ÍDOLOS 2011 - CALENDÁRIO DAS AUDIÇÕES: CIDADE, DATA E LOCAL

Está chegando a hora! A Record acaba de divulgar os locais por onde o Ídolos vai passar para escolher os próximos participantes da atração. Programe-se!

Florianópolis - 29/01/11 (sábado)
Local: Passarela do Samba Nego Quirido
Endereço: Av. Governador Gustavo Richard, s/n – Centro – Florianópolis / SC

Uberlândia - 05/02/11 (sábado)
Local: Ginásio “Sabiázinho” (Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves)
Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, s/n – Parque do Sabiá – Uberlândia / MG

Rio de Janeiro - 12/02/11 (sábado)
Local: Forte de Copacabana
Endereço: Av Atlântica, Posto 6 – Copacabana – Rio de Janeiro / RJ

São Paulo - 19/02/11 (sábado)
Local:Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida)
Endereço: Rua Abílio Soares, 1300 – Ibirapuera – São Paulo / SP


Boa sorte!

Comentários

  1. atenção candidatos favelados, apareçam pra cantar suas baixarias .. kaisiaskia

    ResponderExcluir
  2. nao vo mais porque eu nao sei ir da rodoviaria tiete ate o ginasio ibirapuera que tristeee..

    sim.. eu nao moro em sampa.

    ResponderExcluir
  3. Minha filha, se esse for o único motivo, te apresento o Google Maps.

    ResponderExcluir
  4. fica caro pra ir de taxi??? rsrsrs

    pobre?? magina

    ResponderExcluir
  5. vamos lá pobres e ridiculos, apareçam quero rir muito da cara pobre, feia e destalentada de vocês!!

    vai a pé minha filha, deixa de pobreza ..

    é a sua grande chance de pagar o mico de sua vida!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKK
    VOU LÁ PAGAR UM MICO TBM KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Mas vou pra ganhar pois moro em Brasilia num vou sair daki p não ganhar nada

    ResponderExcluir
  8. eu acho muiito engraçado essa turma que chama todo mundo de "destalentado" mas nunca viu a pessoa cantar... eh oootimo...

    ResponderExcluir
  9. Acho sacanagem ter colocado o programa soh no Sudeste... Pow... Tud bem que não houveram muitos candidatos do Norte ou Nordeste que se destacou no Ídolos [pela Record] mas daih a tirar o reality daqui... Tem que ver isso aih!

    ResponderExcluir
  10. alguém já recebeu o numero da inscrição?eu ainda não...

    ResponderExcluir
  11. Mew... Tenho uma dúvida, quem souber fala ae:

    Há confinamento no Ídolos? Os candidatos são obrigados a ficar o tempo todo lá, caso sejam aprovados?

    ResponderExcluir
  12. o numero de inscrição só no dia da oudiçõa

    ResponderExcluir
  13. ei gente vai ter idolos em belém pois ja liguei pra record e eles confirmaram vai ser dia 25 e 26 candidatos de belem prepare-se

    ResponderExcluir
  14. Mas haverão audições em Fortaleza.........
    Galera do Coloca ajuda a divulgar tbém!!!!

    ResponderExcluir
  15. huahush..! Eu moro em Brasilia e já to indo pro Rio (fé em DEus que ele é justo.!

    ResponderExcluir
  16. Vcs que se inscreveram assim como eu, espero que saibam q dias antes da data da audição tem q estar lá pra realizarem o cadastro da inscrição( confirmar) previsto isso cinco dias antes da data marcada..! bjus

    ResponderExcluir
  17. Essa questão de chamr o povo de destalentado é depeito,por não nascer com um dom ou não correr atrás de um sonho... Isso sim é uma pessoa pobre, de espírito e mal amada

    ResponderExcluir
  18. nossa tem q ter idolos aque na bahia tam bem
    queremos mostrar nosso talento para o mundo tam bem...

    ResponderExcluir
  19. ajudi-me estou com duvida me escrevir no idolos brasil 2011 moro em brasilia mas vou faser meu teste em sao paulo no dia 19/02/2011 mas a senha é entregue no mesmo dia?ou quantos dias antes ?

    ResponderExcluir
  20. UAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.