Veja a abertura de Rebelde, da Record

Acabo de perceber que, além de assistir a novela, também vou comprar o CD da Banda RBD só por causa do Chay Suede. A revelação do Ídolos 2009 canta a música de abertura inteirinha!

A canção foi composta por Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, em parceria com o produtor musical e novo jurado do Ídolos, Rick Bonadio.


Letra da música

"Para Sempre"
Composição: Di Ferrero, Gee Rocha e Rick Bonadio

Só quero o que é meu
Ir mais além do que eu sou
E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe

Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre

Rebelde estreia hoje, dia 21, às 19h, na Rede Record!

Comentários

  1. Pow eu tava com mó vergonha alheia por Chay participar deste projeto, mas só por causa deste tema de abertura(vou me matar mas eu ADOREI!!!)eu vou até ver o primeiro episódio hj!

    E vamo ver no que dá!

    ResponderExcluir
  2. Música massa..se seguirem esta linha deve ser sucesso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. horrivel

    que música feia, sem graça, sem pegada, com certeza não será um hit...

    e cantada pelo pior de todos? iiiiirrcc sabia que avbozinha fraca e ridicula era de alguem do perfil do chay..

    prenuncio de tristes nuvens negras.. pouca audiencia .. fracasso total, tanto investimento, tanto dinheiro e assassinam a abertura com co chay cantando .. péssimo.

    a abertura é uma merda é uma copia descarada de malhação e de alta estação, a record quer lançar rebeldes como lançou alta estação, não vai dar certo.. ouc ria identidade propria ou vai pro buraco

    escrevam o que estou dizendo 11 pts de audiencia hoje

    amanha 9

    depois de amanha 6

    kaiskiaksi lixxo puro.

    ResponderExcluir
  4. to dizendo... o chay é pior do que eu pensava e o pior de tudo... parece que ele canta a propria trilha sonora, assim não dá audiencia né ... pelamordedeus!!!

    começou baixo 8,8 pontos.. vai tem media de 5,0

    esses cantores/atores de merda derrubaram a novela..

    ResponderExcluir
  5. Muuiiito legal!!!! A novela até q foi boa!! Chay surpreendendo...

    A voz dele ficou ótima para este estilo, e olha que ele nunca foi meu favorito no ídolos!!
    Os meninos que não gostam de mudar de opinião vão sempre falar mal, mas q ficou bacana ficou!

    ResponderExcluir
  6. PERAE NÉ GISA, EU ODEIO A REDE GLOBO QUERO QUE OS PRODUTOS DA RECORD FAÇAM SUCESSO E DOMINEM O MERCADO..

    MAS DÁ A CESAR O QUE É DE CESAR ... O CHAY É UM MENINO RAQUITICO TIRADO A GALÃ E A CANTOR, COMO ATOR NÃO CONVENCE...

    A PARTICIPAÇÃOD ELE NA TRMA É CONSTRANGEDORA, OUVIR ELE CANTAR É UM GOLPE DE MISERICORDIA, DA VONTADE DE MUDAR DE CANAL IMEDIATAMENTE.

    NEM ASSISTI TUDO MAS OS TEASERS DELE TIRANDO A ROUPA PRA FICAR DE SUNGUINHA FOI UMA COISA RIDICUL..

    ELE TEVE 8 MESES PRA MALHAR AQUELE CORPO RIDICULO, SEM BUNDA , OSSUDO E SEM "PACOTE"... KAISIASKIA DEVE SER CAPADO .. HAUHAuauAHUauAHUauAUH .. E JA TA DANDO PITI ..

    MAIS UMA FALHA DA RECORD.. OS PIVETES TINHAM QUE MALHAR...SE AS MINAS E OS OUTROS DOIS TRISTES ATORES ESTÃO TODAS SARADOS POR QUE O ESQUALIDO E ESQUELETICO NÃO MALHOU ? POR QUE SE ACHA A ULTIMA COCADA DO PACOTE!!

    É ASSIM QUE UM PROJETO COMO ESSE VAI PRO FOSSO!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que até uma criança de 5 anos comporia melhor...

    ResponderExcluir
  8. a musica é medonha!! tem dedo de marco camargo ai ..

    ResponderExcluir
  9. Chamada do Ídolos na Record:

    Marco Camargo virou BRAVO CAMARGO.

    TODOS CHORA!

    ResponderExcluir
  10. Aiaii
    esse POVINHO que reclama da letra GARANTO que não consegue escrever nem UM versinho...
    IDIOTAS

    ResponderExcluir
  11. Rebelde chegou a minha vez, o que sou ninguem vai mudar é sempre assim que deve ser meu coração vai ser rebelde para sempre =)

    Rebeldee D+

    Parabens record por estar fazendo o remake de rebelde, vai ser um sucesso com certeza =)

    OBS:como os brasileiros querem q os paises de fora valorizem as coisas daqui , se os proprios brasileiros nao dao valor e ainda criticam.

    nao vejo a hora pra assistir o proximo capitulo
    rebeldeeee

    ResponderExcluir
  12. Com um simples detalhe, ele trabalha nisso, é especializado nisso e TEM que fazer bem isso, já eu sou formada em administração, portanto, obrigação ZERO de saber compor qlq coisa. rsrsrsrs Mas posso tentar, viu? De repente saia até melhor...Mas independente da música, eu realmente adorei a novela.

    ResponderExcluir
  13. chay mal aparece e quando aparece é um lixo ..

    aquele ator branquinho que faz o professor e que ta louco de tesao pela lourinha burra é um tesão!!! gostoso

    chay é uma caveira ridicula .. substituam o bostinha.

    ResponderExcluir
  14. Onde aparece o nome do Chay é polêmica certa...o negócio é quem falando bem ou mal o cara é sucesso...tem muito que aprimorar como ator e cantar, mas para o público que ele fala e no estilo que escolheu, cá entre nós, é melhor que muitos...acho que tem espaço pra todo mundo e para os fãs dos outros bons cantores do ídolos não adianta ficaram detonando o cara, percam tempo comentando e promovendo os seus favoritos, isso só dá mais ibop pro Chay (fica a dica)

    ResponderExcluir
  15. caraca! muito legal a abertura e muito legal rebelde na record (acho melhor q a mexicana)super dahora e quem ñ gostou nem da opiniao cai fora ué .valew fui!

    ResponderExcluir
  16. A música composta pelo Rick Bonadio, grande protutor que lançou grandes bandas, como por exemplo:Os mamonas assassinas que foram um sucesso extremo, além de que os meninos do nx zero conseguiram conquistar o seu espaço na música,então se alguém compoe melhor que eles, por que eles estão fazendo sucesso e vocês não? Reflita, né. E o Chay é um ótimo cantor, claro que a atuação é um ramo novo para ele,mas tenho certeza que ele vai se dar bem nessa!Adorei a música e novela,pensei que ia ser uma cópia barata da mexicana,mas não é. É ótima, mas a original ninguém substitui (:

    ResponderExcluir
  17. oie essa musica tá show mais que pena que ela é tão pequena...
    e esse pessoal que fica falando que a musica é horrivel porq eles não fazem uma menhor duvido..

    ResponderExcluir
  18. massa cara ..... quem compos essa musica é violento nesno pow...♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.