERO MULHERES NA FINALLL

    VAMO LÁ GENTE... UMA FINAL FEMININA PRA VARIARRRRR

    AS MENINAS SÃO BOASSSSSSSS

    APROVEITEM QUE A VOTAÇÃO NÃO ESTÁ A CARGO DOS CELULARES E VAMOS ACABAR COM ESSA HISTÓRIAS DE CUECAS COMANDANDO O CENÁRIO

    ResponderExcluir
  27. A Andre bebeu... Karielle péssima? kkkkk

    ResponderExcluir
  28. NO PRIMEIRO ROUND....
    COM CERTEZA HIGOR FOI O MELHOR...
    O PIOR FOI O HENRIQUE, FOI BEM MEDIANO...
    NO SEGUNDO ROUND
    HELEN SE DESTACOU MUITO COM ESSA NOVA VERSÃO...
    O PIOR FOI A FERNANDA NÃO CONSEGUIA ENTENDER NADA QUE ELA CANTAVA...SOM ALTO DEMAIS PRA VOZ DELA..
    NO GERAL...
    1- HIGOR
    2- KARIELLE
    3- HELLEN
    4- HENRIQUE
    5- FERNANDA

    SE HOUVER JUSTIÇA SAIRÁ HENRIQUE...ELE TEM TALENTO MAS PRA SER UM ÍDOLO,TEM QUE TER IDENTIDADE... COVER É COVER, DIFERENTE DE IDOLO....

    GLAUCO

    ResponderExcluir
  29. Ídolos 2011: Top 5 - Escolha do Público/Sucessos Atuais

    - Classificação da Noite:

    1º. Hellen Caroline, com "Só Você"
    Ótima, maravilhosa. Gosto da Hellen com apresentações que seguem mais a linha Pop, como essa. Fez uma versão ótima para a música, ficou realmente muito bom, na minha opinião, e melhor apresentação dela no programa.

    2º. Fernanda Portilho, com "Frisson".
    Adorei, foi sensual, teve presença, voz, carisma, tudo que eu gosto nela. Torço muito por ela, e espero que passe para o Top 4.

    3º. Higor Rocha, com "Vou Deixar".
    Me surpreendeu, apresentação ótima, a que eu mais gostei dele, desde as audições. Sabemos que está no Top 4, então, não tenho muito o que falar.

    4º. Hellen Caroline, com "Fico Assim Sem Você".
    Escolha muito inteligente dela, e está me surpreendendo positivamente essa noite. Agora estou vendo nela um "que" de artista, que não via antes. Ótima.

    5º. Fernanda Portilho, com "Burguesinha".
    Achei uma apresentação muito boa, se divertiu, fez o que gosta. Talvez eu escolhesse outra música, como "Você Me Vira a Cabeça", da Alcione. Fernanda tem voz pra esse tipo de música, e mesmo com uma escolha que não foi a mais certa, conseguiu fazer uma boa apresentação.

    6º. Karielle Gontijo, com "Evidências".
    Esperava uma apresentação perfeita dela com essa música, mas só consegui sentir saudades eternas da Nise, enquanto ela se apresentava. Não foi ruim, mas eu tinha tanta expectativa sobre essa apresentação dela, que acabei me decepcionando.

    7º. Higor Rocha, com "Primavera".
    Outro que teve expectativa com a música, e na minha opinião, não correspondeu. Achei uma apresentação fraca, pois foi muito bem com a primeira música. Mas, como eu já disse, todos sabemos que ele está no Top 4, ou melhor, no Top 3.

    8º. Karielle Gontijo, com "Tentativas em Vão".
    A escolha mais errada da noite. Ela tinha tantas músicas boas pra escolher, e acabou optanto por uma "meia-boca", muito fraquinha. Ela pode muito mais, basta mostrar - como vinha mostrando - tudo que tem.

    9º. Henrique Lemes, com "Inventor dos Amores".
    Ele é inegavelmente o pior do Top 5. Merece sair, mas sabemos que isso é quase impossível. Não foi bem, pode até ganhar, mas será injusto.

    10º. Henrique Lemes, com "Um Beijo".
    Fechei os olhos e ouvi o Luan Santana cantando, e só consegui pensar na injustiça que foi vermos a Marjory sair na semana passada. Sem mais.



    - Classificação Geral do Top 5:

    1º. Hellen Caroline

    2º. Fernanda Portilho

    3º. Higor Rocha

    4º. Karielle Gontijo

    5º. Henrique Lemes

    ResponderExcluir
  30. Xavier, assino em baixo! #GOHELLEN

    ResponderExcluir
  31. Eu ainda vou descobrir porque o Xavir não gosta da Karielle!

    ResponderExcluir
  32. xavier eu assacino isso sim...
    KARIELLE FOI A MELHOR DA NOITE, CARA MONGOL AHUSAHUSUAH SABE NADA!

    ResponderExcluir
  33. Jordan

    A Karielle foi a minha favorita até o Top 10. Pra mim, ela não é a mesma coisa que vinha sendo, e concordo com a Adrea, que disse que ela foi péssima na segunda apresentação. Pra mim, a Karielle vem escolhendo músicas bobas.

    ResponderExcluir
  34. ADOREI... CADA UM COM SUA OPINIÃO MAIS Q VC VIAJOU VIAJOU LEGAL.. A MAIORIA CONCORDA KARIELLE FOI A MELHOR DA NOITE!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo

    Tudo bem que você não concorde comigo, mas vamos usar o português corretamente.

    Você "assassina".

    ;D

    ResponderExcluir
  36. A Karielle é a melhor, cara. Definitivamente. A interpretação de "Tentativas em vão" ficou melhor que as originais. Tô com a Luiza e NÃO ABRO: torço por vc.

    Jhon

    ResponderExcluir
  37. A Karielle tá sendo mil vezes melhor do que eu esperava que ela fosse no Top 10.
    Agora, se a pessoa acha que é preciso falar mal de um pra exaltar o seu favorito, eu não posso fazer nada!

    ResponderExcluir
  38. Xavier não gosta de karielle e nem do Higor...
    porque sem dúvidas nenhuma, eles foram melhores da noite...A fernanda na segunda música, nãoooo foi bem, sim Xavier se fosse '' burguesinha'' a música que ela cantou poderia ser q fosse bem melhor...rsrsrs com certeza vai pesar isso na votação, correndo sério risco de sair do programa!!!!
    lucas -CE

    ResponderExcluir
  39. e vc assassina seus comentarios ...me poupe!

    ResponderExcluir
  40. Devia ser proibido uma pessoa classificar "Mina do Condomínio" como melhor que "Evidências".
    Entendo que não goste da Karielle, mas né?

    ResponderExcluir
  41. Xavier pra torce pelo seu candidato ñ precisa menosprezar o melhor da noite ( karielle)!

    ResponderExcluir
  42. KARIELLE!!!! A ÚNICA Q MANDOU BEM NAS DUAS MÚSICAS!!!

    ResponderExcluir
  43. carol perfeito seu comentario...!

    ResponderExcluir
  44. Ei, Xavier, Va tomar no ____


    :)

    Grato!

    ResponderExcluir
  45. campanha #ZEROcuecasnoidolos

    GO TO FINAL MEnINASSSS

    ResponderExcluir
  46. Apoiado...eii xavier...vai tomar no ___!

    ResponderExcluir
  47. Me atrapalhei com os nomes das músicas.
    Eu não preciso falar mal de nenhum deles para exaltar meu favorito, torçia pela Karielle, depois passei a torçer pela Fernanda, e hoje gostei muito da Hellen. Acho a Karielle um pouco arrogante, mas é minha opinião.
    Vamos respeitar ;D

    ResponderExcluir
  48. HHHHIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOORRRRRRRR
    GENTE, AMEEEEEEEEEEEEI A SEGUNDA MUSICA
    SÓ DÁ ELE
    SÓ DÁ ELE
    E ELE DE NOVOOO

    ResponderExcluir
  49. vOU TER Q METER, TORÇO MUITO PELA fERNANDA... MAS ACHO QUE ELA PODERIA TER ESCOLIDO OUTRA MUSICA... INCLUSIVE DO SEU JORGE... A SEGUNDA APRESENTAÇÃO DELA NÃO FOI BOA...

    MESMO ASSIM... VOTO NELA...

    ResponderExcluir
  50. Na música do Seu Jorge a Fernanda não foi be no canto, mas o que foi a presença de palco e sensualidade.. Ñ consegui tirar os olhos dela!! *___*

    ResponderExcluir
  51. Xavier, concordo com a arrogancia da Kariele, não consigo gostar dela!
    mas fala o portugues direito tbmm
    "torcer" não leva ç.

    ResponderExcluir
  52. Melhores da noite pra mim: Higor, disparado (arrasou muito na segunda música), e depois Karielle, embora eu não goste nada de sertanejo. Hellen em seguida! Fernanda, dessa vez, me decepcionou! Foi muito mal na segunda!!!! Henrique eu nem comento. Sem mais! rs

    ResponderExcluir
  53. Pela primeira vez concordo plenamente com o Xavier! A noite foi da HELLEN! O HIGOR mostrou boas mudança e tbm se destacou! A performance de "Fico Assim sem Você" foi a apresentaçao com mais personalidade dessa temporada! A CARIE L. foi bem "normalzinha" hj! Minha aposta d eliminaçao é a FERNANDA, q tbm nao foi bem! HENRIQUE "PIMPADO DA SILVA" foi bem Luan Santana como sempre, ri alto na segunda apresentaçao dele, mas concerteza e infelimente ele ja ta no top 4.
    Dih Correa

    ResponderExcluir
  54. E vamo para com isso de Higor... ele é muito bom... adoro ele... mas o ídolos 2011 é feminino... acompanho a campanha #cuecaszero
    mulheres na final!!!

    ResponderExcluir
  55. Karielle arrogante? Para Xavier... cê tá de sacanagem comigo!

    ResponderExcluir
  56. Jordan é pq o xavier sabe que a karelle é mais artista, mais carismatica, mais popular, enfim... mais tudo que a fernanda, sua favorita.

    ResponderExcluir
  57. CAMPANHA CUECASZERO!!!

    NO ÍDOLOS 2011 CONSAGRE UMA MULHER CAMPEÃ!

    ResponderExcluir
  58. Mas ela é muito arrogante MESMO!
    HIGOR foi extremamente FODA!

    ResponderExcluir
  59. ISSO É FATO...KARIELLE É A QUE MAIS ESTÁ CRESCENDO NO PROGRAMA, ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE E SEGURA, PORÉM O TIMBRE DE VOZ MELHOR DO IDOLOS 2011,É SEM DÚVIDAS A DO HIGOR, VOZ FORTE, ROUCA E AFINADO...

    FINAL TEM QUE SER COM TODA CERTEZA...
    KARIELLE X HIGOR
    OU
    HELLEN X HIGOR
    ESSA SEGUDA HIPÓTESE É BEM REMOTA, MASSS TO ACHANDO QUE VAI SER HENRIQUE X HIGOR OU KARIELLE

    GLAUCO

    ResponderExcluir
  60. Anônimo, também acho! Eu não torço pra Fernanda, mas ela fez uma boa apresentação com "Frisson", mas não chegou nem perto da Karielle em nenhuma das duas apresentações!

    ResponderExcluir
  61. Podem dizer que a Karielle é mais popular que a Fernanda, mas mais artista ela não é. Esse fanatismo das pessoas com a Karielle me lembra o que aconteceu com a Maria Alice, Chay e Israel no ano passado: suas torcidas eram muito chatas, e se alguém falava mal deles, caiam em cima. Não sabiam respeitar opinião, assim como alguns fãs da Karielle. (e também dos outros 4 finalistas)

    ResponderExcluir
  62. Por que eu tenho a impressão de que o Rick lambe o saco do Henrique?! ;x

    E que a Luiza tem uma atração por ele e deixa isso explicito?!

    va na segunda apresentação do Henrique
    feche os olhos e tente descobrir quem ta cantando?! chame alguém que não sabe que é o Henrique Lemes cantando...'-' é o Luan velho sem mais!
    E quando a porcaria de programa acabar vocês acham que alguém vai no show dele?! não...o Luan ta ai pra q?! apesar de ser outra porcaria...mas enfim tem gosto pra tudo.

    #FORAHENRIQUE

    ResponderExcluir
  63. Consagremos, então, uma mulher campeã. Elas merecem, meu povo. Três artistas muito competentes nesse TOP5... E Karielle não tem NADA de arrogante, tá, mal amados. Procura um defeito DE VERDADE que a gente aceita, mas inventar um é falta de nexo (ou de noção).


    Jhon

    ResponderExcluir
  64. Putz! Agora é a vez de criticar as torcidas!! #InvejaMata

    ResponderExcluir
  65. O Professor de português Xavier errar foi otimo. De qualquer forma eu torÇo muito pela Karelle. E carol falou tudo. 6-Xavier eliminado novamente.

    ResponderExcluir
  66. Karielle dominando os Trendis Topics do Rio e de Sampa!

    COISA LINDAA!!

    ResponderExcluir
  67. Melhor da noite: Karielle Gontijo
    Pior da noite: Henrrique Lemes

    ResponderExcluir
  68. Eu amei a Hellen!! Nas duas músicas, pra mim foi a melhor da noite!! A Fernanda achei muito boa a primeira, Frisson, mas a segunda... A Karielle também foi bem, como sempre!
    Ou seja, as mulheres são as melhores! Uma pena é que só as mulheres votem e deste modo, os homens viram os favoritos...
    Gosto do Higor, mas ele é inferior as meninas!
    O Henrique... não vou nem perder tempo falando dele... Que voz de pato... muito fraquinho.. Nem bonito a criatura é..

    Sem mais,
    Boa Noite!!
    GO HELLEN, GO FERNANDA, GO KARIELLE

    ResponderExcluir
  69. Hellen - bem nas duas músicas.

    Higor - normal na primeira, bem na segunda.

    Fernanda - bem na primeira, normal na segunda.

    Henrique - ruim nas duas músicas.

    Karielle - bem na primeira, ruim na segunda.

    ResponderExcluir
  70. Xavier M.


    Para logo de escrever que seu caso ainda tem solução. Você tá ficando paranóico cara. TODOS ali são artistas e ninguém é mais ou menos, cada um tem seu mercado. Acho que o programa é tão bondoso que até na votação não incita maldades, visto que votamos para permanecer e não para sair. Mas, infelizmente, existem seres julgando superioridades... Vou dormir que meu travesseiro é melhor que a lorota de vocês. Boa noite e: UMA MULHER CAMPEÃ JÁ!


    Jhon

    ResponderExcluir
  71. Jhon

    Eu não estou paranóico, mas toda vez que comento, as pessoas querem que eu engula que a Karielle é a melhor, mas não concordo. Cada um tem a sua opinião, mas prefiro ver Hellen e Fernanda vencedo à Karielle.

    ResponderExcluir
  72. O Henrique tem que sair.. Ele é sem dúvidas o mais fraco da competição!

    A Fernanda também não me agrada muito cantando.. a Karielle é boa porém parece forçar querer ser simpática e tal..

    Para mim o melhor em tudo é o HIGOR!! Ele tem voz linda, tem potência vocal, e sabe cantar!

    O Higor poderia cantar bem a música que qualquer um cantou, mas os demais jamais conseguirão cantar o que ele pode cantar.

    ResponderExcluir
  73. Xavier nos deveriamos nem nos importar mesmo com suas injustiças até pq a unica pessoa fanatica pela fernanda aqui é so vc. Moral da historia: Uma andorinha so nao faz verao.

    ResponderExcluir
  74. HIGOR É O MELHOR CANTOR.. DEVE GANHAR O IDOLOS!!

    ResponderExcluir
  75. Ai, parem de discutir se a Kariele ou a Fernanda são a melhor ou a pior... as duas são ótimas!!! Votem muito em ambas e vamos eliminar o Henrique!!!!

    SE FOCARMOS NOSSOS VOTOS NAS NOSSAS RESPECTIVAS FAVORITAS.... SEJAM ELAS FERNANDA OU CARIE L, OU HELEN... ESTAMOS DIMINUINDO A MAGEM LARGA DE VOTOS DO LUANZINHO... PARE DE BRIGAR E SE CONCENTREM EM TENTAR FAZER O COVER VAZAR

    ResponderExcluir
  76. Aí é que esta. Não sou fanatico pela Fernanda, a cada semana coloco meus comentários e digo que, na minha opinião, foi o melhor. Há algumas semanas vinha citando a vernanda, mas hoje a Hellen dominou e foi sem dúvida a melhor.

    ResponderExcluir
  77. Eu só acho que pra defender o seu, não precisa descascar o outro!

    Eu quero que esse programa se foda depois que o Mello saiu, mas eu não posso negar me arrepiei toda com as duas apresentações da Karielle!

    ResponderExcluir
  78. Anônimo disse...
    Ai, parem de discutir se a Kariele ou a Fernanda são a melhor ou a pior... as duas são ótimas!!! Votem muito em ambas e vamos eliminar o Henrique!!!!

    SE FOCARMOS NOSSOS VOTOS NAS NOSSAS RESPECTIVAS FAVORITAS.... SEJAM ELAS FERNANDA OU CARIE L, OU HELEN... ESTAMOS DIMINUINDO A MAGEM LARGA DE VOTOS DO LUANZINHO... PARE DE BRIGAR E SE CONCENTREM EM TENTAR FAZER O COVER VAZAR



    -> FALOU TUDO.

    ResponderExcluir
  79. Como disse o Marco Camargo:

    Higor = craque / goleador

    ResponderExcluir
  80. Pois o Higor me lembra o Robinson monteiro...

    ResponderExcluir
  81. Qual é o problema com o Xavier? Deixa o cara falar o que ele pensa! Toda vez que eu entro aqui tem uma guerra contra o cara! ahuahuah

    ResponderExcluir
  82. caraaa.. o Higor é de longe o melhorr
    ameii muitoo td que ele fez hj..
    nuss primavera arrepio fundo.. quase chorei de emoção.. ameiii.. xoneii
    a segunda eu me surpreendi muitooo.. eu tava morrendo de medo do rick chuta ele de la com essa musica.. mas ele arrebentooo.. muitooooo.. amei.. e os coments dos jurados arrazaram..
    Higor.. vai que é tua.. ganhoo

    Francine

    ResponderExcluir
  83. Primavera era é o classico do Robinson monteiro hauhauha

    ResponderExcluir
  84. Cara....

    O Henrique consegue ser pior que o LS... Voz de marreco desgraçada...

    Traz um balão de ar pro menino...

    ResponderExcluir
  85. E era óbvio que o Rick não ia quica ele, pq ele se conteve pra não sair berrando igual tenor! hehehe

    ResponderExcluir
  86. Xavier, não é isso.
    Acontece que hoje foi visível que a segunda apresentação da Fernanda foi ruim, e mesmo assim você colocou como melhor.
    Ok, é sua opinião, mas no momento que você coloca sua opinião, também podemos opinar sobre ela.

    ResponderExcluir
  87. SAI HENRIQUE!!! CHEGA DA MODINHA DE SERTANEJO!! TEM QUE VENCER O MELHOR CANTOR!!

    ResponderExcluir
  88. Pra calar a boca do nosso querido Xavier, vem os comentaristas do blog fazendo comentários verdadeiros!
    É isso aí!

    ResponderExcluir
  89. Henrique é péssimo..putz é fanho... tem que sair

    ResponderExcluir
  90. podem votar em mulher nem ai quem vai ganhar mesmo é o lindooo do HIGOR aceitem!! perfeito sem mais!!

    o unico mais bem aplaudido!!

    ResponderExcluir
  91. 1ª Tempo

    1 - higor

    2 - Fernanda Portilho

    3 - Kariele

    4 - Helen

    5 - Henrique


    2º Tempo

    1 - Higor

    2 - Helen

    2 - Henrique

    4 - Kariele

    5 - Fernanda Portilho

    JF

    ResponderExcluir
  92. ou vcs acham mesmo que essa feioza da kariele vai ganhar do lindo do HIGOR? never!!!

    o melhor mais completo em tudo!

    ResponderExcluir
  93. COM CERTEZA TEM QUE GANHAR O HIGOR!!

    ResponderExcluir
  94. o blog lixo falando mau do Henriqui! pqp!

    ele é o melhor e pomto final!

    ResponderExcluir
  95. oooo Valentim... Volta pra mim... rsrsrs

    Esse sim, merecia...E quando lembro que foi o Israel.... Afffffffffff ..... Que merda!!!

    Choram as rosas passou a ser uma das minhas favoritas depois da sua interpretação...

    ResponderExcluir
  96. higor ja ganhou !! ele é perfeito que voz maravilhosa!

    ResponderExcluir
  97. HENRIQUE NÃO CONTA MELHOR QUE OS DEMAIS..

    MERECE SAIR

    ResponderExcluir
  98. Baixou a pomba gira no blog!
    Christina, analisemos:

    1 - Higor não é lindo
    2 - Karielle não é feiosa
    3 - Feioza é com S, sendo assim se escreve "feiosa"
    4 - O blog não é pra baixaria, e sim, para debater e comentar. Cada torcida tem que mostrar porque o seu candidato deve vencer.
    ;D

    ResponderExcluir
  99. Higor lindo? Tá no desespero assim é, querida? Sou mais a Karielle... Ai, que lésbico isso que disse, mas é verdade. Eu, hein.

    ResponderExcluir
  100. 1 - Higor não é lindo
    2 - Karielle não é feiosa
    3 - Feioza é com S, sendo assim se escreve "feiosa"
    4 - O blog não é pra baixaria, e sim, para debater e comentar. Cada torcida tem que mostrar porque o seu candidato deve vencer.

    ASSINO EMBAIXO

    ResponderExcluir
  101. No geral gostei das notas de vcs, mas podias ter feito alguma piadinha nos comentários.. kkkkkk

    -

    E cade a enquete gente????????//

    ResponderExcluir
  102. Adorei a Carol sobre o Henrique, colocando o vídeo do Luan, po o cara é um cover imaturo e piorado do Luan....

    ResponderExcluir
  103. O HIGOR É LINDO SIM. APOSTO QUE QUEM DIZ QUE ELE É FEIO DEVE SER UMA BARANGONA...

    ResponderExcluir
  104. Como estão os TT´s? quem são so candidatos mais mais?

    ResponderExcluir
  105. Ai, gente, nem Higor nem Henrique, né?
    Lindo é o Ben Affleck, o Ashton Kutcher.
    Eles são, no máximo, apresentáveis.

    ResponderExcluir
  106. Anônimo, Karielle foi a única que entrou nos TT's, ela e a sua música "Evidências"!

    ResponderExcluir
  107. kkkkkkkkkkk!! Carol, sua linda! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Hellen, Karielle e Fernanda!!

    HENRIQUE É MUITO FRACO, VOZ DE PATO, SEM PERSONALIDADE, A ÚNICA COISA QUE PODERIA SER DITA SOBRE ELE É A BELEZA, E PELO AMOR DE DEUS, NEM BONITO ELE É.. Pegável no máximo!!

    ResponderExcluir
  109. Eu vi que o Higor entrou no TT do Rio e de SP, mas nacional eu não reparei. Acho que não.

    ResponderExcluir
  110. Marvin: Sou platéia, sou Brasil, sou Higor Rocha até o fim! 2

    OBS Higor não é lindo, fato, mas canta demais =)

    ResponderExcluir
  111. Bom... se Kariele está no TT´s... estará fora da zona de perigo...

    ResponderExcluir
  112. Não é bem assim Anônimo... Acho bom votar e votar MUITO. Já que é de graça agora

    ResponderExcluir
  113. o Higor ja entrou nos tts antes Brasil e hj entrou nO RJ,

    ele é o melhor e vai ganhar ponto!

    ResponderExcluir
  114. Vamo vota muito na Kari L
    É a melhorrrrrrrrrrrrr
    Vamo Karielle

    ResponderExcluir
  115. kkkkkkk

    kariela melhor so se for no estilo sertanejo dela ne bein!

    idolos é pra procurar um cantor completo que cante de tudo e só o higor é este cantor aceitem

    ResponderExcluir
  116. Higor rocha jeito e postura de 1 cantor de verdade!! falou tudo anonimo de cima! não adianat blogs ficarem a favor dessas mulheres não , pois o Brasil esta com o Higor!

    e na final jamais a mulherada vai permitir que outra ganhe, ainda mais o Higor sendo perfeito do jeito que é!! portanto sonhem mesmo enqto podem o maximo que kariele vai conseguir é 2 lugar, fato!!!

    ResponderExcluir
  117. 1° Fernanda Portilho
    2° Higor
    3° Hentique lemes
    4° Hellen
    5° Karielle
    ---------------------------------------------
    1° Higor
    2° Hellen
    3° Fernanda
    4°Karielle
    5° hentique

    ResponderExcluir
  118. MELHORWES DA NOITE

    HIGOR - HELLEN - KARIELLE


    ...
    FERNANDA









    ABISMO...







    HENRIQUE (FRACO D+!!)

    ResponderExcluir
  119. Danilo Tussini Fernandes22 de junho de 2011 às 08:18

    1 Higor- Primavera
    2 Higor- Vou deixar
    3 Hellen- Fico assim sem você
    4 Karielle- Evidências
    5 Hellen- Só você
    6 Karielle- Tentativas em vão
    7 Henrique- Inventor dos amores
    8 Henrique- Um beijo
    9 Fernanda- Frisson
    10 Fernanda- Mina do Condomínio

    ResponderExcluir
  120. Higor o Melhor da noite,o pior foi o cover do Luan Santana.O Original canta muito melhor

    ResponderExcluir
  121. Entre os altos e baixos das apresentações, não há como negar que no geral a FERNANDA é realmente a candidata mais bem preparada desta temporada. Vocalmente e tecnicamente, juntando-se a isso a sua desenvoltura no palco. Marianne.

    ResponderExcluir
  122. Sou fã da performance da Fernanda Portilho. A menina é muito brilho. Nota 9,5

    O Higor, juntamente com a Fernanda Portilho são os dois grandes merecedores do TOP 2. O cara canta muito. Nota 9,3

    A Hellen é um doce. Não tem a melhor voz, mas tem carisma, transparência, envolvimento forte com o que faz. Nota 9,2

    Karielle é sim uma ótima candidata, segura, mas me cansa um pouco no decorrer da música. Nota 9,0

    Henrique tem melhorado bastante, mas ainda distante dos outros quatro. Nota 8,5

    AFONSO

    ResponderExcluir
  123. Que voz lindaaaaaaaaaaaaaa a da Fernandaaaaaaaaaaaaaaa... Show!!!

    ResponderExcluir
  124. Lariny, vc sempre diz que não volta mais ao blog mas não aguenta né??À propósito,ponto é com "N"

    Gente, pra mim o Higor arrasou!Pra mim a noite foi dele!
    E a hellen?Ai gente, se fosse homem seria apaixonado por ela...Não tem como não amar, ela é PERFEITA!

    Kariele está me fazendo gostar do sertanejo.Com certeza é a mais regular e é uma artista pronta!Ele é boa sim, e se ganhar, vai ser merecido!

    Ah Fernanda, nem parece que seus fãs querem te ver ganhar...em Frisson ela desafinou e a música,que é linda, passou totalmente despercebida.E o que foi a 2ª música, senhor???Misericórdia, doeu os meus ouvidos!Escolheu uma música péssima, chata e se deu mal!Uma pena, mas acho que de 5ª feira ela não passa!

    Henrique Santana lucero - ele tem a coragem de dizer que não imita ninguém...cara de pau!
    mesmo sendo a coisinha sem sal de sempre, não deve sair pois as suas fãs vão até matar aula votando pela internet...

    GO Hellen,Higor e Karielle!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  125. Marianne,

    Me desculpe, mas falar que a Fernanda é a MAIS PREPARADA dessa edição, tá de sacanagem né??
    Uma pergunta:vc viu a 2ª apresentação dela???Afeee, é de doer de ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por mais que tenhamos nossos favoritos, sejamos justos:a noite não foi da Fernanda!

    ResponderExcluir
  126. Gente, pára tudo:O Xavier elogiando a Hellen????
    É a melhor notícia do dia!hehehehe
    Brincadeirinha, Xavier!:)

    ResponderExcluir
  127. fernanda... oq foi aquilo ? pra mim ela junto com o higor sao sem duvidas os melhores candidatos desse idolo... mais a escolha de burguesinha foi de extrema burrice por parte dela, se perdeu toda na musica, e ja estava na cara q aconteceria aquilo, nao é musica pra ela, e tenho certeza q depois disso ela sera eliminada na quinta, é uma pena, assistia esse idolos por causa dela, higor e hellen, so me resta torcer pelos outros 2.

    higor e hellen mandaram mto bem, karielle msm mandando bem nao me agrada nem um pouco... ja o outro candidato eu nem comento, o cara nem merecia estar ali.

    ResponderExcluir
  128. nao sei pq elogiam tanto a karielle... é uma boa cantora... porem so pro sertanejo, se ela ganhar esse programa sera outra especie de israel lucero, so q de saia, a msm coisa vai acontecer com o lixo do henrique.

    o pais esta cheio de artista no mundo do sertanejo, eles nao vao ter espaço, quem tem q ganhar esse idolos é higor, fernanda ou hellen, chega de sertanejos.

    ResponderExcluir
  129. os melhores:

    1 round:

    karielle
    hellen
    higor
    fernanda
    henrique


    2 round:

    hellen
    higor
    karielle
    fernanda
    henrique


    no coloca


    1 jordan











    5478 carol






    12356789 xavier





    #caranapoeira

    ResponderExcluir
  130. shaushuahsua
    meu ranking tbm fikou assim

    1jordan
    carol
    xavier
    shaiushaushau

    a noite foi da hellen e karielle como sempre

    a primeira do henrique nao entendi nadaaaaa

    ResponderExcluir
  131. pra mim ficou assim
    1 apresentaçao

    karielle
    higor
    hellen
    fernanda
    henrilixo


    2 apresentaçao
    hellen
    karielle
    higor
    fernanda
    henrique

    ResponderExcluir
  132. Galera quem gosta da Fernanda Portilho não fica aqui não, vamos todos votar só assim ela não sai.
    idolosbrasil.com.br

    ResponderExcluir
  133. gente quando alguem vai começar a postar as musicas corretas nee?

    primeiro nao eh burguesinhaaaa eh *mina do condominio*
    sem falar que frisson nao eh da ivete sangalo...fico assim sem voce eh da adriana calcanhoto o rodrigo faro falou claudinho e buchecha afffff



    melhor da noite na minha opiniao

    vou deixar-higor
    fico assim sem voce-hellen
    evidencias-karielle
    so voce-hellen
    tentativas em vao-karielle
    primavera-higor
    frisson-fernanda
    inventor dos amores -hnrique
    mina do condominio-fernanda
    um peido-henrique shauhsuahsua

    ResponderExcluir
  134. ta tudo errado mesmo gente
    meu top 15 seria assim:se pudesse trocar?

    15-henrique-------fernanda guzman
    14-maynah-------juliana valiatti
    13-elson---------bruna borges
    12-camila--------alexandre poli
    11-jean---------marcela
    10-mello
    09-rafael
    08-dani motta
    07-marjory
    06-rafael carvalho
    05-monica costa
    04-fernanda
    03-higor
    02-kariele
    01-hellen

    ResponderExcluir
  135. hellen/higor/karielle goooooooooooooooooooooooooooo



    fora henrique lucero santana lemes

    chega de injustica nesse programa

    ResponderExcluir
  136. Anònimo,

    Fico assim sem você é do Claudinho e Bochecha e foi regravada pela Adriana Calcanhoto!



    Melhores da noite na minha opiniao:

    1ºround:
    so voce-hellen
    evidencias-karielle
    primavera-higor
    frisson-fernanda
    inventor dos amores -hnrique

    2º round:
    fico assim sem voce-hellen
    vou deixar-higor
    tentativas em vao-karielle
    Um beijo - Henrique
    Mina do condominio-fernanda

    ResponderExcluir
  137. Faltou o Randy do AI para falar para Karielle:
    A karielle veio para vencer.
    aushsahuhuashusa

    ResponderExcluir
  138. Votando muito na Hellennnnnnnnnnnnnn!

    ResponderExcluir
  139. Ta de sacanagem nee?

    Fico assim sem você eh com toda certeza da Adriana calcanhoto e REGRAVADA por buchecha, pois claudinho já tinha MORrido qnd essa música foi lançada! Se Oriente Isabel!!!!!

    ResponderExcluir
  140. Noite de altos e baixos:

    1º Higor - Adorei as duas apresentações dele, mostrou versatilidade e que domina completamente o seu timbre, brinco e tirou ondA com as notas, sem precisar impostar, nem gritar, hoje a noite foi dele por um motivo: evoluiu muito em relação a ele mesmo.

    2° Kariele - Ela já vem mantendo um nível bom de apresentações sempre e hoje adorei ela cantandando Evidências (não gosto de sertanejo, mas essa música é incrível), na segunda música concorgo com o Marco tem outras músicas melhores do Bruno e Marrone, mas isso não tira os méritos da apresentação que foi bem bacana.

    3º Hellen - Um erro e um acerto. Só você foi bem esquecível e pra mim pareceu que ela estava cantando por cantar, não entrou na música, já na segunda (outra música linda) ela fez um arranjo impecável e mostrou toda sua emoção e doçura.

    4º Henrique - Foi na média nas duas e não me empolgou em nada. A segunda foi constrangedora. Todos perceberam que sua voz é IGUAL a do Luan Santana (não precisava cantar uma músca dele!!!) e pior ele não mudou arranjo, não esboçou uma tentativa de parecer diferente e ainda se atrapalhou todo na hora de tentar se explicar pros jurados.

    5º Fernanda - Hoje não foi a noite dela (mas eu preciso dizer que adoro ela e que vou votar muito pra ela ficar). A primeira apresentação foi mediana e esquecível, a segunda...bom melhor esquecer e virar a página. Isso não é música pra ti Fernanda (quero muito te ver semana que vem).

    Bom com votação gratuita via web não me custa votar, ai renovam-se as esperanças e a justa zona de perigo seria:
    HELEN, HENRIQUE E FERNANDA...
    Como torço pra Fernanda também vou ter que dizer:
    #FORAHENRIQUE

    ResponderExcluir
  141. acho que a Fernanda vai sair... já posso começar a chorar? ):

    ResponderExcluir
  142. TOP 5

    1 - KARIELLE
    2 - HIGOR
    3 - FERNANDA
    4 - HELLEN
    5 - HENRIQUE

    ResponderExcluir
  143. pior hein fico assim sem voce foi feita pela adriana calcanhoto para homenagear a mrte do claudinho e a mina vem dizer que eh do claudinho e buchecha hsuahsuahsuasuhaushaua

    amor sem beijinho
    BUCHECHA SEM CLAUDINHO
    sou eu assim sem voce




    gooooo karielle e hellen na final pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  144. Nossa, quanta agressividade!
    Anônimo, vc poderia usar a sua agressividade para votar no seu candidato favorito,ao invés de perder seu tempo tentando mostrar o quanto vc é o dono da verdade!#prontofalei

    ResponderExcluir
  145. 1_ Hellen
    2_ karielle
    3_ higor (eu odeio ele mas ele foi bem)
    4_ fernanda
    5_ henrique(outra merda do programa

    ResponderExcluir
  146. http://musicasdahistoria.blogspot.com/2010/04/profetica-fico-assim-sem-voce-claudinho.html

    Anônimo e Vick,
    desculpe, mas se estou errada, o site tb está!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  147. Meu ranking dessa semana:

    1º lugar: Higor e Karielle ganham juntos
    O resto elimina e acaba o programa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  148. a Karielle é a única que vejo fazendo sucesso, é só com ela vencendo que o Ídolos vai conseguir o que não conseguiu em 5 temporadas... trazer um verdadeiro Ídolo! Acorda Brasil!!!!! KARIELLE CAMPEÃ

    ResponderExcluir
  149. E aí, nenhum comentário, anônimo e Vick??nem ao menos reconhecem que eu estava certa né???Isso é ser humilde, aprendam!
    E quando forem postar algo, tenham argumentos!

    ResponderExcluir
  150. Que pena elegerem pela beleza e não pela capacidade como cantor, artista. Não gosto de sertanejo, mas A Karielle é mto boa artista, completa, arrasa no palco, tem domínio. O Higor tbém, e ainda não canta sertanejo. A Hellen me surpreendeu, A Fernanda me decepcionou, e o Henrique deveria ter saído há tempo, tirarem Diniz, Melo, Marjory e ele ainda aí? É triste dmais.Qm vota nele nem irá num show dele com certeza. Higor e Ka na final e que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  151. Anônimo disse...

    ta tudo errado mesmo gente
    meu top 15 seria assim:se pudesse trocar?

    15-henrique-------fernanda guzman
    14-maynah-------juliana valiatti
    13-elson---------bruna borges
    12-camila--------alexandre poli
    11-jean---------marcela
    10-mello
    09-rafael
    08-dani motta
    07-marjory
    06-rafael carvalho
    05-monica costa
    04-fernanda
    03-higor
    02-kariele
    01-hellen


    ...........................................



    Concordo em gênero, número e grau!!

    ResponderExcluir
  152. Só fala uma coisa, se a Fernanda desafinasse, errasse a letra, gritasse, mandasse os jurados catarem coquinho e caísse do palco, ainda assim ela seria melhor que o Henlixo.
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  153. kkkkkkkkkkkk
    Jordan para Presidente e jurado do Ídolos 2012!

    ResponderExcluir
  154. Karielle, Karielle!!

    Karielle é a melhor disparada entre os cinco. Lindíssima a versão de Evidências dela e a segunda tb ficou muito boa. Arrepiou!

    Henrique foi o pior da noite, merece sair!Estragou as duas músicas que cantou!

    Hellen fez as duas apresentações mais monótonas da noite (só não dormi pq queria assistir as próximas!).

    Fernanda fez uma versão da música Frisson que acabou com a beleza da música, sem interpretação, não deu pra sentir o que ela tava cantando, não gostei! E se formos comparar com a da Ivete, então, foi péssima! A segunda música foi uma escolha terrível, nada a ver!

    Higor melhorou bastante da semana passada pra essa, começou a cantar! Na primeira música me surpreendeu, na segunda, me decepcionou, pop rock não combina com ele, pq ele ainda insiste? Aff...

    ResponderExcluir
  155. Vick, eu realmente não sei de quem é a composição, mas a música não é da Calcanhotto não. Foi gravada pela dupla, antes da morte do Claudinho. Na época foi todo aquela coisa, justamente por essa parte da letra da música...

    Enfim, voltei AMANDO Karielle, eu amaria ela só por ter cantando Evidências, mas não contente, ela arrasa cantando. Ainda não feliz ela volta e manda muito bem na segunda. Muito <3

    Me arrisco a dizer que foi a melhor noite do Higor ? Tudo certo, na medida certa, muita voz, muita energia, muito viiiibbbeee (Paula Lima), já adorava e torcia, torço mais. <3 E olha que eu também queria "Heaven", mas ok.

    A Fernanda. Olha, eu disse na apresentação passada dela, que essa coisa de impostar a voz, me incomodava demais. Mas então, eu gostei muito da primeira apresentação dela, ficou um cadinho corrida. Mas no vozeirão, eu gostei.
    A segunda música dela foi uma cacá, só. A essa hora, do segundo tempo? #porrafernanda

    E Hellen é muito suave, né gente? Foi tudo a cara dela, eu adoro, fez tudo do jeito dela. Delicada, romântica, linda. <3

    E cara, Henrique... vou ser sincera, só espero não ver injustiça no Top 5. É um lindinho, mas já deu... tá muito novinho ainda. Tá precisando de umas batalhas pra evoluir e sair da pokebola. Espero realmente que o pato não sobre pra Fernanda (por ter declinado na segunda apresentação), não é minha candidata preferida, mas não é por isso que não reconheço o talento dela e sei que, nesse momento da competição, é maior que o do Henrique.

    Mas sei que o pato pode sobrar pra Karielle, Hellen, Higor (MEDO), infelizmente... que será que BRASEEEL vai fazer? #oremos

    ResponderExcluir
  156. Karielle e Higor na Final \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  157. Por que tem gente que torçe para o henrique, ele nao canta, a maioria so torce pq ele e bonito(mais ele naum e bonito).

    Motivos de torcer para outros!

    Karielle- muito boa na hora de cantar bem segura da musicas que escolhe, e um pouco arogante sim , mas eu gosto dela.

    Higor- ele e um bom, ele escuta os concelhos dos jurados, e tenta ao maximo mudar.

    Hellen-doce,delicada, tem uma das melhores vozes do programa, e bem em quase todos as musicas que canta.

    Fernanda- não preciso nem falar, e so ouvir ela cantando.

    #FORAHENRIQUE

    ResponderExcluir
  158. A Hellen cantando "Fico assim sem você",não sai da minha cabeça...música perfeita, cantora maravilhosa!Ela sempre me emociona, mas dessa vez, ela se superou!Votando horroressssssssssss!

    ResponderExcluir
  159. Torço pra Hellen!!!
    Estou votando muito Fernanda também!! Ela não merece sair. É muito boa!!
    A Karielle está muito forte, não precisa do meu voto..
    Quero que o Henrique saia!!!

    Votem em qualquer um, ou melhor, votem muuuito em todos!!! MENOS NO HENRIQUE!!
    Assim, quem sabe, a justiça seja feito e ele seja eliminado de um lugar que ele nem deveria ter entrado!!

    ResponderExcluir
  160. Genteeee...vamos parar de brigar e VOTAR na HELLEN...estamos perdendo tempoooo...rs

    ResponderExcluir
  161. A Hellen sem dúvida foi a melhor da noite das duas etapas!

    ResponderExcluir
  162. Concordo contigo, anônimo:todos são merecedores, exceto o Henrique Santana Lucero!Não dá né?!

    ResponderExcluir
  163. Jordan, Carol...

    Alguém sabe como está a votação pela internet??
    To super curiosa!!!!!!!
    Votando horrores na Hellennnnnnnnnnn!

    ResponderExcluir
  164. Não sei, só sei que a votação é até amanhã 14h!!
    Ou seja, votando direto!! Quinta das 14h01 até 23h15 a gente dorme!!

    HELLEN E FERNANDA!!!

    ResponderExcluir
  165. Gente porque aqui ninguém respeita o que o outro diz e escreve o seu comentário sem ofender,diga com argumentos verdadeiros porque seu candidato merece e outros não.
    Fernanda:voltar a impostar a voz que irritava no ínicio,não e boa saindo da sua zona de conforto infelizmente deve ser elimanada.
    Higor:No ínicio de Primavera não foi bom depois ficou legal,mas essa música exije mais potência mesmo,não gostei,Na segunda música foi excelente super comercial,animado melhor dele na temporada.
    Hellen:Na primeira realmente foi muito bem,na segunda diferente de todo mundo eu gostei mais não teria escolhido essa música.
    Henrique:Nossa a primeira foi triste parece que o tom tava baixo ou a voz dele não alcançou as notas,foi a pior dele,a segunda foi melhor mas ficou muito parecido com Luan Santana,ele pode estar na área de risco essa semana!
    Karielle:primeira música é a cara do Brasil e com certeza ganhou muitos votos,a segunda achei que poderia ter escolhido uma música mais popular,acredito que não sai essa semana!
    Ps:Karielle é linda,sabe porque cada um tem seu gosto e é diferente graças a deus!somos todos diferentes no gostar e pensar!

    ResponderExcluir
  166. Os melhores da noite:
    Karielle
    Higor
    Hellen
    Fernanda
    Henrique

    Mas acredito que sai a Fernanda,queria que saisse o Henlixo!

    ResponderExcluir
  167. Gente o Henrique ñ é a cara do Ganso rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrrsr

    ResponderExcluir
  168. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior que é!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  169. Acho que temos que julgar os candidatos como um todo, não só pela noite de apresentações, pois até mesmo nossos ídolos podem ter uma noite ruim. Não acho justo que a Fernanda saia, por exemplo, por não ter feito uma apresentação impactante. Achei incrível ela cantando Marrom - e um detalhe: mostra que tem repertório, coisa que a maioria dos outros candidatos não tem. Ficam só no feijão com arroz. Gostei também muito do Higor, mesmo tendo que conter sua voz (coitado! deve ter sido difícil pra ele! culpa do Rick). Gostei também da Karielle. Já a Hellen acho fraquinha. Não que não tenha uma bela voz, mas acho que é fraca se comparada aos outros. Já o Henrique... Fraquíssimo. Tem muito ainda o que aprender pra ganhar um programa.
    Leila

    ResponderExcluir
  170. Campanha: Meu dedo cai, mais a HELLEN não sai, hehe ' #GOHELLEN

    ResponderExcluir
  171. Nas primeiras provas do teatro eu nao gostava da Karielle de jeito nenhum e queria q o HIgor ganhasse. Depois do top 10 eu tenho certeza q ela é a mais preparada pra ganhar esse ídolos ! Continuo fã do HIgor e torço pra que os dois cheguem a final !

    Fernanda canta bem, mas tem dia q eu acho q ela exagera d+ ! A Hellen so sabe cantar musica calminha. Não precisamos de mais um cantor teen sertanejo igual o Henrique ! Já basta Luan Santana !

    ResponderExcluir
  172. kkkkkkkk!!! Isabel sua linda, acho que as nossas (Hellen e Karielle), vão ser super beneficiadas com a votação pela net!
    Acho que dessa vez rola pelo menos zona de perigo pro cover Luan Banana.

    ResponderExcluir
  173. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  174. galera vamos entrar no r7 e votar muiiiiiiiiiito no HIGOR OK

    ResponderExcluir
  175. gente eu vou repitir o Henrique é a cara do ganso rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  176. Galera do coloca, temos uma noticia quente.. a filha da fernanda portilho estava lá e ela foi pega de surpresa... será q isso atrapalhou um pouco ja q nao via a filha ha 2 meses e a menina só tem 3 aninhos???????

    ResponderExcluir
  177. Higor e Karielle na final, sem mais !

    ResponderExcluir
  178. KKKKKKKKKKKK
    Jordan, meu Presidente, vou torcer D + contra o projeto de Luan Santana.A justiça tem que ser feita!
    Fora Henrique!
    Votando horrores pela netttttttttttt!Bjs, jordan!

    ResponderExcluir
  179. Karielle é perfeita . Nunca vi uma mulher com tantos fãs . Ela merece ganha .... Até porque ela já é repetente ...


    Podemos desracar que o Higor parou de gritar, e a Fernanda não foi bem ...



    1-Karielle
    2-Henrique

    Zona de Perigo

    Hellen , Fernanda, Higor

    Fernanda ~>Eliminada

    OBS: Esse Xavier tá com problemas de audição

    ResponderExcluir
  180. kkkk kariele naoooo vai ganhar sonhem!! esse idolos é do Higor!! realmente não entendo pq ela tem fãs pra mim longe de ser perfeita!! canta modismo que nem henrique!

    ResponderExcluir
  181. Bom, se ficar entre Higor e Kariele, torço pelo Higor que faz mais o meu gosto musical!!!!!

    ResponderExcluir
  182. Não acho que o Henrique seja melhor que a Fernanda, mas ontem ela foi mal demais, gente. Não merece sair, ainda assim.
    Resta saber se as votações pela internet terão papel significativo nessa eliminação ou não. Acredito que as meninas foram beneficiadas porque parte das pessoas que as tem como favoritas já não votava há algum tempo .

    ResponderExcluir
  183. Concordo contigo, Carol!
    Go Hellen!Votando até meu dedo inchar!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  184. henrique tu vai ganhar viiu !


    :D fé em deus e votando mt

    ResponderExcluir
  185. henrique, higor e karielly to votando mt em vcs viiu :D

    ResponderExcluir
  186. Se vcs acham que o menos capacitado entre todos é o henrique... votem de maneira que ele seja desfavorecido!

    E parem com essa história de que é impossível eliminar alguém... sempre é possível... afinal... os votos são nossos não é mesmo?

    ResponderExcluir
  187. henrique ja ganhoo hj e sempre canta mais ke tudin laa meus amores :D

    ResponderExcluir
  188. Henrique Lemes destrói meus olhos e ouvidos ...
    Sem contar que a voz dele é de longe a mais dolorosa de escutar, ainda acho ele fanho nas terminações.
    Minha torcida vai pro Higor, por ter um lindo timbre e me faz ficar acompanhando cada palavra cantada;
    A Kariele é correta em cantar as suas músicas porque sua voz é retílinia,ele sempre está com aquele coisa meio grave e constante. Não sinto emoção quando ela canta e não iria a um show dela.

    ResponderExcluir
  189. higor continui gritado pow gosto quando vc grita me arrepio toda :D

    ResponderExcluir
  190. meus amores esse idolos ja é do henrique ganha henrique fé em deus tu ganha :D

    ResponderExcluir
  191. henruque aki torcendo e votando mt arroxa o nó aii e continui assim seu lindo tu canta de++

    ResponderExcluir
  192. votm no henrique HENRIQUE uhum ele merece canta mt !

    ResponderExcluir
  193. o henrique é lindo quem vai ganhar o idolo é enrique eo karielle

    ResponderExcluir
  194. Fãs da Fernanda, votem muitooooooo
    to votando direto no site

    ResponderExcluir
  195. Tem gente que só gosta da Hellen por ela ser bonitinha, não aguentarei ouvir o CD dela com 6 covers do Nx Zero

    ResponderExcluir
  196. Meu querido anônimo, se vc não sabe, a Hellen, junto com o Rafinha, são compositores, e as músicas são lindas e boas, assim como ela!

    ResponderExcluir
  197. Eu sou fãzona da Fernanda.. Realmente, acho que a segunda música não foi a melhor dela, mas acho que nessa altura do campeonato não vale a pena votar só na noite e sim num conjunto. Henrique é completamente sem graça.. A voz da Hellen é enjoativa, ou seja né..

    Melhores da noite:
    Higor
    Karielle
    Fernada
    Hellen
    Henrique

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.