Shirley Carvalho desiste de desistir


Algumas horas depois...

Na última semana, você viu aqui no Coloca que a Shirley Carvalho ia desistir de sua carreira na música. Diversos fãs lamentaram, mandaram mensagens de ajuda para a diva e, opa, ela já desistiu de desistir, gente!

Na madrugada de sexta-feira, às 5h40, a paulistana postou em seu Twitter: "Reiterando: não existe mais Shirley Carvalho cantora". Decidida? Não. Às 11h, pouco menos de seis horas depois, postou isso:

É isso, gente. Como numa grande pegadinha do Mallandro, Shirley segue com sua carreira porque não é mulher de desistir e a gente bem sabe disso. Pô, Deus é f***, hein...

Comentários

  1. ops...marketing? imagina...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês são muito "maldosos".. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caramba, isso é caso para psiquiatra mesmo. Urgente.

    ResponderExcluir
  4. Se a intenção era chamar atenção,acho que conseguiu!!..Só que isso não vai ajudar a vender mais cds não, minha cara!!!
    Falta carisma e humildade nessa moça!!

    ResponderExcluir
  5. ATÉ PQ ELA NÃO TEM CD PRA VENDER KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. podia ter saido sem essa hein shirley...

    ResponderExcluir
  7. Marketing fail detected ...

    ResponderExcluir
  8. Eu nao queria comentar, mas dps dessa eh impossivel...
    Eu adoro a voz da Shirley, acho ela uma cantora fantastica, mas dps de segui-la no twitter por um tempo, descobri que não passa disso...de uma boa cantora...
    E com isso não me chama atenção essa palhaçada q ela fez...sim, pq isso eh uma PALHAÇADA com os pobres dos fãs que devem ter ficados desesperados com tudo isso.

    Quer cantar...deixa ela cantar....mas se depender de mim...

    ResponderExcluir
  9. O problema dela é emocional. Um puta complexo de inferioridade que nao deixa essa moça encontrar sua identidade de artista. Alias, talvez ela tenho encontrado: A injustiçada da música- eh o papel que ela segue fazendo. Lamentável, lamentável e lamentável ter tanto talento, nao saber usar, e nao encontrar alguém que a ajude a usar.

    ResponderExcluir
  10. Só eu amo a shirley e acho ela uma otma cantora e uma das maiores cantoras q passo pelo programa destaque deste blog e estou muito feliz dela ter desistido de desistir e se quer saber se foi marketing, que renda bom frutos pra ela, ela é diva e pooode.

    ResponderExcluir
  11. vamos comentar né....muitas veses decuti virtualmente defendendo shirley, quando diziam que ela não tinha humildade e carisma, várias brigas em sites e youtube, enfim, resolvo criar um twitter, pq na verdade eu nunca tinha visto graça em ter, mas dai tem que se modernizar, enfim, quem adciono? eu como fã lógico, shirley carvalho, então vcs acreditam que faz mais de uma semana que falo com ela, e ela nem um oi me dar???, fica difícil conquistar públicos desse geito,eu sinceramente estou desgostando, não da voz dela, e sim o modo na qual ela recepciona os fãs... quanto ao comentário dela desistir de cantar, lógico que foi marketing.

    ResponderExcluir
  12. é verdade , ela canta muito ,massssssss , não responde fãs no twitter só se for o richarlison , ou artistas , parece que ela não gosta depobre é meio metida , fazer o que né , é o jeito dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.