Juliani Fernandes e Bruno lançam duas músicas novas; ouça!

Mais duas pérolas do Ídolos Sertanejo Universitário acabam de ser divulgadas na internet. "O Cupido" e "Pra Sempre O Meu Amor" são as novas canções de Juliani Fernandes e Bruno. Com produção de Marco Camargo, as duas músicas são de autoria do próprio Bruno.

As faixas são exatamente como as divulgadas anteriormente. São parecidas com Thaeme e Thiago, que por sua vez são parecidas com Maria Cecília e Rodolfo... Esse é o problema. Tá tudo muito igual.




Os arranjos são bons, os vocais de Juliani também, mas a gente esperava mais, sinceramente. "O Cupido" tem um refrão que gruda (e é repetido 48 vezes). Isso funciona em show, que é o foco deles. Ouvindo assim, em casa, cansa. Já "Pra Sempre O Meu Amor" tem uma letra mais legal, mas é toda cantada para uma mulher. Juliani diz coisas como "Fiquei sabendo que você está sozinha (...) agora tá arrependida". Nada contra as lésbicas, mas não seria melhor se fosse cantada pelo Bruno?

A gente gosta muito da Juliani e torce para que os próximos lançamentos sejam melhores.

Comentários

  1. mas oooooooooooo vc esperava o que? se tem produção de marco camargo .... vai ser mais um fiasco ..


    mais uma dupla mequetrefe que não vai pra lugar nenhum ... por falar nisso cade a mosca morta da THAEME a morta viva?

    ResponderExcluir
  2. Olha.. a produção pra mim está ótima... mas cara.. esse som ja ta enjoando.. é tudo igual .. voce sabe.. onde começa.e aonde irá terminar... tudo igual.. tem milhôes.. iguais.. ta ficando sem graça na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. digraça pouca é bobagem

    se isso ai é subproduto de marco camargo, o que mais se pode esperar?

    ResponderExcluir
  4. Não gostei...Thaeme deu de mil no vocal e nas músicas.

    ResponderExcluir
  5. Aff ...
    Vozinha chata a dessa Juliane ... nunca gostei! Mesmo ja estando de saco cheio desse sertanejo ai , pelo menos o da Thaeme ficou bom!
    Esses dois tão enjoados demais

    ResponderExcluir
  6. quem tem bom senso não ouve uma emrda dessas... já não basta a dupla da thaeme e agora a juliani também... é uma overdose de desafinados , destalentados e de mortos vivos, é a continua volta daqueles que não foram ...

    ResponderExcluir
  7. hAHAHA Juliani vai virar musa das lesbicas caminhoneiras uhauauhahuahuuahuahhuauahuahuahuau

    ResponderExcluir
  8. pra vcs ai de cima q nao tem gosto proprio e nem oq falar!!!conserteza vai ser o maior sucesso a dupla juliani e bruno blz
    entao fika na suas ai e nao fala bosta
    e nem oq nao sabe vcs estam queimando o seus proprios vidios seus troxas tendel mano e tudo q vcs falaram ai nao passam de inveja de boa nem vo me rebaixar com gentinha que nao presta!!! e noiz juh e bruno sucesso ai na carreira de sua fã nº1 bjs e noiz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.