Direito de resposta: @colocanoidolos é bombardeado por fãs de ídolo sertanejo

Na noite do domingo, enquanto o Brasil assistia Big Brother, o Twitter do Coloca no Ídolos foi atacado por diversos fãs de Israel Lucero que, naturalmente, vieram protestar contra a última postagem sobre o ídolo no blog.

Reconhecemos o tom ácido da postagem, mas nunca prometemos ser imparciais e, desde sempre, fazemos piadinhas até com quem gostamos. Por meio desta nota, então, gostaríamos de pedir desculpas ao vencedor da última temporada do programa. A partir de agora, não falamos mal do cantor e só daremos toques que possam ajudar construtivamente o prodígio. E isso inclui a ortografia.

Para começar, vamos ajudá-lo com esta Direct Message (Mensagem Direta, em inglês) que nos foi enviada pelo perfil do próprio Israel.


No português correto, a frase ficaria: "Olá. Aqui é da produção do Israel Lucero. Vamos procurar a justiça! ... porque você não pode fazer isso. É melhor tirar de lá, hein. Abração."

Brincadeiras à parte, apoiamos e torcemos muito por todos os vencedores e ex-participantes do Ídolos. Inclusive o Israel. Assim como você leu a piada sobre as chuvas, aqui você assistiu ao clipe, soube detalhes sobre o lançamento do disco, viu vídeo de seu primeiro show após o reality... A gente gosta dele. Eu juro!

Comentários

  1. Hahaha. Priceless.
    Cuidado com o processo emmmm abração

    ResponderExcluir
  2. O mais impressionante de tudo isso: existem fãs do Israel! =OOO

    Tomem cuidado com a #familialucero, hein. São piores que a #familiarestart e a #familialuansantana. Medo.

    ResponderExcluir
  3. afff... AFINARAM pra meia dúzia de capirinhas desocupadas?!?!

    Perderam meu respeito!

    ResponderExcluir
  4. Israel é um LIIIIIIIIIIIIIIIXO

    ResponderExcluir
  5. Cara mais patético!!!
    Além de parecer um cabrito cantando,ainda não sabe nem escrever!!!!

    Cadê as 50 mil cópias vendidas antes do CD ser lançado??Piada né?

    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo

    ResponderExcluir
  6. afinaram? IRONIA GNT, IRONIA!!!!

    ResponderExcluir
  7. E vocês do COLOCA no Idolos nunca tiveram um erro de português ??? Para ser respeitado, vocês primeiramente devem respeitar as pessoas. Isso aqui é um blog extremamente desrespeitoso, lixo total. Respeitem o Israel Lucero, ou vocês terão outras consequências Legais. Fica a dica!!!!

    ResponderExcluir
  8. Respeito é Bom e Todos gostamos so é uma pena que um BLOG que representa o IDOLOS , deveriam respeitar os participantes de todas as temporadas , se o Cantor Israel tem ou não erros ortograficos , outros artistas de grandes nomes tambem tem , inclusive vcs tambem ja tiveram em alguns posts no Twitter

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vcs são demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quanto drama! Esse blog é de divulgação dos ídolos e ex-ídolos e também de comédia, diversão! Os erros de português são grosseiros e, de uma forma ou de outra, o blog ta dando um toque p/ o moleque cuidar da imagem, o q não deixa de ser importante.. VÃO CATAR COQUINHO!

    ResponderExcluir
  11. Olá, não entendi o certo dessa postagem no começo achei que realmente estavam pedindo desculpa e depois notei que não passou de uma ironia.
    Assim o Israel em momento nenhum julgou o blog de voces, nem falou mal de voces como os fãs dele tambem nunca falaram...
    Acho que se não gostam do trabalho dele, ficam pra si não criticam. gostos a partes, ele não nasceu pra agradar todo mundo mais ja tem fãs o suficiente que reconhecem o seu talento como artista e seu reconhecimento como pessoa.
    Como falei a vocês ele nao precisa ser corrigido, criticado ou nada parecido.
    Se ele venceu o realitty show é porque mereceu pois passou por diversos jurados competentes, e erros de português até os formados cometem... Errar é humano... acho que vou olhar bem todas as postagens do blog para verificar ver se voces nunca escreveram errado, pois assim mereciam um troféu.
    Vocês não sou melhor que ninguem, ele é digno de ser o que é, se não nao teria ganhado o Idolos e ele em nenhum momento desrepeitou voces ou usou o nome de voces para julgar.
    e como Francisco Ricci falou até os melhores artistas tem erros ortograficos.
    Respeito é bom e todos gostam...
    So uma informação as fãs de Israel Lucero não são barraqueira, so defendemos ele em tudo pois isso que é papel de fã, defender seu Idolo quando sabe que ele não esta errado ...
    aah queria ver uma fotinha do Bernado e queria ver ele cantando pra mim, pra ver se é tão lindo e tem tanto talento assim pra falar do Israel.
    Fica a dica ... abraço e respeito é bom e todos gostam !

    ResponderExcluir
  12. Eu acho é q esse BLOG nao tem acessos ta começando a ter agora com esse caso do Israel e é o dono q tambem posta os comentarios , pq so da Anonimo ?? quem nao deve nao teme

    ResponderExcluir
  13. Owra é só o que faltava! ele rir da Chuva q tava acabando com São Paulo e ainda acha ruim que falem!

    Processar com base em que? esse povo é doido é?

    E Além de PÉSSIMO CANTOR, ainda é ANALFABETO!

    Ele ÍDOLO? só se for pra família dele!

    ResponderExcluir
  14. E outra bando de Mongol, esse Blog num é pago pela franquia Idol pra existir não, eles fazem tudo de bom grado e ainda divulgam o pessoal da franquia Idol, e o povo ainda vêm reclamar, se eu fosse um dos donos num postava nada sobre esse Israel,ele que vá luta contra a Palestina!

    ResponderExcluir
  15. Ô gente, pelo amor de Deus. Israel é uma criança/adolescente, é normal agir desse jeito. A questão é que ele deveria honrar, ao menos, o título que recebeu no programa. E a ortografia é uma questão de respeito, tanto com quem com lê, quanto com ele mesmo, que quer ser um grande artista. Regionalismo e abreviação, tudo bem. Mas NÃO SABER gramática é outra história... Estuda, menino, estuda! Não fiquem intimidados, Coloca. Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Gente, o Coloca não vai mudar em nada em relação ao Israel.

    Vamos continuar postando sobre ele, divulgando o trabalho e, PELO AMOR DE DEUS, fãs, ajudem a ele com o português, assim como nós ajudamos.
    A gente aqui não coloca nenhuma palavra na boca dele. Apenas reproduzimos o que o próprio coloca no Twitter. Acontece...

    ResponderExcluir
  17. Ah, Vanessinha Gata.

    Obrigado pelos acessos. Temos tão pouquinho... =/

    ResponderExcluir
  18. perder tempo com "ídolos" fadados ao lixo assim é o fim pro meu querido Blog do Coloca!
    Engraçado é q qndo falavam mal do Barreto, ou do Bernardo, ninguém podia falar nada q era despeito e agora é o q ? Pode ver q quem reclamou são as fãs crianças/adolescentes dele. até mesmo qndo "colocam" Ironia pra falar de outros ex participantes o povo vem aki e ri da desgraça alheia! gente todo mundo sabe q nunca vai existir "ÍDOLO" aqui no Brasil, até pq os poucos q ainda gastam seu precioso dinheiro votando são as adolescentes q adoram um rostinho bonito! Pra q discutir por uma coisa q é FATO?! FIKDIK!

    ResponderExcluir
  19. @Mar_ce_lo , o q o Blog mais tem felizmente são acessos heim! grato! uhauahua

    ResponderExcluir
  20. Sabe o que é mais engraçado em tudo isso ? é que esse blog e o "Coloca no Ídolos" em geral deveriam é ta apoiando o Israel, meu!
    Queridos, não foi à toa que ele superou 43 mil candidatos, não! Ele mereceu, e merece tudo que ta acontecendo com ele. Erros de português ? e dai ? o que vocês tem haver com isso ? se ele erra ou não isso é um problema que cabe só a ele! Ele escreveu bem o suficiente pra vocês entenderem, não escreveu ? então é melhor ficaram calados! Quando me mostrarem o PHD de vocês em língua portuguesa, a gente coversa, beleza ? beijos fofinhos lindos sz

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal...
    Então... até então, Israel veio de uma cidade "pequena" considerando em relação a SP.
    Um comentário inocente, e fazem um "auê" por causa disso?... É claro, que Israel, não fez e nem faz pouco caso das chuvas em SP... não só em SP como em outros estados.
    As ironias, coisas "ruins" todo mundo fala né?!
    Mas quando ele deu o maior apoio a galera do Rio de Janeiro, quando ocorreu aquele desastre.
    E em 2008, quando SC ficou "debaixo da água" ele e sua família, ajudaram muitas pessoas... e aí, fizeram postagem sobre isso?
    Então... falar de defeitos, ironias, comentários inocentes, todo mundo fala né?!.. e agora para falar do CIDADÃO de respeito, e um TALENTOSO ídolo... cadê?? (cri cri cri, mudos)

    Ao fato de ele escrever errado, ok. Nós sabemos!
    Tem várias pessoas que escrevem coisas erradas: eu, você, o "fulado"... enfim, todos já escreveram ou até mesmo escrevem, e com certeza escreverão algo errado na vida.
    Mas isso tudo, não justifica a pessoa ficar tirando saro da outra por causa disso.
    Isso até seria uma falta, de humildade em consideração com os outros. Isso não sei se vocês tem, mas o Israel, tem... e de sobra!

    Ao fato do rosto bonito... alguém ai discorda isso?
    é fato, ele é LINDO!... tanto por fora, quando por dentro. Quem critica ele, sem mesmo o conhecer, não sabe o tamanho da burrada que tá falando(escrevendo).
    Israel, é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci em toda minha vida.
    Um exemplo de pessoa, cidadão... Uma pessoa simples, humilde, muito bem humorado, e tem um talento que ninguém poder discutir.
    afinal, não é a toa que ele venceu mais de 43 mil candidatos. Esta começando a tour 201; "Sem juízo" é uma das mais pedidas em várias rádios do Brasil.
    Israel é um prodígio. Um exemplo de jovem da música sertaneja. Com certeza, se vocês estão incomodados com ele. é porque ele tem algo para os outros se incomodarem.. ele tem TUDO aquilo, que talvez outras pessoas não tem, ou que faltam né!

    Ao fato de crianças e adolescentes. Ok, é isso ai. Israel conquista todas as idades. Tanto quanto crianças, jovens, adultos e até os mais velhos.
    Mas a idade no RG não importa, e sim a idade da cabeça, o modo de pensar e agir de cada um!
    E muitas vezes essas "crianças" sabem muito mais ser GENTE do que muitas pessoas que se acham maduras.
    Essas "crianças", podem levantar um ídolo.
    Essas "crianças", são FÃS. E fã é algo muito precioso para qualquer artista. Que tem que dar muito valor, é como um diamante, que temos que lapidar constantemente. Pois sem fã, não há artista. E isso eu posso GARANTIR, que Israel tem sim. Ele tem várias fãs de VERDADE, que esta sempre ao lado dele, no que for preciso.

    Bom, na verdade eu nem deveria estar aqui fazendo este comentário.
    Pois eu e ninguém, principalmente o prodígio Israel, não temos que ficar dando satisfações a ninguém. Pois fã que é fã, acredita no seu ídolo, sabe o jeito de ser, e acima de tudo RESPEITA!

    ResponderExcluir
  22. Nada haver gente, que que tem brincar com o erro de horthografya de alguem? Tempestade em copo d'agua!

    ResponderExcluir
  23. Quanta gente chata que não sabe brincar!
    Se ele canta bem ou mal, se mereceu ou não ganhar, se é bonito ou feio, cada um tira suas próprias conclusões.
    Mas que ele escreve errado, tá na cara.
    Ele é tão novinho, deveria investir na sua educação também e, assim, quem sabe, ser uma pessoa mais completa.

    ResponderExcluir
  24. Hans schneider - adevogado21 de fevereiro de 2011 às 22:22

    aaaaaaaaaaaah mas vcs me provocam!!!

    depois dizem que eu sou baixo astral kiaksiaksias


    mais uma vez ( a voz no deserto) eu venho alertar que o programa idolos é um saco de gatos cegos, surdos e loucos.

    por que cargas dágua um cabrito montes ganhou o idolos?

    o bodinho mirim não tem a menor inteligencia emocional pra ser nada ou coisa nenhuma ( alias ele é o divino idolo de nada e de coisa nenhuma)

    ela canta mal , alias beééééé´rra muito mal .. e agora tá virando uma mula acéfala, ( tudo bem a eu traduzo= sem cabeça)

    quem foi que votou e elegeu ele o idolo de nada e de lugarnenhum? que não vendeu cd ? que não conseguiu nem uma misera de uma musiqueta na radio...

    e alé de burro, cantar mal e ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feio...


    gente perae... menos ai ... bonito é o glagliasso, o gianechini, o dado daolabela mas dizer que o cabritinho aluado é bonito? com aquela cara de bezerro desmamado? kaisaisaiskaisas

    ele é tão feinho que se não fosse esse cantorzinho de merda que virou ia morrer VIRGEM!! esas malucas todas não iam querer DAR pra elel!!!


    agora ver um bando de viadinho e de calçolinhas molhadas se estripando e se desesperando por causa dessse merdinha?

    o blog tá aqui, fudeu!quem não quer ler vai pro site da contigo!!

    ele não quis ser uma pessoa pública? então se fudeu papai ..a qui a gente fala a verdade e desce o sarrafo!

    vão se fufufufufuder! todas as fãs e fans aviadados do desmiolado analfabeto.

    olha ac ara do carinha .. uma cara de pobre, lenhado, favelado, com os dentes tortos e um narigão da disgraça, o queixo de jumento, o cabelo todo arrupiado, uma cara toda espinhenta e bexinguenta de tanta p/u/n/h/e/t/a/ b/r/o/n/h/a..orelhudo! kaisaiskias


    com aquelas calçinhas coladinhas que tentam mostrar alguma coisa, mas não mostram naaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaa.. aksiaaksiaskaska ( cês não acham que ta faltando material?ksiaksiaskaskia

    uuuuuuuuuuuuuurgth .. dá descarga nesse merdinha metido!

    se vc passar na rua e ver esse encosto xuta que ´[e macumba!!

    ResponderExcluir
  25. Os fãs do Israel não ficaram revoltado por causa da chuva não, é por causa de TUDO, nunca vi vocês fazendo uma postagem falando bem do Israel.
    Agora as pessoas se revoltam você querer voltar atrás? To rindo de vocês, bando de covardes _|_

    ResponderExcluir
  26. Sem querer ser chato... mas não consigo ler comentários com mais de três linhas a respeito dessa tempestade rídicula que as pré-adolescentes amantes do Israel estão causando, com a ajuda de um blog louco para ter o sucesso que o Coloca tem.

    ResponderExcluir
  27. Ah, e só para deixar claro mais uma vez, já que pessoas aqui parecem ter algum tipo de dificuldade de interpretação:

    O Coloca, desde 2007, é uma referência para os telespectadores e, inclusive, participantes do Ídolos. A ironia e humor fazem parte desse sucesso todo... e não é por essa polemicazinha trouxa que o blog vai mudar o seu estilo.

    abraçao kkkkkkkkkk....!!!!

    ResponderExcluir
  28. Gosta do Israel? avá é mesmo ?
    Gosta de ficar zuando com a cara do menino né? bando de ridículos, se não gosta dele, nem posta o nome dele aqui ...
    Você acha que ontem foi revolta dos Fãs dele ? você não viu oq é revolta ainda ...

    ResponderExcluir
  29. Desde quando desrespeito é sinônimo de "ironia e humor"?! Tudo tem um limite né!!
    Exerça a sua liberdade sim, mas com responsabilidade!! Canso de entrar aqui pra defender ele, porque sei que aqui sempre o atacam!! Que bom que os outros fãs descobriram isso!!
    Gostaria de esclarecer uma coisa(antes que me ataquem):Já passei dos 30 e sou formada em letras. Como podem notar ele tem fãs de todas as idades, e os erros dele nunca me incomodaram não!! Porque quando a gente ama de verdade, ama-se "apesar de" e não "por causa de".
    Quem acompanha a carreira dele sabe o quanto esse garoto é educado e gentil(nunca o vi destratando ninguém).
    Por isso o Israel é o sucesso que é!!
    Por isso ele tem tantos fãs apaixonados!!
    Simplesmente porque ele fez por onde merecer tudo isso que está acontecendo na vida dele!!
    ..E você Hans? Quantos fãs tem?rs..

    ResponderExcluir
  30. só rindo mesmo, viu? HaHauHAUhauhauhUHAUHAUHA

    lastimavel. como se n bastasse #familialuansantana, #familiarestart, temos que aturar agora a #familiaidoloflopado? cade o espirito esportivo, sertanejotas? ah vá.

    ResponderExcluir
  31. Galera a questão não saber brincar o não....a questão é que essa PORCARIA DE BLOG E SEUS DONOS não tem respeito nenhum com ninguém, acho sim que respeito é bom e todo mundo gosta.....Sabe o que vcs querem mesmo é ibope, isso sim....Eu não sou fã do Israel, e odeio vocês, não gosto mesmo e não nego...PORCARIA DE ESPIRITO ESPORTIVO É UMA OVA...Acho que as fãs estão completamente certas em bombardear e acabar com vocês mesmo, bando de mesquinhos sem graça...E se eu fosse fã do Israel acharia até bom se não falassem mais dele por aqui, por que ter o nome dele vinculado a este blog é ter o nome manchado mesmo

    ResponderExcluir
  32. ISRAEL GANINDO NA RUA - XUTA QUE É MACUMBA!!

    ResponderExcluir
  33. "...PORCARIA DE ESPIRITO ESPORTIVO É UMA OVA...Acho que as fãs estão completamente certas em bombardear e acabar com vocês mesmo, bando de mesquinhos sem graça...E se eu fosse fã do Israel acharia até bom se não falassem mais dele por aqui..."

    Gostei, e digo mais, esta PORCARIA DE BLOG não respeita NINGUEM, são pessoas do maior baixo nível que vocês possam imaginar, pessoas sem ÉTICA.

    Ninguem aqui está brigando porque o Israel falou das chuvas, ou errou o português, estamos aqui porque as fãs CANSARAM de ver tanto derespeito com as pessoas. Faça-me o favor, donos deste maldito blog, PAREM DE FALAR DO ISRAEL, ele nao precisa de vocês, seus otarios!!!!!!!!!!!!!


    TOMARA QUE ESTE BLOG SE EXPLODA!!!!!!!! LIXO!!!!

    CRITICAR É UMA COISA,.... mas ganhar audiência às custas da chacota dos outros, dá processo cível, abram o olho!!!!!!!!!!! bando de otários!!!

    ResponderExcluir
  34. O mais impressionante de tudo isso: existem fãs do Israel! =OOO

    Tomem cuidado com a #familialucero, hein. São piores que a #familiarestart e a #familialuansantana. Medo.


    ISSO É RESPEITOOOO? HEIN?

    ResponderExcluir
  35. pega eles lulu pexxxxxx peqxxxxxxxxxxxxxx
    pega eles lulu pexxxxxx peqxxxxxxxxxxxxxx
    pega eles lulu pexxxxxx peqxxxxxxxxxxxxxx
    pega eles lulu pexxxxxx peqxxxxxxxxxxxxxx
    pega eles lulu pexxxxxx peqxxxxxxxxxxxxxx
    pega eles lulu pexxxxxx peqxxxxxxxxxxxxxx
    pega eles lulu pexxxxxx peqxxxxxxxxxxxxxx
    pega eles lulu pexxxxxx peqxxxxxxxxxxxxxx
    pega eles lulu pexxxxxx peqxxxxxxxxxxxxxx


    kaisaskisi


    UM BANDO DE MARICON E MARICONAS .. VÃO LER E ESTUDAR CAMBADA DE ABORRECENTE.

    NEM SABEM A HISTÓRIA DO BLOG E VEM AQUI GRITAR IMPROPERRIMOS

    COMO SE A GENTE NÃO TIVESSE CALEJADO DISSO

    QUE NUNCA HOUVERAM BRIGAS HOMERICAS POR AQUI

    QUE VOCES SÃO OS PRIMEIROS PATETAS OTARIOS BABACAS TABACUDOS QUE VEM AQUI DERRAMAR SUA FRUSTRAÇÃO PELO FIASCO DE SEU DECADENTE E RUMO AO OSTRACISMO IMINETE = ISRAEL MEXICANO CARA DE CAVALO E VOZ DE CABRITO MONTES LUCERO.

    ResponderExcluir
  36. bom é ver uma galera pedindo por RESPEITO e descrevendo o blog com palavras de baixo calão. como levar a sério esse tipo de gente? rsrsrsrs

    continuarei visiando o coloca... rio horroooooooooooooooroses aquiii :}}}

    ResponderExcluir
  37. TWITTER FAKE DO ISRAEL ? ASSIM ATÉ EU ...
    BANDO DE RIDÍCULOS, NÃO GOSTAM DO MENINO, NÃO ESCREVAM SOBRE ELE ENTÃO

    ResponderExcluir
  38. Gemtchy, leitores bem humorados sempre haverão pra alimentar o bom e bem pensado Coloca! Se for pra ouvir elogios e elogios e babações vão pro site oficial do menino! É o que eu faço quando quero ver o ARRAZO que o Adam tah fazendo. E qnto mais falam mal do Adam Lambert aqui, mais estão falando dele... E no final das contas, é isso que importa nos Business... FikDik¹¹º³ºº²

    ResponderExcluir
  39. E eu tow passado com esse barraco. Nunca na história desse blog, vi uma tsunami assim [Presidente Lula sobre o Coloca no Ídolos)

    ResponderExcluir
  40. Sabe por quê você nunca viu?..Simplesmente porque os outros vencedores não tinham qualidades suficientes para conquistar tanta admiração e respeito como o Israel tem!!!! Entendeu agora?!!!

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Q bando de vadia desocupada.
    Vão lavar uma louça, um tanque cheio de roupa.
    SUAS GORDAS!

    ResponderExcluir
  43. O bom é que enquanto mais falam mal dele, ele vai vivendo sua vida da melhor maneira possivel... HAHAHA
    Vai ganhar mais audiência que o Idolos daqui a pouco, porem de uma forma negativa...
    Pois falando mal do Israel, xingando ele aqui, arrumando encrencas isso aqui não vai deixar ninguem achando bonito a atitude de vocês...
    Pare e pense... Vocês podem passar o tempo de vocês fazendo tantas coisas maravilhosas, falando e apoiando quem voces gostam, e ficam perdendendo o tempo de voces falando do Israel sendo que ele é tudo isso que dizem nos comentarios...
    Nunca perda 1 minuto da sua vida falando que alguem que não te interessa isso não vai te trazer futuro, aproveite o pouco tempo que temos de vida pra fazer coisas prazerosas...
    Se não gosta do Israel Lucero exclua ele da vida de voces, pois isso ja esta parecendo inveja em cima do menino, ainda digo mais
    Ele não vai deixar de ser o que é por causa desse blog, tem pessoas maravilhosas e competentnes que admiram ele e não é meia duzia de bando de desocupados que vai fazer a estrela dele parar de brilhar.
    Cada dia que xingam ele mais e mais ele fica sucesso por ele Brasil, mesmo xingando ele esta sendo visto ... então quer xingar? xinga mesmo ta ajudando bastante ele, pois assim o povo enxerga o tipo de blog ridiculo que voces tem usando o nome do IDOLOS que isso deveria dar processo em cima de voces, usar o nome do idolos, pra julgar participantes ou melhor vencedores do programa.. Pode ter certeza que nenhum jurado vai vir aqui elogiar voces pelo blog, todos estão achando isso ridiculo !
    Vocês querem fazer piadas, humor... viram Humorista, pois esse humor de voces ta bem frouxo nao acham?
    Como vcs falam pra fãs ir estudar.. Vão se estudar tambem mais sobre Humor pra depois fica fazendo suas piadas.
    Mas faz piada em cima de quem da liberdade pra voces e nao sobre alguem que não ta afim de rir, se o Israel quisesse escutar piadas,humor teria ido pro Circo !
    Ah pra finalizar aqui não é uma FÃ do Israel, aqui é alguem que preservar o respeito pela sociedade, voces não são melhores que ele ou melhor que ninguem, querem fazer piadas façam entre voces, o israel é humano, não é perfeito e errar todos erram, porem ali ele não cometeu nenhum erro grave de ser julgado apenas erros de portugues e o caso da chuva foi a maior da inocencia, pois como uma menina falou ali ele esteve do lado dos pesoal atingido pela chuva antes mesmo de ser reconhecido na enchente de Itajai e depois apoio um monte o pessoal atingido em Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  44. Mivoo adevogado del diablo23 de fevereiro de 2011 às 21:48

    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih

    que povo sensivel e chorão

    é da assessoria dele?

    a partir do momentio que uma pessoa se lança pra vida pública tem que ter EQUILIBRIO EMOCIONAL pra saber lidar com as criticas, com as pesoas que não gostam que não concordam.

    é evidente que o cabrito é mal assessorado, pois não é nehum bebezinho pra rir de tragédias regulares como as chuvas de são paulo.


    ou ele é um lerdo, idiota, bostetico, abobalhado, bobão, bestão, retardado, ou a equipe que cerca ele é MUITO INCOMPETENTE vide trabalho fiasco que ele tem feito até hoje.

    então daiane , se vc n ´é fã do cabroto berrante, eu teria medo de você se estivesse na peledo burrico relinchador, pois vc apavora com tanta devocção,

    vc é psicótica, psicopata? pois se não é uma fã alucinada, é uma louca desvaidrada.. macacos me mordam!

    é so isso que tenho a dizer ...

    que o bezerrinho aborrecente sertanojo vai desaparecer assim ó ... . num piscar de olhos!!

    e ai vc vai se jogar da ponte ou vai sustentar ele?

    leva pra casa ..

    ResponderExcluir
  45. ah ..

    vai tomar um banho

    depilar o buço

    raspar debaixo dao braço

    vai lavar a x/o/x/o/t/a.. tá xerano a bacalhau .. kiasiasiaskaiskai

    ResponderExcluir
  46. Oi, queridos!

    Vocês deveriam ao menos ter o cuidado de fazer uma montagem decente do perfil do Israel.

    Desculpe-me a sinceridade, mas esse post só serve para demostrar o amadorismo do seu blog.

    Qual é a propósta do 'Coloca no Ìdolos?' Denegrir a imagem de pessoas que trabalham em busca de suas realizações?

    Então, parabéns! Continuem assim, vivendo à sombra alheia!

    um beijo

    ResponderExcluir
  47. Luiza, querida, esse blog apenas reproduz imagens. Tenho plena convicção que em nenhum momento montaram nada ou editaram alguma imagem. Acredite ou não, o seu ídolo escreve dessa forma deprimente.

    Se mesmo assim continua na dúvida, basta abrir o Twitter do Israel e checar com os seus próprios olhos o que acontece.

    À vocês do Coloca, um grande beijo.

    Att,

    ResponderExcluir
  48. Espera aí, esse cara tem fãs ? O Brasil se contenta com tão pouco.

    ResponderExcluir
  49. o colocanoidolos não tem que provar mais nada pra ninguém quanto a sua qualidade. Não é qualquer blog por aí sobre programas que passam durante um pequeno período do ano, que continuam fazendo o bom trabalho que o coloca faz. Sempre atualizado, sempre com informação, sempre por dentro do que queremos saber.

    ResponderExcluir
  50. Tem que ser muito infantil pra não reconhecer essas qualidades do coloca e vir aqui gastar tempo rpa reclamar disso como se o mundo etivesse acabando.

    ResponderExcluir
  51. Nossa, eu tava com preguiça de ler os comentários, mas vim aqui e tem cada coisa bonita.
    Sério! HAHAHA

    =~

    ResponderExcluir
  52. ai gente, que preguiça dessa discussão

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    tanto para quem gosta do menino tanto para quem não gosta.

    ResponderExcluir
  53. Só pelo despeito desses fãs MALAS que esse Israel WHO tem,o Coloca não deveria postar mais NADA sobre ele,porque ele nem merece essa divulgação toda!

    Gente,postem sobre Vanessa Oliveira,Leandro Lopes,Giovana Félix,Lô Chaves...Que são 1000X mais interessante que esse adolescente que não canta nada e ainda não aceita críticas.

    fica a dica!!
    saudades do Ídolos 2006

    ResponderExcluir
  54. Só acho que nem sempre é bom fazer brincadeirinhas com teor engraçado! Não sou fã do Israel, mas saber brincar é melhor brincar com quem aceita brincadeiras.

    ResponderExcluir
  55. Meu Deus, os "fãs" do Israel Lucero conseguiram ser mais RIDÍCULOS do que ele. Parabéns.

    ResponderExcluir
  56. Porque este blog , que deveria ser chamado COLOCA NA BUNDA, não fala que o Israel hoje fará um show no Villa Country e que dia 19/03 ele abrirá o show da dupla maravilhosa João Bosco e Vinícius ?????????? hein hein ??

    ah tá, já sei, é porque não dá audiência né?? falar sobre as coisas maravilhosas que ele faz não dá audiencia...

    PATÉTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VÃO TODOS SE FODER !!!!!!!!! O ISRAEL NAO PRECISA DESTE BLOG LIXOOOOOO

    ResponderExcluir
  57. ISRAEL É UM SUCESSO MESMO...

    Nunca um post deu tanta polêmica e numeros de comentarios, e quando um artista começa a incomodar é sinal que tá em alta!!!!

    é isso aí Israel, vc é muito mais que tudo isso!

    já que isso aqui tá bombando, vamos divulgar o site: www.israeloficial.com.br

    E não percam, dia 19/03 em Taubaté (SP) Israel Lucero com Joao Bosco e Vinicius.


    Os donos deste blog deveriam ter vergonha na cara!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. então blog deveria se chamAR COLOCA NA BUNDA MURCHA DO ISRAEL E DOS FÃS DELE?

    TAÍ...GOSTEI DO NOME!!

    ResponderExcluir
  59. gentem

    a porca e rala assessoria do rafael está descabelada, colocou seu único funcionário ( mal pago) pra ficar o dia todo batendo boca aqui e fazendo propaganda!!

    agora tão querendo faturar em cima da discussão!!

    COLOCA NA BUNDA DO ISRAEL!!

    COLOCA NA BUNDA DO ASSESSOR

    COLOCA NA BUNDA DOS FÃNS.. ( TENHA P/A/U)

    ResponderExcluir
  60. Se o Blog é feito para divulgar tudo sobre o Ídolos..concordo que deveriam falar sobre a agenda também do Israel!!..O problema é a má vontade com o menino!! Até porque todos sabem muito bem que a queridinha de vocês era a Nize!!
    Só que o campeão foi ele,colegas!!
    Talvez não fosse o de voz mais potente..mas foi quem trouxe mais alegria pro coração da gente!!!!
    Aceitem isso e tenham mais consideração e respeito por ele..por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. alou você fã frustrado do israle, pica pau, thaeme e barreto

    estou COLOCANDO em promoção

    quem, quiser que eu COLOQUE é só me ligar

    temos preços especiais para os fãs do israel, os mais frustrados do momento

    no inicio dói um pouquinho quando a gente COLOCA , mas depois voce se acostuma e vei pedir MAIS !!

    estamos COLOCANDO hem

    não percam israelmanicaos !!

    ResponderExcluir
  62. Querer que coloquem a agenda de cada cantor que passou pelos ídolos seria demais, né.
    Haja paciência pra ir atrás de todos diariamente pra saber dos shows. Isso nunca foi feito aqui.

    ResponderExcluir
  63. Israel é lixo e pronto acabou

    Não tem + o que discutir...Ninguém aqui suporta ele e DEUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  64. LIXO É VOCÊ!!!!! DESPEITADO!!!!

    "ODIAR UMA PESSOA SEM CONHECER..É TER INVEJA SEM ADMITIR"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. KKk! Esse blog é o melhor da net. Me divirto demais. E tem gente que ainda leva as críticas a sério...ué, e a liberdade de expressão, onde fica?
    Mas liguem não, gente, aqui estamos todos em casa...podem escrever errado a vontade. O importante é divulgar esse blog, que é um barato.

    Beijos para todos os colaboradores. Sou fã numero 01.
    Continuem com esse trabalho que deve ser divertidíssimo.

    ResponderExcluir
  66. Carla quem..KKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    ResponderExcluir
  67. Vixe como isso rendeu...

    ResponderExcluir
  68. e a decadencia cada vez mais profunda kiaskiaskiasiasiasksas

    ResponderExcluir
  69. PIOR vencedor de toda a história do ÍDOLOS! Desde o SBT...

    ResponderExcluir
  70. Sigo ele no Twitter e sinceramente, os erros são grosseiros... mas né, olha a idade dele, talvez nem teve tempo pra estudar, sei la!
    POOORÉÉÉM, continuo gostando e achando que canta MUUUITO o garoto ! E que se depender da familiaisraellucero ele ta com tudo :B

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.