Ídolos 2011: Mello Júnior - áudios e vídeos

Mello Junior, do Ídolos 2011 da Rede Record

Mello Júnior tem 25 anos e é um dos membros de uma família de 18 filhos. Desidério é um velho conhecido dos fãs de Ídolos. O tocantinense de Palmas participou do programa no ano de 2007, quando ainda era exibido pelo SBT, mas não teve muito destaque e não passou do Top 32. Resolveu tentar a sorte mais uma vez, e agora deu certo. O cantor espera usar seu talento músical para tocar o coração das crianças. Poético, não?

Seção de vídeos de Mello Júnior
[FACEBOOK]


Baixe as músicas e assista a vídeos de Mello Júnior no Ídolos 2011:

[TOP 15] - Mello Junior - Meu Bem Querer (Djavan) - [VÍDEO]

[TOP 10] - Mello Junior - Amar Não É Pecado (Luan Santana) - [VÍDEO]

[TOP 9] - Mello Junior - Agora eu Já Sei (Ivete Sangalo) - [VÍDEO]

Comentários

  1. Quer tocar o coração das crianças!!!Como? Vai cantar Xuxa, Balão Mágico e Sandy e Junior!!!
    Tá mais pra cantor de igreja evangélica!!!Vai por mim faz mais o estilo.

    ResponderExcluir
  2. NÃO VI NADA DEMAIS NESSE CANDIDATO

    VAI CANTAR SERTANOJO ATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

    MAIS UM

    NADA DEMAIS

    MAIS DO MESMO ..

    CANDIDATO COMUM SEM BRILHO SEM NADA ESPECIAL NO ESTILO, NA VOZ, ETC...

    ResponderExcluir
  3. Tbm nao gosto ele,ta sempre com cara de choro,mto sem graca,nao brilha...

    ResponderExcluir
  4. ele não chamou a minh atenção, falta ele ter pegada e se mostrar mais ao publico, ele é muito xôcoO


    mas nossa, ele e liiiiindo

    ResponderExcluir
  5. inveja da oposição e votação de parentes para detonar o mello não conta gente. Ele é disparado o que canta mais aí nesse programa que ja tem o candidato que vai vencer antes da votação. A emissora faz ganhar quem eles querem. Então Mello, canta muito aí cara, pq de todos, vc é o melhor! A edição favorece o Igor, a Helen, e as carinhas comerciais. Acho até que deveriam fazer um Idolos só para deficientes, aí, não avaliariam a deficiência, mas a voz e isso, vc tem cara, e mais, podeaté dar um pouquinho para aqueles que não cantam nada.

    ResponderExcluir
  6. O Mello canta muito, infelizmente não pode nem escolher as músicas que fazem ele explorar os agudos. Mas já que nas outras etapas praticamente não mostraram ele, principalmente no Teatro, agora estão tendo que engolir o talento dele. O que me deixa indignado é a falta de transparência do programa, não divulgam a porcentagem de votação do público. Também favorecem quem querem com a edição. Acho que se é para favorecer os queridinhos da record, deveriam pelo menos parar de enrolar o público e dar de bandeja para o Ígor, ou a Helen, que desde de o início, mostraram até os bocejos dela.Mello, vai nessa cara.Tecnica, talento, voz exuberante, carisma, humildade, brilho, tudo isso você tem de sobra. Fica na fé. Não vão mais te apagar. Você é o melhor.

    ResponderExcluir
  7. ele é horrivel como que escolheram uma marmota dessa nossa nos barzinhos de esquina aliás como os outros não tem ninguém especial a ponto de vc torcer e dos homens o mello só não e pior que elson!

    ResponderExcluir
  8. concluindo nos bares de esquina tem outros identicos a esses talvez melhores!

    ResponderExcluir
  9. Estas críticas destrutivas é pura inveja. Ele é o melhor.

    ResponderExcluir
  10. concordo com a graça e pura inveja, Mello nao abaixa a cabeça,estava torcendo bastante por ele, como eu acho ele um idolo, muitos acham isso tambem. ele tem um talento que e so dele ninguem ira lhe roubar isso.sou tocantinensa e estou muito orgulhosa por a participaçao dele no programa. sem contar e claro que ele e simplismente LiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiDooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.