Vazou o CD da dupla Thaeme e Thiago! Ouça!

Novo CD de Thaeme e Thiago
Vaza na internet novo CD da vencedora do Ídolos 2007

O primeiro disco de Thaeme e Thiago já está disponível para download. A própria cantora divulgou o link através de seu Facebook, mas jura que não sabe quem postou.

O disco conta com 12 faixas inéditas, além do bônus "06 de Janeiro de 2003", que faz parte do novo álbum de Fernando & Sorocaba. O lançamento ainda não tem data definida, já que apenas as músicas estão prontas. Na próxima semana, o trabalho será enviado para a gráfica e, provavelmente, a capa será divulgada.

Clique em "continue lendo" para baixar o álbum completo, ouvir as músicas e ler o nosso review faixa a faixa do CD.


01. Ai Que Dó -
A primeira faixa divulgada. Já conhecíamos e já achamos UHUL FESTA NO SÍTIO. A vibe é essa. É música pra dançar forró e beber pinga. Só é esquisito ouvir Thaeme cantando palavras como "festar". Neologismo rocks, mas tem limite.


02. Pisa Que Eu Gamo -
"Quanto mais você me engana, mais eu gosto". É aquilo do "toda patricinha adora um vagabundo", sabe? Vejo frases dessa música em subnick de MSN em 5, 4, 3...


03. Na Realidade -
Começa como uma super balada sertaneja (toda trabalhada na sanfona), mas no refrão, vira aquele rala coxa. E fala sobre quebrar o pau e sair no tapa... Thaeme é selvagem, é femme fatale, é devassa by Sandy.


04. Seu Chamado -
Finalmente uma balada sertaneja de verdade! Os vocais de Thaeme estão incríveis.


05. Perdeu -
Tem participação de Fernando & Sorocaba, os produtores / amigos / novos anjos da guarda de Thaeme. Mas a faixa é outro hit da fazenda, mas agora com uma letra meio baba, baby, baby, baba.


06. Barraco -
Cadê a Thaeme doce que falava que a previsão do tempo dizia que hoje não ia chover? Ela agora é tipo mulher que manda. It's Thaeme, bitch!


07. Estou no Limite -
Outra música mais calma. O refrão é forte e deve ficar ótimo em um show, mas acho difícil que escolham como single.


08. Ele Me Deu O Troco -
Thaeme fala coisas tipo "mandou eu me ferrar" e chama o cara de "gostosão". Ninguém compara mais com Sandy, né?


09. Socorro -
É boa pra festa no sítio, mas é bem igual as anteriores. NEXT.


10. Não -
Aposto que vai ter menininha colocando essa letra no Orkut. (Sim, Orkut)


11. Conto de Fadas -
A maior baladinha do disco, com violão calminho, é embalada pela voz de Thiago (aka Zé Servo). A voz dele é bem impostada e tem uns vícios brunoemarrônicos. Thaeme tá no sertanejo mesmo, gente.


12. Fim de Noite -
Boa essa vibe mais pro country do que pro forró. Encerra o disco com uma música um pouco bem pouco diferente do restante. E a gente termina de ouvir querendo comer um churrasco, tomar banho de piscina e dançar forró com aquela prima gostosa. E agora, Thaeme?

Comentários

  1. THAEMICO DESENCANTADO12 de março de 2011 às 06:15

    ECA.. THAEME COM VOCAIS INCRIVEIS .. É PIADA NÉ?

    THAEME SEM O CLONE VOCAL DA SANDY .. É PIADA NÉ?

    ESSE CD TODO É UMA PIADA NÉ?

    BEM SEM GRAÇA

    JURA PRA MIM QUE VCS NÃO ESTÃO SENDO IRONICOS NA CRITICA (PUXA SACO) DESSE CD?


    QUERO ISSO BEM LONGE DE MEUS OUVIDOS..

    AH NEM PRECISO ME PREOCUPAR .. NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM ESSA MORFETICA AMARELA E ESSE POCADO DESCONHECIDO.

    IIIIIIIIIIIIRCCCCC

    EPARREI

    CRUZ CREDO

    PÉ DE PATO MANGALÔ TREIS VEIZ ...

    ESSE CD É DESPACHO DE POBRE DE ENCRUZILHADA..

    ResponderExcluir
  2. Gente, achei MEGA bem produzido! TODAS as músicas, sem tirar nem por, podem fazer sucesso. Mandou MUITO bem nesse novo trabalho, tô orgulhosa!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu gostei mais daquele outro player que tocava uma depois da outra... minha favorita é Fim de noite

    ResponderExcluir
  4. Como assim vazou?? Eu queria comprar o cd, não baixá-lo! :(

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas adorei o que ouvi, vai ser sucesso na certa!! Quem conhece de sertanejo sabe disso!

    ResponderExcluir
  6. Qquem esses travesti gongando aqui? São fãs daquela que desistiu da carreira, né? APENAX TOMANDO MEUS BONS DRINK E SAMBANDO AO SOM DE UM CD ÓTIMO

    ResponderExcluir
  7. esse cd é uó beeeeeeeeeeehsa vinicius rosindo .. seu nome é do bahbado!!

    só bibas alopradas/ barbies frustradas/ arrombadas curtem a thaeme ..

    ResponderExcluir
  8. Eu preferia aquela pegada mais Taylor Swift, Lady Antebellum

    ResponderExcluir
  9. Thaeme,Rafael Barreto entraram no sertanejo universitário para ver se conseguem se dar bem na carreira pois não tiveram "Peito" para continuar no estilo que gostam de verdade é triste isso mas vamos fazer o que né? Eles tem que pagar as contas deles por mais que a Thaeme tenha uma familia com condições.
    Vamos ver quando essa onda de Sertanojo Universitario passar o que vai acontecer com eles que são "Peixes Pequenos" porque pelo amor né falar que o CD Vazou foi o pior sendo que em uma empresa só a produção tem acesso ao CD lógico que foi a própria produção que jogou na net pra galera ouvir e ver o que acham pois se fosse um fiasco eles nem iriam investir :S cada uma que só rindo! hahahah

    ResponderExcluir
  10. Ah, pra mim pouco importa se vazou, se foi a produção que jogou na net...O que importa é que já tenho acesso as músicas e tô aqui em casa empolgadíssima escutando o cd! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tudo paga pau da Thaeme! :S

    ResponderExcluir
  12. EDITIO THAEMICA FULLDIDA13 de março de 2011 às 06:42

    a diarreia da thaeme vazou dafralda..

    vazou poque não presta

    querem um espacinho na midia pra vender uns showszinhos desafinados no interiô...kikikilikilikilikil

    ja sabem que ninguem vai comprar a porcaria produzida ... é uma merda mal cagada...

    nem esses pulas idiotas, bosteticos, pateticos, baba ovo, babacas thaemicos dementes e doentes vao comprar ... dizem que é otimo, maravilhoso, adoooooooreeei, mas na hora de compara não quer jogar o dinheiro fora

    HIPOCRITAS BABA OVOS...

    ResponderExcluir
  13. A Thaeme ao menos busca o sonho dela de ser reconhecida naquilo que faz, não é como umas e outras que na primeira dificuldade que aparece, "pendura as chuteiras" e desiste do sonho.
    Vocês que estão criticando... "São fãs daquela que desistiu da carreira, né?"

    ResponderExcluir
  14. VERGONHA ALHEIA /Resume.

    ResponderExcluir
  15. QUE PENDURAR A CHUTEIRA O QUE... ANTES DE VOCE PENSAR EM FALAR DA DIVA, CANTORA, RECONHECIDA, RESPEITADA SHIRLEY CARVALHO, LIMPE SUA BOCA/BUNDA!!


    olha essa hiStória de dupla de cd gravado de repente, de participação em dvd, de investimento em carreira de uma decadente e fracassada tá muito mal contada ..

    ai tem uma bahbahdo no meio , a dupla FÊfÊ e SÓRÓ é total flex, então soube em barretos que que um da dupla pega a ameba, e em troca ta investindo na carreira dela e o outro implantou o namoradinho , forçando a criação dessa duplinha fraca, falsificada pra justificar muuuuuuuitas coisas, cada um come o seu ... e todo mundo ganha com isso .. kikaiksiakiskiakisk

    quem me contou?

    quem souber .. MORRE!

    ResponderExcluir
  16. "cantora reconhecida" CERTAMENTE não remete a ninguém que pisou no palco do Ídolos.

    E ah, eu adoro sertanejo, torci pra Thaeme naquele Ídolos, mas... acho horrível ela ter partido pra esse caminho. Tinha tudo pra ser uma cantora pop legal.

    A real é que depois de assistir ao American Idol, não tem COMO levar a sério a porcaria que é feita no Brasil.

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaah carol, acorda, a shirley é reconhecida pelos profissionais da área, musicos, cantores, produtores, como uma voz potente, afinada, competente,

    isso não quer dizer que uma pessoa talentosa como ela tenha obrigação de vender cd e fazer sucesso estrondoso, talvez nos eua,


    mas aqui predominam lixos de midia como a wanessa, sandy. nx zero, hori, restart, latino, kelly key, THAEME, essas porcarias são facilmente engolidas por uma população burra .. lixo puro...

    realmente o idolos não merece nenhum credito, quando teve a oportunidadde de estourar uma negra bonita, cantora, talentora, escolheu uma loura amarelada, amebada, lerda, idiota, com voz fraca, com um timbre similar á chatona da sandy, desafinada, sem postura de palco, sem potencia vocal, sem nada de diferente, que pudesse impactar o publico, foi racismo, escolheram a pior por ser branca e jogaram a negra pra escanteio que evidentemente é mil vezes melhor..

    RESULTADO? a midia desacreditou de vez do programa , por que sabe que as cosias são arranjadas ... e que ninguem que cante de verdade jamais sera escolhido.. eles tem medo .. de quê?


    A THATHA TÁ VIRANO UMA P/U/T/O/N/A , se arrumou com um diretor do SBT e gravou cd, DEPOIS SE AMARROU COM UM RAPPER HELIÃO E lançou uma musica hip hop e SE FUDEU, agora de caso com alguem da dupla sertanojenta e em duplinha com o namorado do cantor? que onda braba..

    ResponderExcluir
  18. Eu não acho a Shirley isso tudo. Ela canta muito sim, mas o que tem de boa cantora tem de pedante e antipática. Todo mundo sabe que ela perdeu o Ídolos por isso.
    Por isso e porque a torcida da Thaeme era muito mais organizada.

    Também não acho que ela tenha sido a melhor cantora que passou pelo programa. Mas tem quem goste desse estilo "soudiva" dela.

    No mais, falam muito da música brasileira, mas aqui também tem muita coisa boa. O povo não é ignorante.
    O problema é que quem gosta de música boa não vai votar pelo telefone.
    No dia que votações pela internet funcionarem o resultado do programa será outro.
    O telefone beneficia a escolha de fã clubes e de gente menos instruída, já que normalmente quem tem mais informação não acredita nesse tipo de votação.

    ResponderExcluir
  19. carol não seja tão inocente... vc realment acredita que nessas coisas onde vão rolar muito dinheiro, eles vão deixar o povo escolher?


    eu acho engraçado uma coisa voce fala em entipatia e arrogancia... por que as mulheres são tão subjetivas? por que nós homens não focamos nisso, dizemos ela canta muito e ponto.

    mas voces falam: ela canta mas tem um ar de antipática, é falsa e mentirosa, não gosto dela .. mas e o fato dela cantar muito não importa mais?


    por que deixar uma cantora fraca ganhar? so por que a cantora melhor parece ser isso ou aquilo? não entendo...

    sabe a daniela mercury? é super ignorante, segundo algumas pessoas, ela realmente é exigente ... demonstra isso no palco com sua postura imperiosa.. isso não é subjetividade, ela realmente é autoritária , e com razão ( eu acho) pois tá pagando ... kaiskiaksiaksas ... a equipe dela sofre... mas isso não diminui ela como cantora entende?

    a claudia leitte , na minha interpretação, é uma cantora muito desafinada, mas faz um projeto visual competente, e a midia adora jogar ela contra a ivete , que é uma cantora afinada e antenada... são posturas diferentes, mas que não destoam o trabalho final.

    a votação por telefone é muito incongruente, voce acha que algum adulto realmente vota? eu acho que só os familiares, as pesoas deste raio de ação e novos fãs que votam , o resto não tá nem ai...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Fazer sucesso não é sinonimo de apenas cantar bem. O artista tem que ser completo, tem que ter estrela. Tem gente que tenta, tenta e tenta mas a estrela é apagaaaada...

    ResponderExcluir
  22. é luisa vocÊ falou tudo menina .. VOCÊ estava descrevendo a mosca morta da THAEME?

    se fizer? kaiskaiskas nem você acredita nela né.. kaiskiaskiaksiaskaisks

    ResponderExcluir
  23. Gostei do novo Albuum as musicas são bem legais mais faltou um pouco mais de paixão no disco, algumas musicas romanticas como a voz da Thaeme é.

    ResponderExcluir
  24. A Thaeme precisa se mostrar mais, e se animar com as musicas que canta, espero que ela faça isso nessa nova onda. THAEME E THIAGO SUCESSO PRA VCS.

    ResponderExcluir
  25. OS IDIOTAS QUE MANDAM COMENTARIOS IMBESIS E OFENSIVOS NÃO TEM NADA NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  26. Enquanto o povo fica aqui falando mal, Thaeme tá lá linda, loira e feliz cantando!

    ResponderExcluir
  27. não devia ser loira burra? além de desafinada?

    imbesis.. kaisiasasaskaskasa analfabeto.. esses fãns favelados de "culégio púbrico" da thaeme , vamos considerar viu... é um atentado ao blog.

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito da voz da Thaeme, tanto faz o estilo que ela cante, o importante é que ela canta com o coração...Parabéns pelo sucesso e de verdade, vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom, eu gosto mesmo da thaeme desde ídolos, sempre cantou demais e desejo todo sucesso do mundo! Já aos diga-se de passagem "querendo aparecer", aqui não tem ninguém "hipócrita",apenas os que reclamam são, pois realmente o cd é muito bom e outra, se vamos gastar comprando o cd? com certeza e faço questão de comprar e ainda publicar em face book, twitter!! ahahaha e outra não falem que ela não sabe que a gente existe pois ela sabe inclusive falo com ela pelo meu face book (bando de trouxa!) **** e vai continuar sendo thaêmicos, fãêmicos, clubêmicos, que o problema é nosso, cada um tem seu gosto, vocêS que reclamam são só um piadinha pra alavancar a carreira deles.
    hahaha..respondendo a mais um comentário diria(chulo) o mais podre de tudo é a pessoa reclamar e não ter a capacidade de divulgar a cara pelo que diz! E ai fica, quem são os bobões da história?? ( Nem preciso responder).

    ResponderExcluir
  30. Cara, o Zé Servo cantando não dá!!!! Putz...

    ResponderExcluir
  31. amei esse cd, principalmete AI QUE DÒ, vai arrebentar esse cd.

    ResponderExcluir
  32. A dupla Thaeme e Thiago cantam muito bem. E a musica AI QUE DÓ é a musica mais boa da dupla...
    gosto muito deles, são realmente ótimos cantores.Muito mais sucesso pra dupla,Thaeme e Thiago são muito lindos....

    ResponderExcluir
  33. ADORO MUITO A DUPLA THAEME E THIAGO, E TAMBÉM SOU FÃ DELES.GOSTO MUITO DA MUSICA PISA QUE EU GAMO MUSICA MUITO BOA, ELES CANTAM MUITO BEM.E AINDA VÃO FAZER MUITO SUCESSO PELA FRENTE...
    ESSA DUPLA É MUITO SHOW MARAVILHOSA.
    PARABÉNS PELO SUCESSO*__ __*

    ResponderExcluir
  34. Esse Vinicius Rosindo, depois de ANOS, continua criança, infantil, amargurado e mal amado. TUDO que vai contra a imagem maculada da Thaeme é obra de fã (ou ex-fã) da Shirley.

    SAI DA PUNHETA MENTAL, MOLEQUE! Você era mais promissor tentando engatar o Kaik RBD com seu piru em forma de gancho. No mais, é um lixo humano.

    ResponderExcluir
  35. Pior ainda é o povo comemorando que ela fala consigo no Facebook, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Thaeme é um amor, lógico, mas espera lá, galera! Sejam fãs, mas não alienados, afundados numa mesma ideia. Ignorância demais beirando à megalomania pode ser caso de terapia.

    ResponderExcluir
  36. Thaeme e Thiago muito bons, voces vao ter q se conformar, pq quem torce contra, vai ter q engolir o sucesso dessa dulpa q veio pra ficar e arrasar...
    da- lhe tcha-tcha-tcha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.