Final do Ídolos 2011 já tem local definido

Final do Ídolos 2010 realizada n Via Funchal (SP)

Não é dessa vez que os cariocas vão poder presenciar a final do Ídolos. Apesar de a Record ter cogitado a possibilidade de realizar o evento no Rio de Janeiro - onde o programa alcança os seus melhores números de audiência -, segundo o colunista Flavio Ricco, o martelo já foi batido. O Via Funchal, uma das principais casas de show de São Paulo, foi escolhido para sediar o fim da temporada, assim como foi no ano passado. O espetáculo acontece no dia 14 de julho.

O principal motivo da mudança é o alto custo da produção. Coloca aí na ponta do lápis: passagens aéreas, hospedagens, alimentação, aluguel do lugar... Opa! Até o Bispo Macedo achou meio salgado.

Se você não vai poder estar presente na Grande Final, mas adoraria saber como deve ser, clique aqui.

Comentários

  1. ja tão pensando na final ?

    pra que deviam cancelar o programa antes que vire um fiasco total .

    ResponderExcluir
  2. P/o comentário acima. O programa Ídolos passa durante 3 meses. Começou em abril e terminará em julho. Então, eles tem q é pensar em tudo p/ n ficar em cima da hora.
    Mas na minha opinião, poderia terminar hoje, pq tá horrível.

    ResponderExcluir
  3. e porq que compraram o programa?. pra fazer essa cagada todaaa, tudo mal feito, se não quer bancar, não deveria ter metido o bedelho, afinal isso é um programa pra quem pode(se bem que o bispo, tem dinheiro pra....), e não pra quem acha que pode conseguir algo de bom com isso (se bem que eles so estão interessado só no dinheiro, o resto é que...)

    ResponderExcluir
  4. Não quero nem saber quem invernisou a casca da barata.
    adora assistir esse programa..tem bons cantores e cantoras lá. quem nao gosta não assista .

    ResponderExcluir
  5. QUEM NÃO GOSTA... NÃO ASSISTA!!! Simples assim queridinhos..

    ResponderExcluir
  6. Pelo simples fato de Claudia Leitte estar lá vai ser o maximo .E para quem está criticando falando que "vai ser uma cagada" É SÓ NÃO ASSITIR (não existe só a record como emissora) VAI SER O MAXIMO

    ResponderExcluir
  7. Não peerco por nada,queria está lá no dia muito lindo o LUGAR.Penna q não dá,mais não perco por nada vou está coladinha na TV só por causa q a nossa DIVAAA Claudia Leitte vaai está lá e tbm q tem bons cantores.E vale mto a pena assistir.!! :)

    ResponderExcluir
  8. aha eu vo na final. ehehehe ; quando eu for quero dar um grande abraço naquela banda maravilhosa . REBELDE. ahah perco poor nada. dia 14 estarei la. uruuuu

    ResponderExcluir
  9. eu quero dar um abraço em todo mundo do REBELDE principalmente na LUA BLANCO e no ARTHUR AGUIAR

    ResponderExcluir
  10. EU ESTOU REVOLTADA!!!!!!!! O MULEQUE MAL GANHOU E JÁ TA DEFININDO A VIDA DELE COMO SE FOSSE UM deus? FALA SÉRIO!!! SE UM CD DELE CHEGAR A SAIR NÃO COMPRO E IMPEÇO AS PESSOAS PROXIMAS A MIM DE COMPRAR UM LIXO ELE NÃO CANTA NADA SÓ IMITA O LUAN SANTANA, SE EU FOSSE O LUAN IMPEDIA DE O CD DELE SAIR PQ É PLAGIO. O HIGOR ´R MELHOR E NEM PRECISO COMENTAR CONTINUO REVOLTADA!!!! ALÉM DE O PROGRAMA NÃO TER TIDO BONS CANTORES O UNICO QUE PRESTAVA FICOU EM SEGUNDO LUGAR.
    HIGOR GRAVA PQ EU COMPRO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Henrique ENROLEMES pq de bom não tem nada!
    O Higor que merecia ganhar!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu queria saber o que os jurados acharam dessa palhaçada afinal eles perdem pelo menos 3 meses da vida deles pra julgar uma bobeira dessas pra no final o menino que não cantava melhor que o outro ganhar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.