Entrevista: Dani Morais se prepara para primeiro grande show em São Paulo

Um ano já se passou desde que Dani Morais participou do Ídolos. Apenas agora, em janeiro de 2011, a mineira realiza seu primeiro show solo na capital paulistana. A quinta colocada no Ídolos 2009 se apresenta no palco do Tom Jazz no próximo dia 29 e, como não poderia ser diferente, o Coloca no Ídolos faz uma entrevista exclusiva com a cantora.

Dani Morais

Qual é o principal diferencial desse show para os outros que já acontecem em Minas?
Nele tem tudo que eu gosto de cantar. Um repertório escolhido a dedo, com versões particulares, músicas autorais e canções de artistas que admiro.

O show ainda conta com a participação de artistas que estiveram com você no Ídolos: Diego Moraes, Thais Bonizzi e Priscila Borges. Podemos esperar duetos nesse show?
Com certeza vão rolar duetos! O show além de ser especial por ser o primeiro em Sampa, é uma forma de matar a saudade, de relembrar, falar bobagem, rir... E cá pra nós, cantar com o Diego, a Priscila e a Thaís é uma honra. Quero que eles cantem coisas pouco prováveis!

Depois de sua participação no Ídolos, você lançou algumas músicas autorais e independentes. "Sorte" e "Tanto Esperei" tem letras extremamente românticas. Em que você se inspira pra compôr? Você é extremamente romântica?
Olha, não sei se sou extremamente romântica... Mas não consigo escrever sobre algo que nunca vivi. São letras vividas. O amor me inspira!

E quem curte as suas autorais pode esperar mais algum lançamento na internet em breve?
Agora com o CD as pessoas terão em casa quatro canções autorais e uma releitura. Um disco independente, simples, mas original. Produzido com muito carinho!

Na sua visão, quais são as vantagens de um trabalho independente?
A liberdade. Mas como tudo na vida, existem os prós e contras.

E quais são as maiores diferenças que você sente após ter ficado em quinto lugar no programa? A ralação fica mais fácil ou a cobrança aumenta?
A cobrança aumenta, não só do público, como de nós mesmos. A ralação não fica mais fácil, porque saímos do boteco e assumimos palcos, com uma equipe maior, estrutura maior. Então a quantidade de shows diminui, mas aumenta a qualidade.

E essa qualidade pode ser conferida no Tom Jazz, em São Paulo, no dia 29 de janeiro, né? Chama o pessoal que curte seu som e quer conferir as misturas inusitadas no seu primeiro show paulistano.
Esse será um momento especial pra mim e quero muito dividir com todos vocês. Será um show com a minha cara, feito do meu jeito, com a presença de pessoas marcantes em minha vida e nada melhor que a presença de cada um, afinal tudo é feito para agradá-los. Será uma forma de matar a saudade,de relembrar e de construir um novo caminho. E quem sabe esse será apenas o primeiro show de muitos outros, não é? Enfim, espero vocês, vamos nos divertir!

Comentários

  1. NÃO DOU UM CENTAVO ... MUITO EXAGERADA...

    MARIA MACHADÃO, MACHADÃO, MACHADÃO.. DE DIA É JOÃO E DE NOITE É JOÃO!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FOI A 5° DIGA I MERMÃO COMO VC CONSEGUIU??? INCOMPETENCIA DOS JURADOS... OU VOTO DE MERDA DO PÚBLICO...

    ResponderExcluir
  2. VC AÍ DE BAIXO, VOU RESPONDER SUA PERGUNTA ! Ñ FOI INCOMPETENCIA DOS JURADOS PQ ELES SÃO BASTANTES QUALIFICADOS E SÁBIOS, NEM FOI VOTO DE MERDA DO PÚBLICO, PQ EU TENHO CERTEZA Q VC Ñ VOTOU, resposta certa foi DANI MORAIS CANTA MTO E MERECIA TER FICADO EM PRIMEIRO LUGAR !! PODE DEIXAR DANI, EU TE AMO MTO , E NUNCA VOU DEIXAR NENHUM INVEJOSO FALAR ASSIM DE VOC, SE BEM Q O QUE ELE FALOU NÃO VALE DE NADA, ELE NEM SABE O Q FALLA , OU MELHOR , ELE NAO FALA, ELE RANGE !!! BJÃÃÕO TE AMOO MUITOOO DANI MORAIS ,MERECE MTO MTO MTO MAIS !!! E ENQUANTO AO Q ELE FALOU DE MARIA MACHADÃO , NAO LIGA, É COISA DE GENTE MAL AMADAA !! GOSTOU? DA PRÓXIMA VEZ PENSE BEM ANTES DE FALAR MAL DE QUALQUER PESSOA, PRICIPALMENTE DAS PESSOAS Q EU AMOOOO...QUASE Q EU ME ESQUEÇO , Ñ PRECISA DAR UM CENTAVO PRA IR NO SHOW DELA NÃO , SABE PQ ?? UMA,ANIMAL ENTRA DE GRAÇA E DUAS ELLA NAO PRECISA DE PÚBLICO COMO VOC PRA SER A GRANDE ARTISTA Q ELA É !!! DANI SOU SUA FÃ NUMERO UM !! TE AMO MTOO.. AGORA SIM , NAO ESTOU ESQUECENDO DE NADA.. POSSO IR DORMIR TRANQUILA...BJÃÃÕOOOO.............

    ResponderExcluir
  3. me ajude estou com duvida idolos brasil 2011 me escrevir para participa da audiçao em saopaulo data19/02/2011
    tenho que pegar a senha quantos dias antes?ou no mesmo dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.