VÍDEO: "Deixa", o primeiro single de Agnes Jamille

Que delícia ouvir a Agnes Jamille! A cantora acaba de lançar "Deixa", seu primeiro single, pelo Twitter. A canção é de autoria e produção de Daniel Romagnolo, que também toca piano na faixa. A letra é sobre amor e traz uma simplicidade fofa, especialidade de Agnes. O resultado só mostra, mais uma vez, como sua eliminação no Ídolos foi prematura.

O vídeo para divulgar a canção foi gravado no Estúdio Mosh, em São Paulo.


Deixa

Chega pra lá
Me dá um espaço nesse coração
Que tá cansado de se preocupar
Com coisas que já vão passar

Vou te mostrar que o meu sorriso
Pode levar essa tristeza pra um outro lugar
Por isso, agora

Deixa eu te levar pra casa
Deixa eu te contar meus sonhos
Deixa eu te dizer as coisas que eu sempre quis
Deixa eu te mostrar que a vida é bela
Deixa eu abrir essa janela
E te fazer feliz

Comentários

  1. muito bom, gosotso de ouvir, uma balada simples, melódica e muito bem cantada .. ao coantrario de outros bodinhos que berram tanto que ninguem consegue entender o que cantam

    ou sem noção e sem graça da thaeme , que é um fiasco total tentando cantar

    APRENDE AI O THAEME!

    ResponderExcluir
  2. Odeio essa necessidade de ter que falar mal de alguém pra elogiar outra pessoa.

    Parabéns pra Agnes, música boa e bonita... oq não desmerece em nada o trabalho e a carreira da Thaeme.

    ResponderExcluir
  3. Que música chatinha, parece trilha sonora de alguma novela dos anos 90.

    Mas, né, adoro a Agnes. Espero que dê certo, pq a voz dela é ótima

    ResponderExcluir
  4. A voz da Agnes é sutil e bonita. Foi uma das grandes revelações do programa :D

    ResponderExcluir
  5. Tá de saca que é o perfil oficial, né?

    ResponderExcluir
  6. a música e a voz são BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhores que as da eterna promessa desencantada sem voz thaeme , que tem uma vozinha cahtinha e que não passa de um clone mal ajambrado, de 5° catiguria da Sandy...

    conrado vai babar o ovo decaido da thaeme .. que ta atirando pra todos os lados e não chega a lugar nenehum

    e as musicas dos anos 90 são ótimas!! pára de oouvir kelly key, latino, levanoiz, e reboleition, vai ouvir musica de qualidade mermão ..

    ResponderExcluir
  7. Incrivelmente, eu vou concordar com o Conrado. (Isso acontece de vez em quando). Música agradável e vocal legal. Mas gente, ela passou num concurso público e tá fazendo música por Hobby, né? Pq se for por carreira, vai parar aí. Música que toca na novela das 7 quando tá anoitecendo. Super esquecível e letra repetitiva. Não vejo futuro (espero estar errado).

    ResponderExcluir
  8. Música chata.
    Ela tem potencial.
    Mas só de ouvir vocal tipo "meu CÔU-ração"...esse estilo não me agrada.
    MAs senod imparcial..ô musicazinha chata. Já ouviram "Deixo de Ivete Sangalo" ? Olha a diferença de composição e harmonia..
    Abraço!

    Ciclopi

    ResponderExcluir
  9. É o perfil oficial, sim :P
    Pode confirmar... pelo Twitter, Facebook ou Orkut :D
    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Composição meia-boca, voz e interpretação nota dez...pena que bons artistas geralmente carecem de repertório...em nossos tempos não falta bons cantores, faltam bons compositores...deviam fazer reality pra isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.