Fernanda Portilho é eliminada do Ídolos 2011


O feriado ficou um pouco mais triste para os fãs de Fernanda Portilho. Apesar de brindar o público com belíssimas apresentações, a candidata não foi perdoada por pecar na escolha do repertório da última terça-feira.

Como boa mineira, Fernanda chegou de mansinho ao TOP 5, conquistando fãs fieis e até um namorado, o já eliminado Raphael Diniz. Infelizmente, nem o crescimento de sua torcida foi capaz de salvar a cantora da eliminação na tarde de quinta-feira.

Além de uma ótima candidata, o programa perde mais um pouco de sua credibilidade: a eliminação foi gravada na tarde de quinta-feira e, como de costume, as informações vazaram. Antes das 18:00, já se sabia que Fernanda havia sido eliminada. Bola fora, hein, Record ?!

Comentários

  1. Henrique deveria ter ido primeiro...

    ResponderExcluir
  2. Os melhores saem logo.
    E o LIXO vai ganhar.

    Record... MENTES TÃO BEM...

    ResponderExcluir
  3. :(

    Desejo sucesso p/ essa linda!

    ResponderExcluir
  4. #ForaPadeiro

    #Vemfazerpãoaquifora

    ResponderExcluir
  5. Programa gravado dá nisso! Mais eliminação injusta, Fernanda é milhões de vezes melhor que Henrique. Mais é isso ai Brasil, voces vão eleger o genérico piorado do Luan Santana!

    ResponderExcluir
  6. As expressões de Luiza e Rick no momento da eliminação da Fernanda mostraram o quanto ela não merecia. Henrique no Top 4? Adeus, ridÍculos!

    ResponderExcluir
  7. Campanha #TIREMOLIXODOIDOLOS2011

    ResponderExcluir
  8. VEM FAZER PÃO AQUI FORA, PADEIRO!

    ResponderExcluir
  9. Fico triste pelo Henrique ter ficado mesmo ela sendo melhor,a vida não é justa portanto sorte pra ela porque ela merece,já valeu o programa porque ganhou um namorado.
    Torço muito pelo sucesso,espero que você cante samba é a sua cara!

    ResponderExcluir
  10. Eu to com tanta raiva desse Henrique, q qndo ele abraço a Fernanda p/ se despidir fiquei falando "larga ela seu desgraçado"! Isso é normal?? kkkkk

    Peguei uma antipatia desse cover do Luan, q nunca tive igual...

    ResponderExcluir
  11. A culpa não é do Henrique, gente.
    Só que se ele for pra final, tem que votar no concorrente dele, independente de ser ou não o candidato que você torceu.

    ResponderExcluir
  12. De longe a Fernanda é melhor que a Hellen!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu me tornei fã da Fernanda ao longo da competição e mesmo ela derrapando não acho q tinha q sair, mas enfim, tb n entendi Higor Rocha na zona de perigo.

    ResponderExcluir
  14. Bom.. cedo ou tarde isto ia acontecer.. mas acho q a Helen poderia ter saido primeiro.. :S

    ResponderExcluir
  15. Mas o négocio é o esforço, o empenho da torcida,
    a da Hellen e Henrique se esforçaram mais!!!
    MINHA CANTORA É KARIELLE!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Cara, o fã clube do Higor é mais fraco do que parece, sério.

    ResponderExcluir
  17. ELA CANTA MUITO ,ALEM DE SER BONITA!!!!
    TEM TUDO PRA CONQUISTA O BRASIL

    ResponderExcluir
  18. Acho que a Hellen deveria ter saído

    ResponderExcluir
  19. TIREM O LIXO DO IDOLOS 2011

    ResponderExcluir
  20. isso isso isso isso Thainá concordo com vc!(como diria o Chaves)

    ResponderExcluir
  21. Carol eles sempre votaram nas enquetes por isso o Higor sempre esteve na frente ou alguma coisa mudou alguns fãs debandaram porque é estranho ele na zona de perigo mesmo,talvez achassemos que eram muito e na verdade eram bem menos!

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente semana q vem provavelmente o HIGOR saia! Ja q a HELLEN vai herdar os votos da FERNANDA e da MARJORY!

    Dih Correa

    ResponderExcluir
  23. Esse programa se transformou numa merda total. Primeiro que dois talentos (Rapha e Mello) saíram antes do Elson e da Camila. E agora o nojo do Henrique que nem pra zona de perigo vai. Sinceramente, de 1 comentário positivo dele tem 800 negativos. Essas votações são sempre estranhas. E agora com a saída da Fer, que é um talento. Eu não assito mais essa programa que teve como vencedor Israel e agora tem como favorito Henrique. Francamente!


    Fer, sou sua fã!

    ResponderExcluir
  24. eu jurei q era Henrique Lemes no lugar do Higor!

    ResponderExcluir
  25. Ué kd o grande fã clube do Higor?? De novo na zona de perigo injustamente igual citou Marco Camargo! Talvez a Fernanda naum tivesse chance de vencer agr ela vazar e o Henrique fikr... Tah de Brinks neh, se ele naum sair na semana q vem ele ganha igual o Israel ganho no ano passado =/

    ResponderExcluir
  26. Essas votações são sempre estranhas mesmo...

    ResponderExcluir
  27. kd o fã clube do Higor?? VAMO VOTAR, POXA, SENÃO ELE VAI SAIR E O LIXO FICA!!!!!!!!!!!! TODOS VOTA NO HIGOR!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Parem de falar que o Henrique vai ganhar, cara.
    Karielle também nunca foi pra zona de perigo, e se ele é tão odiado assim, na final votem em quem estiver contra o Henrique.
    É simples e esse ano até de graça é.
    Não dá é pra ficar "Ai, ele vai vencer", e não fazer nada pra isso.
    Nos outros anos tinha a desculpa, mas agora temos poder de votar e escolher o NOSSO resultado.

    ResponderExcluir
  29. CADA VEZ QUE ELES TENTAM DEIXAR O PROGRAMA MELHOR, PIORAAAAAA....

    ALGUEM REALMENTE ACHOU LEGAL ELES COLOCARAM AS AUDIÇOES PRA "ALIVIAR O CLIMA"????? EU TIVE FOI MAIS SONO ISSO SIM....

    AFF.... ACABA LOGO COM ESSE PROGRAMA E DA PREMIO P KARIELLEEEEEEE!!! SE ELA N GANHAR... AI SIM... IDOLOS 2011 = DESASTRE!

    RAFAEL

    ResponderExcluir
  30. ### Campanha NA FINAL, VOTEM EM QUEM ESTIVER CONTRA o Henrique ###

    ResponderExcluir
  31. Quando o Marco falou que o Higor não merecia está entre os três menos votados, disse claramente que o Henrique deveria ter ido, no minimo, para a zona de perigo, já que a produção fez questão de colocar ele e o Higor novamente juntos na hora do anuncio dos menos votados!!!

    ResponderExcluir
  32. Se o LIXO ganhar, IDOLOS 2011 = FAIL!

    ResponderExcluir
  33. Como perguntam cadê os fãs do Higor???
    a resposta é essa;
    Simples o fã clube do Higor fica detonando o Henrique nas redes sociais em vez de votarem, enquanto os fãs do Henrique se foca em votar nele,
    ai dá Higor na zona de perigo!

    ResponderExcluir
  34. O programa tem uma formato legal, mas o problema é a parte que cabe ao julgamento dos candidatos qdo esse julgamento depende do público.Injustiça sempre. Votam pela carinha, historia de vida, estilo musical. E os bons, cadê. Se vão. Na hora que um juri competente deveria escolher os bons, o melhor... vai o público e faz essa mmmmmmm de novo. E ele vai ganhar da Kariele e do Higor.

    ResponderExcluir
  35. QUANDO MARIA ALICE SAIU ANO PASSADO NO TOP 6 FIQUEI MUITO CHATEADO, MAIS VENDO HOJE SEU SUCESSO NO IDOLOS ON LINE E ATÉ EMPLACANDO MUSICA EM NOVELAS VI QUE ERA MELHOR MESMO ELA NÃO TER GANHADO , POIS VEMOS O QUE ACONTECEU COM O VENCEDOR

    ENTÃO ......


    TENHO CERTEZA QUE COM FERNANDA PORTILHO NÃO VAI SER DIFERENTE

    TORÇO MUITO PRA VOCÊ LINDA

    SEM DÚVIDAS NENHUMA A MELHOR VOZ DESSA COMPETIÇÃO !

    Seu cabelo me alucina
    Sua boca me devora
    Sua voz me ilumina
    Seu olhar me apavora
    Me perdi no seu sorriso
    Nem preciso me encontrar
    Não me mostre o paraíso
    Que se eu for, não vou voltar

    ResponderExcluir
  36. Kariele e Higor NA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Que pena. E a gente continua assistindo, julgando elegendo até os melhores pra continuarem, mas a gente não vota, pois se os votos do Coloca são outros.É eu torço, mais sinceramente não voto.

    ResponderExcluir
  38. QUANDO MARIA ALICE SAIU ANO PASSADO NO TOP 6 FIQUEI MUITO CHATEADO, MAIS VENDO HOJE SEU SUCESSO NO IDOLOS ON LINE E ATÉ EMPLACANDO MUSICA EM NOVELAS VI QUE ERA MELHOR MESMO ELA NÃO TER GANHADO , POIS VEMOS O QUE ACONTECEU COM O VENCEDOR

    ENTÃO ......


    TENHO CERTEZA QUE COM FERNANDA PORTILHO NÃO VAI SER DIFERENTE

    TORÇO MUITO PRA VOCÊ LINDA

    SEM DÚVIDAS NENHUMA A MELHOR VOZ DESSA COMPETIÇÃO

    Seu cabelo me alucina
    Sua boca me devora
    Sua voz me ilumina
    Seu olhar me apavora
    Me perdi no seu sorriso
    Nem preciso me encontrar
    Não me mostre o paraíso
    Que se eu for, não vou voltar

    ResponderExcluir
  39. QUANDO MARIA ALICE SAIU ANO PASSADO NO TOP 6 FIQUEI MUITO CHATEADO, MAIS VENDO HOJE SEU SUCESSO NO IDOLOS ON LINE E ATÉ EMPLACANDO MUSICA EM NOVELAS VI QUE ERA MELHOR MESMO ELA NÃO TER GANHADO , POIS VEMOS O QUE ACONTECEU COM O VENCEDOR

    ENTÃO ......


    TENHO CERTEZA QUE COM FERNANDA PORTILHO NÃO VAI SER DIFERENTE

    TORÇO MUITO PRA VOCÊ LINDA

    SEM DÚVIDAS NENHUMA A MELHOR VOZ DESSA COMPETIÇÃO

    Seu cabelo me alucina
    Sua boca me devora
    Sua voz me ilumina
    Seu olhar me apavora
    Me perdi no seu sorriso
    Nem preciso me encontrar
    Não me mostre o paraíso
    Que se eu for, não vou voltar

    ResponderExcluir
  40. O Higor dá um agudo e mata a Cárie! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Eu também torço, mais sinceramente não voto no melhor, por isso que ele tá sempre na zona de perigo.

    ResponderExcluir
  42. Carol e David
    não falem que o fã clube do Higor é fraco.. vcs nao tem ideia do empenho que fizemos ..
    pra ter idéia, eu fiquei até as 3 da manha votando na terça e ontem foi até as 2.. teve FC que ficou até as 4.. e a maioria até as 3.. fizemos maratona no twitter.. o pessoal gasto rios de crédito votandoo.. tinha horas que eu nem entrava no TT pra nao perde tempo.. votamos de mais.. qdo encerro o pessoal tava moido.. tinha gente que nem tinha almoçado aindaa..
    Ainda acho que é armação td isso.. pq é impossível o henrique ter tantos fãs assim pra superar todo o empenho que fizemos.. e foi dos grandes.. vcs nao tem noção.. e olha que eu nem sou de um FC.

    É isso.. estou muito, mas muito indignada com td que aconteceu hj.
    Tenho dito que é td marmelada esse programa.

    Francine

    ResponderExcluir
  43. é impossível o henrique ter tantos fãs assim, TODOS FALA MAL DELE

    ResponderExcluir
  44. Francine, eu sei, eu vi pelo twitter a movimentação de vocês. O que eu acho é que tem menos GENTE do que parecia, não menos empolgação.
    Até falei pro Marvin hoje que eu achei que ele estaria safe, porque vocês fizeram muito esforço.

    ResponderExcluir
  45. O Henrique tem aquele público de fora da internet, gente. Que suponho ser o mesmo público da Karielle.

    ResponderExcluir
  46. Francine, a família HENRIQUE LEMES é, foi, e sempre será maior que a do higor!

    JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU!!!!!

    MORRAM DE INVEJA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Família Henrique Lemes...Olha o que inventam.

    ResponderExcluir
  48. Carol, não precisa ficar com raiva, querida, porque o ídolos 2011 já tem um campeão!!!!!

    Família HENRIQUE LEMES FOREVER!!!!

    ResponderExcluir
  49. Se vocês comprarem os cds do "campeão" e transformarem o "campeão" em sucesso, acharei maravilhoso. rs

    ResponderExcluir
  50. hahaha familia henrique lemes parece piadaa.. coisa de galerinha restart rsrsr

    ResponderExcluir
  51. Família é exagero,
    que nem família Restart,
    no máximo fã clube...

    ResponderExcluir
  52. Me desculpe mas a torcida do Higor no twitter, facebook, etc... é muito superior a do Henrique. Ontem no twitter, por exemplo, tinha uma pessoa no perfil do Henrique fazendo campanha para alcançar os 10.000 seguidores, enquanto o Higor já tem quase 20.000.

    ResponderExcluir
  53. Vey concordo plenamente com a Carol! Mas pelo nível essa semana ele merecia ter saído axo dificl ele sair antes da final mas axo mais dificl ainda ele tirar a Karielle o grande fã clube do Higor ... sem comentários e a Hellen eu axo q seja a próxima! Mas eu tbm naum dúvido q o Higor faça igual o " Zezé Dicamargo" ano passado e ganhe!

    ResponderExcluir
  54. correção q o Henrique faça igual o Zezé

    ResponderExcluir
  55. Ídolos 2011: Top 4 - Noite do Pop/Rock | Sugestões

    - Hellen Caroline
    Pra voz doce da Hellen, as boas escolhas seriam "Amor Maior" (Jota Quest), a bela "Por Enquanto" (Cássia Eller) ou "Prá Dizer Adeus" (Titãs). Mas se Hellen quiser um desafio, "Dancing Days" (Lulu Santos) seria uma ótima pedida.

    - Henrique Lemes
    O tema é bem difícil para o Henrique, escolhas muito pouco óbvias. Pode escolher "Fácil" (Jota Quest), "Saideira" (Skank), "É Preciso" (Jota Quest) ou "Carla" (LS Jack). Músicas ruins, que por um milagre poderiam tira-lo da competição.

    - Higor Rocha
    A melhor voz do programa - depois da Fernanda - tem ótimas escolhas, mas sem dúvida a melhor seria "Dois Rios" (Skank), pois deixaria sua voz fluir, fazendo uma ótima apresentação, fora ter uma letra linda. Outra escolha que o favorece é "Toda Forma de Amor" (Lulu Santos), assim como "Malandragem" (Cássia Eller), "Tempos Modernos" (Lulu Santos) e "Dias Melhores" (Jota Quest). Como sabemos que ele gosta de desafios, "Pro Dia Nascer Feliz" (Barão Vermelho) ficaria maravilhosa em sua voz.

    - Karielle Gontijo
    Deve ter cuidado para escolher uma música que combine com sua voz. Boas escolhas seriam "Segundo Sol" (Cássia Eller), "Como Uma Onda" (Lulu Santos), "Lanterna dos Afogados" (Os Paralamas do Sucesso) e "Planeta Sonho" (14 Bis). Mas se cantasse "Eva" (Rádio Táxi), poderia ser ótima.



    Momento "um sonho a mais não faz mal..."
    - Fernanda Portilho
    Imagino ela cantando "Fullgás" (Marina Lima), seria um verdadeiro sonho. Assim como "Uma Louca Tempestade" (Ana Carolina), "Amor e Sexo" (Rita Lee), "Você Sempre Será" (Marjorie Estiano) e "Erva Venenosa" (Rita Lee). Pra inovar, a versão de Paulo Ricardo para a música "Sonho Lindo" (Roberto Carlos) na voz da Fernanda ficaria perfeita. Pois é, só em sonho mesmo.



    Sorte ao Top 4.

    ResponderExcluir
  56. Eu torço pra Renata ganhar!

    ResponderExcluir
  57. Sei lá então a torcida do Henrique é menas mas tá mais forte...

    ResponderExcluir
  58. Ow, desculpa, Renata não, Gabriele!

    ResponderExcluir
  59. Ops é menos...saiu errado

    ResponderExcluir
  60. Xavier sem ofensas!

    Mas tua sugestão de Saideira, fácil pro Henriique meio nd a ver, ano passado Chay canto saideira q tinh mais a kra dele, o Henrique cantando saideira com a presença de palco xata q ele tem ia ser paia pra caramba!

    ResponderExcluir
  61. Não então é Karielle

    ResponderExcluir
  62. Nicholas ;)



    Fiz sugestões que não combinam nada com o Henrique porque assim pode fazer uma apersentação ridícula - o que ele já está acostumado a fazer - e assim pode ter mais chances de sair. Acho que todos queremos isso, né?



    #táeutôviajandooheniquejátánafinal

    ResponderExcluir
  63. Ninguém deveria cantar músicas que o Leandro Lopes cantou...
    Fernanda foi cantar Frisson e eu só conseguia lembrar do Leandro cantando.

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eh Karielle msm Thainá

    ResponderExcluir
  65. HENRIQUE ERA PRA TER SAÍDO = FATO... TEMOS QUE VOTAR MUITO GENTE, ELE NÃO PODE IR PRA FINAL

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkkkkk

    Jah q eh assim tomara q ele cante saideira, fácil q ele cante até Billie Jean pra sair!

    shuahushauhs Imaginei o Henrique cantando Billie Jean agr! kkk'

    ResponderExcluir
  67. então ele que cante restart

    ResponderExcluir
  68. ASHAUSHAHSUHAUSHUAHSAHSAUSHASHASHAUS


    Nicholas ;)

    Pensamento positivo pro Henrique cantar "Billie Jean"!

    ResponderExcluir
  69. Estava vendo fotos do Henrique... sei que não tenho mais 13 anos, mas jura que alguém acha esse menino bonito? o.O

    ResponderExcluir
  70. Carol



    O pior é que tem gente que acha ele lindo.

    As vezes eu olho pra ele, e vejo o Marcos Duarte antes da vida sofrida. Acho muito parecido!

    ResponderExcluir
  71. hahah eu naoo.. ele é estranhoo.. quase vesgo.. hehe.. tipo luan rsrrs.. e nao gosto da voz dele qdo fala.. meio cortada, sem folego.. igual as musicas rrs

    ResponderExcluir
  72. Xavier

    Tipo isso (yn)

    Carol

    Ele naum eh bonito nem um pouco!!! Mas ele tem um ponto positivo ele eh carismático!

    ResponderExcluir
  73. Carol,

    tbm não acho ele bonito!

    ResponderExcluir
  74. Você entra num colégio e encontra dezenas de meninos mais bonitos.
    E ele é muito timido, muito travado...
    Bizarro ver as menininhas dizendo que ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  75. E eu aqui perdendo tempo enquanto devia estar escrevendo o post.
    Não me mata, Marcelo!

    ResponderExcluir
  76. Aguardem o próximo programa


    A KARIELLE VAI GANHAR


    VAI ARREBENTAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. Francine,você errou meu nome(ninguém escreve certo)mas beleza e que eu quiz dizer é que achava que eram muitos e muitos inclusive a maioria mas não entendi também como mesmo assim ele ainda foi entre os 3 menos votado,até menos porque Henrique e Karielle disputam um público parecido,claro com exceções mas enfim respeito todos os fãs do Higor e espero ele e Karielle na final,porque torço pelos os dois foi só uma constatação!Mas não sei se é manipulado porque acredito que a diferença de votos entre Henrique,Karielle e Higor foi pequena!
    Sugestão de repertório:Karielle:Majestade Sábia ou No Rancho Fundo com essas duas música ela vai arrasar.
    Higor:Podia cantar alguma coisa do capital ou Legião Urbana atingiria um público diferente.
    Hellen:acredito que ela deva procurar alguma música da Marisa Monte ou Elis Regina.
    Henrique devia ficar AFÔNICO.

    ResponderExcluir
  78. PARA MIM, DOS TOP 5, AS ÚNICAS QUE REALMENTE CANTAM BEM E TEM TALENTO SÃO A KARIELLE E A FERNANDA. O RESTO TÁ ALI POR SORTE. HELLEN TEM VOZ DE TAQUARA RACHADA E NÃO TEM POTENCIA NA VOZ. E OS OUTROS DOIS RAPAZINHOS NÃO CANTAM NADA. MUITO INJUSTA ESTA ELIMINAÇÃO DA FERNANDA, ELA DEVIA SER FINALISTA.

    ResponderExcluir
  79. Desculpa Deivid, escrevi errado msmo rsrs.
    É que eu to mto chateada hj.. essa eu nao esperava mesmo.. a gte se empenho tanto.. e nao entendo como o chato do henrique passa do higor.. mesmo com tanto empenho e a gte voto de maiss.. tenho medo de ele estar na final.
    tb quero higor e karielle na final..

    acho que ia ficar lindo o higor cantando legiao urbana.. eduardo e monica rsrs

    estouu desapontada hj.. chateada.. e to desabafando rsrs.
    mas sei la querido.. esse programa é fail né??
    algum produtor muito bom de uma otima gravadora devia pega o higor pra si e faze desse pia mais sucesso do que ja é.. quero show dele aqui em curitiba rsrs.

    Francine

    ResponderExcluir
  80. O Henrique nao tem culpa das pessoas estarem votando nele,mais a Fernanda sair foi ridiculo
    Estou torcendo para o Higor ele merece o cara canta muito e parece ser uma pessoa maravailhosa

    ResponderExcluir
  81. O Rick é muito brega pedio para o Higor nao mostrar sua voz....o Higor rocha é o unico que canta de verdade tem uma voz linda merecia ganhar..Nao compara a Karielle henrique e Helen ...Higor canta muito e o melhor

    ResponderExcluir
  82. seguintee.. nao sou nenhuma adolecentezinha esterica que fica locaa por um piazinho ai..
    e por nao ser adolecente nao fico perdendo meu tempo com essas competições estilo idolos, que é uma porcaria, se não tivesse alguem realmente bom ai.. faz tempo que acho sem sal esse programa.. a unica pessoa que se destacou para mim desde o inicio foi o Higor, que por um acaso vi a audição dele na net. Assisto por causa dele.. ele emociona muito mesmo.
    Torço muito para que o brasil seja mais forte que essas menininhas que votam num pia la que nem canta nada.
    É isso.. Higor torço muito mesmo.. eu e o pessoal da minha casa. Tomara que vença o Idoloos e eu vou sim no seu show!!

    ResponderExcluir
  83. Xavier suas sugestões são quase sempre os mesmos cantores,você escolheu os cantores que você gosta isso sim...mas continuo repertório da semana que vem:outras sugestões,
    Karielle:Luar do Sertão,Tocando em Frente,No Rancho Fundo,Majestade Sábia,Jeito de Mato,Borboletas.
    Higor:Que Pais É Esse,Eduardo e Mônica,Será,Era Um Garoto,Minha Alma,Primeiros Erros,Natasha.
    Hellen:Ainda Lembro,Não Vá Embora,Um Dia de Domingo,Sapato Velho,O Bêbado E O Equilibrista,Fascinação.
    Henrique:AFÔNICO.

    ResponderExcluir
  84. Francine no final da certo na desanima sabe porque você não sabe a diferença como eu disse acredito em números próximos entre ele com excessão da Hellen que foi menos votada,mas no fim se Sobrar qualquer um a gente junta contra o Henrique,mas realmente o Ídolos será decidido no top 3,então vocês terão que se empenhar mais e mais porque até na outra semana ele estará salvo!

    ResponderExcluir
  85. Pois é... Se o Higor tem o dobro de seguidores que o Henrique no twitter, não faz nenhum sentido ele estar sempre na zona de perigo e o outro não. Fora o fato de o Higor ter muito mais admiradores na net que o Henrique. Não é possível, deve ter marmelada nessas votações.

    Leila

    ResponderExcluir
  86. Bom galera, não sei se procede toda essa revolta contra a Record... o fato é que: se estão armando ou não nós nunca vamos saber... então é o seguinte...
    Concordo com tds as opiniões CONTRA HENRIQUE e A FAVOR do HIGOR....
    Porém, se todo mundo que passa tempo aqui reclamando, sentasse a bunda no computador e votassem, tenho certeza que o resultado seria outro...
    Por favor galera, se movimentem, defendam seus ídolos! Vamos votar muito nas próximas votações pra garantir HIGOR no TOP 2.

    ResponderExcluir
  87. Oi pessoal do Coloca no Idolos, vcs poderiam disponibilizar o áudio da Fernanda Portilho cantando Frisson, no final do programa, depois de eliminada?!

    Grata,

    Laura.

    ResponderExcluir
  88. GENTE SÈRIO MESMO.

    "quem é que vota no HENRIQUE?? porque:

    1) ele não ganha enquete de site nehum

    2) em todo lugar só vejo (MUITO MAIs) gente falando mal dele do que bem

    3)os videos dele foram pouco assistidos no youtube.

    4) ele nem é tão gatinho assim pra ganhar votos "por sua beleza", das adolescentes chatas fãs do restart...

    portanto não entendo!!! a Kariele e o Higor tudo bem, estão sempre bem comentados(sites, twitter, orkut,blogs, face...) , em 1º nas enquetes etc etc...agora Henrique NÂO ENTENDO MESSSSSSSSSMOOO!!!!

    ResponderExcluir
  89. Gente que falta de Coerencia do RICK né??

    terça ele elogiou o Higor e criticou o Henrique e ontem qd o FARO perguntou ele edisse que a zona de perigo estava correta.

    #AHVATECATAR Rick!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. proximo tema é POPROCK!!!

    alguem sabe o que eles vao cantar????

    ResponderExcluir
  91. GENTE SÈRIO MESMO.

    "quem é que vota no HENRIQUE?? porque:

    1) ele não ganha enquete de site nehum

    2) em todo lugar só vejo (MUITO MAIs) gente falando mal dele do que bem

    3)os videos dele foram pouco assistidos no youtube.

    4) ele nem é tão gatinho assim pra ganhar votos "por sua beleza", das adolescentes chatas fãs do restart...

    portanto não entendo!!! a Kariele e o Higor tudo bem, estão sempre bem comentados(sites, twitter, orkut,blogs, face...) , em 1º nas enquetes etc etc...agora Henrique NÂO ENTENDO MESSSSSSSSSMOOO!!!!

    to revoltada com este programa!!

    ResponderExcluir
  92. Camila, a resposta é simples, não ganha o melhor cantor, mas o que tem mais poder aquisitivo pra bancar os votos.

    ResponderExcluir
  93. Ou o programa é uma farsa, ou o Henrique deve ter algum patrocinador que está investindo na carreira dele... tudo combinado...

    Poxa, votei master no Higor.. e vi que ele é o mais querido nas enquetes... alguma coisa está bem errada..

    ResponderExcluir
  94. KKKKKKKKK NO BRASIL A ESCOLHA DO IDOLOS ACONTECE AO CONTRÁRIO.. DIFERENTE DOS OUROS PAÍSES, AQUI NA RETA FINAL SAEM OS MELHORES E FICAR OS PIORES... QUEM DUVIDA QUE A FINAL SERÁ ENTRE OS MAIS FRACOS DO TOP 5? ASSIM TEREMOS HENRIQUE E KARIELLE... KKKKKKK PIADA ISSO. DEPOIS DA SAIDA DA GRANDE FERNANDA, POSSIVELMENTE O PROXIMO A SAIR SERÁ O GRANDE HIGOR... A MERDA ESTÁ FEITA.

    ResponderExcluir
  95. sabe quem vota no Henrique quem não fica perdendo tempo pra debochar e colocar ate apelidos neste no candidato neste blog, temos mais o q fazer e é por isso q ele esta lá, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. #Todeluto

    Adoro a Fernanda e quase morri votando nela,acho ela muito mais cantora que o Henrique e a Hellen, como fã digo que ela tinha o melhor conjunto da competição: voz, presença de palco, simpatia, interação com o público, apresentação pessoal...sei que ela errou na escolha de repertório e talvez tenha feito isso na semana errada, mas quero muito ouvir Fernanda Portilho ainda...amo muito!!!

    E agora para o programa não perder a credibilidade de vez me junto a torcida por HIGOR E KARIELE NA FINAL!!!Vamu vota muito!!!

    ResponderExcluir
  97. pare com isso pessoal dizendo q tem odio do rapaz ele nem tem culpa q o pessoal vota nele que palavra mais pesada

    ResponderExcluir
  98. torço pra karieli mas não sou a favor do que as pessoas escrevem a respeito de outros candidatos aqui neste blog isso é muito baixo, vou para de ler esses comentarios e visitar esse blog nunca vi tanta baixaria

    ResponderExcluir
  99. gosto de falar do meu candidato preferido dar minhas opinões mas nunca xingar e dizer q tenho ódio de alguem q nem tem culpa

    ResponderExcluir
  100. IDOLOS É UMA FARSA...

    OS MELHORES ESTÃO SAINDO..

    E O PIOR CANDIDADO FICANDO...

    FORA HENRIQUE LEMES

    ResponderExcluir
  101. Infelizmente o povo brasileiro é muito medíocre. Votam para vencer o candidato que não tem futuro algum. E já é constatado isso, vocês lembram da Vanessa Jackson ? do Thiago ? do Rafael Barreto ? do Saulo Roston ? Quem venceu mesmo os ídolos anteriores, hein ?!

    Aposto que as pessoas que votaram para estes e os demais esquecidos vencerem, não têm um CDzinho sequer do seu 'ÍDOLO FAVORITO'. E se lembram o nome deles, é muito.

    Agora, se for colocar em pauta alguns nomes como Thiaguinho do ExaltaSamba, Marina Elali, Roberta Sá, Cidia & Dan, Diego Morais, Nise Palhares . . . é a resposta que temos de que, para ser ÍDOLO de verdade, a pessoa não precisa ser fanha, ter cara de humilde, fazer cara de piedade, contar história de pobreza e resumindo cantar porra nenhuma !!!

    Como já mencionei, o povo é medíocre mesmo. E não é de hoje que vendem sua dignidade por denturas, camisetas, canetas, tudo com a carinha do seu candidato favorito. E depois, estas mesmas pessoas são as primeiras a reclamar a apontar dedo podre dizendo : ''Nossa, que cara ruim, não canta uma música que preste, me arrependo de ter votado nisso, acho que o outro é melhor'', enfim . . .

    Tenho certeza de que a Fernanda já é mais que um ídolo, é uma artista completa, isso já afirmado por Luisa Possi. E muito notório de se observar.

    Agora topo um desafio com você que está lendo. Assim que acabar o Ídolos, independente de quem ganhar, vamos ver qual fará o sucesso de imediato. (Só conheço uma música do Saulo Roston que gravou muito porcamente, enquanto o Diego está em todas as paradas).

    Então, vamos ver no que isso vai dá .

    #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  102. Depois de sair Marjory e Fernanda, não me admira se o Henrique ganhar. Tomara que faça tanto "sucesso" coimo o seu antecessor Lucero.

    ResponderExcluir
  103. Quem viu o idolos ontem deve ter reparado o q o rick bonadio disse quando o rodrigo faro perguntou se a zona de perigo estava correta, ele falou que julgando as apresentações de terça feira o Brasil votou corretamente. Ah faça me o favor né! o higor na zona de perigo e o henlixo salvo, é brincadeira! É muita proteção. Pessoal vamos votar em quem realmente canta!!
    FORA HENRIQUE LEMES

    ResponderExcluir
  104. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  105. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  106. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  107. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  108. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  109. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  110. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  111. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  112. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  113. #MUITA SORTE e SUCESSO PARA FERNANDA PORTILHO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO ÍDOLOS 2011 .

    ResponderExcluir
  114. Eu votei muito no Higor, e acredito que todos que torcem por ele fizeram o mesmo. Mesmo assim ele foi pra zona de perigo e o Henrique não. Será que a família do Henrique é da Universal?

    ResponderExcluir
  115. FORA Henrique ! Seu fanho, narigudo, parece o CEPACOL !

    ResponderExcluir
  116. É muitíssimo estranho mesmo, pois acredito que a torcida dos artistas que estão saindo não vão votar no Henrique. É uma questão de coerência. Duvido que quem torcesse pela Marjory ou Fernanda votaria no Henrique... Entretanto, esse menino não vai nem pra zona de perigo! Vamos ver na próxima semana. Se ele não sair, vai ficar caracterizada uma tremenda marmelada.

    Leilah

    ResponderExcluir
  117. Adoro os cometarios desse blog, mas tomem cuidado, pq aqui quem fica postando comentarios sao quases as mesmas pessoas, entao nao tirem conclusao preciptadas, todos nos ja temos nossos canditados, entao vamos votar e parar de ficar querendo detonar os outros, pq querer queimar qualque candidato aqui vai ser pura inocencia, como eu, como vc, cada um ja tem a nossa escolha. Seria melhor se ao inves de ficar falando mal dos candidats, que tal comecarmos a colocar o nome de nossos preferidos. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  118. adorei o comentario a cima,
    Karielle, karielle, Karielle, Harielle, karielle, Karielleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  119. Higor, Higor, Higor, Higor, Higor, Higor, Idolos 2011

    ResponderExcluir
  120. HELEN, HELEN, HELEN, HELEN, HELEM, HELEN,
    ( HELA E A MELHOR)

    ResponderExcluir
  121. karielleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  122. FERNANDA SAIU PARA BRILHAR MAIS QUE O VENCEDOR DESSA EDIÇÃO. APOSTEM NISSO!

    ResponderExcluir
  123. higooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  124. Higor, sem dúvida.


    Leila

    ResponderExcluir
  125. Pobres eleitores!! pobres gostos musicais!!! Mais uma vez vencerá algum dos mais fraquinhos... ou Henrique ou a Karielle.

    Josélio

    ResponderExcluir
  126. Pronto, aconteceu o esperado... a melhor canditada do to5 5 saiu. A consagração de uma final entre os mais fracos marcará mais uma vez o Idolos. De bom resta o Higor e depois a Hellen, mas não vencerão, afinal... Marianna

    ResponderExcluir
  127. E enquanto isso, o henrique pica de mel continua me fazendo colocar no mute da minha tv, pra alegria... das 13 anos taradinhas... =;

    ResponderExcluir
  128. Gargalhadas e mais gargalhadas... A Fernanda Portilho, a melhor candidata do Idolos, saiu? Então não dá pra entender o que se passsa na cabeça da maioria das pessoas que estão votando.

    ResponderExcluir
  129. Cada grupo de pessoas tem o artista que merece.Precisa dizer mais? MÔNICA

    ResponderExcluir
  130. Vi alguns torcedores do Higor criticando a Karielle, e eu peço, nao confundam Henrique com Karielle pelo fato dos dois serem sertanejos! as diferenças sao enormes...

    #GoKarielle

    ResponderExcluir
  131. E eu jurava que o Higor tinha o fã clube mais poderoso! =;

    ResponderExcluir
  132. A fofoca que ta rolando aqui em valadares é que o namoro terminou. ela ta solteira.

    ResponderExcluir
  133. Alouuuu, a credibilidade desse programa é duvidosa!!!! Não existe Henrique Lemes na quarta posição, vcs não veêm, ninguém falar nada diferente dele por aqui: SÓ DIZEM Q ELE É MUITO RUIM, e é mesmo!!!! De onde q sai essa torcida. Olha creio q é culpa nem é dele, mas de alguém lá dentro da record, q ta querendo arrumar um Luan Santana para faturar milhões em cima, mas essas tentativas tem sido fails, uma vez q o LUCERO rodou, estão tentando com esse ai......

    E VAMOS COMBINAR TORCIDA DA KARIELLE, vcs acham q ela vai ganhar dele? NÃO VAI!

    O ídolos acabou ontem, só deviam poupar as pessoas q assistem e entregar logo o "prêmio" para o rapazinho!!

    Porque ridiculo é insultar a inteligência alheia.. Q pague de besta quem quiser agora!!!

    MANIPULASHION TOTALIS!!!!

    ResponderExcluir
  134. Poh Luana eu tbm acreditava q o maior fã clube era dele, na minha opnião a sequencia daki pra frente vai ser assim:
    Top 4 - Hellen
    Top 3 - Higor
    Vice - Luan Santana cover ( Infelizmente )
    Vencedor - Karielle (yn)

    ResponderExcluir
  135. Pela 2o vez, um vídeo da Karielle lá do seu canal no youtube está entre os mai vistos, dessa vez com mais de 220 mil acessos!

    ResponderExcluir
  136. Tem mais 3 semana gente pará de falar q o Henrique vai ganhar q eh manipulaçõa pq naum eh (eu axo).

    ResponderExcluir
  137. As fãs do Henrique Lemes não querem um ídolo, e sim, alguém com quem elas possam perder a virgindade, o famoso Príncipe encantado! =(

    ResponderExcluir
  138. GO KARIELLE, GO KARIELLE

    ResponderExcluir
  139. acessem o site da Fernanda.. www.fernandaportilho.com

    ResponderExcluir
  140. Obrigada a todos! Obrigada ao Coloca pela força. Entrem no meu site. Nos veremos em breve! bjs

    ResponderExcluir
  141. Um fato.....
    Ninguém vê fãs do Henrique, malhando os outros candidatos. Enquanto vcs ficam aqui se mordendo de raiva, nós "comemos quietos" kkkkkk.

    Fã que é fã, vota, torce, mas não precisa ficar detonando nem humilhando os outros candidatos.

    Henrique e torcida = Humildade.

    E tenho dito

    ResponderExcluir
  142. higor, higor, higor, higor,higor, higor, higor, higor,higor, higor, higor, higor,higor, higor, higor, higor,higor, higor, higor, higor

    ResponderExcluir
  143. Ta acontecendo que nem ano passado nessa altura do campeonato, Israel e Tom estavam sempre salvos e Chay e Nise seempre no Bottom

    Se for assim, teremos Henrique e Karielle na final mesmo..Mas dependendo das últimas apresentações talvez pode ser que Higor "roube" um lugar na final

    ResponderExcluir
  144. os Fãs do henrique nao falam nada porque NAO TEM O QUE FALAR... .Kkkkkkk .. quem cala CONSENTE

    ResponderExcluir
  145. Ahh vey só falta essa ano passado tava torcendo por Chay ele saiu no top 4, esse ano torço pelo Higor só falta ele vazar semana q vem! :@

    Semana q vem terão duetos??

    ResponderExcluir
  146. Não precisamos falar mesmo, nosso candidato tá se safando, hehhe. Se, isto é "SE", ele sair, aí a gente vem aqui, chorar as pitangas, e falar mal de quem ficar, KKKKKKKK. Igualzinho vcs.

    kisssessss

    ResponderExcluir
  147. Ganhe até R$8.000 mensais com a FR Promotora!!!


    Oi Pessoas.... sou representante da FR Promotora, e vim lhe trazer o serviço de Renda Extra com o sistema de Marketing Multinível extremamente conhecido e utilizado nos Estados Unidos e em outros países.

    Benefícios:
    - Trabalhe em casa
    - Ganhe até um pouco mais de R$8.000,00
    - Chip Nextel totalmente pago pela empresa
    - Plano de Saúde e outros benefícios.
    CNPJ da empresa
    02.773.549/0001-44
    Obs.: Na hora de verificar o CNPJ não digite os pontos, a barra e o traço.
    Entre no nosso site e saiba como tudo funciona e tire todas as suas dúvidas sem compromisso algum.


    Acesse o site: http://www.frpromotora.com/44586471 e seja meu indicado... ou me responda este e-mail em caso de dúvidas.


    Obrigado a todos pela atenção e bom negócio a todos!!!

    Aguardo retorno de vocês!!

    ResponderExcluir
  148. PELO AMOR DE DEUS PESSOAL... SERÁ QUE VCS NÃO ENTENDEM MESMO!! O HIGOR FICOU ENTRE OS TRÊS MAIS VOTADOS E ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELE FOI MENOS QUE A KARI E HEN, ISSO É JOGADA DA RECORD PQ EU TENHO CERTEZA QUE O HIGOR VAI VENCER!!
    DE QUALQUER MANEIRA... OS FÃS DO HIGOR QUE POSTAM NESSE BLOG VOTEM MUITO MAIS DO QUE VOTARAM ESSA SEMANA PQ SERÁ UMA GRANDE INJUSTIÇA ELE SAIR DO PROGRAMA SEM SER O ÍDOLO 2011...
    POR FAVOR!!!
    HIGOR HIGOR HIGOR SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  149. Olha, gente, me desculpa, mas Karielle é bem superior ao Henrique e de "mais fraca" da competição não tem NADA.

    ResponderExcluir
  150. esse fernanda era muito xata a voz dela, parecia voz de pato, achei a eliminacao justa, a proxima que vai sair deve ser essa hellen, porque ela e muito desafinada e essa karielle e uma ridicula e esse higor nem se fala.
    henriqui e o melhor dali em todos os quisitos e por isso torco pra ele!
    se ele saisse ontem ia sair sedo demais... te amo henrique

    ResponderExcluir
  151. Voz de papo a da fernanda lariny? kkkkkkkkkkkkk. Vamos fazer uma enquete então pra quem é que tem voz de pato. kkkkkkkkk. seu henlixo ganha disparado

    ResponderExcluir
  152. Achei que o voto pela net favoreceria o Higor, já que ele tem uma legião de fãs (muito maior que a do Henrique), mas estou até desanimando de votar, depois de ver ele na zona de perigo e o outro não. Acho que tem manipulação nesse troço.

    ResponderExcluir
  153. INDIGNADA COM A SAÍDA DA FERNADA PORTILHO CANTA DEMAIS...MINHA TORCIDA AGORA É PARA HELLEN, KARIELLY E HIGOR...HENRIQUE LEMES QUEM É ESSE FANHO SEM BRILHO APAGADO COVER DE LUAN SANTANA...FORA HENRIQUE LEMES.

    ResponderExcluir
  154. Fãs do Higor vocês não estão vendo que essa é uma estrategia para desanimarmos e não votarmos mais para assim o Henrique ganhar facilmente?Observem que mesmo cantando mal ele ainda não foi para a zona de perigo temos que mudar isso nos empenhando ainda mais.

    ResponderExcluir
  155. Lariny fia, decide, você quer assacinar o seu ego, o português ou o bom gosto? Por que, os três de uma vez só não rola né?

    ResponderExcluir
  156. Eu não entendi... só tem o Higor e o Henrique concorrendo?

    ResponderExcluir
  157. HAHAHAHAHAHAHAHA

    #tôrindo com o comentário do Jordan!

    Colocou a Lariny no lugar!

    ResponderExcluir
  158. Se o tema é Pop/Rock, como tem um comentário onde querem que a Karielle cante "No Rancho Fundo", "Tocando em Frente" e "Borboletas"?
    Que eu saiba isso é sertanejo, não?

    ResponderExcluir
  159. foi muito triste a eliminação da FERNANDA.
    esse idolos é uma injustiça total.
    o programa é pra vencer quem canta melhor e nisso a fernanda ficaria em primeiro . Porém o povo é tão burro que prefere votar simplesmente pelo rostinho de certos candidatos . Deveria ser proibiida a votação de menininhas estéricas sem um pingo de inteligência, que não podem ver um menino tipo o 'henrique' Que pra elas já é um IDOLOS.

    ResponderExcluir
  160. Jordan: assaSSinar, por favor.

    ResponderExcluir
  161. A única que pode vencer o Henrique é a Karielle. Mas sinceramente acredito que a Hellen deveria ter saído.
    Acredito que temos que pensar que quem tem mais chance de ser um ídolo é a Kerielly e o Henrique mesmo.

    ResponderExcluir
  162. Gente é obvio que a torcida do HIGOR é maior e muuuuito maior!!! eu nao entendo como o Henrique nunca foi pro Bottom...nao tem como ele ter + votos q o Higor, td mundo fala mal dele por aí..

    alias manipulação explica! o Rick ta doida pra produzir o henrique!! q grande porcaria!!

    ResponderExcluir
  163. Carol e companhia, eu continuo achando o FC do Higor grande e empenhado! Não tem torcida maior na internet. Tenho certeza de que a votação na net refletiu as enquetes, com o Higor sempre à frente, o problema é que os sertanejos devem levar vantagem no sms. Henrique ganhou muito destaque na edição das primeiras fases. Aí é fueda recuperar o prejuízo. Enfim, não vejo força nem mobilização em torno dele na internet! Estava apostando alto que ele iria pra zona de perigo. Realmente MUITO estranho o Higor entre os menos votados com a votação aberta na net agora. Não faz sentido algum!

    ResponderExcluir
  164. Continuo batendo na tecla de que não vejo tanta mobilização na torcida do Henrique! Não sei de onde sai tanto voto!!! Muito estranho que as enquetes (Higor leva todas, inclusive no site oficial) não reflitam o resultado oficial, pelo menos na net. Será que o voto por sms é tão diferente assim?

    ResponderExcluir
  165. Gente calma ae!!!
    De fato pra mim a final dos sonhos seria Karielle e Higor, mas não é por isso que vamos desmerecer o talento do Henrique neh. O cara mandou muito bem na fase do teatro,só acho que ele não tem potencia vocal pra cantar as musicas q ele escolheu nesta fase e os outros realmente estão um nível acima em questão de voz e postura depalco.
    Enfim, acho que quem fica só criticando ele aqui podia votar nas pessoas que quer que ganhe.
    Por mim o Higor deveria ganhar, mas ou todos os fãs que vemos nas redes sociais não votam ou o programa é uma puta armação.

    Na minha humilde opnião de "telespectador" Higor e Karielle salvaram a edição que teve o pior elenco até hj.

    SOBRE UM POST QUE VI NESSA PAG: Maria Alice teve musica em novela????

    ResponderExcluir
  166. Alguém sabe se semana q vem terão duetos??

    ResponderExcluir
  167. Por mim o Higor deveria ganhar, mas ou todos os fãs que vemos nas redes sociais não votam ou o programa é uma puta armação. 2

    Eles votam, e votam muito! Por isso acho tudo muito estranho =(

    ResponderExcluir
  168. Eu acho que o Higor tem uma torcida menor do que parecia, sim.
    Um candidato tãão favorito não teria ficado entre os menos votados, principalmente após a abertura das votações na internet.

    ResponderExcluir
  169. O que eu estranho é que em todo reality show as enquetes refletem a torcida do público. É sempre assim... Menos no Ídolos? A não ser que a votação por sms esteja muito diferente! Aí entra todo o destaque que o Henrique ganhou nas primeiras fases!

    ResponderExcluir
  170. Não...A torcida pelo Higor é grande...é só olhar os comentários acima e as enquetes..

    O que está rolando é armação ou o Henrique deve ter um patrocinador forte fora do programa.

    Fala sério... ele canta bem, porém, não melhor que os demais,,

    ResponderExcluir
  171. Cara, o que a Record ganharia tendo um vencedor que o público não gosta?
    O Henrique é exatamente o mesmo perfil de outros vencedores, só que um pouco menos talentoso, e nenhum deles deu certo.
    Provavelmente as pessoas votam, dão o prêmio, não compram o CD, e no outro ano votam em outro.

    ResponderExcluir
  172. to cagano pra esse programa

    olha quantidade de otário que ainda acompanha!!

    olha quantidade de idiotas que ainda acreditam nessa merda de programa!!

    quem ganhar ou perder pra mim não fede nem cheira!

    ResponderExcluir
  173. SE AQUELE QUEIXUDO, NAREBÃO e FANHO NÃO SAIR NA PRÓXIMA SEMANA, AÍ CONCERTEZA TEM MARMELADA !!!

    P.S: PRECISO FALAR O NOME DO DITO CUJO ?

    ResponderExcluir
  174. SE AQUELE QUEIXUDO, NAREBÃO e FANHO NÃO SAIR NA PRÓXIMA SEMANA, AÍ CONCERTEZA TEM MARMELADA !!!

    P.S: PRECISO FALAR O NOME DO DITO CUJO ?

    ResponderExcluir
  175. SE AQUELE QUEIXUDO, NAREBÃO e FANHO NÃO SAIR NA PRÓXIMA SEMANA, AÍ CONCERTEZA TEM MARMELADA !!!

    P.S: PRECISO FALAR O NOME DO DITO CUJO ?

    ResponderExcluir
  176. SE AQUELE QUEIXUDO, NAREBÃO e FANHO NÃO SAIR NA PRÓXIMA SEMANA, AÍ CONCERTEZA TEM MARMELADA !!!

    P.S: PRECISO FALAR O NOME DO DITO CUJO ?

    ResponderExcluir
  177. SE AQUELE QUEIXUDO, NAREBÃO e FANHO NÃO SAIR NA PRÓXIMA SEMANA, AÍ CONCERTEZA TEM MARMELADA !!!

    P.S: PRECISO FALAR O NOME DO DITO CUJO ?

    ResponderExcluir
  178. SE AQUELE QUEIXUDO, NAREBÃO e FANHO NÃO SAIR NA PRÓXIMA SEMANA, AÍ CONCERTEZA TEM MARMELADA !!!

    P.S: PRECISO FALAR O NOME DO DITO CUJO ?

    ResponderExcluir
  179. SE AQUELE QUEIXUDO, NAREBÃO e FANHO NÃO SAIR NA PRÓXIMA SEMANA, AÍ CONCERTEZA TEM MARMELADA !!!

    P.S: PRECISO FALAR O NOME DO DITO CUJO ?

    ResponderExcluir
  180. Aff ! Esse é o ÍDOLOS mais TOSCO de TODAS as EDIÇÕES !
    A começar pelo Marco Camargo que tá mais chato do que nunca.
    Sempre acreditando ser o filosofo, o intelectual com aquelas frases de letreiro de caminhão. Porra, ele consegue ser mais chato que o Calainho . Não entendo o que esse merda faz lá !!!

    #VAAMERDAMARCOCAMARGO#

    ResponderExcluir
  181. tava na hora de sair, ela era a pior da competição, já não ageuntava mais aquela voz forada terivel!
    Tudo bem que ela era melhor que o henrique, mas que bom que saiu logo!

    ResponderExcluir
  182. GO Ka-ri-e-lle !
    GO Ka-ri-e-lle !
    GO Ka-ri-e-lle !
    GO Ka-ri-e-lle !
    GO Ka-ri-e-lle !
    GO Ka-ri-e-lle !
    GO Ka-ri-e-lle !

    ResponderExcluir
  183. "Ainda acho que é armação td isso.. pq é impossível o henrique ter tantos fãs assim"

    ResponderExcluir
  184. Analisando os coments ... concluo com 1 modesta frase :
    ''GOSTO É QUE NEM BUNDA, CADA UM TEM A SUA.''

    kkkkk... só falta o pela saco do Marco copiar essa frase também.

    Pior que o Henrique só aquele boliviano que cantou o NXZERO, hahahhaa . Não, não, pelo menos aquele cara nos divertiu de alguma forma. Ao contrário do Queixão que não passa 1 gota de emoção .

    ResponderExcluir
  185. Concordo !!!

    QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA VAI TORCER PELO CEPACOL ?

    QUEM, GENTE ?
    QUEM SÃO ESSES INFELIZES DE PÉSSIMO GOSTO ?

    O cara nem tem personalidade, quis dar um de Lucero e notou que não é a vibe dele, agora quer dar um de Luan Santana .

    Faça mil favores, desapareça da telinha, véio !

    ResponderExcluir
  186. Nunca gostei da Fernanda, mas com certeza ela merecia continuar. Perder pra esse narigudo ridículo deve ser frustante, no mínimo!!!!

    ResponderExcluir
  187. Hhahahhahaa... ri muito com esses aqui :

    #FORACEPACOL

    #FORALADRÃODEOXIGÊNIO

    #FORASEUHORRÍVEL

    ResponderExcluir
  188. nem o Henrique e nem a Helen mereciam esse top 4.

    ResponderExcluir
  189. HIGOR ROCHA O BRASIL TE AMA!! lindo talentoso e merece muito mais ali pois de sertanejos estamos fartos!! ja basta ano passado! que justiça seja feita e vc ganhe talento completo!!

    ResponderExcluir
  190. O Higor Rocha TEM um fã clube MUITO mais poderoso do que vooces imaginam , Pessoal! Se a Record Parasse de Roubar do Jeito que ela ta roubando,ele estaria em Primeiro lugar na Lista, mas se a Record ta querendo tanto que um sertanejo ganhe , ela que façaum programa SÓ PRA SERTANEJOS. O Brasil não precisa de outro luan Santana, a gente precisa de um idolo autentico e que emocione a todas as geraçoes , esse é o caso Do HIGOR ROCHA, que mesmo diante de todas as tribulações conseguiu chegar ao top 4 . ELE É UM MERECEDOR E a sua torcida vai calar a boca de todo mundo que quiser roubar junto com a Record!

    ResponderExcluir
  191. Quem merece ganhar esse Ídolos sem duvidas é o Higor rocha, sinceramente não consigo entender como esse Henrrique não vai pra zona de perigo.
    Os FC's do Higor dão o sangue nos dias da votação.
    Higor O Brasil te amo²

    ResponderExcluir
  192. Fabiana* é isso ai
    ELE É UM MERECEDOR E a sua torcida vai calar a boca de todo mundo que quiser roubar junto com a Record!
    #FamiliaHigorRocha

    ResponderExcluir
  193. O que a Record ganha elegendo um Ídolo que não é querido pelo público? O.o

    ResponderExcluir
  194. ' Poooois,' ér, onde éque o Henrique canta mais que o Higor,'? parece que o Brasil não enxerga isso,' meeeu,' já era pra o Henrique ter saido,' é isso é oque eu acho,' e fodam-se,' quem não gostoou
    AcsaMariaah.

    ResponderExcluir
  195. Concordo Meu Idolo Higor Rocha sempre , quem quiser fazer c/ que o Higor ganhe o idolos junte-se a nos FC's do Higor, e nao deixem a copia mal feita do Luan Santana(Que canta muito), ganhar o Idolos ! Sigam no Twitter: @RochanaticossAL Fc's do Higor no Brasil Inteiro #FamiliaHR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.