Ídolos 2011: Top 9 - Eles cantam elas; Elas cantam eles

Com um tema completamente vago, os nove candidatos que permanecem na competição tiveram que cantar músicas que foram interpretadas originalmente por alguém do sexo oposto. É fácil escolher uma música que valorize sua voz, certo? Talvez não...

Para essa semana, o Coloca se encarregou de trazer um convidado daqueles! A grande cantora Agnes Jamille comenta as performances com a gente, pela primeira vez. Agnes participou do Ídolos 2010 e atualmente se prepara para seu primeiro disco. Algumas canções, como "Deixa" e "Caminhos do Sol" já foram divulgadas e, olha, tudo coisa linda.

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.

Mello Junior - Agora eu Já Sei (Ivete Sangalo) - [VÍDEO]

Magno: O cara canta, se esforça, mas não tem aquele swag.
Maiara: Muito fraco. Péssima escolha de música. Se continuar assim, vai cair fora rapidinho.
Marcelo: Cada vez mais, tenho curtido a voz e a segurança desse cara, mas essa música já deu uma zica no Ídolos...
Agnes Jamille: Gosto bastante! É sempre bem seguro e muito sofisticado. Só sinto falta da emoção!

Hellen Caroline - Cedo ou Tarde (NX Zero) - [VÍDEO]

Magno: Muito doce e bonita. Forte candidata que deve chegar longe na competição.
Maiara: Ih, tinha tudo pra ser ótima, mas o que foi o final, hein? Ela não pode se arriscar muito com essas notas.
Marcelo: Adorei as mudanças que fez na música. Tem minha torcida declarada!
Agnes Jamille: Tem uma das minhas vozes preferidas dessa edição, mas está dando muitas notas na trave. Isso não é bom! Infelizmente não senti nada, mas torço por ela.

Marjory Porto - Assim Caminha a Humanidade (Lulu Santos) - [VÍDEO]

Magno: Ainda me incomodo com certos vícios que ela apresenta, mas a interpretação de hoje foi maior que isso. Mandou bem.
Maiara: Adorei o arranjo e, pela primeira vez, achei bacana a interpretação dela. Deve estar trabalhando a dicção.
Marcelo: AI MEU DEUS, COMO O NÍVEL SUBIU. MARJORY, EU TE AMO! Até com esse vestido de pombagira...
Agnes Jamille: Arrepiei nas primeiras frases, como sempre. Essa Mulher canta muito! Torço muito! A voz é muito limpa, suave... Emociona! Outra das minhas preferidas.

Higor Rocha - A Lenda (Sandy e Junior) - [VÍDEO]

Magno: Não entendo o motivo de tanta gritaria. A parada fica parecendo uma ópera.
Maiara: Vai dizer que é implicância minha com ele, mas não ligo. Como ele consegue estragar tanto uma música linda e delicada como essa?
Marcelo: O triste é saber que ele não mostrou nem metade do que é capaz...
Agnes Jamille: Amo esse timbre rouco e doce! Arrepiei com ele. Pra mim, mandou e emocionou muito. É outro dos meus preferidos!

Karielle Gontijo - Adrenalina (Luan Santana) - [VÍDEO]

Magno: Achei a voz meio grosseira no início, mas depois desenrolou tranquilo. Mais um ponto para ela.
Maiara: Balão de ar pra moça, gente! Mas que look lindo, hein?!
Marcelo: Ela é animada, tá mais bonita, canta bem e tem cara de capa da Capricho.
Agnes Jamille: Ela manda muito. Nas agitadas, nas lentas... Ela sabe fazer! Segura, linda, demais! Tá na minha lista de melhores.

Fernanda Portilho - Codinome Beija-Flor (Cazuza) - [VÍDEO]

Magno: Foi mais macho que Cazuza ao interpretar essa música. Boa performance.
Maiara: Não gosto nada do timbre dela, mas a interpretação foi impecável, hein.
Marcelo: Foi, de longe, sua melhor performance. Emoção, timbre lindo e um par de coxas que, olha...
Agnes Jamille: Ela sabe interpretar, é muito segura e tal, e a música é muito boa, mas não gosto da voz dela. Acho o vibrato muito forte e a voz meio impostada. A última nota estava semitonada, mas desejo boa sorte!

Henrique Lemes - Deixo (Ivete Sangalo) - [VÍDEO]

Magno: O sertanejo vestiu uma camisa dos Stones para cantar Ivete Sangalo. Esse menino precisa se decidir logo.
Maiara: Mesmo com algumas derrapadas - principalmente no repertório, Henrique foi muito bem hoje. Adorei os graves.
Marcelo: Esse moleque não deveria voltar pro sertanejo.
Agnes Jamille: A voz dele nunca esteve melhor! Não me emocionei, porém gostei muito. Além de ter uma imagem muito boa e carisma!

Camila Morais - É Preciso Saber Viver - [VÍDEO]

Magno: Ela teve o azar de pegar a antipatia do pessoal desde o início, mas também não faz muito para reverter esse quadro. Apresentação morna.
Maiara: Saiu do sertanejo e se deu bem. Esse é o game, colega. Pasmem, adorei!
Marcelo: Camilão melhorou muito. Não quer dizer que ela esteja boa...
Agnes Jamille: Ela canta de uma forma simples. Ela é boa, eu acho bacana! Foi bem melhor do que das outras vezes. Mesmo assim, fica atrás dos outros!

Elson Junior - Pensando em Você (Claudia Leitte) - [VÍDEO]

Magno: Foi o pior da noite. Pelo menos recebeu algum título dessa vez... geralmente passa despercebido.
Maiara: Que arranjo lixo foi esse? Elson tinha tudo pra ser um dos grandes nomes do Ídolos, mas só vacila...
Marcelo: Tsc tsc tsc, que vergonha...
Agnes Jamille: Infelizmente, não gosto! Tem que controlar esse vibrato muito rápido... Hoje,a música tinha muita palavra, o vibrato ja é rápido e eu não entendi nada. Erra nota, sem emoção, sem graça... Pra mim, ele tinha que ter saído e o Diniz ficado!

Comentários

  1. Depois do comentário de Luiza pra Hellen alguém ainda ficou com duvida que a nossa jurada acompanha o Coloca? Todo mundo vive falando por aqui que as menininhas chatas só votam em homens e isso impede que mulheres ganhem o programa! Luiza falou exatamente isso!

    ResponderExcluir
  2. Que Noite Boa hein Marco Camargo!!!!!!!
    Gente não estou reconhecendo esse homem hj...
    Crys

    ResponderExcluir
  3. Comentando sobre as apresentações até agora vamos lá!

    Mello, nem rolou muito essa música né?! Essa música grita por uma Ivete Sangalo cantando descalça, bem suada, depois de ter pulado e gritado muito acelera aê! Só nessas condições pra que essa música tenha a emoção necessária, nao consegui ver nada demais! Emoção zero e técnica chata!

    Hellen, para né?! Minha gente Vamos invadir a Record e entregar o prêmio pra essa mulher linda demais, canta demais, inteligente demais, moldula BEM demais! Aff arrebentou!

    Marjory, eu já tinha dito que se ela pegasse musicas sem muitos "R" e "S" ia arrebentar, dito e feito, foi um exculacho o que ela fez hoje, CANTOU MUITO e que arranjo delicioso, fiquei simplesmente vidrado!

    Higor, achei que vácuo ou na és olhar na primeira metade ficou horrível, do refrão pra frente ficou mais ou menos bom (inclinado pro menos)!

    Karielle, COMUM, gosto dela, mas nem chamou minha atenção achei tão comum, tão comum, achei que ela fez o mais básico que poderia fazer ali!

    ResponderExcluir
  4. (meu iPad maluco mais uma vez corrigindo tudo errado, eu eim!)

    Higor, achei que vacilou na escolha, na primeira metade ficou horrível, do refrão pra frente ficou mais ou menos bom (inclinado para o menos).

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, foi bem, cantou bem, botou personalidade e fez um arranjo vocal diferente do instrumental e conseguiu fazer isso dar certo! Agora alguém achou como EU que hoje ficou ultramente ROBERTA MIRANDA? Meu Deus, só lembrava da Roberta Miranda!

    Henrique, me dói no peito só de imaginar que esse menino tem grandes chances de ganhar por contas das adolescentizinhas chatas, meu DEUS foi péssimo, esses jurados puxando saco dele também foi péssimo, resumindo lá tô eu assistindo meses de programa, indo dormir 1:30h da manhã no dia da final, pra ver mais um adolescente ruim ganhar!

    Próximo bloco vai ser tenso, Camila e Elson! Ibope caindo em 3... 2... 1...

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Portilho ja É Idolo.

    ResponderExcluir
  7. TODOS foram bem, menos o elson, pra mim ele tinha quee sair :/

    ResponderExcluir
  8. Camila, ninguém merece, ela desafinou o que? Tipo 342 vezes!

    Elson, pois é né! Tô procurando o romantismo dessa musica até agora, desafinado até o fim da vida!

    Camila e Elson no bottom amanhã! Sem mais meritíssimo.

    ResponderExcluir
  9. Comentando sobre as apresentações até agora vamos lá!

    Mello, nem rolou muito essa música né?! Essa música grita por uma Ivete Sangalo cantando descalça, bem suada, depois de ter pulado e gritado muito acelera aê! Só nessas condições pra que essa música tenha a emoção necessária, nao consegui ver nada demais! Emoção zero e técnica chata!

    Hellen, para né?! Minha gente Vamos invadir a Record e entregar o prêmio pra essa mulher linda demais, canta demais, inteligente demais, moldula BEM demais! Aff arrebentou!

    Marjory, eu já tinha dito que se ela pegasse musicas sem muitos "R" e "S" ia arrebentar, dito e feito, foi um exculacho o que ela fez hoje, CANTOU MUITO e que arranjo delicioso, fiquei simplesmente vidrado!

    Higor, achei que vácuo ou na és olhar na primeira metade ficou horrível, do refrão pra frente ficou mais ou menos bom (inclinado pro menos)!

    Karielle, COMUM, gosto dela, mas nem chamou minha atenção achei tão comum, tão comum, achei que ela fez o mais básico que poderia fazer ali!

    Fernanda, foi bem, cantou bem, botou personalidade e fez um arranjo vocal diferente do instrumental e conseguiu fazer isso dar certo! Agora alguém achou como EU que hoje ficou ultramente ROBERTA MIRANDA? Meu Deus, só lembrava da Roberta Miranda!

    Henrique, me dói no peito só de imaginar que esse menino tem grandes chances de ganhar por contas das adolescentizinhas chatas, meu DEUS foi péssimo, esses jurados puxando saco dele também foi péssimo, resumindo lá tô eu assistindo meses de programa, indo dormir 1:30h da manhã no dia da final, pra ver mais um adolescente ruim ganhar!

    Próximo bloco vai ser tenso, Camila e Elson! Ibope caindo em 3... 2... 1...

    Camila, ninguém merece, ela desafinou o que? Tipo 342 vezes!

    Elson, pois é né! Tô procurando o romantismo dessa musica até agora, desafinado até o fim da vida!

    Camila e Elson no bottom amanhã! Sem mais meritíssimo.

    ResponderExcluir
  10. Elson realmente foi o pior.. Camila não gosto nem um pouco... Hellen, Marjorie e Fernanda... Deveriam por justiça estar no top 3.. mas como eu não acredito em papai noel e isso não vai acontecer.. espero que pelo menos uma das três fiquem na final... gosto da presença de palco da Karielle, só que não vou ficar mais levantando a bandeira do sertanejo, por que acho que não tem mais espaço para um sertanejo teen ganhar né...

    ResponderExcluir
  11. Finalmente uma noite com boas apresentações.
    Foram todos bem, exceto Camila e Élson, o que já era super esperado.
    Gostei de ver o Henrique cantando (e bem) algo que não fosse sertanejo.

    Marjory e Fernanda foram as melhores da noite!
    \o/

    ResponderExcluir
  12. HIGOR FOI ÓTIMO. SEM MAIS.

    ResponderExcluir
  13. to achando q vai ser um bom...
    e ficar novamente camila e elson....
    deveria sair logo os dois....

    ResponderExcluir
  14. FERNANDA PORTILHO NA FINAL

    ResponderExcluir
  15. HIgor e MArjory!! Adooooreii!!

    O que esse povo ve na Karieli e no Henrique? QUE VOZ CATA ELES TEM!!!
    A Karieli canta igual a "WANESSA"!credo.

    ResponderExcluir
  16. kd esta enquete COLOCA?
    Quero logo votar no HIgor!!

    #teodeioRICKBONADIO

    ResponderExcluir
  17. CORRIGINDO: *que voz chata ELES TEM
    (KARIELI E HENRIQUE)

    ResponderExcluir
  18. o higor foi o melhor sem dúvidas...seguido de marjorie,fernanda,helen e henrique...
    o resto fica no esquecimento....

    ResponderExcluir
  19. A POVO INVEJOSO..KARIELLE VAI CHEGAR LONGE E VAI GANHAR CANTOU BEM...POVO TORÇE PARA UM E NUM SABE RESPEITA OS OUTROS SAI FORA SAI KARIELLE VAI TER Q ATURAR xD

    ResponderExcluir
  20. Quem sai ???..

    (Camila Lady Karaoke) - será que ela não sabe que da pra criar outras intonações nas músicas , tem sempre que cantar tudo igual e desafinando de vez em quando o que piora muito o quadro dela..)

    (Elson Bate-na-trave) - Nunca vi um cara pra bater tanto na trave como esse cara , semi-tona direto , meu pai do céu.. Ele até tem uma certa criatividade para mudar um pouco a linha vocal , mas ele não acerta as criações que ele faz , ai fica dificil..

    (Henrique NoBass)- Esse cara não acerta um gravezinho sequer , eu só ouço refrões com ele , sério , alguem consegue ouvir os versos das músicas que esse cara canta??.. eu só ouço refrão.. e os refrões não são bons...

    Bom , acho que deveria sair a Camila porque o Elson pode até ter umas aulas la dentro e melhorar um pouco , ele é um pouco mais Criativo que ela... ela é muito muito , mas MUITO monótona..

    ResponderExcluir
  21. Allan Machado

    concordo com vc em tudo!

    e "anonimo" eu gosto da Karieli só odeio a voz dela(chataa!!)

    ResponderExcluir
  22. camilaaaaaaaaaaa foraaaaaaaaaaaaaaa
    fracaaaaaa demais pra tá no top 8....

    ResponderExcluir
  23. Só carisma não ganaha programa portanto fora: Elson, Henrique, Karieli e Camilão!

    ResponderExcluir
  24. Gente, pago pau pra voz do Higor!!! Linda e forte! Hoje vou até votar! hahaha

    ResponderExcluir
  25. GENTEEE OLHA QUE LEGAL!!VEJAMMMM

    O LINK ABAIXO SAIU NO SITE DO ÍDOLOS ,OS PRÓPRIOS PARTICIPANTES DIZENDO QUEM ELES ACHAM QUE GANHA O PROGRAMA!!

    MAIORIA APOSTANDO EM HIGOR EE HENRIQUE!

    http://entretenimento.r7.com/idolos-2011/fotos/detalhes/descubra-quem-os-proprios-candidatos-apostam-ser-o-novo-idolo-do-brasil-20110527-1.html#fotos

    ResponderExcluir
  26. GENTEEE OLHA QUE LEGAL!!VEJAMMMM

    O LINK ABAIXO SAIU NO SITE DO ÍDOLOS ,OS PRÓPRIOS PARTICIPANTES DIZENDO QUEM ELES ACHAM QUE GANHA O PROGRAMA!!

    MAIORIA APOSTANDO EM HIGOR EE HENRIQUE!

    http://entretenimento.r7.com/idolos-2011/fotos/detalhes/descubra-quem-os-proprios-candidatos-apostam-ser-o-novo-idolo-do-brasil-20110527-1.html#fotos

    Eu tb vi isso aí mto show!

    ResponderExcluir
  27. Top da noite:

    Marjory
    Karielle
    Hellen
    Fernanda
    Higor
    Mello Jr.
    Henrique
    Camila
    Elson Jr.

    ResponderExcluir
  28. Votando que nem louco na Karielle! Diva demais...

    ResponderExcluir
  29. a Fernanda foi muito bem mesmo, hein? escolheu uma música PAULERA, com a voz dela PAULERA.

    ResponderExcluir
  30. TOP DA NOITE
    HIGOR
    MARJORY
    FERNANDA
    HELEN
    HENRIQUE
    MELLO JR.

    CAMILA E ELSON...TANTO FAZ... DEVERIA SAIR LOGO OS DOIS..PRA FICAR SÓ FERA MESMO...
    GLAUCO

    ResponderExcluir
  31. Ídolos 2011 - 6a Temporada

    Top 9 - Elas Cantam Eles; Eles Cantam Elas

    1. Mello Júnior - "Agora eu Já Sei" (Ivete Sangalo)
    É bom sair do óbvio, e ele não fez isso hoje. Conseguiu fazer uma apresentação mediana com uma música chata, pode ter se garantido mais uma semana na competição.
    -> Nota: 9,3

    2. Hellen Caroline - "Cedo ou Tarde" (NX Zero)
    Ela escolheu muito mal a música, concerteza não foi sua melhor apresentação. É uma das melhores do Top 10, mas hoje não mostrou o talento que tem.
    -> Nota: 9,4

    3. Marjory Porto - "Assim Caminha a Humanidade" (Lulu Santos)
    Escolha inteligentíssima por parte dela, soube modificar a música, deixando-a com sua cara. A melhor apresentação dela, e uma das melhores da noite. O único deslize foi a semitonada que deu, mas mesmo assim foi ótima.
    -> Nota: 9,9

    4. Higor Rocha - "A Lenda" (Sandy)
    Escolha péssima, apresentação ótima. Ele tem uma das melhores vozes da competição, e sabe usá-la. A versão que fez dessa música ficou maravilhosa, infinitamente melhor que a original, assim como ele cantou melhor que a cantora original, óbviamente.
    -> Nota: 10,0

    5. Karielle Gontijo - "Adrenalina" (Luan Santana)
    Péssima escolha, já é a 3º vez em duas semanas que cantam músicas desse sertanejo ridículo, que as adolescentes adoram. Ela foi minha decepção hoje, é maravilhosa com músicas lentas, hoje quis animar, mas não rolou.
    -> Nota: 9,3

    6. Fernanda Portilho - "Codinome Beija-Flor" (Cazuza)
    Mellhor apresentação da temporada. Afinada, repertório perfeito, presença de palco, tudo maravilhoso. Hoje mostrou que tem a melhor voz do Top 15, e que sabe escolher muito bem as canções que interpretará. Foi perfeita.
    -> Nota: 10,0

    7. Henrique Lemes - "Deixo" (Ivete Sangalo)
    Foi melhor do que semana passada sim, mas o repertório acaba com ele. Escolheu um música ótima, mas que não combina nem um pouco com seu estilo. Não foi ruim, mas poderia ter sido mil vezes melhor.
    -> Nota: 9,4

    8. Camila Morais - "É Preciso Saber Viver" (Roberto Carlos)
    Foi uma de suas melhores apresentações, mas ela ainda peca na interpretação, faz apresentações "frias", sem a mínima emoção. Mesmo assim, acho que a veremos no Top 8.
    -> Nota: 9,1

    9. Elson Júnior - "Pensando em Você" (Cláudia Leitte)
    Aberração define isso. Errou na escolha, como o Rick disse, "não acertou nenhuma nota", resumindo, fez tudo errado. Achei ele um dos melhores do Top 15, e agora esta como pior do Top 9. É, acho que essa semana teremos mais um escolhido pelo público sendo eliminado. #Tomaramesmo.
    -> Nota: 8,8



    - Classificação do Top 9

    1º. Fernanda Portilho

    2º. Higor Rocha

    3º. Marjory Porto

    4º. Hellen Caroline

    5º. Henrique Lemes

    6º. Mello Júnior

    7º. Karielle Gontijo

    8º. Camila Morais

    9º. Elson Júnior

    ResponderExcluir
  32. Top da noite : 1 Fernanda, acertou em tudo, escolha de musica, tonalidade, ficou incrivel a apresentação!
    2 Karielle, cara foi pura adrenalina, maravilhosa
    3 Marjory, como sempre cantando e encantando, a melhor apresentação! Sem erros de Dicção!
    4 Henrique Lemes, achei ele mais divertido, mais a vontade e fez bonito com uma escolha poderosa e imprevisivel!
    5 Camila, achei uma apresentação deliciosa de se ouvir, fiquei encantado e acho chato esse preconceito que tem com ela aqui no coloca! Ela canta bem sim, já errou mas hj acredito que tenha ido bem!
    6 Hellen, achei uma escolha totalmente fora do normal, o arranjo, a banda estava mais alto, achei dificil de ouvir a voz dela, mas mesmo assim, ela encanta sempre! E ME LEMBRA A PIA TOSCANO SEMPRE!!!
    7 Mello eu gostei, mas como a Hellen, o arranjou atrapalhou demais, a voz sumiu!
    8 Elson (fiz questão de levantar e sair, não assisti e julgo como pessimo!)
    9 Higor Rocha, não entendi o que ele fez com uma musica que tem uma letra tão maravilhosa, sou apaixonado na musica, e mew ele tirou todo o lado doce da musica e deixou-a num vacuo, sem nexo total, fora as falhas de dicção, a voz rouca não combinou, gostaria muito que ele fosse eliminado, embora eu saiba que será bem dificil de acontecer!

    Fernanda Portilho > Foi sem duvidas a melhor da noite, ela chegou impondo a voz, digamos que ela sim, chegou CHEGANDO e ganhando a noite! Escolha perfeita, linda demais, tudo maravilhoso ( tive que comentar de novo hahaah )

    ResponderExcluir
  33. Mano esse Xavier dizendo que o Higor foi bem, na boa, tu nao deve entender NADA de musica! Pega a letra, melodia e a interpretação de A Lenda, e veja, ele cantou por cantar.. foi seco, vazio !!

    ResponderExcluir
  34. Quem sai ???..

    (Camila Lady Karaoke) - será que ela não sabe que da pra criar outras intonações nas músicas , tem sempre que cantar tudo igual e desafinando de vez em quando o que piora muito o quadro dela..)

    (Elson Bate-na-trave) - Nunca vi um cara pra bater tanto na trave como esse cara , semi-tona direto , meu pai do céu.. Ele até tem uma certa criatividade para mudar um pouco a linha vocal , mas ele não acerta as criações que ele faz , ai fica dificil..

    (Henrique NoBass)- Esse cara não acerta um gravezinho sequer , eu só ouço refrões com ele , sério , alguem consegue ouvir os versos das músicas que esse cara canta??.. eu só ouço refrão.. e os refrões não são bons...

    Bom , acho que deveria sair a Camila porque o Elson pode até ter umas aulas la dentro e melhorar um pouco , ele é um pouco mais Criativo que ela... ela é muito muito , mas MUITO monótona..

    ResponderExcluir
  35. @Viimirandaa

    Não fui apenas eu que achei boa a apresentação do Higor hoje, a Agnes também, será que ela também não entende nada de música?

    ResponderExcluir
  36. @Viimirandaa

    Não fui apenas eu que achei boa a apresentação do Higor hoje, a Agnes também, será que ela também não entende nada de música?



    -> TINHA POSTADO COMO ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  37. Henrique, faça o favor de NUNCA MAIS voltar a cantar sertanejo. Como assim nenhum dos jurados deu esse toque pra ele ???

    ResponderExcluir
  38. Olha, finalmente uma noite mais equilibrada nesse programa!

    Primeiro, tem gente morrendo de elogios pra Hellen aí

    Tb torço por ela, mas acho que hoje não foi o dia dela, achei que ela foi infeliz com essa música, não gostei na voz dela, como disse a Agnes, ela deu muitas na trave e ainda quis inventar no fim e não rolou, em vista das otimas apresentações anteriores foi sem dúvida a maior decepção...


    A karielle ta se mostrando a artista mais inteligente do programa! Pega algo popular, simples, faz o óbvio, entra cheia de confiança e conquista todo mundo, tá certíssima!! Sem contar que dessa maneira, ela foi disparada hoje a cantora mais afinada e mais segura!



    O higor quando finalmente nao escolhe uma música de todo o ruim para ele, ainda se mostra muito mas preocupado em estender as notas, do que em finaliza-las direito! Falta um pouquinho de 'carinho' nos fins de frase e, de dinamica como um todo, de curtir realmente o que está fazendo! Mas eu gosto muito da voz dele, e se ele continuar se soltando, talvez ainda mostre a que veio...


    O melo jr ainda ta muito travado, tem uma voz lindíssima mas não está usando ela à seu favor, e o repertório está influenciando diretamente nisso!


    A fernanda fez a melhor apresentação dela hoje, arranjo bem interessante, mas ainda acho ela muito forçada, muito artificial, deu umas derrapadas bem grandes na parte final da música, mas vem ficando mais segura a cada semana, e isso vem fazendo ela melhorar de apresentação pra apresentação, espero que continue só assim...


    O Henrique tb me decepciona com relação ao que foi exibido dele nas audições, nao chegou nos agudos direito denovo hoje, a exemplo da semana passada! Mas tem uma voz firme, é muito jovem e muito 'cru' como cantor ainda, acho que pode chegar muito longe se for bem orientado, provavelmente vai continuar firme no programa...



    A Marjory tem uma voz fantastica, sem dúvida o timbre mais lindo desses que estão aí, mas essa dicção me incomoda muito e alguns deslizes, como na apresentação de hoje na modulação pra voz de cabeça, me deixam meio encucado, em dúvida com o que realmente ela ainda pode fazer, dentro das minhas expectativas sobre ela, ainda ta devendo bastante...



    Já a Camila e o Elson não tem o que dizer, eu só acho engraçado os jurados falando e criticando desde a semana passada, mas pera aí quando vcs colocaram eles lá dentro, não tinha ninguém mais preparado dentre os outros 49.998 inscritos não? eu DUVIDO! hahahaha


    Tomara que um dos dois saia, massssss sabendo como é esse programa....

    ResponderExcluir
  39. Higor Rocha - "A Lenda" (Sandy)
    Escolha boa, apresentação ótima. Ele tem uma das melhores vozes da competição, e sabe usá-la. A versão que fez dessa música ficou maravilhosa, infinitamente melhor que a original, assim como ele cantou melhor que a cantora original, óbviamente.
    -> Nota: 10,0
    maick

    ResponderExcluir
  40. marjorye
    Hygor
    Helen
    Henrique
    Kariele
    Fernanda
    mello junior
    Elson
    Camila

    JF<<

    ResponderExcluir
  41. Meus Comentários

    Mello Jr
    Ótima técnica, ótima escolha, mas todos já sabem que você tem uma voz ótima, mostra agora o que as pessoas não sabem, saia do óbvio

    Hellen
    Voz doce e linda, me lembra muito a leveza da sandy ao cantar, só tome um pouco de cuidado para o som da banda não ficar mais alto que a sua voz

    Marjory
    Largue seus vícios de dicção e não terá pra ninguém!

    Higor
    Arrasou, continue sempre assim usando tons graves e passando essa sua força para a música(melhor da noite)

    Kariele
    ótima apresentação, mas procure mostrar mais potência vocal do que presença de palco

    Fernanda
    Foi ótima, super segura e é isso.Quem curte, vota!

    Henrique
    A apresentação foi linda, só procure encontrar um caminho, canta sertanejo, agora ivete e uma blusa dos 'hollinstones'? um ídolo tem que ter marca registrada, qualquer detalhe conta

    Camilla
    Se superou muito, e como o ídolos é um programa de superação...(palavras de marco camargo) porém, não tá dando pra ela

    Elson
    a apresentação de hoje ficou parecendo karaokê, muito óbvia, pode mais

    ResponderExcluir
  42. eu q n perco mais meu tempo pra assistir esa merda..

    MEU SONO É MUITO PRECIOSO.

    e digo mais

    vai sair qualquer um mas o elson -coitadinho -do neguinho- pobre e a camila-sapatão--caminhoneiro- do -testão não saem!!

    querem apostar?

    ResponderExcluir
  43. Iludidos Idoloescos1 de junho de 2011 às 06:14

    vejam só

    O negro oficial do idolos não sai..

    A lésbica oficial do idolos não sai.

    é lógico e comercial isso, eles tem que segurar a audiencia desses dois públicos, para que se sintam representados..

    se bem que a audiência está indo de mal a pior ..

    sendo assim como os dois são membros obrigatórios até uma certa etpap, nem sonhem com a saida deles

    que não cantam nada todo mundo já sabe

    que são desafinados todo mundo já sabe

    que foi armação da produção todo mundo ja sabe


    entãopra que pensar que um deeles vai sair?

    pensem que a hellen vai sair
    ou a bichona do higor
    ou o idiota do mello
    ou a abestalhada da karielle
    ou ceguetta da marjory

    ResponderExcluir
  44. Só acho que a Karielle e a Fernanda Portilho foram beeeeem melhores que a Hellen, mas o Blog deu 4 estrelas pra ela e 5 pra Hellen e tipo, tá na cara que já estao puxando o saco! ¬¬

    GO FERNANDA GO KERIELLE

    ResponderExcluir
  45. XAVIER A Agnes é tão boa pra julgar que foi a 2 eliminada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    To brincando, foi ridicula a apresentação dele, varias pessoas esperavam mais, pq no Raul ele era melhor!

    ResponderExcluir
  46. @Viimirandaa

    FÃ BOMBA DA KARIELI VOZ CHATA!

    ResponderExcluir
  47. @Viimirandaa

    HIGOR EM ÚLTIMO DA SUA LISTA E cAMILÃO E eLSON NA FRENTE???

    E A GENTE QUE NÃO ENMTENDE DE MÚSICA???
    FAÇAMEOFAVOR NÉ!!

    comentário acima meu tb.

    ResponderExcluir
  48. Sem dúvida a melhor semana de apresentações, o que não quer dizer que foi uma noite maravilhosa. Tomara que cresçam semana após semana.

    FERNANDA PORTILHO, MARJORE, HIGOR, HELLEN e MELLO JR. foram os melhores da noite.

    A FERNANDA, com a sua belissima voz, foi realmente uma grande profissional. Fiquei arrepiadão!!! Que timbre lindo!!!!!

    AFONSO

    ResponderExcluir
  49. Ontem não foi uma das melhores noites...Eu ODEIO sertanejo,mas a noite sertaneja estava muito melhor
    Os jurados hoje estavam sem noção...Não entendi muito!

    Mello Jr>Nota 9,7:Foi mediano...Nem bom e nem ruim...Falta um pouco de carisma apesar da voz estar impecável

    Hellen Caroline>Nota 7,5:Cruzes gente!Decepção define!A melhor das duas últimas noites teve uma das piores apresentações do programa até agora...CAGOU com a música,que já não é aquilo tudo...Fora a decepção em escolher NX ZERO.Deus nos livre!

    Marjory Porto>Nota 10:Me surpreendi totalmente com ela!Melhorou na dicção e colocou muita emoção na música...Ela poderia ter cantado com um pouco mais de força no final,mas ainda assim superou todo mundo já hoje

    Higor Rocha>Nota 8,0:Mais um dos meus favoritos decepcionando geral!!!!Primeiro que ele escolhe essa música horrenda,e depois pelo exagero!Muito chato de ouvir...Ele tem uma ótima voz,mas não sabe aproveitar isso...Decepção define também!

    Karielle Gontijo>Nota 10:O que faz um bom cantor é exatamente o que ela faz!Eu odeio sertanejo e amo ela...Entende?A presença de palco dela é nota 1000 e a voz é muito gostosinha de ouvir...Odeio Luan Santana,mas confesso que amei ela com essa música...Muito boa!

    Fernanda Portilho>Nota 9,8:Poderia ter impostado menos a voz...Nisso hoje menos seria mais,mas ainda sim não tem como comparar...A voz dela é ótima e como a Luiza mesmo falou,ela já é uma artista pronta!Achei que ela poderia ter dado um pouco mais de si,pois tem capacidade,mas ainda não perdi a minha fé nela

    Henrique Lemos>Nota 9,7:MILAGRE!Saiu do sertanejo e ficou mil vezes melhor!Gosto da música e a voz dele ficou muito boa!Longe se ser perfeito,mas evoluiu muito perto das 2 últimas semanas...

    Camila Morais>Nota 9,5:Não foi ruim,mas foi meio sem sal,assim como nas semanas anteriores...Nada pra bombardiar,mas também nada pra se elogiar...Hoje foi OK novamente!

    Elson Junior>Nota 9,4:Olha,nem achei tão ruim assim...Perto da Hellen e do Higor,que são meus favoritos,hoje ele ainda deu um banho nele,mesmo sendo morno do jeito que foi...Pior da noite?ah gente,não vamos exagerar!

    Ranking:
    01ªMarjory
    02ªKarielle
    03ªFernanda
    04ºHenrique
    05ºMello
    06ºCamila
    07ºElson
    08ºHigor
    09ªHellen

    Não quero que a Hellen e o Higor saiam,apesar de ter achado eles os piores hoje...Entre Elson e Camila tanto faz...Ainda acho que prefiro que ele fique!

    vamos ver!

    ResponderExcluir
  50. Não gosto da Camila, nem do elson, mas vamos combinar o pior de todos eh esse Henrique lemes nee? Pourrraaam cara ruim! Tem 16anos e dai? Os finalistas do american idol tbm tinham 16 e olha o novel queridos..... Brenda dos santos ganhou o Raul gil e ela tinha 15 olha a diferença de nível gente, acordem mais um sertanejinho ( eu amo sertanejo viu) sem talento ganhando o idolos adfdd

    ResponderExcluir
  51. Eu também não gosto do Henrique,mas devo admitir que ele foi melhor até do que meus favoritos(Hellen e Higor),mas enfim...
    Se ele sair eu também ia gostar!

    Quanto aos finalistas do American Idol,eu ainda prefiro usar Allison Iraheta como referência ...ELA SIM!

    ResponderExcluir
  52. Meu top :
    1-marjorie
    2-hellen
    3-karielle
    4-higor
    5-Fernanda
    6-Camila
    7-Mello
    8-elson
    9-Israel Santana. Digo: luan lucero. Quis dizer. Henrique lemes

    ResponderExcluir
  53. Amo a karielle e hellen na final/. Fora Henrique e elson

    ResponderExcluir
  54. Não entendo a implicância do Coloca com a melhor voz disparado ali! Todo mundo derrapa, então vamos valorizar um timbre maravilhoso como o do Higor. Hellen desafina, Camilão usa chapéu e canta pior do que eu, Marjory fala xedo em vez de cedo... hahaha Não tá essa maravilha não! Com esse nível, Higor tem que chegar à final!!!

    ResponderExcluir
  55. A Helen foi péssima ontem!

    ResponderExcluir
  56. @mariagadu gosto muito da Marjory Porto e do Higor!

    Go, Higor!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Enfim uma noite com apresentações bacanas, sem dúvida até agora a melhor noite de uma temporada meia-boca, meu top 9 fica assim:

    1º - Marjory - Sou o primeiro a reclamar da dicção dela, mas hoje isso ficou pra segundo plano, simplismente adorei a interpretação dela, foi perfeito.

    2º - Higor - Se recuperando da semana passada, ele mostrou que manda muito bem nos vocais e tem uma voz incrível que nem parece sair dele.

    3° - Fernanda Portilho - Linda! To ficando cada vez mais fã dela, acho a rouquidão dela impecável e cantando Cazuza (finalmente um grande cantor) arrebentou.

    4º Henrique - Não gosto muito dele, mas me surpreendeu hoje saindo do sertanejo, pena que ela vá voltar a ele semana que vem. Estava escutando agora só o audio da apresentação e ficou bem bacana a apresentação, o que não suporto é ver ele no palco se espremendo pra cantar (maldito vício sertanejo).

    5º - Mello Junior - Mandou bem, mas continua na média. Como os jurados dizem não me passa emoção (Carisma Zero).

    6º - Karielle - Continua na média, mas prefiro ela cantando mais lento e não gostei da escolha da música, Luan Santana a parte, até ele tem músicas melhores para serem escolhidas.

    TRÊS PIORES DA NOITE:

    7º - Hellen - Adoro a Hellen, mas preciso confessar que essa apresentação deixou muito a desejar. Escolha erradíssima, não valorizou em nada a voz dela, nem pareceu a Hellen impecável das semenas passadas. Torço muito para ela, mas escolheu a semana errada para ir mal.

    8º - Camila - Música fácil, apresentação tediosa e fraca. Acho que ela só garante presença na próxima semana pela 'grande família' e pelo que vem abaixo.

    9º - Elson Jr - Mandou muito mal, merece, sem dúvida alguma sair. A Luísa falou em baixa alto estima, acho que o que ele faz é cara de sofredor pro povo ficar com pena (inteligente ele? Veremos).

    MAIS UMA VEZ TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA NENHUMA TRAGÉDIA, SAEM ELSON OU CAMILA...

    ResponderExcluir
  58. aaah fala séeerio

    a marjory foi a melhor da noite e mostrou por que deve ganhar.
    eu quero ir no show da karielle, deve ser otimo.
    adoro o timbre da fernanda(fico excitado kkk)
    a hellen foi bem, gosto dela.

    os piores foram higor, camila e elson

    camila mandou melhor que o elson, mas n quer dizer q ela foi bem.
    voce olha o elson nos olhos e não ve nada, é um vazio aff

    ResponderExcluir
  59. saudade do idolos 2009

    ResponderExcluir
  60. A enquete do Coloca tá louca, 179% no total, em enquetes o total não deve ser 100%???
    NÃO ENTENDI!!!
    Vocês não tão boicotando resultado não neh!!! Já tá meio estranha aquelas estrelinhas despropositadas para a Hellen, agoro isso!!!!!

    ResponderExcluir
  61. ah gente,concordei com o Coloca durante 2 semanas seguidas e achei um milagre!Agora hoje a Hellen com esse monte de estrelas foi pracabá né?eu torço por ela,mas admito que ela foi péssima ontem!

    Meu Top 3:Hellen,Karielle e Higor
    Achei os 3 piores onte:Hellen,Higor e Elson
    Quem eu quero que saia:Henrique,Camila ou Elson

    ResponderExcluir
  62. O Elson escolheu uma música PÉSSIMA da claudia fake, se deu mal e deve sair...

    A Agnes torce p/ quase todos! hahahaha

    ResponderExcluir
  63. Acho que o resultado vai ser o seguinte:

    - Os 3 Menos Votados: Camila, Elson e Mello.
    3º Menos Votado: Camila
    2º Menos Votado: Mello
    Eliminado: Elson

    ResponderExcluir
  64. Pra mim, cantar A Lenda é um sair do armário bunita, né Higor?

    ResponderExcluir
  65. Pra mim a Fernanda ja pode sair daquele programa e vir brilhar na vida real...POR QUE ELA JA É IDOLO!

    ResponderExcluir
  66. "...se alembra dessa paixãããã0..."

    ResponderExcluir
  67. gente, que mané de "minha verdade" que todo mundo fala agora? Clichê, a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir
  68. Dina minha querida, achei que a Camila evoluiu e gostei muito da apresentação dela! Elson eu NEM ASSISTI FIZ QUESTAO DE SAIR DA SALA, O Higor foi uma decepçõa, no Raul Gil, ele cantava muito e no idolos ele esta totalemnte apagado, Karielle canta muito mesmo e a Fernanda canta demais, torço por elas!

    ResponderExcluir
  69. Não gostei muito da Karielle e da Hellen hj não!

    ResponderExcluir
  70. HIGOR CANTOU SUPER BEM E EU DISCORDO SOLENEMENTE DO RICK BONADIO E DE VOCÊ TAMBÉM @Viimirandaa.
    E outra, ele vai ganhar a competição e fazer muito sucesso!
    Xavieeeer, amei seu comentário quanto ao Higor! fiquei feliz por você reconhecer, gosto de todos os seus comentários!
    XAVIERPARACOMENTARIOSNOCOLOCA!

    ResponderExcluir
  71. Pra ser um bom artista tem que além de cantar ter presença de palco e ser inteligênte no repertório. A Fernanda tem tudo isso.
    Sinceramente, a voz da Hellen enjoa.. Uma música até vai lá, mas não aguentaria ficar um show inteiro com ela cantando. Mas é uma boa artista.. Na minha opinião.

    ResponderExcluir
  72. Meu top 9

    1-Karielle 10,0
    2-Fernanda 9,8
    3-Majory 9,6
    4-Hellen 9,5
    5-Herinque 9,5
    6-Camila 9,0
    7-Higor 8,5
    8-Mello 8,3
    9-Elson 7,5

    3°Menos votados : Camila ou Higor

    2°Menos votado : Mello

    Menos votado : Elson

    ResponderExcluir
  73. Mello Junior:
    Canta bem, só... nada de especial, nada de emocionante e estou começando a acreditar que as apresentações dele não passaram disso, boa tecnica vocal e nada mais. Nota: 7,8

    Hellen Caroline:
    Achei linda a apresentação, desafinou um pouquinho em alguns momentos mais nada que deixasse sua apresentação abaixo de excelente. ela tá começando a ganhar minha torcida. Nota: 9

    Marjory Porto:
    Adorei, achei que superou imensamente a ultima apresentação, marjory foi a melhor da noite na minha opinião. Nota: 10

    Higor Rocha:
    Não gostei, o início da música ficou estranho e depois foi só gritaria. Nota: 5,5

    Karielle Gontijo:
    A apresentação dela foi muito animada, consegui me enxergar em um show dela, foi muito bem... vamo lá karielle, você tem tudo pra ir pro top 2. Nota: 9

    Fernanda Portilho:
    Adoro a voz dela, podem dizer o que quiser mais ela é a mais preparada para ser ídolo até agora. Apresentação emocionante. Nota: 9,5

    Henrique Lemes:
    Acho que ele se apagou no top 10, eu poderia apostar em alguns episódios atrás que ele ganharia o ídolos, agora eu acho que nem no top 5 ele estará, o que é uma pena pq ele canta bem. Nota: 6,6

    Camila Morais:
    Foi beeeeeeemmmm melhor que semana passada, mas ainda acho que não está no nível dos outros participantes. Nota: 6

    Elson Junior:
    Ele conseguiu algo que nunca imaginei que conseguiria. ser pior que semana passada, além de ter sido o pior da noite, não entendo o que está acontecendo com ele? Nota: 0

    ResponderExcluir
  74. Vamos lá, eu acho que queimei minha língua, apesar das estranhissímas escolhas de repertório, a noite foi muito boa, talvez a melhor noite desde que começou o Ídolos.

    1° Marjory
    2° Fernanda
    3° Higor
    4° Karielle
    5° Henrique
    6° Camila
    7° Hellen
    8° Mello
    9° Elson

    Marjory: A Marjory me arrepiou do início ao fim com a interpretação dela, a escolha foi excelente e a dicção estava boa até, muito bom.

    Fernanda: Fernanda foi uma boa surpresa, depois de semanas indo de ruim pra médio, ela fez uma grande apresentação, mostrou uma excelente personalidade e aproveitou seu timbre, fora que foi uma excelente escolha.

    Higor: Não me apedrejem, eu gostei da apresentação do Higor realmente, mas comecei a gostar do refrão, onde ele realmente fez uma nova interpretação pra música. Mesmo assim, não gostei da escolha.

    Karielle: Não que tenha sido uma grande escolha, mas mandou bem dentro de seu estilo, cantou bem e fez uma interpretação própria da música.

    Henrique: Fiquei com birra da escolha, mas achei a execução digna, pela 1° vez gosto do Henrique. Não que ele tenha superado a Shirley cantando essa música, mas ele mandou bem fora de seu estilo e nem lembrei do Israel ou do Luan Santana durante a apresentação, bom sinal. (Não volta mais pro sertanejo por favor!).

    Camila: Não que tenha ido muito bem, mas foi a melhor dela até agora e foi até bom. Se for pra ficar com ela ou o Elson, eu fico com ela.

    Hellen: Não me matem, mas achei desperdício de escolha, ela mostrou que tem agudos muito bonitos e essa música não contribuiu para eles. Além disso, ela conseguiu deixar a música muito chata e não me emocionou.

    Mello: Imaginei que ia ficar muito feminino, e realmente a escolha não ajudou, se fosse escolher algo da Ivete, A Lua que Eu Te Dei já tá batida no Idol, mas funcionaria muito melhor que essa.

    Elson: Queria estragar a noite hein? Repertório ruim, execução pior.

    Pra mim o bottom seria: Elson, Camila e Mello. Sim achei a Hellen pior que a Camila, mas isso não justifica a entrada no meu bottom graças ao histórico dela. Eu salvaria primeiro o Mello e tiraria o Elson da jogada.

    ResponderExcluir
  75. A Helen foi péssima ontem(2)

    ResponderExcluir
  76. Valeeeu Lud, que bom que você gosta dos meus comentários!

    #EUPRACOMENTARIOSNOCOLOCA

    aeuaioeuuauaeoaueaiauei, ;D

    ResponderExcluir
  77. #XAVIERPARACOMENTARIOSNOCOLOCA!

    ResponderExcluir
  78. Gente que história é essa de que usaram autotune, por isso que todos cantaram bem ontem????? :O

    ResponderExcluir
  79. Marjory >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RESTO

    ResponderExcluir
  80. Geeente, não consigo gostar da Marjory esse tanto, haha
    Nem mesmo da Hellen, mas ainda gosto mais da Hellen.

    Situação aqui tá diferente do AI, onde torcia mto pra Haley junto com qse todo mundo do Coloca...

    ResponderExcluir
  81. SOU FÂ DO HIGORZINHO.

    ResponderExcluir
  82. Tudo bem!, Passado é´passado, Mas cá entre nós o Raphael Diniz foi injustiçado! essa Camila e o Elson são muito ruins!

    ResponderExcluir
  83. O Igor ta meio fraquinho pra quem quer idolo! Acho que a Hellen ta pronta!, só falta repescarem o carinha do Buque de Flor! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  84. Esse idolos só as mulheres cantam alguma coisa
    e a unica que pra mim realmente canta e que fez uma apresentação maravilhosa q eu poderia rever muitas vezes é a Fernanda Portilho pena que esse tipo de canditada tbm n dura muito :/

    + acho q é a unica q ainda vamos ver depois do idolos.

    ResponderExcluir
  85. Higor levou a enquete do site do Ídolos de melhor apresentação. No Uol ele tá beeeem à frente! Adoro ele roubando o suposto favoritismo do Henrique!!!

    Dei uma olhada geral por aí e acho que a zona de perigo deve ficar mesmo com Elson, Camila e Mello Júnior. Prefiro Camilão fora, mas acho que sai o Elson.

    ResponderExcluir
  86. Geenteee...Vamos Fazer um protestoo....Que tal trocarmos Camila, Elson e Mello, por Monica Costa, Dani Mota e Rafael??
    Aí sim o rpgrama poderia ficar uma pouquinho melhor...
    E fala sério, se os 3 finalistas naum forem: Hellen, Fernanda e Karielle, é sinal de q a coisa tá feia!

    ResponderExcluir
  87. Vamos combinar que esses comentários de que tal candidato é o único que vai fazer sucesso etc etc não colam. NENHUM candidato vai fazer sucesso, meus queridos, nenhum. É a sina do programa por estar em uma emissora com pouca força. Mesmo assim eu assisto, acho o programa ótimo e torço para que meu candidato ganhe (mesmo sabendo do seu contínuo fracasso). As mulheres estão me deixando confuso nessa temporada... Os homens são quase inotáveis, salvo Higor, que se destaca. Como o perfil do programa apela ao grande público, acredito na vitória da Karielle. E minha candidata preferida, mais uma vez, não vai levar o prêmio: Fernanda. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  88. Ah... E quem deve sair é o Elson. Não rola mais, né? Deixa Camilão cantando e encantando os ET's, hushsuhsuhs.

    ResponderExcluir
  89. Concordo com o jhon. Discordo apenas da favorita porque as minhas são karelle, hellen e marjory. E vão pro inferno quem fala mal do ÍDOLOS, se sabem que não gostam(o que eu duvido) não assistem.

    ResponderExcluir
  90. Passam as temporadas e os únicos candidatos que realmente são lembrados são aqueles engraçados.
    Ninguém sabe cantar nada do Israel, do Saulo, do Barreto, mas todo mundo sabe cantar "Meu Ursinho", "A Casa Mal Assobrada"...
    Todo mundo lembra do Patrick ou da menina Xuxa.
    Esse ano os únicos que podem fazer algum sucesso já passaram pelo programa: o Buquê de Flor e o Vá de carro que eu vou de motinha.

    ResponderExcluir
  91. SÓ DÁ HIGOOOOOOOOOOR
    ESSE MENINO É DEMAAAAAAAIS
    BOM DEMAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  92. Falar q a Helen tá mais pronta q o Higor já é d+.

    ResponderExcluir
  93. Auto-Tune (do inglês, "auto afinar")é um processador de áudio criado pela empresa Antares Audio Technologies em 1994, que usa uma matriz sonora para corrigir as performances no vocal e instrumental. Ela é usada para disfarçar imprecisões e erros, permitindo assim que muitos artistas possam produzir mais precisamente suas musicas.

    Assim é mole!

    ResponderExcluir
  94. até que enfim vi o henrique cantar bem depois do teatro, gostei dele cantando uma musica que não é seu estilo, acho que ele nem deveria voltar pro sertanejo, ou escolher melhor as musicas, mas continuo torcendo por ele, pela sua humildade, carisma,vontade, simpatia.

    ResponderExcluir
  95. não basta cantar bem, eu acho que o luan santana não tem boa voz, mas é carismatico, tem presença de palco é bonito,levanta a galera, e canta boas musicas.É isso que a mulherada gosta, ele faz o maior sucesso entre elas. Pra vencer o idolos e fazer sucesso precisa destas qualidades nem q não cante tão bem.

    ResponderExcluir
  96. eu não comparo o henrique com o israel, pois não tem nada a ver,o israel canta imitando o zeze di camargo, e acho q ele não tem carisma,é travado no palco,não tem presença.
    ,

    ResponderExcluir
  97. Cacete, o que voces não entendem é que o Higor no Raul Gil era muito melhor que o Higor no Idolos, por isso acho que ele está apagado e nao concordo com o comentarios do Xavier, e nem de ninguém dizendo que ele foi o melhor, porque não foi.. é injustiça dizer que ele foi melhor que o Henrique,Marjory,Karielle e Fernanda! O Higor é bom, tem muito o que mostrar, mas ta deixando a desejar e muito, é a minha opinião e PONTO! =)

    ResponderExcluir
  98. @Viimirandaa
    E EU DISCORDO DE SUA OPINIÃO E PONTO.
    ELE É O MELHOR E FOI O MELHOR DA NOITE, DOIS PONTOS.
    CACETE!

    ResponderExcluir
  99. Higor Rocha - A Lenda (Sandy e Junior) - [VÍDEO]

    Magno: Não entendo o motivo de tanta gritaria. A parada fica parecendo uma ópera.
    Maiara: Vai dizer que é implicância minha com ele, mas não ligo. Como ele consegue estragar tanto uma música linda e delicada como essa?
    Marcelo: O triste é saber que ele não mostrou nem metade do que é capaz...

    O pessoal do coloca teve a mesma opinião que a minha hahahah toma, beijos

    Higor precisa mostrar muito ainda, e ele não vai vencer, isso é fato!

    Lud reveja seus conceitos em relação ao comentario do Xavier ;) e Xavier eu curto seus comentarios, só que nao sao todos! =)

    ResponderExcluir
  100. são um bando de porcos

    os que assistem e os participantes.

    ResponderExcluir
  101. Olha sinceramente o pior de todos Elson depois outros foram próximos a Camila não foi lá essas coisas e nem tão ruim,o Mello não simpatizo com ele de jeito nenhum mas até que canta bem dos homens é o melhor cantor com maior técnica mas deve sair rápido.
    Melhores da noite:
    Marjori:foi muito bem,tem uma voz doce,agradável e escolheu a música certa.
    Karielle:pegou uma música chata fez ficar interessante.
    Hellen:cantou bem teve algumas falhas mas no geral foi bem.

    Medianos:
    Higor:já tá devendo muito porque ainda não fez uma apresentação limpa e ainda tá mal de repeetório.
    Henrique:dejavu de Israel Lucero cantou melhor mais parece mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  102. Eu sempre gostei da hellen, mas essa apresentação dela foi ruim... o final foi de chorar...

    E fiquei feliz em ver que tem mais gente que lembrou da Roberta Miranda quando a Fernanda cantou. Gosto dela, mas o timbre é total Roberta Miranda.

    ResponderExcluir
  103. o Higor é infinitamente melhor q a Helen!

    ResponderExcluir
  104. E a Fernanda é infinitamente melhor que qualquer um dos outros.

    ResponderExcluir
  105. Fernanda desafina infinitamente mais!

    ResponderExcluir
  106. Pra quem fala que o Higor precisa acertar o repertório: é difícil dar uma dentro com essas opções que a produção seleciona, né?!

    Apesar dos pesares... GO, HIGOR!!! A melhor voz desta temporada!!!

    ResponderExcluir
  107. NAUM ACREDITO Q É A SEGUNDA SEMANA Q TEVE DE NOVO ESSA SACANAGEM, CARA M DIZ COMO O RAFHAEL DINIZ VAI PERDER PARA AKELAS PESSOAS LA Q ELE DIPULTOU??
    SACANAGEM VEIIO...
    E AGORA O MELLO JR. DEIXA O PROGRAMA Q LOUCURA, ELE PODEM NAO SER OS MELHORES MAIS TEIM MUITO PIOR LA Q FICARAM,.OLHA UQ É AKELA CAMILA MORAES E TA LA AINDA AH TA DE BRINCADEIRA NEH POVO??
    EO ELSON JR. O PIOR DA NOITE E NAO SAIU?????
    É PRA DEIXAR DE ASSISTIR O IDOLOS NEH?
    ESSE É O PIOR IDOLOS DE TODOS OS TEMPOSS...
    E TBM NAO SEI O QUE VCS VIRAM NAKELA KARIELLE???
    UQ ELA TEIM DE BOM?! Q ELA É AFINADA?
    QM LA NAO É?
    PQ A VOZ DELA NAO LEVA EM LUGAR NEIM UM NEH!
    AAH POR FAVOR PESSOAL VAMOS VOTAR NOS MELHORES MSMO, ESSE IDOLOS TA ME SURPREENDENDO TA LOCOO..

    NA MINHA O OPINIÃO O HIGOR É O MELHOR SE ELE NAO GANHAR ESSE IDOLOS AE TEIM Q ACABAR COM O IDOLOS NO BRASIL PQ NINGUEIM DALI PODE COMPETIR COM ELE,. AKELE HENRIQUE TEIM CARISMA PRA CANTAR MAIS SÓ ISSO! ASSIM NAO TEIM COMO O CARA NAO TEIM TECNICA NENHUMA PRA CANTAR POR FAVOR NEH.

    deleon.borba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Essa Maiara é muito ignorante não sabe valorizar, o lindo timbre da Marjory. Muitos vão votar nela pq ela canta muito, ela canta com o coração e nunca desafina, tem uma voz lindaaa. É uma candidata muito forte, não tem nada haver com sua deficiencia visuaal.
    Marjory você canta muito beem, otimo. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.